Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
    Ve o comparativo da autohoje da semana passada. Concordo, nessa parte, com o que lá diz.


    Se te vais seguir por tudo o que a revista autohoje escreve, passas sempre a comprar tudo o que é alemão, pois tudo o que é alemão é automóvel, o resto são apenas carros, com mais defeitos que virtudes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      A questão é que não falamos de Poliéster e Algodão.
      Sim, compreendo, até porque ainda não entrei no 500L, por isso desconheço a sua qualidade de materiais.

      Simplesmente estava a realçar que a resistência e durabilidade, embora importantes, não se devem limitar a ser as únicas características positivas dos materiais interiores de um carro. Questões como a aparência e o toque têm, como sabemos, grande importância.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
        Questões como a aparência e o toque têm, como sabemos, grande importância.
        Pois, mas a questão Rubber Touch ou pasta equivalente deveria dar origem a um estudo e que estudo.

        Tenho um carro que tem esse revestimento e acabou por ficar peganhento.
        Agora que removi o revestimento gosto visualmente mais (pode ser pessoal, mas as duas pessoas amigas a quem dei a comparar são da mesma opinião) pois são mais "pretos" do que quando tinham o revestimento.
        Muito bêbedos deviam estar as pessoas que um dia decidiram usar essas soluções.

        O toque, a macieza se quiseres chamar pode ser variável para o gosto de cada um.
        Repara que há pessoas que gostam mais de acariciar pele escorregadia, outras que prende, tipo Alcantaras ou Camurças.

        Depois o conforto não é igual para toda a gente.
        O térmico sei que está bem estudado, e o ser Humano tem a sua temperatura ideal de conforto num intervalo muito pequeno.
        Falamos de temperatura junto à pele e falamos para TODOS os seres humanos de 26, 27 ou 28º C.

        Há exemplos para tudo.
        Acho imensa piada ao fole de pele da alavanca de velocidades do Punto Evo Abarth bastante rijo, rugoso e áspero; é bem mais fixe de tocar do que um fole de pele macia como tenho num carro meu.

        Aspectos visuais são importantes sim.
        Eu por exemplo não gosto de jantes cromadas brilhantes, odeio farolins Xuning tipo Lexus, assim como não gosto de sapatos brilhantes ou fatos "acetinados" brilhantes como alguns noivos compram

        Comentário


          Escaldante Fiat 500L com 165 cv está a caminho | AutoEdizione.com

          Comentário


            Daqui a nada deixam de fazer os FIAT's normais e substituem-nos pela gama 500. É que o único FIAT da gama generalista que deve dar lucro na Europa é o Panda. Acho que este conceito deve ser bem aproveitado pela FIAT.

            Comentário


              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Este 500 L é o tipo morfológico de veículo pelo qual não nutro qualquer interesse pessoal.

              No entanto está sem dúvida mais "giro" e com mais "charme" do que quase tudo deste género, como os Modus e assim.
              O Countryman ou o C3 Picasso estão na minha opinião bem mais harmoniosos. E o B-Max com ausência do pilar B também está bem mais inovador que este L que não passa de uma cópia descarada do Mini.
              Editado pela última vez por Olimpo; 31 October 2012, 21:09.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                O Countryman ou o C3 Picasso estão na minha opinião bem mais harmoniosos.(...)
                O C3 Picasso a par do B-Max mais recente, não tem claramente a mesma finalidade que um Countryman ou 500L, XL e/ou Crossover, estes dois últimos dão à(s) marcas maior retorno por unidade, são modelos emocionais e lucrativos como seja a linha DS da Citroën.

                As próprias motorizações planeadas para ambos os modelos não são propriamente comuns no segmento dos monovolumes compactos e/ou urbanos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                  (...)
                  "(...)So, an extra powerful 500L with presumably a sporty look (not noticeable on the picture yet) and – who knows – an Abarth-logo. We already know the 165 bhp MultiAir from the Abarth Punto, but those magic letters DDCT give it that little extra touch. Alfa’s TCT already impressed us with its 1.4 170 bhp Giulietta, so we can’t wait to try out this even more compact bomb, which most probably will be fitted with adapted suspension and Brembo-calipers. We think the coming of this model has a lot to do with the introduction of the 500L overseas. When it will be arriving, though, we don’t know. Fiat has a few other upcoming projects as well: an extra powerful 1.6 MultiJet diesel and a Trekking with off-road look."

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    O C3 Picasso a par do B-Max mais recente, não tem claramente a mesma finalidade que um Countryman ou 500L, XL e/ou Crossover, estes dois últimos dão à(s) marcas maior retorno por unidade, são modelos emocionais e lucrativos como seja a linha DS da Citroën.

                    As próprias motorizações planeadas para ambos os modelos não são propriamente comuns no segmento dos monovolumes compactos e/ou urbanos.

                    Precisamente por isso, tendo em conta o posicionamento mais elevado deste modelo o que acho é que seria de esperar que impressionasse mais. A FIAT limitou-se a fazer uma cópia descarada do Countryman, tanto do conceito em si como no design, sinceramente tendo em conta que quer ser um upper market seria de esperar um carro com mais sex appeal e mais inovador, como quando o 500 foi lançado.

                    Para mim é apenas mais um modelo banal e até algo desproporcional veremos o que acha o mercado, para bem da FIAT espero que o mercado não tenha a mesma opinião que eu.

                    Comentário


                      "Le Mondial de Paris est l'occasion de découvrir de nombreux services et objets appliqués à l'automobile. Dernière trouvaille: la machine à expresso intégrée.

                      Quoi de mieux lors d'un long voyage, si ce n'est bien sûr un arrêt toutes les deux heures, que de prendre un petit café pour garder les yeux ouverts? Parmi les services et les inventions que l'on peut découvrir dans les allées du Mondial de Paris, il y en a une qui pourrait bien intéresser les voyageurs au long cours. Il s'agit d'une machine à express portable, adaptable à votre voiture.

                      De la taille d'une bouteille d'eau, il suffit de la brancher à l'allume cigare, ajouter de l'eau et la dosette voulue. Deux minutes, et c'est prêt! Plus besoin d'attendre la prochaine station service, la moindre aire de repos en fera office. A moins que votre passager ne s'improvise barista!

                      Accessoire à la mode

                      Un constructeur automobile s'attelle déjà à présenter un tel système dans sa voiture. Et quoi de plus normal que de trouver une marque italienne sur le créneau, en l'occurrence Fiat. En effet, la très récente Fiat 500L, nouveau minispace, propose en option une cafetière similaire, en partenariat avec Lavazza. Elle dispose de trois éléments: deux tasses fermées qui s’intègrent à la planche de bord contenant les capsules ainsi que des gobelets plastiques et des touillettes. Un dock vient recevoir la machine entre les sièges avant pour la recharger.

                      Rendez-vous sur le site dédié pour découvrir le système Handpresso Auto." Em CAFETIERE INTEGREE EXPRESSO

                      Comentário


                        500L versão Americana:

                        Fiat 500L USA: Ecco le prime immagini senza veli



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                          (...)
                          (Oil)

                          Comentário


                            "(...) Non si sa ancora con certezza quali motori spingeranno la compatta del lingotto sul suolo americano ma indiscrezioni parlano di un 2.4 litri benzina aspirato aggiornato con il Multiair oppure il 1.4 Tjet Multiair 165 CV con cambio doppia frizione DDCT."

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              (...)

                              Comentário


                                Continuo a preferir o Mini.
                                Pessoalmente acho este 500L um mono, nada a ver com o 500 normal.
                                Já tive oportunidade de observar alguns de perto e é simplesmente estranho.
                                Fiquei curioso quanto à condução mas não tive tempo para um TD.

                                Comentário


                                  500L: do que vi, gostei mesmo muito!! Pena não ter tido oportunidade de o testar em estrada...

                                  Comentário


                                    A 'versão americana' tem bom aspecto! A frente está muito bem conseguida. Já o 500L 'normal', digamos assim, não me aquece nem me arrefece..

                                    Comentário


                                      No Forum Almada estão la uns quantos expostos

                                      Comentário


                                        O 500L está já a fazer uma sessão de fotos e a rodar um anúncio de TV em S. Francisco. A comercialização nos E.U.A. está perto, muito perto!

                                        Comentário


                                          Fiat Launches 500L Panoramic Edition With Extra Goodies - autoevolution

                                          Comentário


                                            Fiat 500L Trekking - Pré Salão de Los Angeles

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Muito bom...

                                                    E sempre em Giallo Corsa (que imagino, na Fiat não se chamará assim)... peró é el stesso giallo

                                                    Está de facto muito bem conseguido este mano maior (não mais velho) do 500. A publicidade está tb muito bem imaginada...

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Sem surpresa, o 500 L teve um bom Crash Test.

                                                        Sendo que não ficou mal perante o Mini Countryman.



                                                        Fiat 500L | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                                        http://www.euroncap.com/files/487_datasheet.pdf

                                                        MINI Countryman | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                                        http://www.euroncap.com/files/418_datasheet.pdf
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          Não consigo deixar de olhar para ele e pensar "Vai viraaaaaaarrrrr!"
                                                          E é nisso que perde para o Mini nessas fotos.
                                                          O Mini é mais largo e mais baixo, e proporciona-lhe um ar mais "robusto".
                                                          O 500l mesmo parado parece que basta empurrar e cai para o lado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                            Precisamente por isso, tendo em conta o posicionamento mais elevado deste modelo o que acho é que seria de esperar que impressionasse mais. A FIAT limitou-se a fazer uma cópia descarada do Countryman, tanto do conceito em si como no design, sinceramente tendo em conta que quer ser um upper market seria de esperar um carro com mais sex appeal e mais inovador, como quando o 500 foi lançado.

                                                            Para mim é apenas mais um modelo banal e até algo desproporcional veremos o que acha o mercado, para bem da FIAT espero que o mercado não tenha a mesma opinião que eu.
                                                            E ambos são aleijados no ultimo vidro lateral. Parece que o designer espirrou e a caneta fugiu.

                                                            Comentário


                                                              Não sei se eu estou errado, mas a minha opinião é que o 500 não é carro para retirar derivações.

                                                              Alterar o 500 é estragar o carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X