Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    sim :/

    Comentário


      #62
      No stand que conheço só tem um Nissan Patrol a diesel

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
        dêem me sugestões de um carro económico mas ao mesmo tempo confortável seguro e com alguma potencia dentro do orçamento .

        Por 3000€.. económico.... confortável... e com alguma potência... não será mt fácil encontrar..... se não tivesse de ser economico apostava num Alfa Romeo 156 aí de 1998

        Comentário


          #64
          Toyota Corolla 1.4 vvt-i sol, 3.000 EUR, Seixal - Standvirtual

          Mitsubishi Space Star 1.3 GLX 5lug 5P, 3.000 EUR, Castelo Branco - Standvirtual

          Maybe? :D

          Comentário


            #65
            Nissan Almera 1-4 STEEL SRI 87CV, 3.000 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual

            Ford Focus , 3.000 EUR, Porto - Standvirtual (tem a sua piada)

            Comentário


              #67
              Peugeot 106 1.5 XRD 5p IMPECAVEL, 3.000 EUR, Porto - Standvirtual

              Kia Shuma 1.5 LS CONFORT, 3.000 EUR, LEIRIA - Standvirtual

              Comentário


                #68
                Renault Safrane 3.0 v6 - full extras - automat, 3.000 EUR, Fatima/ Loureira - Standvirtual este é para destoar he he

                Comentário


                  #69
                  e por último... Honda Civic 1.5iLS VTEC, 3.000 EUR, Loures - Standvirtual

                  Comentário


                    #70
                    Muito bom, qualquer um deles, só a Space-star não é muito económica, e o Almera se fosse o 1.4 S era carburado, o SR não sei se já era de injecção, mas qualquer um deles é muito bom, pricipalmente o Toyota

                    Comentário


                      #71
                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                      Muito bom, qualquer um deles, só a Space-star não é muito económica, e o Almera se fosse o 1.4 S era carburado, o SR não sei se já era de injecção, mas qualquer um deles é muito bom, pricipalmente o Toyota
                      O Almera não tem nenhum motor carburado. Nem o Sunny tinha na última fase.

                      Comentário


                        #72
                        Tens razão, enganei-me, obrigado
                        Editado pela última vez por RicardoAndre; 12 October 2011, 20:50.

                        Comentário


                          #73
                          Aproveito para dizer, que som tinha aquele Dohc do Almera, o meu Civic ao pé dele parecia manso, era verde metalizado quase amarelo, depois foi vendido com 140.000 kms e revisões na marca a um puto charila da minha idade quando tirou a carta por 1400,00€, mandou-o pintar de cinzento e agora anda sempre a abrasar com ele, a sorte é que aquilo não parte, mas adoro aqueles Nissans, tenho um amigo com um Sunny de 86 1.4 SLX e cada vez que o conduzo é um prazer, sou grande aficionado daqueles Nissans
                          Editado pela última vez por RicardoAndre; 12 October 2011, 20:50.

                          Comentário


                            #74
                            Renault Clio 1.2 c/direcçao assistida, 1.550 EUR, Fanzeres - Standvirtual
                            e este o que acham?

                            Comentário


                              #75
                              Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                              Que volante tão polidinho para os 156 mil.

                              Comentário


                                #76
                                e em termos de consumos e potencia??
                                e este 1.4 bebe muito?Renault Clio 1.4 16V SI, 2.500 EUR, Barcelos - Standvirtual

                                Comentário


                                  #77
                                  Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                                  e em termos de consumos e potencia??
                                  e este 1.4 bebe muito?Renault Clio 1.4 16V SI, 2.500 EUR, Barcelos - Standvirtual
                                  Não sei se conheces mas podes usar este site e ir filtrando os modelos para ter uma ideia dos consumos dos carros que pretendes. Esse anda pelos 7.1l de média.

                                  Overview: Renault - Clio - Spritmonitor.de

                                  Comentário


                                    #78
                                    Ora vamos cá ao meu primeiro post no FAH...
                                    Como se falou em Civic´s posso mandar a minha posta porque tive um 1.4iS 3p de 97 durante 5 anos.
                                    Quanto à segurança, não que sirva de exemplo, infelizmente passados 3 meses de o ter comprado tive um despite. Não foi coisa bonita de se ver mas safei-me sem um arranhão.
                                    Mais uma vez digo que não serve de exemplo.
                                    Quanto à fiabilidade, quanto a mim é muito boa. Comprei-o com 26000 Km´s e vendi-o com 130000 km´s. Neste período, o único problema que teve, estranhamente por sinal, foi a embraiagem ter entregue
                                    a alma ao criador, nada normal para um carro com tão puca quilometragem. De resto, sempre se portou à altura.
                                    Convivi também bastante de perto com um 1.5iLS VTEC. Consumos na ordem dos 6.5 l/100 km´s.
                                    Um excelente motor, mais económico que este talvez só o 1.5 iLS VTEC-E 90 cv que equipou alguns Civic´s 5p, de 95 a 98.
                                    Também mora em casa um Civic 5p 1.4i de 90cv de 95. Conta com quase 245000 km´s, este sim sem qualquer problema. Mas este não conta, o dono basicamente anda com ele ao colo!
                                    Quanto a mim, o Civic, nos valores que o user fala é sempre uma boa opção. Custos manutenção reduzidos, consumos não muito altos e mesmo que haja alguma avaria o que não falta são peças no mercado a bom preço.

                                    (peço desculpa se para primeiro post me entusiasmei no testamento)

                                    Comentário


                                      #79
                                      gostei bastante da tua resposta e apesar de achar os civic feios estou cada vez mais inclinado para comprar um.. ja agora podias me mandar alguns links de anuncios com sugestoes de civic's ate 3000 mil euros dentro do distrito do porto é que como nao percebo muito de carros nao sei indentificar uma burla ou algo do genero. se nao fosse pedir muito agradecia

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                        Ora vamos cá ao meu primeiro post no FAH...
                                        Como se falou em Civic´s posso mandar a minha posta porque tive um 1.4iS 3p de 97 durante 5 anos.
                                        Quanto à segurança, não que sirva de exemplo, infelizmente passados 3 meses de o ter comprado tive um despite. Não foi coisa bonita de se ver mas safei-me sem um arranhão.
                                        Mais uma vez digo que não serve de exemplo.
                                        Quanto à fiabilidade, quanto a mim é muito boa. Comprei-o com 26000 Km´s e vendi-o com 130000 km´s. Neste período, o único problema que teve, estranhamente por sinal, foi a embraiagem ter entregue
                                        a alma ao criador, nada normal para um carro com tão puca quilometragem. De resto, sempre se portou à altura.
                                        Convivi também bastante de perto com um 1.5iLS VTEC. Consumos na ordem dos 6.5 l/100 km´s.
                                        Um excelente motor, mais económico que este talvez só o 1.5 iLS VTEC-E 90 cv que equipou alguns Civic´s 5p, de 95 a 98.
                                        Também mora em casa um Civic 5p 1.4i de 90cv de 95. Conta com quase 245000 km´s, este sim sem qualquer problema. Mas este não conta, o dono basicamente anda com ele ao colo!
                                        Quanto a mim, o Civic, nos valores que o user fala é sempre uma boa opção. Custos manutenção reduzidos, consumos não muito altos e mesmo que haja alguma avaria o que não falta são peças no mercado a bom preço.

                                        (peço desculpa se para primeiro post me entusiasmei no testamento)
                                        Sê bem vindo, que esse bom post seja o primeiro de muitos.
                                        Realmente não é comum trocar tão cedo mas pode existir N razões e 130 mil kms também não é assim tão cedo.
                                        Esse 1.5 Vtec E de 90 cavalos não conheço bem, o Ricardo há-de de dizer alguma informação a respeito desse modelo.

                                        Comentário


                                          #81
                                          Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                                          gostei bastante da tua resposta e apesar de achar os civic feios estou cada vez mais inclinado para comprar um.. ja agora podias me mandar alguns links de anuncios com sugestoes de civic's ate 3000 mil euros dentro do distrito do porto é que como nao percebo muito de carros nao sei indentificar uma burla ou algo do genero. se nao fosse pedir muito agradecia
                                          EDIT: não reparei na data. Mas vai vendo e colocando os que te interessa, o pessoal logo dá uma opinião.
                                          http://www.custojusto.pt/Porto/2020-...s=&me=&c=0&fu=
                                          Editado pela última vez por FernandoAc; 12 October 2011, 23:44.

                                          Comentário


                                            #82
                                            Honda Civic 1.5 LSI (84000KM) - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt este era uma boa compra? os quilómetros nao me parecem reais :O

                                            Comentário


                                              #83
                                              FernandoAC,
                                              Obrigado. Apesar de já estar inscrito e ser um frequentador assíduo do fórum há algum tempo, nunca me tinda dado ao trabalho de postar. Conto agora ter uma participação mais activa.
                                              Quanto à embraiagem de facto há inúmeras razões para ela ter ido à vida... No entanto nunca tive daqueles vícios típicos que aceleram o desgaste das embraiagens, mas paciência.

                                              marinho4,
                                              Como disse o FernandoAC vai colocando anúncios que a malta comenta. Na tua situação, e se for do teu gosto, procuraria antes Civic´s 5p acima de 97.
                                              O exterior é relativo, mas quanto ao interior a diferença para o Civic que postaste é enorme. Igualmente bem construído mas na minha opinião muito mais bonito e com materiais
                                              ligeiramente melhores. Os bancos então nem vale a pena comparar...
                                              Não te assustes é com os Km´s. Não é fácil encontrá-los com baixas quilometragens.

                                              Comentário


                                                #84
                                                qual a voca opiniao sobre estes tres carros??
                                                Opel Astra // impecavel // AC //, 2.200 EUR, Valongo- Alfena - Standvirtual
                                                vs
                                                Skoda Fabia 1.4 elegance, 2.850 EUR, Aguas Santas - Standvirtual
                                                vs
                                                Fiat Punto 1.2 ELX 16.V - C/ MTS EXTRAS, 2.100 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
                                                qual o melhor?
                                                o skoda é um bom carro?
                                                ( eu referi aquilo dos quilometros porque acho que tem poucos para o ano do carro)

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Todos esses andam menos e gastam mais que os Civic

                                                  Não tem nada que saber homem, Civic all the way

                                                  Honda Civic 1.5i LSI, 2.900 EUR, Guilhufe - Penafiel - Standvirtual

                                                  Honda Civic 1.5 I LS, 2.500 EUR, 405 - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Acho a opçao honda civic é a melhor para o que pretendes :

                                                    Andam muito bem , bebem pouco , muito boa fiabilidade , e bonitos ( depende dos gostos )

                                                    Por exemplo o civic bordeux que postaste , já tem os 4 vidros electricos , abs , tem 115cv sem lá disponiveis , tem vtec-e para a economia .

                                                    As opçoes skoda e afins sao fraquitos pois teem muito menos cavalagem e bebem mais ...

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                      Sê bem vindo, que esse bom post seja o primeiro de muitos.
                                                      Realmente não é comum trocar tão cedo mas pode existir N razões e 130 mil kms também não é assim tão cedo.
                                                      Esse 1.5 Vtec E de 90 cavalos não conheço bem, o Ricardo há-de de dizer alguma informação a respeito desse modelo.

                                                      Sim, D15Z3, 1.5 litros 1493 ccm 90 cavalos e redline ás 6000 RPM Montou a geração MA tem a designação de MA3
                                                      Talvez seje mais económico que o D15Z6, mas não muito, para além disso, é rarissimo, de tal maneira, que não há nenhum no Standvirtual

                                                      BTW, Marinho, ve este: Honda Civic 1.5 I LS, 2.250 EUR, Fânzeres - Standvirtual Irmão gémeo do meu

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                                                        qual a voca opiniao sobre estes tres carros??
                                                        Opel Astra // impecavel // AC //, 2.200 EUR, Valongo- Alfena - Standvirtual
                                                        vs
                                                        Skoda Fabia 1.4 elegance, 2.850 EUR, Aguas Santas - Standvirtual
                                                        vs
                                                        Fiat Punto 1.2 ELX 16.V - C/ MTS EXTRAS, 2.100 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
                                                        qual o melhor?
                                                        o skoda é um bom carro?
                                                        ( eu referi aquilo dos quilometros porque acho que tem poucos para o ano do carro)
                                                        desses todos o Punto, esse motor do Astra bebe muita gasolina, conheço 3 ou 4 exemplares com consumos sempre na casa dos 9 litros, o motor do Skoda deve ser o comum 1.4 75 VW do Golf IV, anda pouco e bebe muito para o que anda, o Punto dos 3, como já disse tenho alguma experiencia com esse motor, e é o melhor da toada

                                                        Mais Civic's:

                                                        Honda Civic 1.5 I LS, 2.300 EUR, Lisboa - Standvirtual (tirando os farolins, o restante parece estar em bom estado)

                                                        Honda Civic 1.5 I LSI (84000KM), 2.500 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual (já postado, com poucos kms, mas a pintura nao é de origem, e quem escolheu essas jantes também também..)

                                                        Honda Civic 1.5 I LS, 2.500 EUR, 405 - Standvirtual

                                                        Honda Civic 1.5 I LS VTEC C/ AC, 2.880 EUR, Caparica - Standvirtual (o melhor de todos para mim, a par do verde que postei que é igual ao meu, um deles seria a minha escolha)

                                                        Honda Civic 1.5i LSI, 2.900 EUR, Guilhufe - Penafiel - Standvirtual (poucos kms)

                                                        Honda Civic 1.5iLS VTEC, 3.000 EUR, Loures - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          nem reparei que já não querias Hondas Não conheço muitos carros dentro da minha lista preferencial até 3000,00€ que sejam de facto económicos, se não comprasse o Civic atirava-me para um Saxo 1.5D ou 106 1.5D, confortáveis, mecânica de guerra, e consumos de 4l/100, claro que o resto do conjunto é muito honesto para não dizer mauzinho, se bem que a minha namorada tem um Saxo MKII 1.5D de 2001, 5 portas, e é muito mais agradável que o típico comercial, barulhente e com ruidos parasitas, mas o dela também está impecável diga-se

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Olha isto é um carro impecável: Mazda 323 G.T 1.5, 1.999 EUR, Albufeira - Standvirtual

                                                            Silencioso, ainda mais que o Civic, muito fiável, mas bebe um pouco mais, ainda não deva ser nada de significativo, mas pessoalmente gosto muito deste carro

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X