Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo registar carro usado - Help

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
    Apenas para que fique esclarecido, a Astra não está em circulação desde que se tentou fazer o registo. A mesma encontra-se imobilizada desde essa altura, até porque curiosamente surgiu uma avaria que a impossibilita de circular precisamente na mesma altura. De qualquer maneira, a mesma nunca iria circular nestas condições, como é obvio.
    Se estás nestas circunstâncias, ou ía à Policia se achares que tens "caso" ou tentava resolver doutra forma, com quem te vendeu o carro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
      Apenas para que fique esclarecido, a Astra não está em circulação desde que se tentou fazer o registo. A mesma encontra-se imobilizada desde essa altura, até porque curiosamente surgiu uma avaria que a impossibilita de circular precisamente na mesma altura. De qualquer maneira, a mesma nunca iria circular nestas condições, como é obvio.
      Ah, e já agora.. Teres a carrinha na via pública é meio caminho andado para te meteres numa caldeirada enorme com esta situação.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Se estás nestas circunstâncias, ou ía à Policia se achares que tens "caso" ou tentava resolver doutra forma, com quem te vendeu o carro.
        Vou tentar resolver com o vendedor, embora provavelmente se irá descartar de tudo. No entanto irei pressioná-lo a aceitar o carro de volta e a devolver o valor pago por ele. Irei deslocar-me ao local actual do stand com uma pessoa que percebe um pouco melhor destas questões do que eu.

        Comentário


          #34
          Loool uma situaçao passou se identiamente a uma pessoa da familia ...

          Tinha o carro há uns anitos e lembrou se de passar agora o carro para o nome dele ...

          Resultado :

          Carro com mandato de aprrensao
          Carro com matricula cancelada
          O Carro já tinha passado por 3 maos , sendo que nenhum deles ( incluido o meu familiar) passou para seu nome o carro.

          Ou seja carro para a sucata .

          E o mais caricato , o familiar tinha seguro em dia e ia as finaças pagar o imposto de circulaçao e nenhum deles soube dizer que o carro já tinha matricula cancelada á mais de um ano

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Loool uma situaçao passou se identiamente a uma pessoa da familia ...

            Tinha o carro há uns anitos e lembrou se de passar agora o carro para o nome dele ...

            Resultado :

            Carro com mandato de aprrensao
            Carro com matricula cancelada
            O Carro já tinha passado por 3 maos , sendo que nenhum deles ( incluido o meu familiar) passou para seu nome o carro.

            Ou seja carro para a sucata .

            E o mais caricato , o familiar tinha seguro em dia e ia as finaças pagar o imposto de circulaçao e nenhum deles soube dizer que o carro já tinha matricula cancelada á mais de um ano

            A seguradora não é responsável por validar a matrícula da viatura. E entre o IMT e as finanças nem sempre a informação é actualizada com a rapidez desejada.

            Mas sinceramente não tenho pena nenhuma de quem se encontra nessas situações "estranhas". Houve diversos despachos por parte do governo que permitiram regularizar essas e outras situações. Foi amplamente divulgado na comunicação social, e mesmo assim ainda há pessoal que fica muito admirado quando anda com carros que nunca passaram para seu nome e cuja matrícula foi cancelada e outros que reclamam de terem IUC's para pagar de carros que já não são seus. Na grande maioria dos casos, se toda a gente fosse responsável e cumprisse o que está estipulado e não deixasse para outros fazerem não estavam nessas situações.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              A seguradora não é responsável por validar a matrícula da viatura. E entre o IMT e as finanças nem sempre a informação é actualizada com a rapidez desejada.

              Mas sinceramente não tenho pena nenhuma de quem se encontra nessas situações "estranhas". Houve diversos despachos por parte do governo que permitiram regularizar essas e outras situações. Foi amplamente divulgado na comunicação social, e mesmo assim ainda há pessoal que fica muito admirado quando anda com carros que nunca passaram para seu nome e cuja matrícula foi cancelada e outros que reclamam de terem IUC's para pagar de carros que já não são seus. Na grande maioria dos casos, se toda a gente fosse responsável e cumprisse o que está estipulado e não deixasse para outros fazerem não estavam nessas situações.
              Não poderia estar mais em acordo. Salvo certas excepções (quando somos enganados por alguém com más intenções) cabe-nos (como compradores) garantir que o carro fica em nosso registo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Vamos ver se percebi: andas com uma Astra F Caravan, com matricula de um Corsa importado, e os documentos que tens coincidem com a matricula (as folhas da IPO também?), e os documentos da apreensão também.

                Pergunta que eu faço aos entendidos: como é que isto é possivel? Erro ou simplesmente aproveitou-se a matricula do corsa (que deve ter sido vendido a peças) e conseguiu-se fazer novos documentos para a Astra? Isto é viável, exequivel, e legal?

                P.S. Por que raio o A queria saber a cor do Corsa? Cheira-me que deverá haver mais coisas por descobrir.
                O homem do corsa A mandou-o para abate.
                O homem do Astra aproveitou-se e importou o chasso, mas para nao pagar legalizacao, usou os dados do corsa do abate.
                Ambos os proprietários conhecem-se, e para nao haver chatices um paga o IUC (corsa A) e o homem do Astra deve-lhe pagar à posteriori o IUC.

                O do corsa nao se chateia porque 'nao paga nada'
                O do astra anda contente que pagou 0 para legalizar.

                Só que entretanto por causa de uns terrenos e de uma mulher em que ambos se interessavam zangaram-se, e agora o do Astra quer meter em cheque o do Corsa, e por isso vendeu o Astra.
                O proprietário do Corsa ao aperceber-se que ele quer arranjar problemas defende-se com: o Corsa A era branco e voce vem aqui falar me do Astra Azul?

                No fim és tu que te espetas na curva (sem culpa nenhuma), mas como a justiça é cega isso é irrelevante portanto. Vais buscar os 1000eur e ameças ir às autoridades.
                Editado pela última vez por maxpayne; 25 September 2013, 10:47.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  O homem do corsa A mandou-o para abate.
                  O homem do Astra aproveitou-se e importou o chasso, mas para nao pagar legalizacao, usou os dados do corsa do abate.
                  Ambos os proprietários conhecem-se, e para nao haver chatices um paga o IUC (corsa A) e o homem do Astra deve-lhe pagar à posteriori o IUC.

                  O do corsa nao se chateia porque 'nao paga nada'
                  O do astra anda contente que pagou 0 para legalizar.

                  Só que entretanto por causa de uns terrenos e de uma mulher em que ambos se interessavam zangaram-se, e agora o do Astra quer meter em cheque o do Corsa, e por isso vendeu o Astra.
                  O proprietário do Corsa ao aperceber-se que ele quer arranjar problemas defende-se com: o Corsa A era branco e voce vem aqui falar me do Astra Azul?

                  No fim és tu que te espetas na curva (sem culpa nenhuma), mas como a justiça é cega isso é irrelevante portanto. Vais buscar os 1000eur e ameças ir às autoridades.
                  Excelente

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                    Vou fazer aqui um resumo da história, para não haver interpretações erradas, como já vi aqui algumas.
                    Então é assim, o "stand", não é propriamente um stand convencional, é sim uma dúzia de carros á venda na beira da estrada, com uma barraquita de madeira ao lado. Portanto presumo que isto oficialmente seja considerado um negócio com um particular e não com uma entidade. No entanto, o stand não desapareceu, apenas mudou de sítio, e já descobri onde se encontra actualmente.
                    Este carro tinha o DUA registado com um nome, pessoa A, e na declaração de venda vinha outro nome, pessoa B.
                    O tempo que andámos com o carro foi cerca de duas semanas, isto com seguro em dia e tudo mais.
                    Na declaração de venda vinha o nome de B e vinha anexada a esta uma cópia de um DUA do veículo, só que apenas mostrava a parte "técnica", não tinha a parte do dono.
                    Posto isto avançou-se com o registo, pensando que o DUA que vinha com o carro já era antigo e que a cópia era do actual, que o B preferiu não entregar junto com o carro.
                    O registo foi recusado, pois o carro não estava em nome de B. Voltou-se ao local do stand e o mesmo havia sido movido para um local desconhecido.
                    Portanto foi pedida uma certidão do veículo pela net, que revelou o proprietário como sendo A.
                    Prossegui para a morada de A, mas o mesmo não estava. Deixei um número de contacto com uma vizinha, para o sr.A me contactar quando chegasse.
                    O sr.A contactou-me no final desse dia, dizendo que não assinava nada deste carro e que o mesmo já havia sido vendido para peças há vários anos a uma pessoa que já faleceu. No entanto o carro continuou a circular durante todos estes anos, andando o sr.A a "coleccionar" multas de todos os tipos, e pagando sempre o IUC da viatura durante todos estes anos.
                    Com o desenrolar da conversa chegou-se á conclusão que nem sequer se falava do mesmo carro, apesar da matricula ser a mesma. O sr.A diz que a matricula pertencia a um Corsa (B? C?), no entanto o carro que tenho em minha posse é uma Astra F Caravan.
                    No DUA menciona que a Astra foi importada da Bélgica, perguntei a A se o Corsa também era importado, ao que não me respondeu, parecendo até estar a evitar a pergunta.
                    Portanto posto isto, não já não quis nenhuma assinatura, dado que a situação é ainda mais grave do estava a pensar inicialmente.
                    Vou confrontar o vendedor e vou obriga-lo a aceitar o carro de volta e a devolver-me o valor do mesmo. Caso não aceite irei expôr o caso ás autoridades, embora prefira não o fazer, porque vou ficar sem nada.

                    Há por aqui alguém que consiga aceder a informação desta matricula? Já agora gostava de saber como raio aquela matricula foi parar aquele carro, e ainda mais estranho como a Astra se encontra "limpa" na certidão, tendo o sr.A me mostrado comprovativos dos mandatos de apreensão do veículo.

                    Há muitos anos trabalhei num stand desses "multi-marca" e fiquei a saber de histórias incríveis com compra e venda de automóveis e essa é absolutamente um enguiço!

                    O único meio de reaveres esses 1000€ é mesmo dirigindo-te ao "standard abarracado" com a promessa de ires à PJ. Se resultar o tipo devolve a quantia e fica-te com o charuto (eventualmente alguém vai regressar ao fórum com a mesma questão e o mesmo carro ) senão resultar mais vale esqueceres esse Astra ou tentares arranjar outro igual (legal) e ficas com esse para dador/galinheiro/casota do cachorro.

                    Comentário


                      #40
                      Eis o que fazia,

                      Ia lá com cara de poucos amigos (mas sem arrumar barraco) tentar reaver o € e entregar o carro. Tentava a todo o custo não envolver autoridades de forma a não ficar a arder com carro/€.
                      Assim que tivesse tudo resolvido, aí sim, logo de imediato PJ comigo para denunciar esse canalha que não tem outro nome que se lhe chame...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                        Eis o que fazia,

                        Ia lá com cara de poucos amigos (mas sem arrumar barraco) tentar reaver o € e entregar o carro. Tentava a todo o custo não envolver autoridades de forma a não ficar a arder com carro/€.
                        Assim que tivesse tudo resolvido, aí sim, logo de imediato PJ comigo para denunciar esse canalha que não tem outro nome que se lhe chame...
                        Será precisamente esse o meu próximo passo. Tentarei obriga-lo a aceitar o carro de volta e a devolver-me o valor. Claro que quando já tiver a situação resolvida para o meu lado, irei avançar com uma denuncia ( já ando a "colecionar" documentos para dar como prova).

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                          Será precisamente esse o meu próximo passo. Tentarei obriga-lo a aceitar o carro de volta e a devolver-me o valor. Claro que quando já tiver a situação resolvida para o meu lado, irei avançar com uma denuncia ( já ando a "colecionar" documentos para dar como prova).
                          Se conseguires reaver o dinheiro.....esqueçe o assunto.....esse tipo de pessoas que fazem esse tipo de negócios fazem parte de esquemas que nem imaginas do que são capazes.....compra um borracha e apaga o assunto.......e da próxima vez tem mais cuidado ao comprar......

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                            Se conseguires reaver o dinheiro.....esqueçe o assunto.....esse tipo de pessoas que fazem esse tipo de negócios fazem parte de esquemas que nem imaginas do que são capazes.....compra um borracha e apaga o assunto.......e da próxima vez tem mais cuidado ao comprar......
                            Discordo em parte, temos de denunciar este tipo de situações senão que moral temos ao criticar quando as apanhamos pela frente?
                            Agora, se calhar o melhor é colaborar "sem dar a cara" dando todos os documentos e colaborando o máximo possível e sem que o trafulha perceba quem és... porque realmente poderão haver vinganças...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                              Discordo em parte, temos de denunciar este tipo de situações senão que moral temos ao criticar quando as apanhamos pela frente?
                              Agora, se calhar o melhor é colaborar "sem dar a cara" dando todos os documentos e colaborando o máximo possível e sem que o trafulha perceba quem és... porque realmente poderão haver vinganças...
                              Quais vinganças, se fosse tudo assim estávamos tramados. Denuncia, pois o que te fizeram a ti fazem na boa a outro...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                Quais vinganças, se fosse tudo assim estávamos tramados. Denuncia, pois o que te fizeram a ti fazem na boa a outro...
                                Epa eu acabei de dizer que o autor do tópico deve denunciar!
                                Agora se de repente aparecerem 2 macacos romenos de 2 metros para um "pequeno" ajuste de contas...
                                Eu só disse isto porque já passei pelo mesmo, não tinha a ver com carros, mas quis denunciar um caso porque no estatuto de cidadão e com direitos e ia acabando a encher um ensaio de porrada de dois armários de leste. A sensação foi do pior que há.Ah e em plena rua com mais pessoas à volta e foi isso que me safou. Portanto, temos direito sim em denunciar, temos a justiça que nos protege mas "nos entretantos" muita coisa pode acontecer e mesmo que a parte culpada vá presa e que seja feita justiça há sempre "os entretantos" e se isso significar levar uma carga de porrada: não obrigado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                  Discordo em parte, temos de denunciar este tipo de situações senão que moral temos ao criticar quando as apanhamos pela frente?
                                  Agora, se calhar o melhor é colaborar "sem dar a cara" dando todos os documentos e colaborando o máximo possível e sem que o trafulha perceba quem és... porque realmente poderão haver vinganças...
                                  Há que pensar bem nos próximos passos, porque segundo o autor do tópico, o mesmo tem um seguro para este carro em seu nome... portanto mal ou bem já há aqui uma associação ao carro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O próximo passo passa por se deslocar ao "Stand", informar o vendedor desta marosca e do crime no qual esta envolvido juntamente com os proprietários, e vais ver que tudo se vai resolver rapidamente.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Lê-se com cada história aqui que às vezes pergunto-me onde é que as pessoas têm a cabeça.
                                      Eu sei que ninguém é enganado por escolha e que a nossa ingenuidade não é desculpa para que outros possam sair beneficiados mas, temos que admitir que, há pessoas que facilitam e muito.

                                      Boa sorte.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                        O próximo passo passa por se deslocar ao "Stand", informar o vendedor desta marosca e do crime no qual esta envolvido juntamente com os proprietários, e vais ver que tudo se vai resolver rapidamente.
                                        Caso o autor do tópico tenha mesmo um seguro em seu nome para esta matrícula, também já está envolvido.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                          Caso o autor do tópico tenha mesmo um seguro em seu nome para esta matrícula, também já está envolvido.
                                          Penso que não, dado que fui eu que descobri o problema e irei denuncia-lo.
                                          Se fosse como dizes, os compradores é que pagavam sempre pelos crimes. Na minha opinião, os compradores nunca podem ser responsabilizados por este tipo de crime. Devem fazer o possível para investigar o carro em questão, mas a partir do momento em que denuncia, não pode ser considerado culpado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                            Penso que não, dado que fui eu que descobri o problema e irei denuncia-lo.
                                            Se fosse como dizes, os compradores é que pagavam sempre pelos crimes. Na minha opinião, os compradores nunca podem ser responsabilizados por este tipo de crime. Devem fazer o possível para investigar o carro em questão, mas a partir do momento em que denuncia, não pode ser considerado culpado.
                                            É frequente os compradores pagarem pelos crimes dos vendedores. É injusto, mas é a realidade.

                                            Se tens um carro falsificado, ou com uma penhora sobre o mesmo... mesmo sem qualquer culpa, és tu que levas por tabela.

                                            A tua intenção é boa, e deve ser feita, mas se quiseres fazer tudo "by the book", deves denunciar o problema agora, com o carro em tua posse.

                                            Ir devolver o carro para reaver os € e depois denunciar o problema... não é bem a mesma coisa...

                                            Comentário


                                              #52
                                              O que eu também gostava de saber é o porquê de na certidão que pedi, não vir nada sobre apreensões, no entanto o "dono" mostrou-me diversos mandatos de apreensão. Até o número de chassis condizia com o dos documentos, embora não sei se condiz com o do carro (ainda não tive oportunidade de verificar).
                                              E não sei até que ponto isto não terá mão de alguém dentro do IMTT porque um carro não passa de Corsa para Astra sem ninguém dar por nada, a não ser que lá está, haja alguém lá dentro que o faça.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Para todos os efeitos legais, está a circular. Cuidado ;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                                  Penso que não, dado que fui eu que descobri o problema e irei denuncia-lo.
                                                  Se fosse como dizes, os compradores é que pagavam sempre pelos crimes. Na minha opinião, os compradores nunca podem ser responsabilizados por este tipo de crime. Devem fazer o possível para investigar o carro em questão, mas a partir do momento em que denuncia, não pode ser considerado culpado.
                                                  Se vais denunciá-lo, prepara-te para ficares sem o carro, sem certezas que receberás o dinheiro de volta de quem to vendeu...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                    Se vais denunciá-lo, prepara-te para ficares sem o carro, sem certezas que receberás o dinheiro de volta de quem to vendeu...
                                                    Vou tentar "encostar" o vendedor á parede com uma ameaça de denuncia, a ver se ele aceita o carro de volta. Era da responsabilidade dele verificar se o carro estava em condições de ser vendido ( embora quase de certeza que ele sabia o estado do mesmo).Vou acusá-lo de fraude, burla, aquilo que lhe quiserem chamar...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                                      O que eu também gostava de saber é o porquê de na certidão que pedi, não vir nada sobre apreensões, no entanto o "dono" mostrou-me diversos mandatos de apreensão. Até o número de chassis condizia com o dos documentos, embora não sei se condiz com o do carro (ainda não tive oportunidade de verificar).
                                                      E não sei até que ponto isto não terá mão de alguém dentro do IMTT porque um carro não passa de Corsa para Astra sem ninguém dar por nada, a não ser que lá está, haja alguém lá dentro que o faça.

                                                      Não é de admirar, já que, o IMTT nem sequer comunica muitos pedidos de apreensão às autoridades com competência para os apreender.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                                        Vou tentar "encostar" o vendedor á parede com uma ameaça de denuncia, a ver se ele aceita o carro de volta. Era da responsabilidade dele verificar se o carro estava em condições de ser vendido ( embora quase de certeza que ele sabia o estado do mesmo).Vou acusá-lo de fraude, burla, aquilo que lhe quiserem chamar...
                                                        Podes acusá-lo do que bem quiseres, mas não sei se é assim que o levas. Por outro lado (ou pelo mesmo) que provas (físicas) tens que ele está envolvido?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                          Podes acusá-lo do que bem quiseres, mas não sei se é assim que o levas. Por outro lado (ou pelo mesmo) que provas (físicas) tens que ele está envolvido?
                                                          A venda de um carro com provavelmente documentação forjada e que não pode ser registado, dado que a declaração de transferência de nome que o acompanhava estava num nome diferente ao do real proprietário.
                                                          Isto pode valer 0, mas deixou-me com um imbróglio valente nas mãos e vamos a ver se não irei ter problemas sérios com isto. Vendeu-me um carro para circulação, dizendo que estava tudo em ordem, mas que estava totalmente "queimado" no papel.
                                                          Tudo o que é documentação, mais a certidão do veículo e a declaração de compra e venda, irei utilizar como provas para uma denuncia, não falando de testemunhas que estavam presentes no acto da compra.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                                            A venda de um carro com provavelmente documentação forjada e que não pode ser registado, dado que a declaração de transferência de nome que o acompanhava estava num nome diferente ao do real proprietário.
                                                            Isto pode valer 0, mas deixou-me com um imbróglio valente nas mãos e vamos a ver se não irei ter problemas sérios com isto. Vendeu-me um carro para circulação, dizendo que estava tudo em ordem, mas que estava totalmente "queimado" no papel.
                                                            Tudo o que é documentação, mais a certidão do veículo e a declaração de compra e venda, irei utilizar como provas para uma denuncia, não falando de testemunhas que estavam presentes no acto da compra.
                                                            Acho que não me fiz entender....

                                                            Que tipo de documentação tens que suporte que ELE é que te vendeu o carro? Factura? Algum outro documento? Pelo que dizes não tens nada disto e como tal, não tens suporte para as tuas acusações. O resto da tua história e das tuas testemunhas valem zero, uma vez que não há provas que consolidem essas acusações, entendes? Não podes chegar a uma esquadra e dizer "aquele fulano, fez-me isto, vendeu-me um carro assim, afinal era assado, e blá, blá, blá" e depois não teres suporte documental da acusação. Ainda te vais metes em mais trabalhos...

                                                            A certidão do veiculo atesta o que lá está, que diz respeito ao veiculo apenas. A declaração de compra e venda não vem noutro nome? Pois...estes tipos não são parvos, e não há registo do carro ter passado pelas mãos deles.

                                                            Tenta resolver a bem, com ele. Se não der, e quiseres levar as coisas para outro nivel não legal, isso já é contigo. Agora pela via judicial não vejo como te possas safar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O negócio foi feito como se fosse um particular, ou seja, pagamento em dinheiro e venha o carro. Por aí já sei que não me safo.
                                                              Mas agora imaginemos o seguinte... um particular vende um carro roubado ou aldrabado (tipo este) a uma pessoa, sendo que a pessoa passado uns dias apercebe-se disso. Quem pode ser responsabilizado nesta situação?
                                                              Se o vendedor comprou o carro para revender e já vinha aldrabado, só tem é que se entender com que lho vendeu, que é o que estou a fazer com ele. Claro que na realidade nada disto acontece.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X