Originalmente Colocado por bradpito
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Focus titanium/opel astra cosmo etc..etc
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostJá agora gostava que explicasses como conseguiste um preço tão bom.
-Ter alguém realmente interessado em vender.
- Ter bons contactos e amigos
- DESCONTO FROTA
- Ter várias opções e mostrar interesse nelas.
- Conseguir um optimo desconto de Stand
- O veiculo estar disponivel na rede de destribuição e não ser necessário encomenda,
acontecer a feliz coincidencia de a marca ou representante querer despachar determinado numero de carros.
- Não vale a pena dizer onde comprei...porque seguramente não conseguirão o mesmo tipo de descontos.
É mais ou menos isto. Recordo que este carro nem sequer estava na minha primeira lista porque me parecia que ultrapassava largamente o plafond disponivel 25000....mas por pouco mais consegui ir para uma gama diferente. Nem tudo são azares na vida.
Cumps.
P.S A diferença entre este e o IX35 era de 1300 euros. Mas decidi-me pela C5 e pelo mais barato.Editado pela última vez por bradpito; 21 September 2011, 17:04.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rikid Ver PostSó te falta é dar umas dicas de como conseguiste negociar o preço?
http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066158887
Comentário
-
Originalmente Colocado por WM Ver PostJa deu, 7 posts abaixo:
http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066158887
Só tenho 1 dúvida.... como se consegue um desconto de Frotista?
Comentário
-
Originalmente Colocado por rikid Ver PostTens td a razão. Peço desculpa.
Só tenho 1 dúvida.... como se consegue um desconto de Frotista?
Comentário
-
Originalmente Colocado por gemini Ver PostParabéns! é caixa manual de 5 ou de 6? e já é o de 112cv, certo? (270~285Nm)?
Muito boa compra!
É a de 5 manual. Parece-me ser de 110 cv, apesar de que nas caracteristicas haver um item em que de facto são referidos os 112. Agora, não sei explicar qual a razão....não sou expert nesse tipo de coisas, infelizmente.
Já agora agradecia que me Elucidasses.
Cumps.
P.S. Seja qual for o caso, devo dizer que estou muito satisfeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bradpito Ver PostViva,
É a de 5 manual. Parece-me ser de 110 cv, apesar de que nas caracteristicas haver um item em que de facto são referidos os 112. Agora, não sei explicar qual a razão....não sou expert nesse tipo de coisas, infelizmente.
Já agora agradecia que me Elucidasses.
Cumps.
P.S. Seja qual for o caso, devo dizer que estou muito satisfeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bradpito Ver PostViva,
É a de 5 manual. Parece-me ser de 110 cv, apesar de que nas caracteristicas haver um item em que de facto são referidos os 112. Agora, não sei explicar qual a razão....não sou expert nesse tipo de coisas, infelizmente.
Já agora agradecia que me Elucidasses.
Cumps.
P.S. Seja qual for o caso, devo dizer que estou muito satisfeito.
Mas é simples ver, vais ao Livrete e procura lá a potência, se for de 82 ou 83kW então é a de 112cv.
Se só disser 80 ou 81kW é a de 110cv (motor anterior).
Comentário
-
Originalmente Colocado por gemini Ver PostEstou a perguntar porque julgo que só as versões de caixa de 6 (seja manual, seja CMP) é que serão já as 1.6 112cv 8valvulas, com 270~285Nm...
Mas é simples ver, vais ao Livrete e procura lá a potência, se for de 82 ou 83kW então é a de 112cv.
Se só disser 80 ou 81kW é a de 110cv (motor anterior).
A minha - C5 Tourer 1.6 HDi 110 CVM Séduction
Cilindrada (cm3) 1560
Potência máxima cv DIN 110 ás 4000 rpm
Potência máxima kw CEE 110 ás 4000 rpm
E a de 6 velocidades: C5 Tourer 1.6 e-HDi 110 Airdream CMP6 Séduction
Cilindrada (cm3) 1560
Potência máxima cv DIN 112 ás 3600 rpm
Potência máxima kw CEE 82 ás 3600 rpm
Ou seja....a minha é de 110cv. Concordas?
Editado pela última vez por bradpito; 30 September 2011, 15:32.
Comentário
-
-
.. a época de incdêndios continua...
Aproveito este tópico para questionar os confrades automotivos sobre as propostas que tenho em cima da mesa...
Com retoma da minha viatura tenho os seguintes valores (desconto de frota):
- Golf Variant 1.6 TDI, Confortline com pintura metal. - 21.350
- Focus SW 1.6 Tdci Titanium, Pack Driver, Pack Titanium X - 19.500
- Focus SW 1.6 Tdci Titanium, Pack Driver, estofos em couro sintetico/tecido - 19.500
Opinem à vontade.
HugoO
Comentário
-
Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post.. a época de incdêndios continua...
Aproveito este tópico para questionar os confrades automotivos sobre as propostas que tenho em cima da mesa...
Com retoma da minha viatura tenho os seguintes valores (desconto de frota):
- Golf Variant 1.6 TDI, Confortline com pintura metal. - 21.350
- Focus SW 1.6 Tdci Titanium, Pack Driver, Pack Titanium X - 19.500
- Focus SW 1.6 Tdci Titanium, Pack Driver, estofos em couro sintetico/tecido - 19.500
Opinem à vontade.
HugoO
Já agora, são os de 90cv ou 109cv?
Comentário
-
Boas!
"Fácil, qualquer um dos Focus. Mais bonitos (subjectivo), mais baratos, mais divertidos.
Já agora, são os de 90cv ou 109cv?"
São os de 115cv (?)
Os focus podem ser isso tudo, mas (grande mas), após uma análise cuidada ao Golf e ao Focus, a diferença na qualidade de materiais e acabamentos é notoria.
Hoje tive um revés, o vendedor da VW disse que o desconto de frota só se aplica a empresas e não a empresarios em nome individual.
Vou decidir para a semana mas custa-me comprar um produto porque é mais barato que outro quando sei à partida que é de qualidade inferior (ou seja, a minha percepção de qualidade).
HugoEditado pela última vez por hugo1973; 08 October 2011, 22:10.
Comentário
-
Eu escolheria sem duvida a focus , acho a melhor , mais bonita .
Tudo bem que a vag pode ter uma qualidade superior nao muito como é obvio , mas aquelas estetica da golf variant é muito monotona , demasiado sobria , sem vida , mais do mesmo
Se a situaçao fosse minha preferia ter algo que me agradasse aos olhos
abcs
Comentário
-
Originalmente Colocado por hugo1973 Ver PostBoas!
"Fácil, qualquer um dos Focus. Mais bonitos (subjectivo), mais baratos, mais divertidos.
Já agora, são os de 90cv ou 109cv?"
São os de 115cv (?)
Os focus podem ser isso tudo, mas (grande mas), após uma análise cuidada ao Golf e ao Focus, a diferença na qualidade de materiais e acabamentos é notoria.
Hoje tive um revés, o vendedor da VW disse que o desconto de frota só se aplica a empresas e não a empresarios em nome individual.
Vou decidir para a semana mas custa-me comprar um produto porque é mais barato que outro quando sei à partida que é de qualidade inferior (ou seja, a minha percepção de qualidade).
Hugo
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário