Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo registar carro usado - Help

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    As testemunhas também contam, e são o suficiente para implicar alguém no negocio. Os donos dos Stands assim nunca eram responsabilizados de nada, pois não tem os carros em nome deles. Na fase de inquérito do processo todos os intervenientes são ouvidos, inclusive testemunhas, é claro que as pessoas envolvidas vão dizer que o venderam a flano tal do stand tal...está descansado que a culpa não morre solteira nestes casos e eu sei bem o que digo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
      As testemunhas também contam, e são o suficiente para implicar alguém no negocio. Os donos dos Stands assim nunca eram responsabilizados de nada, pois não tem os carros em nome deles. Na fase de inquérito do processo todos os intervenientes são ouvidos, inclusive testemunhas, é claro que as pessoas envolvidas vão dizer que o venderam a flano tal do stand tal...está descansado que a culpa não morre solteira nestes casos e eu sei bem o que digo.
      Acho que só concordo aqui. E parece-me que continuas a não ver o que te estou a dizer. Se tens algum advogado amigo, fala-lhe no teu caso que saberá explicar-te o imbróglio em que te vais meter se fizeres queixa contra o tal vendedor. É que ele também arranja testemunhas a dizer que estava a 300 Kms daqui, e que nem sequer é esse o ramo de trabalho dele (já que não deve haver provas de nada...). Se apresentas queixa contra alguém, terás que fazer prova, em devida altura, daquilo que acusas, senão podíamos acusar qualquer pessoa de qualquer coisa. As coisas não são preto no branco. Mas adiante, estou curioso para saber o que ele te vai dizer. Desejo-te sorte para o encontro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X