Aspecto realmente muito "amaricano" e traseiras de fugir! Mas há que dar a mão à palmatória: os interiores estão bastante bons, especialmente no detalhe da consola central e do quadrante!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Lincoln: marca de luxo da Ford chegará à Europa(?) [MKC pág. 3]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostNão estou a ver qualquer um destes modelos ter aceitação no mercado europeu. Se com a Cadillac já tem sido o que sabemos, o que fará com a Mercury?
Cadillac veio quase sem diesel nenhum, nunca atingiria mas do que vendas residuais...
Comentário
-
A 1ª imagem que nos mostra a secção traseira do muito aguardado MKZ. A expectativa é ainda maior por este ser o 1º trabalho para a marca do designer Max Wolff.
Para já, e especialmente para o mercado norte-americano, deverá ter 2 motores V6: um 3.7 de 305cv e um outro 3.5 EcoBoost de 365cv.
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 08 January 2012, 17:47.
Comentário
-
Aí está a proposta em forma de concept para o segmento E, que visa quebrar o marasmo formal dos Lincon da atualidade para apostar numa comercialização a nível global.
Novo Lincoln MKZ berlina Concept oficialmente revelado, prevê o modelo de produção
Al Lincoln MKZ actual ya lo conoces, y también sabes que los chicos de la marca de lujo de Ford están preparando la nueva versión, que se escapó hace unos días por internet. Lo que ahora sabemos es que lo que vimos era la versión de producción, puesto que lo que hemos descubierto en Detroit en forma conceptual difiere un poco de aquellas capturas espía, sobre todo en los detalles más propios de los coches "de Salón", como los grupos ópticos delanteros o los retrovisores.
Se mantiene el diseño de la calandra diferenciada de Lincoln, pero evoluciona en formas, para convertirse en algo más orgánico. La línea de techo cae de manera elegante sobre el tercer volumen, y la imagen general es de un coche moderno, atractivo, pero para nada estridente.
Ford no ha proporcionado detalles de la mecánica o sus especificaciones, pero sabemos que el MKZ Concept es más ancho y cuenta con más batalla que el modelo precedente, para ofrecer un espacio habitable superior. Ahora quedará esperar al modelo de producción, que debería verse a lo largo del año en otra muestra en EEUU antes de ponerse a la venta.
Recuerda que hasta ahora el MKZ era un hermano gemelo del Fusion de Ford, y parece que lo seguirá siendo en cuanto a plataforma, por lo que muchas de sus opciones mecánicas y dimensiones serán compartidas.Editado pela última vez por BLADERUNNER; 10 January 2012, 09:31.
Comentário
-
Comparativo:
---------------------Lincoln MKZ concept Lincoln MKZ (atual)
Comprimento ------4,931----------------4,820
Largura------ ------1,864----------------1,835
Altura-------- ------1,446----------------1,446
Dist. entre eixos ---2,850----------------2,727
Pneus-------- ------245/35R20----------225/50R17
Comentário
-
"Frecciarossa23; A Ford deve estar a ter altos lucros (...) "
Dos três grandes construtores de automóveis de Detroit, EUA foi a marca que mais depressa recuperou do rombo comercial sofrido em 2008, estratégia comercial e técnica comum a nível global está a ter um relativo sucesso, (re)organização do vasto leque de marcas que detinha foi outro factor importante permitiu a entrada de capital para o grupo automóvel.
Muitos consumidores europeus desde que haja alternativa que se enquadre nas suas preferências adquirem produtos do segmento D e E sem serem obrigatoriamente alemães, aqui o volume não é factor principal, pois a margem de lucro final é enorme para os produtores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post(...) Para já, e especialmente para o mercado norte-americano, deverá ter 2 motores V6: um 3.7 de 305cv e um outro 3.5 EcoBoost de 365cv.
Comentário
-
Como provávelmente já deram conta, tenho o meu quê de maluco.
Sou frequentador assíduo de salões de automóveis e nestas minhas peregrinações constatei um facto: Os carros europeus são, normalmente, mas claustrofóbicos que os americanos, dentro dos carros europeus existe sempre uma sensação de falta de ar, um interior quente demais, no interior dos americanos parece que se respira melhor, por este facto, e por não ser sequer adepto do verão e do calor, gosto dos carros americanos.......
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver Post"Frecciarossa23; A Ford deve estar a ter altos lucros (...) "
Dos três grandes construtores de automóveis de Detroit, EUA foi a marca que mais depressa recuperou do rombo comercial sofrido em 2008, estratégia comercial e técnica comum a nível global está a ter um relativo sucesso, (re)organização do vasto leque de marcas que detinha foi outro factor importante permitiu a entrada de capital para o grupo automóvel.
Muitos consumidores europeus desde que haja alternativa que se enquadre nas suas preferências adquirem produtos do segmento D e E sem serem obrigatoriamente alemães, aqui o volume não é factor principal, pois a margem de lucro final é enorme para os produtores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostApelativo, de uma forma estranha. Tem uns acabamentos nas extremidades q vai ser preciso ver ao vivo para isto se compor no meu cérebro
Gosto muito do interior, mas não dos comandos tácteis (nos telemóveis, ok, nos automóveis, não!) e da zona à volta das saídas de ventilação.
Comentário
-
Estes lincolns modernos não são nada quando comparados com os antigos.
KBB review 1979 Lincoln Continental - YouTube
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário