Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dodge Dart (2012)/ Fiat Viaggio (2013) Hatchback (Ottimo) e crossover (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os carros americanos em comparação aos nossos Europeus são enormes...

    E é muito comum haver carros com 6/7/8 lugares, coisa que por cá escasseia.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Podem fazer o culto à corrosão tendo em conta a predisposição do panda mkI para ela.
      É só o Panda?

      São carros engraçados e têm seguidores.

      Panda Raid 2011 - YouTube

      Panda4x4 - Magusto 2010 - YouTube

      Clube Panda 4x4 Encontro na Sertã 1994 - YouTube

      ...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Os carros americanos em comparação aos nossos Europeus são enormes...

        E é muito comum haver carros com 6/7/8 lugares, coisa que por cá escasseia.
        Escasseia porque já não é argumento para vender.
        As vendas de MPV's e SUV's de 7 lugares tem vindo a decair nos últimos anos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Não tentes generalizar a partir de um caso particular.
          O R5 Gt Turbo também tem clube de fans assim como o uno turbo, mas isso não faz com q as suas versões normais entrem no assunto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            Escasseia porque já não é argumento para vender.
            As vendas de MPV's e SUV's de 7 lugares tem vindo a decair nos últimos anos.
            Talvez porque as marcas estejam todas a "afunilar" o mercado dos 7/8 lugares nos mesmos segmentos.
            Não?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Não tentes generalizar a partir de um caso particular.
              O R5 Gt Turbo também tem clube de fans assim como o uno turbo, mas isso não faz com q as suas versões normais entrem no assunto.
              O Panda é todas as versões.
              Vê os vídeos antes de escreveres.

              Aliás ainda agora o Bizarro foi com um Panda normal para África (Marrocos)

              Não tem que ser clubes, o Panda de facto é procurado. Se averiguares um Panda 750 costuma valer o dobro de um Uno 1000 na NET.

              Comentário


                Fotos espia do Chrysler 100




                Fonte: Caught Testing: 2013 Chrysler 100 - Gallery

                Comentário


                  é um giulietta com a grelha de um chrysler 200

                  Comentário


                    Bem, não há crise...
                    É apenas uma mula. O Dart começou da mesma forma.

                    Comentário


                      Pelo espaço da cava da roda até parece um SUV..

                      Comentário


                        Não dá para tirar muitas conclusões a partir desta mula.
                        É esperar para ver.

                        Comentário


                          Então se o Chrysler 300 é o Thema e se o 200 será o Flavia (segmento D), o 100 será o substituto do Delta para o segmento C?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                            Então se o Chrysler 300 é o Thema e se o 200 será o Flavia (segmento D), o 100 será o substituto do Delta para o segmento C?
                            O Flavia pelo que li para já está suspenso.
                            Se já foi mau chamarem Delta ao actual Seg. C da Lancia, então se chamarem Delta a um rebadge da Chrysler vai ser pior.

                            Comentário


                              O Flavia com base no actual 200C, se não estou em erro, irá-se vender sob encomenda com o simbolo Lancia. Acho que a aposta será mesmo o Cabrio.
                              O sucessor do actual 200C será vendido tanto nos EUA como na Europa com o simbolo Lancia. Será o representante Lancia no segmento D.
                              O Chrysler 100 também deverá ser o sucessor do Delta na Europa. Se o nome Delta permanece ou não, isso ainda é muito cedo para dizer.
                              Mas o que é certo é que serão o mesmo carro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                O Flavia pelo que li para já está suspenso.
                                Se já foi mau chamarem Delta ao actual Seg. C da Lancia, então se chamarem Delta a um rebadge da Chrysler vai ser pior.
                                Porquê?

                                Por não ter um otto vitaminado ou aspecto racing?

                                Já o anterior não tinha, exceptuando o HF Turbo e o Integralle.

                                Já parece a conversa da Subaru com o Impreza, lançam a versão normal e o pessoal toca a cascar nela porque o Impreza WRX anterior era mais bonito.

                                Desde que o Delta não perca muuuuita identidade face ao actual...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                  Desde que o Delta não perca muuuuita identidade face ao actual...
                                  Não se tratar de aspecto Racing, mas sim aspecto Lancia, uma marca que nos habituou anos a um nível italiano com algum luxo.
                                  Um Lancia Dedra e um Lybra que tinham a sua independência estética, e que vendiam muito bem diga-se.
                                  Um Lancia Thesis que apesar de não vender era um porta-estandarte e a ultima imagem que conhecemos de uma Lancia "independente"
                                  Os modelos Lancia sempre se destacaram como dos melhores do seu segmento.

                                  Trocar isto tudo por um importador de carros feitos na América a mim não cola.

                                  Comentário


                                    Acho interessante o pormenor de se oferecer duas motorizações diferentes com a mesma potencia maxima, neste caso o 2.0 160 cv e o 1.4T 160 cv.

                                    Faz lembrar o Cruze que no mercado americano, oferece o 1.8 140 cv e o 1.4T 140 cv.

                                    Tradicionalmente, o lag ou falta de cilindrada não é algo muito do agrado dos americanos, que em materia de sobrealimentação preferem o compressor. Estas mecanicas com recurso a turbo, alem de serem uma especie de versão eco, podem ser tambem um ensaio de receptividade.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Não se tratar de aspecto Racing, mas sim aspecto Lancia, uma marca que nos habituou anos a um nível italiano com algum luxo.
                                      Um Lancia Dedra e um Lybra que tinham a sua independência estética, e que vendiam muito bem diga-se.
                                      Um Lancia Thesis que apesar de não vender era um porta-estandarte e a ultima imagem que conhecemos de uma Lancia "independente"
                                      Os modelos Lancia sempre se destacaram como dos melhores do seu segmento.

                                      Trocar isto tudo por um importador de carros feitos na América a mim não cola.
                                      Estou "pacientemente" à espera dos futuros lançamentos "conjuntos" destas duas marcas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                        Estou "pacientemente" à espera dos futuros lançamentos "conjuntos" destas duas marcas.
                                        O novo Lancia Ypsilon 5p está muito bonito, mantendo-se muito original ao conceito criado em 1996 com o 1º Y.
                                        Então agora que criou uma "colagem" ao irmão mais novo 500 ainda melhorou.

                                        Há o Musa, baseado no Ypsilon 2003, vai vendendo, principalmente aquelas pessoas que queriam um Idea e já não podem, sempre há esta alternativa.

                                        Depois temos o Delta que apesar de ser o Segmento C mais "exclusivo" e original, consegue ser quase um "D" em tamanho e preço.

                                        O Thema a ver vamos, afinal para já nem tem um motor "competitivo" para o mercado Europeu, e lá está, não passa de um rebadge para mim.

                                        Comentário


                                          Eu ainda estou para entender o motivo pelo qual o Thema não vem com um 2.0 ou 2.4 Multijet.

                                          Alguns artigos referiam que a entrada do 3.0 V6 pretendia avaliar a receptividade ao modelo, mas isso são pode ser visto com motorizações mais accesiveis, e ao mesmo tempo, vender mais?

                                          Comentário


                                            Já se noticiou que a Fiat estava a trabalhar num Thema equipado com o 2.0 Mjet. Tinham de adaptar o motor a um posicionamento longitudinal, pelo que se compreende que ainda não tenha chegado ao mercado. Esperemos que não tenha ficado pelo caminho.
                                            é que as notícias da carreira do Thema não estão a ser animadoras.
                                            Em Itália, o melhor resultado de vendas coincidiu com o envio de unidades para os distribuidores, quando foi lançado. Nada bom.

                                            Mesmo com o 2.0, acredito que a coisa não vá correr bem. Talvez o mercado a este nivel não goste de comer com rebadges...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              Já se noticiou que a Fiat estava a trabalhar num Thema equipado com o 2.0 Mjet. Tinham de adaptar o motor a um posicionamento longitudinal, pelo que se compreende que ainda não tenha chegado ao mercado. Esperemos que não tenha ficado pelo caminho.
                                              é que as notícias da carreira do Thema não estão a ser animadoras.
                                              Em Itália, o melhor resultado de vendas coincidiu com o envio de unidades para os distribuidores, quando foi lançado. Nada bom.

                                              Mesmo com o 2.0, acredito que a coisa não vá correr bem. Talvez o mercado a este nivel não goste de comer com rebadges...
                                              Em Italia, não seria de se esperar outra coisa. Se ao menos, no meio de uma gama com alguma identidade propria, estivesse um rebadge como o 300, que de facto como rebadge assenta bem, não haveria problema, mas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                Já se noticiou que a Fiat estava a trabalhar num Thema equipado com o 2.0 Mjet. Tinham de adaptar o motor a um posicionamento longitudinal, pelo que se compreende que ainda não tenha chegado ao mercado. Esperemos que não tenha ficado pelo caminho.
                                                é que as notícias da carreira do Thema não estão a ser animadoras.
                                                Em Itália, o melhor resultado de vendas coincidiu com o envio de unidades para os distribuidores, quando foi lançado. Nada bom.

                                                Mesmo com o 2.0, acredito que a coisa não vá correr bem. Talvez o mercado a este nivel não goste de comer com rebadges...
                                                Para mim Seg. E é "Turismo", carros feitos para andar 99,9% em AE.
                                                Um mercado de luxo, semi-luxuoso...

                                                A menos que pratiquem preços de Seg. D com esse 2.0 Mjet não prevejo grande futuro.

                                                Têm dois caminhos a percorrer: Ou o caminho da exclusividade (caso do mini-Maserati QP), ou o caminho das vendas (Alemães)

                                                O Thema fica entre os dois, e normalmente quando nem é carne nem é peixe tem tendência a dar para o torto.
                                                Editado pela última vez por Fahrenheit; 07 February 2012, 14:38.

                                                Comentário


                                                  E as vendas fora de Italia, alguem sabe?

                                                  Comentário


                                                    A Lancia até está um pouco contra-ciclo graças ao efeito Y, pelo que vai apresentando números que superam os do ano passado na maior parte dos mercados.
                                                    Mas os clones Voyager e Thema não estão a contribuir. Vendem-se muito poucas unidades. E para mais, uma marca que vende pouco mais de 100 000 unidades/ano, onde perto de 90 000 ficam em Itália.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      A Lancia até está um pouco contra-ciclo graças ao efeito Y, pelo que vai apresentando números que superam os do ano passado na maior parte dos mercados.
                                                      Mas os clones Voyager e Thema não estão a contribuir. Vendem-se muito poucas unidades. E para mais, uma marca que vende pouco mais de 100 000 unidades/ano, onde perto de 90 000 ficam em Itália.
                                                      Ficavam melhor em stands Chrysler.

                                                      Uma Lancia não pode ser aproveitada dessa maneira, é que alem de ser uma marca apagada, não tem gama que faça representar uma intenção firme de fazer concorrencia as marcas de costume. Neste caso, em vez de serem os carros a dar chama a marca, é a marca que pode vir a apagar os carros.

                                                      E nem estou a referir o uso de um 2.8 de 163 cv na Voyager, que mais coisa menos coisa, sempre afecta o preço de maneira negativa
                                                      Editado pela última vez por bacalao; 07 February 2012, 14:51.

                                                      Comentário


                                                        Penso que o Thema só existe, para a marca não deixar de estar presente no segmento; nem que venda muito pouco sempre marca a posição para o futuro.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          Penso que o Thema só existe, para a marca não deixar de estar presente no segmento; nem que venda muito pouco sempre marca a posição para o futuro.
                                                          Dai a eu estar mais expectante em relação aos modelos q são para ser lançados conjuntamente por estas duas marcas, em vez dos actuais rebadge...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Penso que o Thema só existe, para a marca não deixar de estar presente no segmento; nem que venda muito pouco sempre marca a posição para o futuro.
                                                            Faz sentido mas... Se a ideia não é vender não pensavam no 2.0 Mjet.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Faz sentido mas... Se a ideia não é vender não pensavam no 2.0 Mjet.
                                                              Claro que Torino desejaria vender o mais possível, mas como eu disse: "nem que venda muito pouco".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X