Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro - Até 1000 euros!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não sei os preços, mas económico e fiável há corsas a/b 1.5d, ficas com um carro para a vida.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
      Não sei os preços, mas económico e fiável há corsas a/b 1.5d, ficas com um carro para a vida.
      Esses corsas 1.5d sao os de motor ISUZU certo?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dvx Ver Post
        Esses corsas 1.5d sao os de motor ISUZU certo?
        Sim corsas A e B 1.5TD ou até o corsa B 1.7D aquilo fazem consumos muito baixos mesmo, e são motores isuzo muito fiáveis, mas não sei se por 1000 euros arranjas alguma coisa de jeito, mas é procurar

        Comentário


          #34
          Encontrei isto: Renault Clio 1.4 BACARA DA VE FC EP AC JLL, 1.250 EUR, Belas - Standvirtual o que acham?
          É um pouco acima do meu orçamento, mas parece estar em boas codições. o 1.4 consome bem?

          EDIT: Estive a ver os Mitsubishi colt de 93 que também estao dentro do meu orçamento, são bons carros?
          Editado pela última vez por dvx; 29 November 2011, 14:15.

          Comentário


            #35
            Bem eu ja estive na tua situacao e compreendo a dor de querer ter um carro polivalente e esse dito carro nao existir, e tu vais ter de decidir queres um carro para andares depressa ou para fazeres a lida diaria? queres um carro para fazer muitos ou poucos quilometros? queres um carro economico ou muito economico? e so depois de responderes a estas perguntas e que te vais decidir pla marca plo modelo, e vais te decidir plos disponiveis nessa gama e nao andares disperso como demonstras estar.

            Comentário


              #36
              Eu estou mais inclinado para um punto, parece ser o mais equilibrado para mim nesta altura ;)
              É mais para dar umas voltas por lisboa, e ocasionalmente ir para a margem sul para as praias, acho que aguenta isso ;)

              Comentário


                #37
                nao ponhas marcas na cabeca responde as 3 perguntas que te fiz....

                queres um carro para andares depressa ou para fazeres a lida diaria?
                queres um carro para fazer muitos ou poucos quilometros?
                queres um carro economico ou muito economico?

                Comentário


                  #38
                  Lida diária, alguns quilometros visto que deverá ficar pelo menos uns 4/5 anos na minha mão.
                  Um carro económico, pensando em medias de 6/6.5 l/100

                  Comentário


                    #39
                    VW Golf III 1.4 IPO até 07-2012, 1.000 EUR, Azoia-Leiria - Standvirtual se bem que a quilometragem...
                    Alfa Romeo 146 1.6 TwinSpark, 980 EUR, Azeitão - Standvirtual pode não ser poupado como queres, mas...

                    Comentário


                      #40
                      pronto entao se é lida diaria nao vais fazer muitas viagens logo nao precisas de um motor grande por causa do esforco,economico significa que nao te importas que seja a gasolina, comisto podes ver carros com ciindradas entre 1.0 e 1.4 a gasolina com cerca de 55/90 cavalos (se mais melhor), e agora tens a duvida de escolher uma marca, aconselhote vivamente a veres carros de baixo custo de manutencao, pois um carro destes ja esta bastante cansado e vais substituir frequentemente as pecas com isto convem que elas sejam faceis de arranjar e baratas, opnioes, renault clio,fiat punto,citroen ax,peugeot 106,fiat uno, caso gostes de carros grandes tens renault 19... nao me estou a lembrar de mais nada lol

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                        Esses corsas 1.5d sao os de motor ISUZU certo?
                        Sim, motores ISUZU. Tens alguns Corsa B 1.5d e TD no stand virtual até 2000€. Quanto às elevadas quilometragens, eu tenho um A de 92 que vou trocar no fim do ano, sempre foi cá de casa, e tem ~530kkm. Problemas? 0. Troquei algumas coisas de desgaste, velas, bomba de óleo (apenas este ano), baterias, alternador (ano passado), pronto, nada de embraiagens, travões, suspensões, nada mesmo. Autênticas máquinas de guerra. Penso que pelo valor a que é, e acima dos 1000€, compensava pela fiabilidade e excelentes consumos, abaixo dos 5l/100.

                        Comentário


                          #42
                          Nissan Sunny 1.4 SLX, 1.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                          Nissan Almera 1.4 slx, 999 EUR, Vale S.Cosme - Standvirtual
                          em fiabilidade são excelentes, agora em consumos gastam um bocadinho mais do que pretendes.
                          cumps.

                          Comentário


                            #43
                            O que acham de um polo destes? VW Polo 1.0, 1.290 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            O preço está um bocado acima do orçamento, mas vou esticar até aos 1500 euros.
                            Se este estivesse bom, ainda sobrava dinheiro para um auto rádio com pen usb

                            Comentário


                              #44
                              A ideia que tenho desses Polos 1.0 é que gastam gasolina e óleo exageradamente.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                O que acham de um polo destes? VW Polo 1.0, 1.290 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                O preço está um bocado acima do orçamento, mas vou esticar até aos 1500 euros.
                                Se este estivesse bom, ainda sobrava dinheiro para um auto rádio com pen usb
                                Bebe bastante gasolina para o andamento que o motor lhe confere.
                                À beira de um destes, um Clio 1.4 Baccara parece de um segmento superior

                                Comentário


                                  #46
                                  Fizeste bem em alargar o orçamento: As minhas sugestões têm os seguintes critérios: Segurança: Pelo menos 3 estrelas euro ncap, todos os veículos são relativamente seguros em caso de embate o que não é o caso de carros como o Nissan Micra/Punto MK1/Citroen Saxo/Peugeot 106/. Conforto: DA e AC. Pode parecer que ter pouco dinheiro significa viver em sacrifício no carro mas na minha opinião estes 2 equipamentos são uma GRANDE mais valia no dia-a-dia. Eu acho inclusivamente que são elementos de segurança indireta. Um dia vais agradecer-me :-).


                                  Ford Fiesta 1.25 16V Techno AC reservado, 1.250 EUR, Corroios - Standvirtual

                                  Renault Clio 1.2 BOM ESTADO, 1.399 EUR, Belas - Standvirtual

                                  Renault Clio 1.2 RT D.assistida, 1.500 EUR, Massama - Standvirtual

                                  Opel Corsa , 1.500 EUR, Matosinhos - Standvirtual

                                  Citroën Xsara 1.4 C/AC, 1.290 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #47
                                    é pena este ultimo corsa ser em matosinhos e ser um 1000cc. se fosse o 1200... não sei é se este 1000, como é o C, se já terá a direçãoassistida com este motor. no B não existia.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Na minha opinião, optaria por procurar carros de manutenção simples e pouco dispendiosa, práticos no dia a dia e económicos (claro que isto irá depender em grande parte da maneira como se conduz). Fiat Punto I e Renault Clio I encaixam bem nesse perfil.

                                      Punto...
                                      Fiat Punto 75 ELX, 560 EUR, Torres Vedras - Standvirtual
                                      Fiat Punto sx 1.1, 700 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                      Fiat Punto , 740 EUR, BOTEQUIM -PALHAIS - Standvirtual
                                      Fiat Punto 75 ELX, 750 EUR, Parede - Standvirtual
                                      Fiat Punto 55 SX, 899 EUR, Benfica-Lisboa - Standvirtual
                                      Fiat Punto 55 Star, 900 EUR, Caneças - Standvirtual
                                      Fiat Punto 75, 950 EUR, Amadora - Standvirtual

                                      Clio...
                                      Renault Clio 1.1, 450 EUR, Setubal - Standvirtual
                                      Renault Clio 1.2 RN, 540 EUR, Queijas - Standvirtual
                                      Renault Clio 1.2 Bebop 5 portas, 650 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                      Renault Clio 1.2 Energy, 700 EUR, Loures - Standvirtual
                                      Renault Clio 1.2 fidji d.assistida, 900 EUR, Sintra - Standvirtual


                                      Alguns já estão perto dos 200 k km's, mas acredito que seja capazes de ultrapassar sem grandes problemas essa marca, desde que sejam devidamente mantidos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu ia pelo Micra ou por um Lancia Y.

                                        Ambos fiáveis e despachados.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                          Eu ia pelo Micra ou por um Lancia Y.

                                          Ambos fiáveis e despachados.
                                          Fiável e despachado sim.

                                          Mas manutenção cara, e peças apenas na origem.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            Fiável e despachado sim.

                                            Mas manutenção cara, e peças apenas na origem.
                                            Depende...

                                            E peças há em todo o lado... Assim de repente: O Calhambeque

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Fiável e despachado sim.

                                              Mas manutenção cara, e peças apenas na origem.
                                              Nem por isso, o Y por baixo é um Punto I. Partilham motores, transmissões, suspensões, electrónica, quase tudo, á excepção da "casca".

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já pensaste num Rover 100 ou 200?

                                                Arranjas facilmente um 100 por 1000€ e num estado razoável convém é ter cuidado com os aquecimentos nestes motores, mas fora isso tudo OK!

                                                Já os 200 são mais dificeis de se arranjar com essa margem mas se procurares bem arranjas! (refiro novamente..cuidado com os aquecimentos).
                                                São carros fiáveis e despachados e não são nenhuns bêbados!

                                                Rover 200 1.4 16V COM AC, 1.000 EUR, RIO DE MOURO - Standvirtual
                                                Rover 111 Gsi / Possivel troca - Lisboa - Carros - 0
                                                Rover 111 SL ou troco por Citroen Berlingo - Abrantes - Carros
                                                ROVER 111 SLI - Beja - Carros

                                                Caso contrário apostava num Nissan Micra, como já foi referido atrás.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                  Depende...

                                                  E peças há em todo o lado... Assim de repente: O Calhambeque
                                                  Aqui no Norte há algum?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                                    Nem por isso, o Y por baixo é um Punto I. Partilham motores, transmissões, suspensões, electrónica, quase tudo, á excepção da "casca".
                                                    E o mesmo se aplica para o Punto 1200 de 86 CV, peças para ele não se encontra com facilidade na "concorrência"

                                                    E nas sucatas não há nada, pelo menos nas que ficam perto da minha área de residência.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      E o mesmo se aplica para o Punto 1200 de 86 CV, peças para ele não se encontra com facilidade na "concorrência"

                                                      E nas sucatas não há nada, pelo menos nas que ficam perto da minha área de residência.
                                                      Pois, na minha área o que não falta são Puntos mk1. 1.2, às peças, numa certa sucata no Porto Alto.

                                                      Só muda o motor, o resto é tudo igual.

                                                      As peças do 1.1 dão no 1.2, desde que não tenham a ver com o motor.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A própria FIAT já suspendeu o fabrico de material para o Punto MKI.
                                                        Parece mentira, mas não é

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                          Pois, na minha área o que não falta são Puntos mk1. 1.2, às peças, numa certa sucata no Porto Alto.

                                                          Só muda o motor, o resto é tudo igual.

                                                          As peças do 1.1 dão no 1.2, desde que não tenham a ver com o motor.
                                                          Aqui no Norte não há peças para o 1.2 16V, só na Stock-Car (representante oficial Fiat/Lancia/Alfa/Ford, em Braga), as casas que vendem da concorrência não as têm e os fornecedores não as produzem, aconteceu comigo quando procurei um Tubo de Admissão para o meu Lancia Y, procurei em todas as casas, sucatas da zona, fui parar à marca.

                                                          Resultado: quase 60 € no "tubito"

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Aqui na minha zona encontra-se muito material para esses carros, e até para carros "menos vistos". Já precisei de um colector de escape para um Fiat Croma (dos antigos) e tinham logo na primeira casa de peças que visitei. Depois numa de curiosidade, fui ás outras casas perguntar o mesmo das 5 que visitei, apenas uma não tinha, mas podia encomendar.
                                                            Já no concessionário... já nem peças de desgaste para Uno há.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              VW Polo Variant 1.6 Sport

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X