Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo. Decidido: Astra J

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Bem que podiam actualizar o site com essas promoções, eu não moro numa cidade, fica difícil saber dessas boas notícias. Obrigado. ;)
    E som, com o de 135 cavalos é que era...
    Epá, 160, 170 ou 180cv em carros já com umas dimensões e peso avantajados e com a questão do botão Sport são perfeitamente pacíficos.
    Só andam e têm força de canhão se quiseres.
    Podes circular nas calmas com facilidade.

    Não estou a falar de Abarths. Esses são "puros e duros", já com poucos compromissos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Eu só falei do CR-Z após tu equacionares um Scirocco usado recente, pois já estarias a alargar o espaço do parâmetro versatilidade a níveis menores do que nos carros mais convencionais.

      Olha que eu ia testar o CR-Z pá.
      Sim, mas nesse nível apenas iria para um Scirocco.

      Comentário


        #63
        O Scirocco ainda tem 4 lugares mas o CR-Z só tem dois lugares infelizmente.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
          O Scirocco ainda tem 4 lugares mas o CR-Z só tem dois lugares infelizmente.
          Tem na mesma 4.

          Mas o Correia não gosta do Honda, logo nem vale a pena falar mais nele.
          Seria uma proposta mais alternativa.

          Comentário


            #65
            É uma salganhada a minha cabeça, apareceu-me agora nas contas também os Astra, versão de 140 cavalos.

            Neste momento é esta a minha preferência:
            Giulietta (120 cv TB)
            Astra (140 cv TB)
            C4 (120cv VTi)

            Que têm a dizer de positivo e negativo sobre estes 3 modelos?

            Ainda não tenho nada tratado nem falado com stands, baseio-me apenas por gostos pessoais, reviews e preço (aqui o c4 leva clara vantagem...). Terei de experimentar os 3.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Tem na mesma 4.

              Mas o Correia não gosta do Honda, logo nem vale a pena falar mais nele.
              Seria uma proposta mais alternativa.
              Gosto do carro mas quando o vi simplesmente não sei como alguém se consegue sentar ali, diria até que os lugares traseiros do mini ao lado do cr-z são um luxo.
              A versão americana acho que até foi proibida a sua utilização.
              De resto acho um carro muito interessante.

              O novo Astra GTC parece interessante e gosto do Scirocco, isto para responder ao tópico

              Comentário


                #67
                Vai para o Mito pá!

                Olha-me este negócio... 1.4 170cv Quadrifoglio Verde

                ui ui

                Comentário


                  #68
                  Eu ia para o Mito de 170cv, ou numa opção mais radical para o Punto Abarth (em vermelho ou preto sem todas as paneleirices exteriores...).

                  Para os quilometros que disseste querer fazer são opções mais do que racionais. Aliás a diferença de consumos entre estes e os tais até 140cv, para os quilometros anunciados é insignificante.

                  Encontrarás certamente ambos por menos do preço que disseste usados, e tem muito mais exclusividade do que esses Golf, Astra, Leon e Afins nessas motorizações.

                  Quanto ao CR-Z, gosto do design, mas faz-me lembrar o antigo CRX e perde sempre por comparação.

                  Comentário


                    #69
                    AF147 e PenduluM, como é que um Mito ou um Abarth rivalizam em termos de conforto com um C4, Astra ou Giulietta? Para tábua já tenho um meu Corsa a de 1992, para brincadeiras uso esse. Não faz sentido (para mim) pagar quase o mesmo valor por um carro desses na actual conjuntura quando posso ter um bastante superior em tudo, menos talvez "look" e performance.

                    Comentário


                      #70
                      Tens razão que serão menos confortáveis do que o giulietta ou o c4 mas mesmo assim serão mais confortáveis do que o Corsa A!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                        Tens razão que serão menos confortáveis do que o giulietta ou o c4 mas mesmo assim serão mais confortáveis do que o Corsa A!
                        Exactamente, mal deles se também não fossem.

                        Comentário


                          #72
                          Rapaziada a escolha está feita, aqui em casa já decidimos, vamos avançar para o Opel Astra 1.4 Turbo 140 cavalos.



                          Estou indeciso se escolho a versão sport ou cosmo. Ajudem-me com algumas coisas, por exemplo, a versão sport trás um kit especifico sport, e o cosmo dá para colocar o kit opc? São kits diferentes correcto? Outra coisa, ao escolher o cosmo, posso ter as jantes da versão sport? É que não gosto mesmo das jantes do cosmo. O cosmo em principio será mais confortável (que é o que procuro, sobretudo), mas por um lado gosto bastante do sport ligeiramente rebaixado, apesar de ter alguns itens a menos que o cosmo.

                          Caso dê para colocar as jantes sport na versão cosmo, estamos inclinados a ir para este.

                          Comentário


                            #73
                            Encomenda efectuada. Cosmo, 1.4 turbo 140 cavalos. Extras escolhi apenas vidros escurecidos e entrada USB. O preço total era de cerca de 26400€, ficou acertada a compra por 23. O Carro estará em Portugal na última semana do ano, estava complicado isso acontecer mas depois de fazer cara de desesperado e de coitadinho, eles lá telefonaram para a OPEL e lá confirmaram ser possível a entrega antes de 2012. Agora é esperar.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                              Encomenda efectuada. Cosmo, 1.4 turbo 140 cavalos. Extras escolhi apenas vidros escurecidos e entrada USB. O preço total era de cerca de 26400€, ficou acertada a compra por 23. O Carro estará em Portugal na última semana do ano, estava complicado isso acontecer mas depois de fazer cara de desesperado e de coitadinho, eles lá telefonaram para a OPEL e lá confirmaram ser possível a entrega antes de 2012. Agora é esperar.
                              Bem parabéns e boa sorte com astra. Muitos e bons kms

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                Bem parabéns e boa sorte com astra. Muitos e bons kms
                                Obrigado.

                                Comentário


                                  #76
                                  Como se porta o carro? Ao fim de 5 anos

                                  Enviado do meu F3111 através de Tapatalk

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X