Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Civic Type-R terá motor 2.0 Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pegavam no k20 e metiam um compressor ou turbo minusculo e sacavam 240cv do bloco , agora um 2.0 turbo com a mesma potencia do k20 atmosferico é de rir

    Comentário


      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Pegavam no k20 e metiam um compressor ou turbo minusculo e sacavam 240cv do bloco , agora um 2.0 turbo com a mesma potencia do k20 atmosferico é de rir
      Facilmente tiras 300CV de um K20 com compressor apenas.
      Agora o Type-r futuro, cuja a informação que há é toda sem confirmação tirando que será produzido, terá possivelmente um turbo para ajudar a cima de tudo, nos consumos mas acredito que facilmente venha com mais do que esta potencia actualmente anunciada...
      A Mercedes se bem me lembro pra ai em 1990 também aumentou a cilindrada já não sei de que carro, mantendo a mesma potencia, apenas para ele cumprir as normas de poluição da época.. Lembro-me de ler isso, ja nao sei é onde

      Comentário


        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Claro que não é dificil, é dificil é fazer 9000 RPM com a fiabilidade que os motores Honda fazem, isso é que é dificil, não é dificil fazer 8500 RPM, até um XSi faz 8500 RPM deslimitado, é dificil é fazer essa RPM sistemáticamente no corte sem partir, isso é que é dificil

        Os XSI (mesmo motor dos rallye) estão preparados para fazer mais RPM, pois no Grupo N a unica alteração que se podia fazer em termo der performance era eletrónica. Assim conseguiam cumprir todas as normas de emissões os carros comprados para rallye levavam mais caga facilmente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Pegavam no k20 e metiam um compressor ou turbo minusculo e sacavam 240cv do bloco , agora um 2.0 turbo com a mesma potencia do k20 atmosferico é de rir
          A Honda anda mesmo a dormir, como é que eles não se lembraram disso !!

          Logo quando tiver tempo vou ligar para eles para dar a conhecer essa brilhante ideia do Miguelspc.

          E certamente vão convidar-te para trabalhares com eles.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X