Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus titanium/opel astra cosmo etc..etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
    Boas!

    "Fácil, qualquer um dos Focus. Mais bonitos (subjectivo), mais baratos, mais divertidos.

    Já agora, são os de 90cv ou 109cv?"

    São os de 115cv (?)

    Os focus podem ser isso tudo, mas (grande mas), após uma análise cuidada ao Golf e ao Focus, a diferença na qualidade de materiais e acabamentos é notoria.

    Hoje tive um revés, o vendedor da VW disse que o desconto de frota só se aplica a empresas e não a empresarios em nome individual.

    Vou decidir para a semana mas custa-me comprar um produto porque é mais barato que outro quando sei à partida que é de qualidade inferior (ou seja, a minha percepção de qualidade).

    Hugo
    hugo: falando dum ponto de vista racional, e se tu gostas esteticamente do Focus, para é q necessitas dos "melhores plásticos do Golf"? Se esse for um critério realmente "palpável" para ti, tudo bem, porque és tu q vais gastar o dinheiro, mas se for só aquela "lengalenga" dos materiais fofinhos, o q é q tu achas q isso vai incrementar na qualidade de vida a bordo?

    Carregares nas borrachas e elas serem "fofinhas"?

    É q não esperes q o Golf não tenha ruídos parasitas ou q o Focus ande com as peças a cair aos bocados. Daqui a 5 anos poucas diferenças haverá entre os 2.

    É q nós, europeus, temos muito a tendência a avaliar a qualidade global dum carro à conta dos plásticos, e esquecemo-nos q são apenas 1 dos itens a analisar, e q há carros q até podem ter plásticos ou uma montagem mais fracos e depois serem carros sólidos e bons em todos os outros aspectos.
    Editado pela última vez por cjr; 09 October 2011, 06:34.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Eu escolheria sem duvida a focus , acho a melhor , mais bonita .

      Tudo bem que a vag pode ter uma qualidade superior nao muito como é obvio , mas aquelas estetica da golf variant é muito monotona , demasiado sobria , sem vida , mais do mesmo

      Se a situaçao fosse minha preferia ter algo que me agradasse aos olhos


      abcs
      É bom q as pessoas tenham diferentes pontos de vista, mas eu por mais q tente também não consigo ver grande estética nisto:



      Aliás, posso-me enganar, mas cheira-me q daqui a 1/2 anos a estética da Focus já vai estar desactualizada.

      Isto não quer dizer q não seja um excelente carro e q não tenha muitas qualidades.

      A Focus mk2 lembrava-me isto:





      Comentário


        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Então estás a dizer que os valores que referiste do Focus se aplicam ao novo modelo? Ao focus mk3?
        Sim. Os valores que apresentei são para o novo modelo.

        Quando falei de qualidade não estava a falar só dos plasticos fofinhos. Estava a falar do cuidado posto na montagem dos modelos. Nos 3 modelos da Focus que analisei, vi plasticos mal encaixados e mal alinhados. Nos 3 Golf não vi nada disso.

        Hoje estive a limpar o meu Corsa D por dentro e verifiquei que, apesar de todos os plasticos serem rigidos, todos estão bem alinhados e bem montados tanto que, apesar de ser o carro de 'trabalho' e de ter 3 anos de condução em cidade, não tem ruidos parasitas.

        Vejam isto... NEW Ford Focus review - CarBuyer - YouTube

        ou isto... New Ford Focus vs VW Golf vs Vauxhall Astra - Auto Express - YouTube

        Cumps

        Hugo

        Comentário


          Eu acho que o melhor é comprar um Ford Focus...

          Comentário


            Viva...eu estive mesmo...mesmo...mesmo para comprar essa focus (115cv). Se não tivesse surgido a oportunidade de negócio com a C5...tinha comprado a FOCUS.

            Não conheço a VW....e por isso só posso dar opinião sobre a FOCUS.

            Bonita...muito bem equipada....bons preços.

            Boa sorte e boa escolha.

            Comentário


              Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
              Sim. Os valores que apresentei são para o novo modelo.

              Quando falei de qualidade não estava a falar só dos plasticos fofinhos. Estava a falar do cuidado posto na montagem dos modelos. Nos 3 modelos da Focus que analisei, vi plasticos mal encaixados e mal alinhados. Nos 3 Golf não vi nada disso.

              Hoje estive a limpar o meu Corsa D por dentro e verifiquei que, apesar de todos os plasticos serem rigidos, todos estão bem alinhados e bem montados tanto que, apesar de ser o carro de 'trabalho' e de ter 3 anos de condução em cidade, não tem ruidos parasitas.

              Vejam isto... NEW Ford Focus review - CarBuyer - YouTube

              ou isto... New Ford Focus vs VW Golf vs Vauxhall Astra - Auto Express - YouTube

              Cumps

              Hugo
              E eu estava a dizer que escolhia a Focus e pensei que estivesses a falar do antigo modelo. Sendo o novo então, apesar de eu não ser fã da estética, acho que o facto de ser novo ainda faz mais peso para o lado do Focus, visto que esse Golf esconde um carro já com uma porrada de anos.

              Se como for, acho que já tens a tua escolha feita, portanto boa sorte com o negócio, carro e futuros quilometros.

              Cumps

              Comentário


                Ora bem, ponto de situação:

                Percorridos os primeiros 1000Km seguindo sempre as indicações de rodagem que me foram dadas pelo pessoal da citroen, a coisa está assim:

                Média computador de bordo 6,3 confirmada com enchimento de deposito - dá exactamente o mesmo valor (misto cidade -auto estrada).

                Velocidade máxima atingida a descer 188km/h.

                Quanto ao resto, estou realmente maravilhado com a C5...desde o conforto à performance e equipamento.

                A história de ser 1.6 110Cv (provocou-me alguns receios no inicio devido à estrutura do carro)...mas agora posso dizer que chega e sobra para mim. Muito bom mesmo.

                Cumps

                Comentário


                  Bem duas questões:

                  1 - Quando voltas a fazer um filme a sério como o Seven?

                  2 - Para os posts que tens feito, existe uma àrea própria, chamada diario de bordo, onde inclusivamente poderás colocar fotografias e todas as questões relacionadas com o carro que compraste, e nem sequer está mencionado no título deste tópico ;)


                  Vá vai la abrir um DB para a malta ver fotos da máquina

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bradpito Ver Post
                    Ora bem, ponto de situação:

                    Percorridos os primeiros 1000Km seguindo sempre as indicações de rodagem que me foram dadas pelo pessoal da citroen, a coisa está assim:

                    Média computador de bordo 6,3 confirmada com enchimento de deposito - dá exactamente o mesmo valor (misto cidade -auto estrada).

                    Velocidade máxima atingida a descer 188km/h.

                    Quanto ao resto, estou realmente maravilhado com a C5...desde o conforto à performance e equipamento.

                    A história de ser 1.6 110Cv (provocou-me alguns receios no inicio devido à estrutura do carro)...mas agora posso dizer que chega e sobra para mim. Muito bom mesmo.

                    Cumps
                    A C5 veio contigo com 0km certo? Epá, tens de ter cuidado com a rodagem, esses esticanços com tão pouco kms não são lá muito saudáveis por agora.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por WM Ver Post
                      Bem duas questões:

                      1 - Quando voltas a fazer um filme a sério como o Seven?

                      2 - Para os posts que tens feito, existe uma àrea própria, chamada diario de bordo, onde inclusivamente poderás colocar fotografias e todas as questões relacionadas com o carro que compraste, e nem sequer está mencionado no título deste tópico ;)


                      Vá vai la abrir um DB para a malta ver fotos da máquina
                      1 - Não tenho tempo. A Jolie é uma vadia e eu tenho de tomar conta dos miúdos

                      2 - Tens razão. Mas prontes....coisas de juvenis..ou iniciados.

                      3 - Não abro! então se não tenho tempo para os filmes...como é que queres que faça um diário de bordo???!!!!!

                      PARA DIGCB

                      Sim, veio com 10km...para ser mais preciso. Como referi, estou a seguir indicações do pessoal da citroen.

                      - Nada de esganar velocidades

                      - A direito dar-lhe um bocado mais de gás e como ao fundo todos os santos ajudam...esticar a menina sem lhe apertar os seios

                      Cumps.
                      Editado pela última vez por bradpito; 12 October 2011, 16:31.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bradpito Ver Post
                        Ora bem, ponto de situação:

                        Percorridos os primeiros 1000Km seguindo sempre as indicações de rodagem que me foram dadas pelo pessoal da citroen, a coisa está assim:

                        Média computador de bordo 6,3 confirmada com enchimento de deposito - dá exactamente o mesmo valor (misto cidade -auto estrada).

                        Velocidade máxima atingida a descer 188km/h.

                        Quanto ao resto, estou realmente maravilhado com a C5...desde o conforto à performance e equipamento.

                        A história de ser 1.6 110Cv (provocou-me alguns receios no inicio devido à estrutura do carro)...mas agora posso dizer que chega e sobra para mim. Muito bom mesmo.

                        Cumps
                        "está provado" que para 90% da população um 1.6 hdi é suficiente para as deslocações normais num funcionamento normal

                        Comentário


                          e se não for um 1.6 hdi, mas um 1.6 jtd ou 1.5dci?
                          continua a estar provado?

                          ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                            e se não for um 1.6 hdi, mas um 1.6 jtd ou 1.5dci?
                            continua a estar provado?

                            ;)
                            claro ;)
                            qualquer bom tdi com aproximadamente 1600cc e cerca de 105~128cv, e com um bom escalonamento da caixa serve

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X