Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóveis descapotáveis - Opiniões; Alertas; Fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já andei num desses

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por 85Patrick Ver Post
      Boa noite,

      venho por este meio solicitar a V/ ajuda.

      Reparei no F***b**k numa Foto onde estava escrito "Audi Cabriolets". Inicialmente não liguei, porque pensava que era uma pagina dedicada apenas a este tema. Hoje, quando cliquei sobre a Foto, foi redireccionado para a pagina da Audi, onde dizia, que havia, salvo erro, condições especiais para os modelos Cabrio.

      Ora, como não foi feita publicidade no AutoHoje, e na própria pagina não fala sobre nada, gostaría saber, se há alguem, que sabe, quais são estas "condições especiais"?

      Gratos pela V/ ajuda

      Abraços

      Patrick
      Eu já ouvi publicidade na radio, por isso deve ter algum fundamento.

      Comentário


        #93
        Tenho um e93, destaco a conforto acústico e de vento em AE com corta vento e a rigidez geral que perde, segundo a imprensa, cerca de 10% das capacidades dinâmicas do e92.
        A parte menos boa são alguns ruídos da capota. Os lugares traseiros não são fantásticos mas aceitáveis.

        Comentário


          #94
          eu so gosto mesmo de roadster´s nao sei porque mas nao ha 1 cabrio que goste , ja tive um smart roadster e agora um slk 2 geracao e claro com comprei para ser usado como 2º carro , mas acabou por ser o meu principal carro mas isto so porque faco poucos quilometros diarios pois este é um pouco guloso
          e claro que aqui no algarve sempre o uso descapotavel com mais frenquencia eheheh

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por WM Ver Post
            Não..... não é um must.


            Já alguma vez conduziste um cabrio no verão português? é terrivel...
            Tambem tenho a panca dos cabrios.
            Mas percebi apos um primo meu que tinha um MX5 cabrio dar-me uma boleia de cerca de 10 minutos ate casa (sol verao perto das 14:00) o porque dele usar um chapeu no porta luvas. Foi uma experiencia horrivel. Muito calor, muita sensação de queimar a cabeça (uso cabelo rapado) e o nivel de luz e reflexo no interior era doloroso. Tudo que é cheiros do exterior sente-se. O camiao que passa e deita fumo e tu respeiras aquilo... Muita coisa má q só se apercebe disso depois de andar num

            Foi uma experiencia que custou. Mas ainda tenho o bicho de um dia ter um (passear ao final da tarde)

            Comentário


              #96
              Existe algum descapotável actual com 5 lugares ?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
                Existe algum descapotável actual com 5 lugares ?
                Eu pessoalmente não conheço, e acho, não existir

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                  Eu já ouvi publicidade na radio, por isso deve ter algum fundamento.
                  Por acaso não te lembras, se falaram, quais as condições que são?

                  Acho que podia ser interessante, sobretudo para o A3 Cabrio. Daí a minha pergunta

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
                    Existe algum descapotável actual com 5 lugares ?
                    Regra geral é tudo coupé-cabriolet.

                    Coupé é 4 lugares.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 85Patrick Ver Post
                      Por acaso não te lembras, se falaram, quais as condições que são?

                      Acho que podia ser interessante, sobretudo para o A3 Cabrio. Daí a minha pergunta
                      Por acaso nao prestei muita atençao, sei que ouvi isso, mas nao me lembro das condiçoes. Vai a um concessionario e eles dao-te umas informaçoes....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                        Por acaso nao prestei muita atençao, sei que ouvi isso, mas nao me lembro das condiçoes. Vai a um concessionario e eles dao-te umas informaçoes....
                        Liguei hoje para o concessionario, e foi informado, que se trata de veículos pré-configurados (apenas os descapotaveis, atenção!) com desconto. Por aquilo que percebi, o desconto é feito conforme a configuração?

                        Talvez encontro algum tempo para deslocar-me até ao concessionario

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X