Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Citroën: creative technologie (desde 1919)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
    Não gosto do volante e os bancos estão esquisitos.


    BUSTED:



    Vê-se chapa azul no pilar B....


    E?

    Comentário


      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      [/u]

      E?

      X2.

      É o normal no segmento C e sim o Picasso é feito com base num veiculo desse segmento.
      Não conheço nenhum carro do segmento C (até pode ser que exista) que tenha esses pilares forrados. Até muitos do segmento D são assim, basta ver o Passat.

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
          Não gosto do volante e os bancos estão esquisitos.


          BUSTED:


          Vê-se chapa azul no pilar B....
          Acho q são dos melhores bancos que este segmento pode oferecer. Qto ao volante acho-o com um desenho futurista (n tenho nada contra).

          Comentário


            Ah e tal é mais caro só porque é BMW

            Comentário


              Por outro lado


              Comentário


                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Por outro lado


                Uops!!!

                Comentário


                  Ahh e tal é Volvo, é caro, desvaloriza muito e tem falhas de montagem, mas a chapa das portas esta bem tapada e isso é que interessa!!!

                  Comentário


                    Eu não vejo um plástico mal montado, vejo um plástico partido. Resta saber como nessa zona.

                    Talvez assim, visto que a foto também é deles...





                    Só que ali não tinha molas mas sim um parafuso no canto.

                    Alguém que lhes explique que é normal de facto os carros darem para desmontar, não são uma peça única!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Eu não vejo um plástico mal montado, vejo um plástico partido. Resta saber como nessa zona.

                      Talvez assim, visto que a foto também é deles...


                      Só que ali não tinha molas mas sim um parafuso no canto.

                      Alguém que lhes explique que é normal de facto os carros darem para desmontar, não são uma peça única!
                      Pois, é como na foto do volante e do forro. A culpa deve ser de quem conduziu o carro que conseguiu provocar todos esses defeitos, porque Volvo que é Volvo não tem defeitos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                        Pois, é como na foto do volante e do forro. A culpa deve ser de quem conduziu o carro que conseguiu provocar todos esses defeitos, porque Volvo que é Volvo não tem defeitos
                        O volante está normal, tão normal como as folgas deste entre a parte central e o resto do volante... http://www.km77.com/marcas/citroen/2...173/gra/38.jpg

                        Tal como em todas as marcas, não conheço volantes peça única.

                        O forro é uma falha de montagem, que é bem diferente de uma peça partida, se não percebes a diferença acho lamentável

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          O volante está normal, tão normal como as folgas deste entre a parte central e o resto do volante... http://www.km77.com/marcas/citroen/2...173/gra/38.jpg

                          Tal como em todas as marcas, não conheço volantes peça única.

                          O forro é uma falha de montagem, que é bem diferente de uma peça partida, se não percebes a diferença acho lamentável
                          O que eu percebo é que sempre que encontras algo para criticar em determinadas marcas quase que tens um orgasmo em o fazeres, por muito ridiculo e insignificante que seja, como é o caso da chapa à vista na porta.

                          No entanto quando o assunto toca à amada Volvo já não sabe bem...

                          Comentário


                            Tb se vê chapa no S40 e S60. Não Focus não se vê em cima, o pior é o resto.

                            O orçamento é limitado em todas as marcas, umas preferem tapar mais os pés, outras mais a cabeça

                            Se te queres colocar ao nível dos Fiat boys força, quem sou eu para te impedir.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              Tb se vê chapa no S40 e S60. Não Focus não se vê em cima, o pior é o resto.

                              O orçamento é limitado em todas as marcas, umas preferem tapar mais os pés, outras mais a cabeça

                              Se te queres colocar ao nível dos Fiat boys força, quem sou eu para te impedir.
                              Eu não me coloco ao nivel de ninguém mas considero-me uma pessoa minimamente sensata na forma de avaliar as coisas.

                              Isto porque no segmento em questão e tendo em consideração o preço habitual desse C4, considero que é um produto bastante interessante e com uma qualidade proporcional ao preço pedido pela marca, e como tal não me parece que possa exigir muito mais.

                              Contráriamente também vejo determinadas marcas pedirem valores que estão muito acima daquilo que o carro tem globalmente para oferecer ao cliente.

                              Comentário


                                Ea informação do C4 Picasso Lounge?

                                Alguém sabe alguma coisa?

                                Comentário


                                  Já passou uma por mim em Caldas da Rainha.
                                  Gostei bastante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                    Ea informação do C4 Picasso Lounge?

                                    Alguém sabe alguma coisa?
                                    Desconhecia a existência de tal versão.

                                    Mas pelo recheio deve ser uma boa compra.

                                    Comentário


                                      Os bancos parecem ser um mimo... e o interior parece uma sala.

                                      O preço é que não deve ser nada apelativo, bem como o desenho da traseira nesta versão, prefiro a de 7.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                        Os bancos parecem ser um mimo... e o interior parece uma sala.

                                        O preço é que não deve ser nada apelativo, bem como o desenho da traseira nesta versão, prefiro a de 7.
                                        tambem nao ha de ser muito mais caro , nao deixa de ser um C4

                                        Comentário


                                          Essa Picasso está um mimo!!

                                          =D

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Tb se vê chapa no S40 e S60. Não Focus não se vê em cima, o pior é o resto.

                                            O orçamento é limitado em todas as marcas, umas preferem tapar mais os pés, outras mais a cabeça
                                            Concordo.
                                            Principalmente nos carros do segmento C não se podem esperar milagres. Se bem que para o que alguns custam.....

                                            Comentário


                                              Já vi uma picasso com esses bancos (na frente) em beje em Famalicão...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                Já vi uma picasso com esses bancos (na frente) em beje em Famalicão...
                                                Em pele? Nunca vi nenhum com estofos em pele......

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                  Concordo.
                                                  Principalmente nos carros do segmento C não se podem esperar milagres. Se bem que para o que alguns custam.....
                                                  a scenic II nao tem chapa a vista por dentro

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                                                    a scenic II nao tem chapa a vista por dentro
                                                    Claro que se vê.
                                                    É visível nos pilares das portas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      Claro que se vê.
                                                      É visível nos pilares das portas.

                                                      tenho que ir ver nesse ponto... ja ca volto

                                                      edit: já fui ver...afinal vê-se...mas e só ai...nem tinha reparado porque o carro e escuro...mas nada como dos exemplos mostrados como este c4 e o focus!
                                                      Editado pela última vez por migueld; 22 June 2007, 21:50.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                                                        tenho que ir ver nesse ponto... ja ca volto

                                                        edit: já fui ver...afinal vê-se...mas e só ai...nem tinha reparado porque o carro e escuro...mas nada como dos exemplos mostrados como este c4 e o focus!
                                                        no astra tambem se ve mto , nao acho que seja um grande problema

                                                        a diferença é que no C4 e no focus , quando esta sentado , nao ves a chapa e e no scenic ves

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                          no astra tambem se ve mto , nao acho que seja um grande problema

                                                          a diferença é que no C4 e no focus , quando esta sentado , nao ves a chapa e e no scenic ves
                                                          nunca tinha reparado ...deve ser por ser escura a cor

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                            Em pele? Nunca vi nenhum com estofos em pele......

                                                            Esse pormenor já não te sei dizer, não reparei

                                                            Comentário


                                                              Sera que esses pormenores sao assim tao importantes, ha coisas mais interessantes para se olhar e que nos vao distrair! A maior parte das pessoas que entram nesse C4 vai olhar logo para o volante e consola central e isso é que tem de estar o melhor possivel, assim como as entradas de ar todas com visores...essas coisas chamam logo atençao para quem nunca entrou nele e tem espectativa.

                                                              O tablie dessas C4 pelo menos a Exclusive tem no friso iluminaçao assim como nas portas.
                                                              Tive dentro de uma e é muito atraente a nivel de iluminaçao, texturas, materiais com aspecto lacado.

                                                              Ha sempre coisas menos bem conseguidas mas no dia a dia passam ao lado e aquele aspecto do tablie é bonito tendo em conta que estamos num carro alto.

                                                              O vendedor disse que a bolsa das portas acendia?! é verdade? quando se metia a mao...
                                                              Editado pela última vez por Cagi; 23 June 2007, 13:36.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X