Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    nem reparei que já não querias Hondas Não conheço muitos carros dentro da minha lista preferencial até 3000,00€ que sejam de facto económicos, se não comprasse o Civic atirava-me para um Saxo 1.5D ou 106 1.5D, confortáveis, mecânica de guerra, e consumos de 4l/100, claro que o resto do conjunto é muito honesto para não dizer mauzinho, se bem que a minha namorada tem um Saxo MKII 1.5D de 2001, 5 portas, e é muito mais agradável que o típico comercial, barulhente e com ruidos parasitas, mas o dela também está impecável diga-se
    Antes de ter o manco andou-se à procura de um desses cá para casa, o problema é encontrá-los a preços justos, são estupidamente caros para o que oferecem. A maioria são de vendedores profissionais e tem os kms mexidos.
    Têm qualidades como os consumos, o motor fiável e a suspensão mas em tudo o resto são muito fracos. Conduzi um e desesperei, aquilo não anda, vai andando!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
      Antes de ter o manco andou-se à procura de um desses cá para casa, o problema é encontrá-los a preços justos, são estupidamente caros para o que oferecem. A maioria são de vendedores profissionais e tem os kms mexidos.
      Têm qualidades como os consumos, o motor fiável e a suspensão mas em tudo o resto são muito fracos. Conduzi um e desesperei, aquilo não anda, vai andando!
      hehe, encostei 160 no da minha namorada, é o poder do diesel atmosférico
      Ainda assim, o resto é eximio, chegava bem para o que quero, talvez até melhor que o ek3, que tenho pena de deixar ao sol

      Comentário


        #93
        Esse Skoda é muito porreiro e segundo dizem bastante ponderado em termos de consumos.
        Ainda no fim de semana passado um amigo mostrou-me 1 igual de 2001, que quer vender por um preço bem mais interessante que esse.

        Comentário


          #94
          sempre adorei estes clio´s principalmente o seu interior cresci andar num e acho um carro muito interessante. gostava que me dissessem o que acham deste : Renault Clio RXE +COMPUTADOR DE BORD+JLL, 1.699 EUR, Matosinhos - Standvirtual
          digam me os prós e contras deste clio
          tem muitos quilómetros acham muito importante isso?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
            sempre adorei estes clio´s principalmente o seu interior cresci andar num e acho um carro muito interessante. gostava que me dissessem o que acham deste : Renault Clio RXE +COMPUTADOR DE BORD+JLL, 1.699 EUR, Matosinhos - Standvirtual
            digam me os prós e contras deste clio
            tem muitos quilómetros acham muito importante isso?
            Se tens um orçamento de 3.000€ e se gostas desse carro porque não escolhes um igual mais recente e com menos km?

            Comentário


              #96
              qual destes? Renault Clio 1.2 Myriade 5P ARCONDICIONADO, 2.800 EUR, V.n.Famalicao - Standvirtual vs Renault Clio 1.2 5PORTAS D.ASSISTIDA, 2.550 EUR, Penafiel - Standvirtual

              Comentário


                #97

                O primeiro já tem marcas da exposição solar como podes ver na pintura, que está visivelmente baça e cansada, o segundo parece-me melhor

                Comentário


                  #98
                  e por ultimo entre estes dois? Renault Clio 1.2 5PORTAS D.ASSISTIDA, 2.550 EUR, Penafiel - Standvirtual
                  vs Skoda Fabia 1.4 elegance, 2.850 EUR, Aguas Santas - Standvirtual

                  Comentário


                    #99
                    O Clio

                    Comentário


                      o clio

                      Comentário


                        quais os pontos fortes deste clio? e os seus defeitos?

                        Comentário


                          O segundo é ja a versão restyling o que o torna mais interessante.
                          De qualquer forma esses devem ser ambos de vendedores profissionais que compram o mais barato possível para fazer negócio e ganhar algum o que só por si não quer dizer nada mas tenho mais confiança num particular.
                          Vai dando uma vista de olhos pelo custo justo e companhia, não te restrinjas apenas ao standvirtual.
                          Editado pela última vez por FernandoAc; 13 October 2011, 14:59.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                            O segundo é ja a versão restyling o que o torna mais interessante.
                            De qualquer forma esses devem ser ambos de vendedores profissionais que compram o mais barato possível para fazer negócio e ganhar algum o que só por si não quer dizer nada mas tenho mais confiança num particular.
                            Vai dando uma vista de olhos pelo custo justo e companhia, não te restrinjas apenas ao standvirtual.
                            E dois, eu só compro carros a particulares, não significa que esteja imune, mas aos stands é quase certo que sou enganado

                            O Clio tem a vantagem do conforto e do consumo, e tem um motor mais performante que o Skoda, e mais económico

                            Comentário


                              em termos de potencia como é o renault clio?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                                em termos de potencia como é o renault clio?
                                Capaz, mas nada mais que isso..

                                Vê isto:

                                Comentário


                                  o que queres dizer com capaz? é mais potente o corsa? ( so posso comprar pelo o destrito do porto :/ )

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                                    o que queres dizer com capaz? é mais potente o corsa? ( so posso comprar pelo o destrito do porto :/ )
                                    Não, é sufuciente para o carro que é, satisfaz, é suficiente

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X