Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    @ FordSales, estás imparável.
    Quase que deixei cair um pinguinho

    Comentário


      #62
      post em duplicado apagado
      Editado pela última vez por joaobras; 19 September 2011, 19:04. Razão: post em duplicado

      Comentário


        #63
        as pessoas vão ao salão automovel pelas mais variadas razões,seja para ver alguns modelos detalhadamente,por gostar de automoveis ou mesmo para ter uma ideia mais clara de uma possivel compra,alías muitos dos topicos deste forum são com perguntas sobre quais os modelos das mais variadas marcas devem comprar e para quem tenha duvidas desse tipo a ida ao salão pode ser fundamental na decisão final.
        há quem pense que só dá dinheiro a chulos quem de inteligencia têm pouco,é uma mera opinião e vale o que vale.
        para mim passar uma tarde no salão automovel é um programa que me agrada e não me custa nada pagar os tais 8€,pois vou ver um evento que gosto e não o trocaria por uma ida ao cinema ou a um shopping qualquer.
        é tudo uma questão de gostos pessoais[/QUOTE]
        Editado pela última vez por joaobras; 19 September 2011, 19:04.

        Comentário


          #64
          O Salão deveria ser gratuito e passo a explicar porquê. Os stands não funcionam, regra geral, como uma grande superficie, na qual alguém pode lá entrar simplesmente para ver, experimentar, tocar, sem o objectivo de comprar, como acontece na Fnac, por exemplo. Daí que seja no salão que o mais comum dos mortais tem a oportunidade para fazer tudo isto, sendo que daí, em muitos casos, o resultado final pode levar a uma compra futura, como alguém já aqui mencionou ter-lhe acontecido. Logo, não faz sentido algum cobrar entrada no salão, quando o interesse está todo do lado das marcas. Afinal, não são os próprios vendedores a queixarem-se daqueles clientes que só vão ao stand para ver os carros expostos, sem sequer tencionarem comprar um a breve prazo? Por um lado, não querem ser incomodados nos stands, por outro exigem pagamento de entrada para fazer publicidade. E não há melhor publicidade do que o salão. Não há melhor publicidade do que ter um carro exposto e acessivel a todos, tenham ou não dinheiro para o comprar no imediato.

          Comentário


            #65
            Boas,

            Voltando um pouco atrás, preocupa-me a ausência de algumas marcas sejam elas quais forem, os visitantes vão para ver num só espaço as novidades e
            todos os restantes modelos disponíveis por marca e a partir daí, no momento ou em futuro próximo, decidirem a sua aquisição.
            Se o valor for o falado e com muitas ausências, pode ser considerado "caro".....
            Entretanto, aconselho-vos a visitarem os sites do importadores, representantes, fabricantes, etc...porque começam a surgir passatempo e em troca dessas
            participações uns convites.....os últimos anos visitei o salão nessas oportunidades.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
              O Salão deveria ser gratuito e passo a explicar porquê. Os stands não funcionam, regra geral, como uma grande superficie, na qual alguém pode lá entrar simplesmente para ver, experimentar, tocar, sem o objectivo de comprar, como acontece na Fnac, por exemplo. Daí que seja no salão que o mais comum dos mortais tem a oportunidade para fazer tudo isto, sendo que daí, em muitos casos, o resultado final pode levar a uma compra futura, como alguém já aqui mencionou ter-lhe acontecido. Logo, não faz sentido algum cobrar entrada no salão, quando o interesse está todo do lado das marcas. Afinal, não são os próprios vendedores a queixarem-se daqueles clientes que só vão ao stand para ver os carros expostos, sem sequer tencionarem comprar um a breve prazo? Por um lado, não querem ser incomodados nos stands, por outro exigem pagamento de entrada para fazer publicidade. E não há melhor publicidade do que o salão. Não há melhor publicidade do que ter um carro exposto e acessivel a todos, tenham ou não dinheiro para o comprar no imediato.
              a tua ideia até está relativamente certa,mas repara que se fosse gratuito ia todo o mundo e nem sequer te chegavas perto de um carro quanto mais ver ao pormenor visto que estava completamente cheio,assim só vai quem têm algum interesse e está disposto a pagar os tais 8€,além disso se fosse gratuito o mais normal era estar cheio de chungaria sem respeito por ninguem e a meter-se com as miudas que lá estão a trabalhar

              Comentário


                #67
                Para quem quiser recordar as belas máquinas do salão de 2008 aqui têm :http://forum.autohoje.com/forum-gera...automovel.html

                Podem começar a ver do fim para o principio.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Para quem quiser recordar as belas máquinas do salão de 2008 aqui têm :http://forum.autohoje.com/forum-gera...automovel.html

                  Podem começar a ver do fim para o principio.

                  Desse só me lembro da Caliandra Isso e da cena do "picuinhas" de uma moçoila para um membro aqui do tasco

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Para quem quiser recordar as belas máquinas do salão de 2008 aqui têm :http://forum.autohoje.com/forum-gera...automovel.html

                    Podem começar a ver do fim para o principio.

                    Já estou a perceber melhor o entusiasmo da malta com o salão!

                    Comentário


                      #70
                      Convites

                      Não se consegue arranjar uns convites?

                      Comentário


                        #71
                        Segundo sei este ano não há convites para ninguém.

                        Comentário


                          #72
                          Já fui convocado.................

                          ....

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            Já fui convocado.................

                            ....
                            como ? Ah ok, estava a associar-te à PUG e a estranhar, pois essa marca não vai lá estar Depois é que me lembrei da Ford
                            Editado pela última vez por Homer; 24 September 2011, 20:39.

                            Comentário


                              #74
                              Espero q leves catálogos extra, já não te livras da troupe AHO lá cair em força

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                Espero q leves catálogos extra, já não te livras da troupe AHO lá cair em força
                                Vai tudo corrido a tiros de caçadeira............não quero lá chungaria

                                Comentário


                                  #76
                                  Devido ao nick a maioria do pessoal vai ao stand errado

                                  Comentário


                                    #77
                                    Na maioria dos salões, excepção feita à Citro e outros importadores uma vez por outra, o que sempre faltou foi campanhas de salão. Ser feito um preço especial pra tentar uma compra por impulso de um cliente que esteja a pensar comprar carro.
                                    Eu com o passar dos anos, deixei de tentar entrar em todos os carros, de pedir 1000 catálogos, etc. Vou ver determinados modelos, que de outra forma seria impossivel seria impossivel apenas numa tarde.
                                    É verdade que este ano está tudo muito mau etc, mas Às vezes a crise é uma oportunidade, vão verificar no salao do movel se alguem vai estar ausente...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      Vai tudo corrido a tiros de caçadeira............não quero lá chungaria
                                      Faço questão de espreitar se lá estás e de te cumprimentar.

                                      Isso e pedir a tua opinião sobre a octavia station.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        Faço questão de espreitar se lá estás e de te cumprimentar.

                                        Isso e pedir a tua opinião sobre a octavia station.
                                        Não devo lá estar: devo estar no stand da Skoda a tirar fotografias

                                        Tenho ali uma televisão, daquelas que já vêm com o naprôn, que vai ficar muito bem com uma moldura em cima.

                                        Comentário


                                          #80
                                          deleted

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu fui em 2008 e achei muita piada, nunca tinha visto um Rolls Royce Phantom ao vivo por exemplo, tirei fotos a praticamente todos os carros que lá estavam , assim como muitos outros visitantes que estavam lá mais para ver/fotografar que para comprar.
                                            Em principio devo ir este ano, a não ser que leia muitas criticas negativas em relação ao salão 2011.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Convites para quê?...
                                              ->
                                              Salão Internacional do Automóvel de 2011 foi cancelado

                                              O Salão Internacional do Automóvel de Portugal 2011, agendado para Lisboa, de 4 a 13 de Novembro, foi cancelado.
                                              "O cancelamento do Salão deve-se ao significativo agravamento da situação do mercado automóvel em Portugal, assim como às perspectivas negativas para o nosso Sector", avança a Associação Automóvel de Portugal (ACAP)
                                              "Esta decisão foi tomada por unanimidade das marcas que hoje se reuniram na ACAP", explica a Associação
                                              Salão Internacional do Automóvel de 2011 foi cancelado | Económico

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                Convites para quê?...
                                                ->
                                                Salão Internacional do Automóvel de 2011 foi cancelado


                                                Salão Internacional do Automóvel de 2011 foi cancelado | Económico
                                                Pois...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Estava a contar ao menos em sentar-me dentro de uns carritos novos segmento C e ver umas miudas giras mas nem isso este ano...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Acho que esta acção, se de facto é motivada por falat de orçamento, devia ser bem manifestada nos órgão de comunicação social.

                                                    Não conhecendo o comunicado, gostava de pensar que a ACAP tenha mostrado números a justificar o acto.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Já é o segundo salão este ano, que tenho tudo agendado de modo a ir e é cancelado; o outro foi em Maio em Madrid.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O salão automóvel em Portugal normalmente não trás retorno economico para as marcas , são custos que o mercado português não consegue cobrir devido aos preços exorbitantes que é pedido ás marcas para participar no certame , os unicos que ganham dinheiro são os gajos da FIL só que desta vez correu mal , os bilhetes para o publico também são caros, como o nosso mercado é bastante pequeno não vale o esforço financeiro das marcas. Depois os grandes lançamentos das marcas já ocorreram em Frankfurt vir a Lisboa é perder dinheiro. Resta agora que a crise passe depressa .....a ver vamos.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          Acho que esta acção, se de facto é motivada por falat de orçamento, devia ser bem manifestada nos órgão de comunicação social.

                                                          Não conhecendo o comunicado, gostava de pensar que a ACAP tenha mostrado números a justificar o acto.
                                                          Mas achas que não é ? O mercado esta moribundo, não há dinheiro: as marcas torram milhares em campanhas para conseguir descontos e depois sobra pouco para este tipo de coisas...!!! Eu estou dentro do mercado e falo com colegas de outras marcas....esta tudo com a corda no pescoço com medo de ser despedido a qualquer momento. Há reduções de pessoal enormes, em diversos sectores dentro dos stands, cortam em tudo o que podem...neste momento não se vive....sobrevive-se....e não te dou até Janeiro para começarem a fechar stands grandes que toda a gente conhece pela dimensão que têm.

                                                          O mercado automovel, como o conhecemos, vai levar uma volta tremeda.....há stands a mais....vendedores a mais....e dinheiro a mais investido nisto. As vacas gordas acabaram em Janeiro.....e os tectos estão a começar a ceder....não vou falar em nomes, porque não o devo fazer, mas vão fechar concessionarios MUITO grandes até final do ano, e muitos vão entrar em Lay-off: nem nas oficinas há movimento....

                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                              x2
                                                              Olha dizia o outro dos Malucos do Riso " Já nos safémos"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X