Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    Bingo! Aposto que vais ser o próximo CEO da Saab e posicionar a marca como uma das mais valiosas do mundo.

    Agora a sério, isso já é sabido por MUITA gente. Não vamos ser ingênuos e pensar que as marcas e os stands não sabem disso, ou então que estão só a ser casmurros.


    Em relação ao salão, realmente é uma pena, eu também já tinha na agenda.
    A Saab tem sido uma marca cujos preços têm baixado de forma algo significativa, veja-se por exemplo o preço das já "velhinhas" 9-3, que há uns 3/4 anos andavam pelos 40k€ e que agora já se compram por 30k e poucos €...

    Se é sabido por muita gente, então porque é que não fazem isso?

    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
    Porque não escreves em portugues por exemplo "Sala ou salão de exposição"

    Sera que o portugues sendo uma das mais ricas linguas do mundo, não tera palavras para sustituir estes "inglesismos" que o pessoal tanto gosta de meter quando escreve?

    Sera por senobismo, para mostrar que sabe inglês?
    LOL, deves ter tido algum "stress"... ai, desculpa, algum "problema" com algum Inglês. Ou então, se embirras tanto com a Língua Inglesa podes fechar a Internet, perdão, a "rede mundial "...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Homer Ver Post

      LOL, deves ter tido algum "stress"... ai, desculpa, algum "problema" com algum Inglês. Ou então, se embirras tanto com a Língua Inglesa podes fechar a Internet, perdão, a "rede mundial "...

      Eu não tenho nada contra a lingua inglêsa, nem tive problema algum com um inglês, alias no meu tempo de jovem até de dava muito bem com as inglêsas.

      Mas o que eu estou contra é que estando num forum portugues, e com uma lingua tão rica como a nossa, haja necessidade de meter algumas "buchas" em inglês. Então pergunto, porque não metem tambem outras em outras linguas, como: francês, alemão italiano etc.

      Eu frequento alguns foruns estrangeiros nomeadamente franceses, espanhois e italianos, e nunca em nenhum deles vi os seus useres a meter "buchas" em inglês nos seus comentarios escritos na lingua materna do pais.

      Porque sera que em Portugal o pessoal podendo expressar.se em portugues, tem a mania de recorrer a expressões inglesas?
      Editado pela última vez por Akagi; 30 September 2011, 10:15.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        No Guia do Automóvel vi que as vendas de carros este ano desceram 20% em comparação com o ano passado...

        Dá que pensar.

        O ano passado foi "esquisito" porque houve subidas no IVA e houve uma "corrida" à compra de carro para poupar 1% de IVA. Depois no fim do ano houve o fim ao incentivo ao abate de veículos... outra "corrida" aos carros novos.

        Creio que agora os níveis de vendas de carros novos estão finalmente a AJUSTAR-SE conforme as REAIS capacidades financeiras dos portugueses. Foi preciso o Sócrates arruinar isto e agora o Passos e C.ª remendarem os estragos e estabelecer as bases para um crescimento sustentado, sobretudo nas exportações, para que o Tuga finalmente se apercebesse que NÃO PODIA TROCAR DE CARRO (NOVO) A CADA 3 ANOS!

        Portanto a meu ver, não vejo que o mercado de automóveis novos esteja em "crise", isto é sim um ajustamento adiado há tempo demais, graças à ganância generalizada da população e o acesso demasiado fácil ao crédito.

        Só tenho pena dos trabalhadores, porque das marcas de automóveis não tenho nenhuma! Não andassem a fomentar tretas, e a encherem os vossos carros de mariquices à procura de justificar os valores absurdos que cobram (independentemente dos impostos parvos que temos). Carros que estacionem sozinhos?! A sério?!
        Falas sem conhecimento de causa não falas?

        O ano passado foi "anormal" em termos de vendas, mas comparando com outros periodos de tempo, as vendas 2011 estão bastante abaixo.

        Crise? Há concessionários a fechar, vendedores a serem despedidos e as oficinas andam às moscas.

        Ajustamento de mercado? Há uma grande diferença entre ajustamento de mercado e crash!

        Reais capacidades dos portugueses? Uma coisa é andares de serie 5 com rendimentos de 1000€, outra coisa é não teres sequer dinheiro para manteres o carro que tens, porque os bens essenciais estão cada vez mais caros, os salários baixos cada vez mais baixos, as progressões na carreira congeladas e os impostos a aumentar e eu prefiro comer do que por gasolina no carro.

        Crise? Nahhhh. O ISV aumentar para o ano é apenas para corrigir.

        É disto que gosto neste forum: pessoal falar sobre assuntos sobre o qual nada sabem!

        Comentário


          Sempre é melhor escrever, de vez em quando, umas palavras em inglês do que assassinar a acentuação portuguesa...

          Comentário


            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            Sempre é melhor escrever, de vez em quando, umas palavras em inglês do que assassinar a acentuação portuguesa...
            Vai dizer isso em foruns franceses, espanhois, italianos, etc, etc.............. e veras a resposta que levas.

            Comentário


              Qual é o preço-base de um Golf de entrada de gama a gasolina aqui em Portugal e nos restantes países da Europa?

              Comentário


                Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                Qual é o preço-base de um Golf de entrada de gama a gasolina aqui em Portugal e nos restantes países da Europa?
                O preço base é variavel conforme o paises, num é mais baixa noutros sera mais alta do que em Portugal. O que faz aumentar o preço final em Portugal, é como todos sabemos a carga fiscal

                Comentário


                  Não pode ser só a carga fiscal. Há diferenças significativas entre PT e outros países antes de impostos(pelo menos USA) em carros europeus.

                  Comentário


                    Claro que há, até pelo volume de encomendas que cada pais faz...isto sem falar em grelhas de produto.

                    Eu telefono á fabrica e digo que quero 100.....os Espanhois ligam e querem 200....acham que compram pelo mesmo preço ? Claro que não:as cotas de fabrica têm peso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                      Vai dizer isso em foruns franceses, espanhois, italianos, etc, etc.............. e veras a resposta que levas.
                      Que têm muita dificuldade em falar inglês, constituindo uma dificuldade acrescida nas comunicações internacionais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Claro que há, até pelo volume de encomendas que cada pais faz...isto sem falar em grelhas de produto.

                        Eu telefono á fabrica e digo que quero 100.....os Espanhois ligam e querem 200....acham que compram pelo mesmo preço ? Claro que não:as cotas de fabrica têm peso.
                        E se tu encomendares também 200? Ok, podes demorar mais a vender, mas se o preço de custo é inferior, também vendes mais barato, portanto não ficas com "monos" durante muitoooo mais tempo. Se em vez de venderes a 20000, venderes a 17000, por exemplo, se calhar não ficas com os 100 carros a mais que encomendas parados durante um tempo assim tão superior, além disso os carros não são bens perecíveis...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                          Falas sem conhecimento de causa não falas?

                          O ano passado foi "anormal" em termos de vendas, mas comparando com outros periodos de tempo, as vendas 2011 estão bastante abaixo.

                          Crise? Há concessionários a fechar, vendedores a serem despedidos e as oficinas andam às moscas.

                          Ajustamento de mercado? Há uma grande diferença entre ajustamento de mercado e crash!

                          Reais capacidades dos portugueses? Uma coisa é andares de serie 5 com rendimentos de 1000€, outra coisa é não teres sequer dinheiro para manteres o carro que tens, porque os bens essenciais estão cada vez mais caros, os salários baixos cada vez mais baixos, as progressões na carreira congeladas e os impostos a aumentar e eu prefiro comer do que por gasolina no carro.

                          Crise? Nahhhh. O ISV aumentar para o ano é apenas para corrigir.

                          É disto que gosto neste forum: pessoal falar sobre assuntos sobre o qual nada sabem!
                          Fala por ti!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            E se tu encomendares também 200? Ok, podes demorar mais a vender, mas se o preço de custo é inferior, também vendes mais barato, portanto não ficas com "monos" durante muitoooo mais tempo. Se em vez de venderes a 20000, venderes a 17000, por exemplo, se calhar não ficas com os 100 carros a mais que encomendas parados durante um tempo assim tão superior, além disso os carros não são bens perecíveis...
                            Desculpa que te diga, mas provavelmente por desconhecimento, não percebes nada de contabilidade.
                            Encomendares o dobro de uma mercadoria, especialmente valores altos como estamos a falar teria custos enormes. Ou pensas que os activos que compras não têm valor? E o tempo que demoram a vender não tem um custo? E o dinheiro para comprar 200 em vez de 100 aparece por magia?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                              Fala por ti!
                              Se calhar não! Mas fica na tua;)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Desculpa que te diga, mas provavelmente por desconhecimento, não percebes nada de contabilidade.
                                Encomendares o dobro de uma mercadoria, especialmente valores altos como estamos a falar teria custos enormes. Ou pensas que os activos que compras não têm valor? E o tempo que demoram a vender não tem um custo? E o dinheiro para comprar 200 em vez de 100 aparece por magia?
                                Adivinha lá porque é que PT está metido no buraco que todos sabemos!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Desculpa que te diga, mas provavelmente por desconhecimento, não percebes nada de contabilidade.
                                  Encomendares o dobro de uma mercadoria, especialmente valores altos como estamos a falar teria custos enormes. Ou pensas que os activos que compras não têm valor? E o tempo que demoram a vender não tem um custo? E o dinheiro para comprar 200 em vez de 100 aparece por magia?

                                  importadores fizerem isso com rent-a-cars à mistura.

                                  o resultado foi catastrófico...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
                                    Adivinha lá porque é que PT está metido no buraco que todos sabemos!
                                    Mas n quero falar mais de contabilidade que levi uma injecção que ainda me doi!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                      O preço base é variavel conforme o paises, num é mais baixa noutros sera mais alta do que em Portugal. O que faz aumentar o preço final em Portugal, é como todos sabemos a carga fiscal
                                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                      Não pode ser só a carga fiscal. Há diferenças significativas entre PT e outros países antes de impostos(pelo menos USA) em carros europeus.
                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      Claro que há, até pelo volume de encomendas que cada pais faz...isto sem falar em grelhas de produto.

                                      Eu telefono á fabrica e digo que quero 100.....os Espanhois ligam e querem 200....acham que compram pelo mesmo preço ? Claro que não:as cotas de fabrica têm peso.
                                      Então, para além de uma carga fiscal mais pesada, ainda temos também preços-base mais elevados, apenas e só porque o nosso mercado é mais pequeno do que o dos outros?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        A Saab tem sido uma marca cujos preços têm baixado de forma algo significativa, veja-se por exemplo o preço das já "velhinhas" 9-3, que há uns 3/4 anos andavam pelos 40k€ e que agora já se compram por 30k e poucos €...

                                        Se é sabido por muita gente, então porque é que não fazem isso?
                                        Provavelmente a Saab só o faz porque precisa urgentemente de dinheiro. Não era a Saab que à um par de meses estava à rasca para conseguir pagar os ordenados ao pessoal?


                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        E se tu encomendares também 200? Ok, podes demorar mais a vender, mas se o preço de custo é inferior, também vendes mais barato, portanto não ficas com "monos" durante muitoooo mais tempo. Se em vez de venderes a 20000, venderes a 17000, por exemplo, se calhar não ficas com os 100 carros a mais que encomendas parados durante um tempo assim tão superior, além disso os carros não são bens perecíveis...
                                        E como é sabes que "eles" já não estão a fazer isso, vendendo a 20.000€ em vez de 23.000€?

                                        Os carros não são bens perecíveis?! Eu acho que isso é muito relativo. Não serão certamente como os computadores/telemóveis/televisões, mas olha que perdem valor muito rapidamente. Ainda mais quando se avizinham facelifts ou novas gerações do mesmo modelo.

                                        ...se calhar por isso (bens perecíveis) é que os Saab's já se compram por 30.000 e poucos €s

                                        Nós nem imaginamos os milhões de euros que circulam pela industria automóvel, muito menos podemos querer saber fazer melhor as coisas do que "eles".

                                        A única coisa que podemos fazer é especular, que é o que estás a fazer.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Epah, pra esse meme eu acho que o ideal não seria peugeot...sendo que estamos em PT seria mesmo Renault lol.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                              Epah, pra esse meme eu acho que o ideal não seria peugeot...sendo que estamos em PT seria mesmo Renault lol.
                                              Que eu soubesse, a Peugeot é que cancelou a sua presença no certame.

                                              Quanto às outras marcas, nao sei.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                Desculpa que te diga, mas provavelmente por desconhecimento, não percebes nada de contabilidade.
                                                Encomendares o dobro de uma mercadoria, especialmente valores altos como estamos a falar teria custos enormes. Ou pensas que os activos que compras não têm valor? E o tempo que demoram a vender não tem um custo? E o dinheiro para comprar 200 em vez de 100 aparece por magia?
                                                Fora, passados 3 meses, cada carro pagar um plano de depositio....diario....!!! Acham que os stocks mais pequenos são só porque não apetece ter muitos ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                  Que eu soubesse, a Peugeot é que cancelou a sua presença no certame.

                                                  Quanto às outras marcas, nao sei.
                                                  Lá está. falas do que não sabes!

                                                  Não foi só a peugeot a cancelar a presença no certame! Se fosse só a peugeot, com quase toda a certeza que se realizaria na mesma!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                    Lá está. falas do que não sabes!

                                                    Não foi só a peugeot a cancelar a presença no certame! Se fosse só a peugeot, com quase toda a certeza que se realizaria na mesma!
                                                    Obrigado por nos esclareceres a todos sobre as restantes marcas que cancelaram a sua presença no salão automóvel.

                                                    Quanto à tua acusação: I don't care.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      A Caetano fechou toda no Estadio da Luz, só ficou a Nissan....resta saber por quanto tempo....e isto é apenas o ponta do rastilho....
                                                      Também fecharam o stand da VW no Estoril. Estão concentrados ali por trás do Fórum Sintra.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                        Obrigado por nos esclareceres a todos sobre as restantes marcas que cancelaram a sua presença no salão automóvel.

                                                        Quanto à tua acusação: I don't care.
                                                        Já aqui foi dito quais foram as marcas e as causas do cancelamento do salão!

                                                        Basta apenas ler com atenção

                                                        Eu eu não acusei, apenas afirmei!

                                                        Comentário


                                                          Gostava era de ver uma prova dos valores pagos por uma marca para ter um stand no Salão.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                            Já aqui foi dito quais foram as marcas e as causas do cancelamento do salão!

                                                            Basta apenas ler com atenção

                                                            Eu eu não acusei, apenas afirmei!
                                                            Relembra-me quais as outras marcas que desistiram se faz favor, que já estou a trabalhar arduamente na elaboração de outra imagem lúdico-cómica para inserir por aqui.

                                                            Quer-me parecer que os valores cobrados pela organização do espaço eram demais tendo em conta a conjuntura actual de vendas a particulares. Para as marcas os custos de meter lá uns quantos carros limpos, contratarem construtores de stands e meter lá umas gajas bonitas não deviam de ser assim tão avultados quanto isso... para além disso era só meterem lá vendedores locais em vez de os terem nos stands.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                              Relembra-me quais as outras marcas que desistiram se faz favor, que já estou a trabalhar arduamente na elaboração de outra imagem lúdico-cómica para inserir por aqui.

                                                              Quer-me parecer que os valores cobrados pela organização do espaço eram demais tendo em conta a conjuntura actual de vendas a particulares. Para as marcas os custos de meter lá uns quantos carros limpos, contratarem construtores de stands e meter lá umas gajas bonitas não deviam de ser assim tão avultados quanto isso... para além disso era só meterem lá vendedores locais em vez de os terem nos stands.
                                                              Até que enfim chegaste ao "cherne" da questão!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X