Mais algumas imagens:
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
McLaren P1 (2013)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostPorque é que eles não colocam as pinças dos travões na parte inferior?
Na teoria ajudava a baixar ainda mais o centro de gravidade, em especial nestes carros que tem pinças gigantes!!!
...Just a thought...
Penso eu!...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bizopt Ver PostArrefecimento... A area de contacto com ar "fresco" é maior e não há tanta difusão...
Penso eu!...
Também e por distribuição de peso, manter o centro de gravidade baixo (como disse o Gugul) e 'tentar' aproximar o peso do centro do carro. A posição intermédia é a diagonal que maior parte dos fabricantes usa.
Comentário
-
Aquele plástico da consola central está a gritar - "vou riscar, descascar e ficar com um aspecto de utilitário baratucho não tarda".
Mais valia assumirem a coisa e meterem lá um Ipad dos verdadeiros.
Os encaixes dos cintos também estão a destoar um bocado. Mais uma vez parece que foram ao catálogo de peças da Dacia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostAquele plástico da consola central está a gritar - "vou riscar, descascar e ficar com um aspecto de utilitário baratucho não tarda".
Mais valia assumirem a coisa e meterem lá um Ipad dos verdadeiros.
Os encaixes dos cintos também estão a destoar um bocado. Mais uma vez parece que foram ao catálogo de peças da Dacia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário