Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
    Menos um litro já faz muita diferença...torna a média muito mais razoável e idêntica à de outros concorrentes
    Talvez a comparar com outros Suv possa ser razoável. Para mim continua a ser alta para os "benefícios" que eu iria ter desses consumos. É um Suv e serve para aquilo que serve, mas a mim em particular não me serve, atendendo aos meus gostos e pretensões pessoais. Para quem gosta de suv's acho interessante... pulmão qb, bem equipado com boa estética e óptimo preço para o "pacote" que oferece.

    Comentário


      O 500x vinga por factores alheios à sua vocação: é relativamente espaçoso, está bem construído, tem muito equipamento, é um óptimo sítio para se "estar", com um ambiente envolvente, é versátil e o preço é bem contido.
      E, para SUV, não se mexe mal.

      Comentário


        MY

        Comentário


          Comentário


            Esse 500X está com muito bom aspecto.

            Comentário


              Deverá aparecer também este ano algo assim.

              Comentário



                Comentário


                  Sem querer impugnar o bom gosto dos italianos, que em geral é melhor do que o meu, mas há aí qualquer coisa de paradoxo "jumbo shrimp"

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                    Sem querer impugnar o bom gosto dos italianos, que em geral é melhor do que o meu, mas há aí qualquer coisa de paradoxo "jumbo shrimp"
                    Só em Setembro/Outubro, quando andava a escolher um 500X para substituir o Cactus, é que me pus nos detalhes estéticos das versões Urban, Cross e Sport. Claramente o Cross é o que me agrada mais.

                    Comentário


                      Depois de muito pesquisar e de ler por completo este tópico decidi avançar para a compra de um 500x city cross 1.0 firefly semi-novo. Espero não me arrepender da compra, agora é esperar por segunda-feira!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Manu23 Ver Post
                        Depois de muito pesquisar e de ler por completo este tópico decidi avançar para a compra de um 500x city cross 1.0 firefly semi-novo. Espero não me arrepender da compra, agora é esperar por segunda-feira!
                        Era o que eu tinha em mente, mas os 1.0 disponíveis tinham um equipamento aquém dos meus requisitos, por isso a short-list acabou por se orientar para o Mjet ou 1.3 de 150 cv. E aqui a carteira falou mais alto que a emoção...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                          Era o que eu tinha em mente, mas os 1.0 disponíveis tinham um equipamento aquém dos meus requisitos, por isso a short-list acabou por se orientar para o Mjet ou 1.3 de 150 cv. E aqui a carteira falou mais alto que a emoção...
                          Se me permites perguntar qual era o equipamento que que faltava é achavas essencial? No meu caso o único opcional que fico triste por não ter são os faróis full led. Ainda pensei muito sobre o 1.3 devido aos consumos, mas nesse caso teria de ir para um modelo pré facelift com mais anos e mais quilómetros e não sei se os 95cv seriam suficientes. Mas como de momento faço 30km diários acho que a gasolina também é boa opção.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Manu23 Ver Post
                            Se me permites perguntar qual era o equipamento que que faltava é achavas essencial? No meu caso o único opcional que fico triste por não ter são os faróis full led. Ainda pensei muito sobre o 1.3 devido aos consumos, mas nesse caso teria de ir para um modelo pré facelift com mais anos e mais quilómetros e não sei se os 95cv seriam suficientes. Mas como de momento faço 30km diários acho que a gasolina também é boa opção.
                            O sensor de ângulo morto era o mais raro de encontrar. É certo que tenho vivido sem ele até ter o 500X, mas é daquelas ajudas que considero bem vindas. Os retrovisores do 500X têm uma boa área de visualização, mas mesmo assim a luz de aviso acende em situações em que o obstáculo não é visível.

                            Já não tenho bem a certeza, mas creio que nem todas as unidades tinham câmera (que já tinha no outro carro e não dispenso), sensores dianteiros (recomendáveis num parqueamento apertado como o meu) e vidros traseiros escurecidos. O pack full LED não fazia questão, mas o meu por acaso tem e já me convenceu.

                            Mas também houve uma componente mais irracional na minha escolha: é que eu queria cross ou city cross e só me aparecia o 1.3 firefly na versão sport.

                            Os 95 cv para mim são suficientes à justa...
                            Editado pela última vez por RAD; 10 January 2021, 16:59.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                              O sensor de ângulo morto era o mais raro de encontrar. É certo que tenho vivido sem ele até ter o 500X, mas é daquelas ajudas que considero bem vindas. Os retrovisores do 500X têm uma boa área de visualização, mas mesmo assim a luz de aviso acende em situações em que o obstáculo não é visível.

                              Já não tenho bem a certeza, mas creio que nem todas as unidades tinham câmera (que já tinha no outro carro e não dispenso), sensores dianteiros (recomendáveis num parqueamento apertado como o meu) e vidros traseiros escurecidos. O pack full LED não fazia questão, mas o meu por acaso tem e já me convenceu.

                              Mas também houve uma componente mais irracional na minha escolha: é que eu queria cross ou city cross e só me aparecia o 1.3 firefly na versão sport.

                              Os 95 cv para mim são suficientes à justa...
                              O meu sei que tem Câmara traseira, sensores dianteiros e assistente de ângulo morto penso que não mas não tenho a certeza. Eu já tinha decidido que ia optar pelo 500x em princípio ia ser a versão normal mas depois de ver o city cross em cinzento escuro fiquei apaixonado, para os meus gostos é uma evolução gigante em relação ao urban e torna o carro menos feminino. Já agora tem ideia se mais tarde é possível mudar os faróis pelos full led na fiat ou a partir do momento que não tem esse opcional não é possível mudar?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Manu23 Ver Post
                                O meu sei que tem Câmara traseira, sensores dianteiros e assistente de ângulo morto penso que não mas não tenho a certeza. Eu já tinha decidido que ia optar pelo 500x em princípio ia ser a versão normal mas depois de ver o city cross em cinzento escuro fiquei apaixonado, para os meus gostos é uma evolução gigante em relação ao urban e torna o carro menos feminino. Já agora tem ideia se mais tarde é possível mudar os faróis pelos full led na fiat ou a partir do momento que não tem esse opcional não é possível mudar?
                                No caso de faróis até pode ser que dê, mas deve custar o preço da substituição das peças e não apenas os 1000€ do pack...

                                Comentário


                                  Spys da versão "cabrio" do 500X

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Spys da versão "cabrio" do 500X

                                    Duas considerações:

                                    . Se a FCA achava que a Giulia SW não se justificava, um 500X Cabrio justifica-se? E será lucrativo?

                                    . O Carlos Tavares aprovou isto?

                                    Comentário


                                      https://www.instagram.com/tv/CQu6G6V..._web_copy_link

                                      Comentário


                                        500.jpg

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                          Duas considerações:

                                          . Se a FCA achava que a Giulia SW não se justificava, um 500X Cabrio justifica-se? E será lucrativo?

                                          . O Carlos Tavares aprovou isto?
                                          Para já andar a circular é pré-Tavares.

                                          Comentário


                                            Mas aquilo não é um cábrio. Tão só fizeram um buraco e meteram uma lona

                                            Comentário


                                              Tal como no 500. Não me parece nada mal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                Tal como no 500. Não me parece nada mal.
                                                Não desgosto, mas eu preferia um com tecto panorâmico e com abertura 50/50

                                                Comentário


                                                  Um 500X a lembrar a serie especial Riva do 500, porventura a mais bela versão do 500.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Não desgosto, mas eu preferia um com tecto panorâmico e com abertura 50/50
                                                    Isso já havia. Mas concordo contigo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                      Duas considerações:

                                                      . Se a FCA achava que a Giulia SW não se justificava, um 500X Cabrio justifica-se? E será lucrativo?

                                                      . O Carlos Tavares aprovou isto?
                                                      Os custos de "fazer um buraco e juntar uma lona" não devem ser nada quando comparados com uma versão SW.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                        Os custos de "fazer um buraco e juntar uma lona" não devem ser nada quando comparados com uma versão SW.
                                                        Com o pequeno senão dos SW terem uma proporção de vendas incomparavelmente maior, sobretudo no segm D. Duas opções sem comparação, portanto.

                                                        O buraco com lona sai é mt mais barato que desenvolver um cabrio verdadeiro

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Com o pequeno senão dos SW terem uma proporção de vendas incomparavelmente maior, sobretudo no segm D. Duas opções sem comparação, portanto.

                                                          O buraco com lona sai é mt mais barato que desenvolver um cabrio verdadeiro
                                                          Certo. Eu também gostava de ganhar muito dinheiro em investimentos em acções, não tenho é tanto dinheiro para investir como o Elon Musk. [emoji6]

                                                          Talvez com a Stelantis haja verba para essa Giulia SW.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X