Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Rapid 3 volumes (2012)/ Spaceback (2013)/ Coupé (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas quando é que esta gente percebe a diferença entre uma mula de testes e um protótipo? O rapid vai ficar muito semelhante ao mission L. e idêntico ao toledo.

    Comentário


      #92
      Aqui estão as imagens oficiais e um protótipo de testes do modelo europeu bastante semelhantec ao concept Mission L e ao Toledo.

      Comentário


        #93
        Aqui fica um video com o carro quase sem camuflagem:




        Comentário


          #94
          um 1.2 tsi de 105 cv com DSG e preço abaixo dos 15.000€ e previa um sucesso

          Comentário


            #95
            Aconselho o pessoal a ir buscar a caixa de ferramentas que parece que o carro vai ser vendido em kit para montar.
            Mais umas peças...







            Comentário


              #96
              Se fosse um carro inovador/interessante... sim, valia a pena o trabalho.

              Comentário


                #97
                Mais um carro de origem do grupo VW para encher chouriços... Mas estes gajos pagam milhares e milhares aos designers para fazer esta porcaria???
                Gostava de saber onde é que isto é um modelo novo.... Isto mais parece um restyling de qualquer coisa já feita...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                  Mais um carro de origem do grupo VW para encher chouriços... Mas estes gajos pagam milhares e milhares aos designers para fazer esta porcaria???
                  Gostava de saber onde é que isto é um modelo novo.... Isto mais parece um restyling de qualquer coisa já feita...
                  Realmente é uma estratégia estúpida. Aliás vê-se pelos números de vendas da VW a nível mundial....

                  Comentário


                    #99
                    Eles podem mostrá-lo às peças para tentar aumentar o interesse mas o certo é que a Seat ultrapassou-os por completo ao revelar o Toledo

                    Comentário


                      Fotos oficiais que comprovam que os protótipos em testes eram apenas mulas do Rapid indiano. O Rapid europeu é o Mission L, mas sem as mariquices dum concept car:




                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                        Fotos oficiais que comprovam que os protótipos em testes eram apenas mulas do Rapid indiano. O Rapid europeu é o Mission L, mas sem as mariquices dum concept car:






                        Uma forma diferente de "ser" Toledo...

                        Comentário


                          Por acaso nota-se muito mais coesão, harmonia e lógica no Rapid que no Toledo.

                          Realmente calha mal a cópia/clone ter sido apresentada primeiro

                          Comentário


                            Este Rapid vem, basicamente, substituír o Octavia I que em muitos mercados ainda é vendido entre o Fabia e o Octavia II, right?

                            Comentário


                              Tal como o previsto: igual ao Toledo mas com identidade Skoda.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                Por acaso nota-se muito mais coesão, harmonia e lógica no Rapid que no Toledo.

                                Realmente calha mal a cópia/clone ter sido apresentada primeiro
                                Sem dúvida, o rapid assenta muito bem a nível estilístico na gama da skoda enquanto que na gama SEAT parece bastante forçado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                  Uma forma diferente de "ser" Toledo...
                                  E porque não o contrário? Será para ser mais "fino"?

                                  O Skoda foi desenvolvido primeiro e com outra filosofia, o Toledo foi o que se pode chamar "uma emergência" para ver se se reabilita a marca.

                                  Comentário


                                    Desenhos oficiais do Rapid e a certeza de que o próximo Octavia será maior e tecnologicamente mais bem equipado do que a geração anterior.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      a certeza de que o próximo Octavia será tecnologicamente mais bem equipado do que a geração anterior.
                                      A sério?

                                      Diz-nos algo menos óbvio, pois parece-me que as substituições são todas assim...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        A sério?

                                        Diz-nos algo menos óbvio, pois parece-me que as substituições são todas assim...
                                        Expliquei-me mal, mas aí vai de forma mais incisiva.
                                        O Octavia estará tecnologicamente mais apetrechado face à concorrência do que acontece com a geração atual.
                                        Assim como os responsáveis da VW já vieram a público afirmar que o Golf e o Passat, tal como os restantes modelos da marca, irão sofrer um visível upgrade de qualidade e tecnologia de forma à marca tornar-se mais obviamente semi-premium, a Skoda vai a reboque apresentado produtos semelhantes a preço mais competitivo dando uma enorme dor de cabeça à casa-mãe, como tem acontecido nos tempos mais recentes.
                                        Nada como esperar para ver.

                                        Mas este Rapid está longe desses parâmetros, pois assume-se claramente como um low-cost.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          A sério?

                                          Diz-nos algo menos óbvio, pois parece-me que as substituições são todas assim...
                                          Sempre a tratar bem os demais users do fórum...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                            Sempre a tratar bem os demais users do fórum...
                                            Não és, certamente, a pessoa mais indicada para dizer o que quer que seja a esse respeito...

                                            Comentário


                                              Realmente este Octavia não se destaca em nada no seu Segmento (excluindo o espaço).

                                              Já é Mk2 à tempo demais.

                                              Comentário


                                                Segundo a Skoda, o aparecimento deste Rapid serve para assumir o posicionamento do actual Octavia, dado que o objectivo para este é - conforme indicou e bem o BLADE - torná-lo uma alternativa mais séria no segmento D, em vez de andar ali a vaguear entre esse segmento e o C.

                                                Daí que iremos presenciar o lançamento de um Octavia provavelmente bem mais crescido que o actual e a servir de alternativa "low-cost", dentro do Grupo VW, a um Passat. À conta disso, (in)directamente, coloca-se em posição de "atacar", seriamente, concorrentes como C5, 408, Insignia e Mondeo, só para citar alguns.

                                                Confesso que a ideia me agrada sobremaneira e a estratégia parece-me de todo acertada, estando praticamente garantida a sustentabilidade da marca.

                                                Este Rapid tem um excelente aspecto, é "todo Skoda" (simples, consensual, não apela muito às emoções mas terá qualidade q.b. e um preço justo certamente). Visualmente, para mim, resulta também muito melhor do que o Toledo.

                                                Gosto deste novo estilo mais rectilínio da Skoda e, depois de ver este Rapid (bastante fiel ao Mission L), estou com a expectativa em alta para ver o futuro Octavia (sobretudo se se confirmarem as "pistas" dadas pelo Vision D).

                                                Comentário


                                                  Penso que o que o Bladerunner quis dizer foi que vai subir o seu posicionamento. É evidente que entre novas gerações há sempre evolução tecnológica, mas neste caso além disto haverá, porventura, uma subida no seu posicionamento assumindose o Rapid como berlina económica!


                                                  Quanto à dientidade Skoda com as linha simples e rectilínias, completamente de acordo! Funciona e tem a ver com os valores da marca! Espero é que não caiam numa excessiva austeridade criativa!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    Não és, certamente, a pessoa mais indicada para dizer o que quer que seja a esse respeito...
                                                    Não devias usar a palavra respeito, pois não faz, de todo, parte do teu léxico.

                                                    Comentário


                                                      El Skoda Rapid ya es oficial

                                                      Ya lo habíamos visto prácticamente al completo a base de fotos espía, bocetos, teasers y prototipos, pero es hoy cuando Skoda ha mostrado las primeras imágenes oficiales del Rapid, su nueva berlina pequeña, que se situará por debajo del Octavia en la oferta de modelos, y que contará con un precio sobre los 15.000€ "bien equipada, con aire acondicionado y los elementos de seguridad imprescindibles".

                                                      Con 4,48 metros de largo y uno con siete de largo, esta nueva berlina se encuadra por dimensiones en el segmento de los compactos, montada sobre la misma plataforma del Polo y compañía, pero con una batalla convenientemente alargada.

                                                      Lo veremos y conoceremos en su formato definitivo en el Salón de París, lo mismo que a su hermano gemelo, el Toledo de Seat, antes de que ambos se pongan a la venta a final de este mismo año.

                                                      Comentário


                                                        Cheira-me que este carro ao vivo vai desiludir bastante.

                                                        Comentário


                                                          A partir deste carro podemos tirar conclusões quanto ao novo Fabia?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                                            E porque não o contrário? Será para ser mais "fino"?

                                                            O Skoda foi desenvolvido primeiro e com outra filosofia, o Toledo foi o que se pode chamar "uma emergência" para ver se se reabilita a marca.
                                                            Para o caso é indiferente, mas se isso te faz feliz, que seja um Toledo uma cópia do Rapid...

                                                            Mas não deixa de ser o mesmo carro, com logótipos diferentes...
                                                            O que é triste, porquanto, a título de exemplo, entre o Octavia I e o Toledo II havia um "continente" de distância entre ambos (a nível visual interno e externo), entre o Fabia I e o Ibiza contemporâneo a mesma coisa, entre o Superb e o actual Exeo a mesma coisa...

                                                            Em suma, para um fã da Skoda como eu, enquanto marca com História com "H", é triste ver um clone deste... Mais ainda, analisando as fotos do interior do Toledo ou do Rapid, percebemos que há um claro decréscimo face ao actual, e já ultra-velho, Octavia! Para mim, até as unidades finais do Octavia I (por exemplo a "Sport" com PD130) tinham mais chama visual... (já para não falar da L&K)...

                                                            Comentário


                                                              Gosto bastante do carro, a meu ver mais interessante que o toledo. Venha agora a carrinha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X