Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assim derepenete, não vejo grandes diferenças

    Comentário


      Idem. Se fizessem um Abarth é que eram espertos.
      Mas vamos esperar para saber o que está debaixo do capot.

      Comentário


        Talvez híbrido.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
          Idem. Se fizessem um Abarth é que eram espertos.
          Mas vamos esperar para saber o que está debaixo do capot.
          Normalmente estas são só para vender mais umas unidades no final do ciclo mas, podiam ter poupado menos, fazendo com que se distinguisse mais das versões existentes. Penso eu de que

          Comentário


            Tipo isto

            Comentário


              E sobre os últimos boatos (Antonio Filosa teria falado) de que o.500 Giardiniera se posicionaria no segmento C?

              Como seria isso? Uma especia de Mini Clubman?

              Esperamos que melhor sucedido

              Comentário



                Comentário


                  Comentário


                    https://www.autocar.co.uk/car-review...rt-2019-review

                    Fonte

                    Comentário




                      Comentário




                        Comentário


                          Porque é que o 500x e o 500L não foram sucessos de venda como o 500 normal, alguma teoria? Não será por serem feios, quer dizer, pelo menos o 500x não é feio.

                          Comentário


                            Mais um ensaio.

                            Essai Fiat 500X Sport 1.3 T4 150ch : à peine restylé, déjà dévergondé

                            https://www.largus.fr/actualite-auto...e-9969400.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                              Porque é que o 500x e o 500L não foram sucessos de venda como o 500 normal, alguma teoria? Não será por serem feios, quer dizer, pelo menos o 500x não é feio.
                              O 500 conseguiu apanhar muito bem a esteira do MIni de citadino retro fashion.

                              O X, acho que sem ter tido tanto sucesso, não tem vendido nada mal.

                              Já o L , apesar da boa praticidade e colagem visual á saga, está num formato que já não vende o que vendeu no passado.

                              A Mini nem se chateou em fazer uma versão MPV

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                                Porque é que o 500x e o 500L não foram sucessos de venda como o 500 normal, alguma teoria? Não será por serem feios, quer dizer, pelo menos o 500x não é feio.
                                Lá por casa a patroa tem um 500x Cross Plus com o ja conhecido multijet 1.6 e até confesso que é bastante engraçado de se conduzir, esteticamente acho que é nesta configuração "Cross" que fica mais interessante e agradável à vista.
                                Acho que um dos motivos que fez para que não conseguisse ter o sucesso que se esperava deve-se ao rotulo que foi criado muito por culpa do 500 e que o associou também ao sexo feminino. No pequeno 500 isso é ainda mais notório mas é compensado pelo numero elevado de raparigas/mulheres que não necessitam de um carro maior e que compensa o numero de vendas.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    Mais um ensaio.

                                    Essai Fiat 500X Sport 1.3 T4 150ch : à peine restylé, déjà dévergondé



                                    https://www.largus.fr/actualite-auto...e-9969400.html
                                    Mais um, em Castelhano:

                                    https://periodismodelmotor.com/prueb...-sport/233994/


                                    Vermelho Seduzzione:




                                    Comentário


                                      O 500X Sport parece mesmo um 500 de 5 portas.
                                      E paga-se mais para ter um hatch de segmento B da Fiat, porque é baseado num B-SUV.

                                      Comentário


                                        500 de 5 portas com alguma gordura.

                                        Comentário


                                          Tenho uma proposta para um 500x Sport 1.3 Firefly TCT. Muito bem artilhado, até. 31 mil euros, mas oferecem 2 mil se fizermos financiamento com a FCA. Também tenho um desconto de 12% que ainda não sei se se aplica ao Sport. Era interessante [emoji28]

                                          Comentário


                                            Quero um DB, (150cv/T3 Firefly), Boxer,

                                            Comentário


                                              Vais trocar o Pista por isso?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                Quero um DB, (150cv/T3 Firefly), Boxer,
                                                Calma, não sei se vou comprar. Devo ser o gajo mais indeciso do forum e arredores lol
                                                Mas está interessante e muito bem equipado. Tenho que ir experimentar. Tive um 500x 1.6 diesel Opening Edition e já era giro de conduzir. Dizem que este está notoriamente mais engraçado, e preciso de saber exactamente do que falam ;)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                  Vais trocar o Pista por isso?
                                                  Eventualmente. É um dos (muitos) candidatos.
                                                  Entre Clubmans e Séries 3/5.

                                                  Comentário


                                                    É um carro engraçado mas... não tem nada a ver com o Pista. Se bem que Clubmans e segmentos D/E BMW também não.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                      Calma, não sei se vou comprar. Devo ser o gajo mais indeciso do forum e arredores lol
                                                      Mas está interessante e muito bem equipado. Tenho que ir experimentar. Tive um 500x 1.6 diesel Opening Edition e já era giro de conduzir. Dizem que este está notoriamente mais engraçado, e preciso de saber exactamente do que falam ;)
                                                      É outra realidade, já o vi num JEEP, (Firefly), a questão do equipamento, é outro PULO. Vê a caixa de dupla embraiagem agregada ao T3.

                                                      Acresce a questão de uma potencial retoma sobre o 500? É capaz de haver aí um orçamento bastante apetecível, para um SUV moderníssimo Boxer,

                                                      É isto que queria ver na Alfa Romeo.

                                                      Comentário


                                                        parece que temos "vitamina"

                                                        https://youtu.be/_iA1wjLdiYI

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nmen Ver Post
                                                          parece que temos "vitamina"

                                                          https://youtu.be/_iA1wjLdiYI
                                                          As reviews deste gajo podiam demorar metade de tanto que se repete

                                                          Comentário


                                                            Esta versão é em preto ! Só falta algum apontamento estilístico a vermelho na frente, como as molduras dos nevoeiros, para alem do logo "sport" nas laterais tb nessa cor, para lhe dar aquele toque . Atrás não precisa uma vez que as óticas já fazem esse efeito

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                              É outra realidade, já o vi num JEEP, (Firefly), a questão do equipamento, é outro PULO. Vê a caixa de dupla embraiagem agregada ao T3.

                                                              Acresce a questão de uma potencial retoma sobre o 500? É capaz de haver aí um orçamento bastante apetecível, para um SUV moderníssimo Boxer,

                                                              É isto que queria ver na Alfa Romeo.
                                                              Sempre tive uma panca pelo 500x. Tanto que tive um, né? Mas este Sport traz tudo aquilo que faltava ao anterior, e está mesmo apetecível. E parece ter tudo aquilo que preciso para o dia-a-dia em deslocação a Lisboa. Só tenho medo que os 150cc sejam curtos, mas acho que vou experimentar um para a semana.
                                                              Originalmente Colocado por nmen Ver Post
                                                              parece que temos "vitamina"

                                                              https://youtu.be/_iA1wjLdiYI
                                                              Já tinha visto o ensaio dele. Ajudou ;)
                                                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                              Esta versão é em preto ! Só falta algum apontamento estilístico a vermelho na frente, como as molduras dos nevoeiros, para alem do logo "sport" nas laterais tb nessa cor, para lhe dar aquele toque . Atrás não precisa uma vez que as óticas já fazem esse efeito

                                                              A proposta que tenho é para um preto.
                                                              Mas vermelho...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X