Anúncio

Collapse
No announcement yet.

negócio a fechar... URGENTE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mectec Ver Post
    É um 70cv e não um 85cv.
    O tubo de admissão é em plastico e no 85cv o tubo é metálico e tem intercooler, visível na frente do lado direito.
    O 105cv tem caixa de 6 velocidades.
    Desconhecia este pormenor mas, só por isso, para mim este negócio já estava feito......ao bife (o vendedor, pois ainda não era desta que ia)!

    Comentário


      #32
      Uma questão OFF Topic: O IUC é apenas pago durante 5 anos e depois normaliza ou fica sempre nestes valores exorbitantes?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
        Uma questão OFF Topic: O IUC é apenas pago durante 5 anos e depois normaliza ou fica sempre nestes valores exorbitantes?
        Nem nunca tinha ouvido tal coisa Echos.

        Penso que é como os diamantes.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Dos que aí aparece, acho que este não seria de descartar (mas tem o mesmo problema do selo).

          Renault Clio 1.5 DCI AUTENTIQUE 5 LUG., 8.750 EUR, Braga - Standvirtual

          Ou então, optar por qualquer carro que tenha sido registado/matriculado até 30 de Junho de 2007.

          Assim pagará o antigo valor de IUC.

          Que no caso do Clio até essa data (Junho 2007), será de 52,84€.

          A partir de Julho de 2007, estive a ver agora e o valor mínimo será de 134€.
          o clio 1.5DCI penso que não chega a 16€...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            Uma questão OFF Topic: O IUC é apenas pago durante 5 anos e depois normaliza ou fica sempre nestes valores exorbitantes?
            pois exorbitantes... já não sou o unico... se fosse 5 anos apenas seria 400 euros em vez de 800 euros :P

            bem o que é certo é que daqui a umas horas vou experimentar o carro e certamente mesmo que me agrade se o vendedor não quiser negociar preço vou simplesmente dizer não...

            e continuar a procurar...

            vamos ver...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mectec Ver Post
              É um 70cv e não um 85cv.
              O tubo de admissão é em plastico e no 85cv o tubo é metálico e tem intercooler, visível na frente do lado direito.
              O 105cv tem caixa de 6 velocidades.
              Isto sim, é informação relevante.

              Comentário


                #37
                pessoal encontrei isto talvez me esclareça um pouco mais e elucide dúvidas

                Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2011 - Tabela Imposto Único de Circulação - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

                ora bem pelas contas que fiz...

                o carro sendo nacional de janeiro de 2007 pagaria 16,86 euros

                sendo importado com a matricula xx-lh-xx prevendo que seja de agosto/setembro de 2011 matricula tuga o carro pagará
                a quantia simulada de (53,98 + 80,87) * 1,15 = 155.08 euros isto supondo que tenho emissões de 119 g / kms que provavelmente são mais... confirmam

                logo 155.08 - 16,86 = 138,22 despesa adicional anual

                a adquirir por 10 anos...

                138,22*10 = 1382,2 euros

                mesmo que se confirme o facto de agravamento só por 5 anos

                1382,2 / 2 = 691.1 euros

                daqui a 10 anos carro sem problemas

                quero vender ou trocar a normal desvalorização diesel que será reforçada pela energia não poluente

                compro o carro a perder em muito o vendedor não me fará desconto nem 691 quanto mais o dobro

                enfim...

                só vou porque combinei hora....

                Comentário


                  #38
                  mais uma vez, não faz sentido esta conversa ou então mais ningúem compra carros após Julho 2007 lol

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                    mais uma vez, não faz sentido esta conversa ou então mais ningúem compra carros após Julho 2007 lol
                    sim nisso tem razão concordo em absoluto

                    o que me está a fazer pensar com calma é se não arranjarei carro em igual estando nacional uma vez que não pretendo novo

                    mas sim quem adquire novo tem que se sujeitar obviamente claro que é novo

                    se bem que isto da lei é um pouco sui generis

                    pois se o governo quer reduzir emissão de co2 porque agrava os novos e não taxa a frota mais antiga...

                    cada medida de um ponto ou outro tem os seus senãos...
                    Editado pela última vez por RMRLG; 01 October 2011, 01:23.

                    Comentário


                      #40
                      os impostos são uma forma de sustentar o tacho, faz mais sentido aplicar aos novos porque são essem que se vendem... os antigos vão sendo "destruidos"

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                        os impostos são uma forma de sustentar o tacho, faz mais sentido aplicar aos novos porque são essem que se vendem... os antigos vão sendo "destruidos"
                        sim os antigos vão sendo reciclados no entanto eu sem querer lol optei para viaturas que respondessem ao meu orçamento estou disposto a comprar um carro até 8000 a 8500 euros e pelas pesquisas que fiz tudo aponta para 2006/2007 ora nada me diz que seja insensato adquirir um carro de primeiro semestre de 2007 ou do segundo semestre de 2007. Acrescendo ao facto de para além do mais o produto neste caso o carro no segundo semestre ter a agravante de ser mais caro em termos de manutenção de contribuição logo o produto sendo o mesmo como consumidor vou para o que me fica mais em conta o mesmo se passa com carro importado / nacional.

                        Mas isto nada como se falar e tentar negociar.

                        É óbvio que o stand tem que ganhar dinheiro e não critico isso mas supõe-se que um carro importado seja mais barato que um nacional tendo em conta ainda mais estas agravantes.

                        Se nacional e importado são ao mesmo preço vou para o nacional preferencialmente...
                        Editado pela última vez por RMRLG; 01 October 2011, 06:50.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LH Ver Post
                          o clio 1.5DCI penso que não chega a 16€...
                          Erro meu.

                          Mais concretamente, é 16.86€.

                          Eu vi o valor de um carro a gasolina.
                          Editado pela última vez por nto; 01 October 2011, 13:03.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                            mais uma vez, não faz sentido esta conversa ou então mais ningúem compra carros após Julho 2007 lol
                            Tens toda a razão. No entanto, enquanto os carros antes de Julho de 2007 forem boas compras, é uma forma de se poupar... e neste caso, o user RMRLG faz muito bem em procurar um carro que seja nacional e de antes de Julho de 2007.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              Uma questão OFF Topic: O IUC é apenas pago durante 5 anos e depois normaliza ou fica sempre nestes valores exorbitantes?
                              De momento e olhando para os carros matriculados desde Julho 2007, o que varia é o coeficiente de multiplicação.

                              Sendo que os valores tem se mantido sensivelmente os mesmos (mais centimos, menos centimos), desde que implementado este novo sistema.

                              Mesmo para o antigo IUC (até Junho 2007), o valor tem-se mantido nos vários escalões, tendo aumentado "somente" anualmente, uma dezena de cêntimos.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                mais uma vez, não faz sentido esta conversa ou então mais ningúem compra carros após Julho 2007 lol
                                Não deixas de ter razão.

                                Mas no caso, para alguém que pondere comprar um carro que até seja do ano de transição (Junho vs Julho 2007), até pode poupar logo de imediato, se optar pelo mesmo carro, desde que do primeiro semestre desse ano.

                                Claro que terá de encontrar sempre algo que agrade.

                                Se conseguir reunir essas premissas, pode sempre poupar uns 100€/ano, por um carro que tem apenas uma diferença de meses, quem sabe até, de dias.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                  É um 70cv e não um 85cv.
                                  O tubo de admissão é em plastico e no 85cv o tubo é metálico e tem intercooler, visível na frente do lado direito.
                                  O 105cv tem caixa de 6 velocidades.
                                  E sendo o carro actual, já terá DUA (Documento Único Automóvel), logo a potência em KW.

                                  Sendo que, aqui fica mais ou menos a correspondência de conversão:

                                  70cv = 52KW

                                  85cv = 63KW

                                  105cv = 78KW (mas este é fácil, que como referes basta olhar para ver se tem caixa de 6 velocidades)

                                  Os outros, haverá que abrir o capôt e verificar as ditas tubagens.

                                  Ou então, nada como pedir para verificar o DUA.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Não deixas de ter razão.

                                    Mas no caso, para alguém que pondere comprar um carro que até seja do ano de transição (Junho vs Julho 2007), até pode poupar logo de imediato, se optar pelo mesmo carro, desde que do primeiro semestre desse ano.

                                    Claro que terá de encontrar sempre algo que agrade.

                                    Se conseguir reunir essas premissas, pode sempre poupar uns 100€/ano, por um carro que tem apenas uma diferença de meses, quem sabe até, de dias.
                                    e o carro até pode ser mais velho, mas pode ter menos quilometros, ou ter sido mais bem estimado ;) que é mais importante do que propriamente o ano do veiculo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                      e o carro até pode ser mais velho, mas pode ter menos quilometros, ou ter sido mais bem estimado ;) que é mais importante do que propriamente o ano do veiculo
                                      Sem sombra de dúvidas.

                                      Daí que a compra de um carro, nunca deve ser precipitada.

                                      Deve ser ponderada e ver várias propostas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas! Andei com o carro hoje. Gostei...

                                        No entanto fui à Renault com nr de chassi aconselhado pelo vendedor para ver o histórico do carro...

                                        Na Renault disseram-me que o nr de chassi com histórico só carros nacionais...

                                        Levantei o carro e afins não apercebi de nada de errado...

                                        A correia na marca dizem-me que é aos 100 000 kms e a revisão são cerca de 800 euros, o vendedor diz-me que se precisar muda tudo basta que lhe diga que fico com o carro lol

                                        A tubagem metálica na renault também me confirmaram que o de 85 cv é tubo metálico... vi no motor e estava a olhar para o tubo do AC. O vendedor mostrou o dito tubo que fica atrás do motor tirando a blindagem 1.5 dci... o vendedor disse que todos têm tubo metálico LOL

                                        Fiquei de na segunda passar pelas finanças para confirmar valores do IUC actual...

                                        O homem diz que ainda não tem os documentos DUA (falou-me ele lol) e que o carro tendo já matricula eu vou aparecer como primeiro proprietário do carro. Isso é possível?

                                        Segunda feira fiquei de dar resposta mas cada vez mais me inclino ou negoceio o preço ou então ainda não é desta.... LOL

                                        É que 109000 kms em quase 5 anos sem nada que prove manutenção é um tiro no escuro apesar do bom estado mas o carro também não tem um preço assim tão de pechincha...

                                        Hoje vi um cliente chegou vi um comercial olhou e comprou nada destas modormias que ando a ter LOL devo ser mesmo um CLIENTE CHATO mas pronto é um direito meu. Fiquei super espantado como a outra pessoa chegou e levou ainda para mais tinha olhado para o meu CLIO AIIIII NÃO É MEU LOL
                                        Editado pela última vez por RMRLG; 01 October 2011, 15:45.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
                                          O homem diz que ainda não tem os documentos DUA (falou-me ele lol) e que o carro tendo já matricula eu vou aparecer como primeiro proprietário do carro. Isso é possível?
                                          Tanto é possível que desde que surgiu o DUA que não consta nos documentos o número dos anteriores porprietários.

                                          Só quando existia o Livrete + Registo propriedade, é que aparecia neste último (registo propriedade) o número de antigos porprietários.

                                          De momento, já não aparece em lado algum no DUA, qualquer referência nesse sentido.

                                          Comentário


                                            #51
                                            e quanto ao histórico do chassi na marca?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
                                              e quanto ao histórico do chassi na marca?
                                              Sinceramente não te sei dizer, se de facto a Renault não tem acesso a uma base de dados geral (digamos a nível europeu), ou somente, uma base de dados a nível nacional.

                                              Em todo o caso, pelo número de chassis,poderão eventualmente não ver o que já foi efectuada num outro país (tomando como uma base de dados nacional), no entanto, podem perfeitamente te dizer quais os equipamentos que carro trás de origem e seu motor.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pois não sei já enviei mail para o stand a alertar que me deram com os pés na renault...

                                                é que eu fui à renault neste caso a de chelas porque foi o vendedor que me disse "chega lá diz que está a planear adquirir uma viatura com chassi importado e tem tudo..." lol tudo como ninguém lol

                                                sem nada escrito como prova de manutenção numa vida de 109000 kms nada feito...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Vou postar o que me responderam via email do stand . Haverá problema ou sou banido?????

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    chuta!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Boa noite Sr. R (eu lol),
                                                      Sinta-se confortavel com a nossa Instituição tal como nós nos sentimos em relação ao Senhor. Compreendemos em plena consciencia os seus receios e é por isso que nos disponibilizamos desde já se o Sr. R (eu lol) assim o entender a levar o nosso veiculo automovel a um agente oficial da Renault que o Senhor indicar para consolidarmos o que já temos como certo ou seja independentemente da viatura que nos adquirir seja qual for a marca a mesma se encontra irrepreensivel ( obviamente com a sua juridisção ).Temos todo o gosto que o Senhor nos acompanhe dependendo da sua disponibilidade pois não estando certos do automovel que adquirimos sempre com todas as credenciais da marca não poderiamos dar a garantia que praticamos nos varios postos de atendimento que temos á disposição dos clientes.Posto isto aguardamos o seu feedback relativamente a este assunto. Acresce informar que toda a informação será devidamente credenciada pela Renault com documentos a atestarem a analise ao veiculo.
                                                      Aceite os nossos respeitosos cumprimentos

                                                      No dia 1 de Outubro de 2011 17:42, R (eu lol) escreveu:

                                                      Boa tarde! Já me desloquei ao vosso stand onde fui bem recebido no entanto e o Sr X está a par da situação...

                                                      Hoje experimentei o carro e para vos ser sincero agradou-me no entanto desloquei-me à Renault Chelas tal como combinei e o que me foi dito é que os mesmo não conseguem aceder à informação de carros importados no que se refere a historial de manutenção logo para mim sem qualquer referência de manuntenção no decorrer de 109 000 kms para mim é uma grande indefinição falei da questão do preço em termos de negociação pois a forma de pagamento seria a que disse abaixo no entanto (muito ou pouco) para mim ainda é uma quantidade considerável de investimento sem ter onde me suportar em termos de provas.

                                                      Vou tentar ainda na segunda feira contactar outra casa Renault novamente para confirmação a impossibilidade de obter historial...

                                                      A questão da importação para mim foi uma surpresa pela a agravante do IUC que desconhecia...

                                                      Alerto para o facto de marca recomendar mudança de correia e componentes acessórios (tensores, rolamentos e afins) aos 5 anos e/ou 100000 kms...

                                                      Desta forma vou tentar obter mais informação sobre antecedentes da viatura não me levem a mal mas quero ter certezas e nenhuma dúvida é sempre um risco no entanto sem nada de prova o risco ainda é maior...

                                                      respeitosamente,
                                                      Editado pela última vez por RMRLG; 02 October 2011, 16:46.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Isto de ir à Renault acho que não me serve de muito. Estou inclinado a fechar negócio com as condições que vou dizer:

                                                        carro legalizado com documentos na mão (as despesas por conta deles)

                                                        correia e elementos mudados com peças comprovativas substituídas....

                                                        ipo antes de janeiro feita por eles antes de vir para a minha mãos despesas por eles também

                                                        revisão de tudo o que necessitar e que eles vejam pelo ipo...

                                                        antes de ir ter com eles vou às finanças comprovar se o selo está pago ou não uma vez que o carro é de agosto/setembro o selo guia-se pela matricula não pelo ano de fabrico...

                                                        e pronto na renault eles até podem ter conhecimentos e aqui a dúvida até me pode ajudar a negociar certo????

                                                        LÁ RETÓRICA TÊM ELES

                                                        e amanhã é o DIAAAAA ......
                                                        Editado pela última vez por RMRLG; 02 October 2011, 16:48.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Que dizem...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            volto a frisar, que essa viatura é um 70cv.
                                                            Sou proprietário de um 85cv e a diferença em andamento quer consumos é notoria.
                                                            A versão desse clio é um básico(expression), As viaturas nacionais são substancialmente mais bem equipadas. Os acabamentos nesse clio são medíocres face ao mais equipado. Pondo um exemplo: O tablier desse clio é um plástico duro, enquanto um dynamic já trás acabamento em mousse,as forras das portas são muito mais finas e deixam passar mais ruído para alem de não trazerem lugares de arrumação.
                                                            Basta experimentar um dynamic para te aperceberes de muitas mais diferenças especialmente da insonorização do habitáculo.
                                                            O preço dessa viatura está demasiado inflacionado face ao seus irmãos similares nacionais, mas isto é a minha ideia pessoal.

                                                            Ps: Trabalhei na Renault e fui a varias formações do clio III na altura do seu lançamento, fiquei tão deslumbrado que comprei um luxe dynamic de 3 portas com quase todos os extras(excepto tecto, xenon e mãos livres). Foi um dos primeiros a ser vendido, a data de lançamento foi a 15 de Outubro de 2005 e o meu tem matricula de 10 de Outubro de 2005, portanto matricula AS.
                                                            É um excelente carro e até hoje zero problemas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Subscrevo o post acima do meu. Lembro-me bem de ter andado com as ambas as versões e ter achado as diferenças bastante evidentes. O motor de 70 cv tem a caixa muito curta, o que faz parecer que se mexe em cidade e o torna muito limitado em AE, em todos os aspectos. O de 85 cv, carro que usei em muitas viagens, é bastante mais competente.

                                                              A parte do equipamento também é muito notória, fazendo com que o Clio varie do melhor do segmento para um dos piores.

                                                              Para terminar, quase 9000 euros por um Clio comercial, com 4 anos e mais de 100000 km, parece completamente absurdo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X