Anúncio

Collapse
No announcement yet.

negócio a fechar... URGENTE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Subscrevo o post acima do meu. Lembro-me bem de ter andado com as ambas as versões e ter achado as diferenças bastante evidentes. O motor de 70 cv tem a caixa muito curta, o que faz parecer que se mexe em cidade e o torna muito limitado em AE, em todos os aspectos. O de 85 cv, carro que usei em muitas viagens, é bastante mais competente.

    A parte do equipamento também é muito notória, fazendo com que o Clio varie do melhor do segmento para um dos piores.

    Para terminar, quase 9000 euros por um Clio comercial, com 4 anos e mais de 100000 km, parece completamente absurdo.
    Só um reparo, o Clio é de 5 lugares.

    Mas quanto ao resto, estou da mesma opinião do que já referido.

    Comentário


      #62
      Motor muito molengão! O de 85cv anda muito muito melhor que este, mas não há em versão pack1 de equipamento, só na superior!

      Já o guiei muitas vezes e realmente o motor é boring à brava! Mas atenção: consumos do melhor que se pode encontrar, isolamento acústico muito competente e conforto de alto nível! Mesmo muito bom! Se trocares os sapatos por uns 195 pode gastar mais mas dar-lhe-á uma estabilidade excelente!

      Interiores tristonhos mas sólidos (apesar de ter exclusivamente plásticos rijos nesta versão de equipamento que nesta unidade até tem uns extras como o cruise-control ou as aplicações plástico cinzento nos mostradores), computador de bordo e comandos na coluna de direcção extremamente práticos! A minha mulher tem um exactamente igual a este já com 150000Km's e ZERO problemas!

      É uma aquisição que recomendo! Mas nunca por este preço e sendo importado!
      Editado pela última vez por lss911; 02 October 2011, 21:29.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
        Que dizem...
        Acho que te estás a precipitar, e caso o compres facilmente te irás arrepender num futuro muito próximo,
        ainda por cima sendo esse o de 70cv, e com acabamentos inferiores aos de outras versões do Clio, e sem saberes o seu historial.

        Comentário


          #64
          falei nisso ao vendedor mas eles disse que o tubo que olhava era do ac

          o tubo metalico disse-me ele que vem em todos e é o que se vê depois de tirar a blindagem do 1.5 dci no lado de trás do motor se tiverem fotos mais especificas agradecia para avalaiar melhor.

          se o homem diz que é 85 cv o mesmo tem que estar patente no DUA o problema é que acho que ele ainda não os tem nada como ver para crer. certo?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por mectec Ver Post
            É um 70cv e não um 85cv.
            O tubo de admissão é em plastico e no 85cv o tubo é metálico e tem intercooler, visível na frente do lado direito.
            O 105cv tem caixa de 6 velocidades.
            falei nisso ao vendedor mas eles disse que o tubo que olhava era do ac

            o tubo metalico disse-me ele que vem em todos e é o que se vê depois de tirar a blindagem do 1.5 dci no lado de trás do motor se tiverem fotos mais especificas agradecia para avalaiar melhor.

            se o homem diz que é 85 cv o mesmo tem que estar patente no DUA o problema é que acho que ele ainda não os tem nada como ver para crer. certo?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por mectec Ver Post
              volto a frisar, que essa viatura é um 70cv.
              Sou proprietário de um 85cv e a diferença em andamento quer consumos é notoria.
              A versão desse clio é um básico(expression), As viaturas nacionais são substancialmente mais bem equipadas. Os acabamentos nesse clio são medíocres face ao mais equipado. Pondo um exemplo: O tablier desse clio é um plástico duro, enquanto um dynamic já trás acabamento em mousse,as forras das portas são muito mais finas e deixam passar mais ruído para alem de não trazerem lugares de arrumação.
              Basta experimentar um dynamic para te aperceberes de muitas mais diferenças especialmente da insonorização do habitáculo.
              O preço dessa viatura está demasiado inflacionado face ao seus irmãos similares nacionais, mas isto é a minha ideia pessoal.

              Ps: Trabalhei na Renault e fui a varias formações do clio III na altura do seu lançamento, fiquei tão deslumbrado que comprei um luxe dynamic de 3 portas com quase todos os extras(excepto tecto, xenon e mãos livres). Foi um dos primeiros a ser vendido, a data de lançamento foi a 15 de Outubro de 2005 e o meu tem matricula de 10 de Outubro de 2005, portanto matricula AS.
              É um excelente carro e até hoje zero problemas.

              O clio tem na porta lugar de arrumação.

              A caixa e a direcção pareceram super leves...

              Tenho que averiguar bem isto...

              Acho que afinal vou à Renault tirar isto bem a limpo...

              Comentário


                #67
                Paredce-me q já decidiste comprar o carro. Q faças mts km c ele e q seja um bom companheiro!

                Agora um Clio c esses km todos, mesmo q de 85cv, despidito, branco e importado, por esse preço... N sei... eu n comprava.

                Pensa assim: no futuro (ou mm hoje) se um gajo estivesse p te comprar o carro e aparecesse um nacional, sempre mais equipado, c uma cor mais consensual e quase de certeza mais barato, como era?

                Como já te disseram aqui, a compra de carro, sobretudo usado, tem q ser um pouco mais ponderada. E adulta, desculpa-me. Mas o € é teu.

                Comentário


                  #68
                  Eu não acho bom negócio:
                  1º não acho muito barato
                  2º importado ( IUC mais alto e incognita de historial)
                  3º É um comercial. Estes carros passaram por empresas antes de virem para particulares (3/4 anos na empresa, depois a frota é renovada), em que empregados não são particularmente cuidadosos com o material que não é deles,usam e abusam deles. Conheço vários casos de modelos semelhantes que nas mesmas condições (3/4 anos e 100 000km) já estão quase arrumados.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                    Paredce-me q já decidiste comprar o carro. Q faças mts km c ele e q seja um bom companheiro!

                    Agora um Clio c esses km todos, mesmo q de 85cv, despidito, branco e importado, por esse preço... N sei... eu n comprava.

                    Pensa assim: no futuro (ou mm hoje) se um gajo estivesse p te comprar o carro e aparecesse um nacional, sempre mais equipado, c uma cor mais consensual e quase de certeza mais barato, como era?

                    Como já te disseram aqui, a compra de carro, sobretudo usado, tem q ser um pouco mais ponderada. E adulta, desculpa-me. Mas o € é teu.
                    Não decidi absolutamente nada...

                    Quanto à cor branca tenho opinião contrária julgo ser uma cor extremamente durável para viatura que não ficará em garagem exposta resiste mais a desgaste de tinta a meu ver...

                    Decidir antes pelo contrário... daí todas estas dúvidas... sei com sou chato e aprecio o vosso tempo dispensado...

                    As dicas que me têm dado teêm me aberto mais os olhos... Quanto a maturidade para lá caminho mas já fui menos lol

                    Comentário


                      #70
                      Secalhar um nacional com garantia e com IUC à antiga pode ser um negócio melhor! A Renault Chelas e a Renault em Alfena costumam ter negócios razoáveis e dão garantia oficial, secalhar o carro custa mais 1000€ mas é mais credível!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Só um reparo, o Clio é de 5 lugares.

                        Mas quanto ao resto, estou da mesma opinião do que já referido.
                        Sorry, pareceu-me comercial.

                        Ainda que seja outra marca, um amigo meu acabou de vender, a particular, um Grande Punto 1.3 Mjet Sport 5p, com 50000 km, por 8000 euros.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Sorry, pareceu-me comercial.

                          Ainda que seja outra marca, um amigo meu acabou de vender, a particular, um Grande Punto 1.3 Mjet Sport 5p, com 50000 km, por 8000 euros.

                          Ora essa, não é preciso pedires desculpa.

                          Esse exemplo que apontas, só mostra que palor valor que o user pretende gastar, não faltam opções no nosso mercado. Mesmo mantendo-se fiel ao Clio.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Sorry, pareceu-me comercial.

                            Ainda que seja outra marca, um amigo meu acabou de vender, a particular, um Grande Punto 1.3 Mjet Sport 5p, com 50000 km, por 8000 euros.
                            Estava com a corda ao pescoço ou com muita urgência em vender? É que parece-me um excelente valor!

                            Comentário


                              #74
                              Pessoal´este clio já não vem.

                              O stand ligou-me já tinha ido às finanças o carro tem matricula de março com selo e coima em atraso ligou estava a sair das finanças para ir a conservatória ia comprar o carro...

                              no entanto falei-lhe pelo telefone das minhas condições quando chegeuei à correi ele diz-me que é aos 130 000 kms e não se responsabilizava ora mais 800 euros não compensa...

                              ele ainda chamou os de chelas que estavam a puxar a brasa a sardinha deles LOL como se ele também não o fizesse LOL "latas há muitas"...

                              ele argumentou eu argumentei não cedeu eu também não... NAO estou desesperado :P

                              paciência e frieza parece-me o fundamental já agora não sendo clio vou pergunar uma coisa... alguém sabe informações sobre a camapanha que agora a citroen está alançar do preço hdi como gasolina estava curioso mas no site não está nada disponivel....

                              tenho que estudar várias opções nem que dê para um novo 0s 8500 euros apesar de nunca ter feito empréstimo e fugir como o diabo da cruz disso......... no entanto é um investimento e o IUC seria nesse caso sobre uma viatura nova com matricula nova LOL....

                              é que esta noticia dos 600 milhões com decréscimo nas vendas de novos a nivel nacional pode ser uma porta aberta....

                              Comentário


                                #75
                                Sim vai estando atento sobretudo à FIAT e Citroen que constumam ser as mais generosas em termos de ofertas comerciais!

                                Mas atenção, carro novo a diesel não me parece que se consiga abaixo dos 13000€...

                                Quanto ao Clio fizeste bem! Joga pelo seguro, são 8000€ e tal € do teu bolso, pensa bem onde os aplicas!

                                Comentário


                                  #76
                                  Pois mas julgo que 8500 para 13000 para aquisição de novo até que seja até 14000 e pouco poderá até ser melhor investimento... e em termos de prestação não deverá ser muito pesado mas isso só mesmo me informando.

                                  Fiat não me diz muito... ainda acredito no estigma que de fiat só o uno é que se safa e não eram todos mas cada vez mais oiço boas opiniões... mas as diferenças de preço são nesse ponto atractivas.

                                  quanto a esta promoção da citroen não há nada no site... não percebo...

                                  ainda sobre o tão falado clio hoje o homem quando lhe falei da correia disse ao telefone então para não me stressar COM O BOM TRABALHO (que estava a fazer LOL irónico o homem...) mais que tinha outro cliente interessado para não me chatear mais LOL o que é certo é que hoje ao final da tarde me estavam a ligar nem sequer me vou dignar a atender pela forma como o homem se dirigiu a mim ao telefone... não foi mal educado mas a pressão para mim LOLOLOL só me lentifica mais a oratória e manipulação e técnicas de vendas a mim não me assentam...
                                  negociar requer ganhar tanto a quem vende como a quem compra mas tem que haver clareza... esta gente tem que aprender que os clientes têm e só podem ser chatos no que se refere aos seus direitos senão toda a gente vendia carros...........

                                  vamos falando e todas as promoções com bases nos valores que disponho seja para usado, semi-novo ou novo postem tudo o que sejam campanhas...
                                  Editado pela última vez por RMRLG; 04 October 2011, 13:55.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                    Estava com a corda ao pescoço ou com muita urgência em vender? É que parece-me um excelente valor!
                                    Nem uma coisa nem outra. À retoma, ofereceram-lhe bastante menos e esse foi o melhor que conseguiu, de particular para particular.

                                    Não está nada fácil para vender carros. Não vale a pena nos guiarmos pelos sites de classificados, pois estar à venda é diferente de vendido.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X