Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro - Até 1000 euros!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas.
    O mecânico já me disse que tem de ver de um resguardo debaixo do volante, e uma coisa que não reparei e tou um bocado apreensivo, é que o tecto de abrir não abre...nem reparei nem liguei..

    Comentário


      alguem me sabe dizer se vou ter de colocar outro tecto de abrir? o mecanico disse me que os tectos de abrir dos puntos mk1 sao um bocado manhosos...

      Comentário


        os tectos de abrir sao um cancro fashion
        é muito giro ter um, mas sempre ouvi que dao problemas, desde ferrugem a deixar entrar agua. e ainda para mais sao caros

        Comentário


          Eu tive um Punto de 94 entre 2001 e 2009 com tecto de abrir e nunca me deu qualquer problema.

          Comentário


            Boas.
            Sábado já tenho o bixo!
            O tecto de abrir tem as calhas partidas, só vou arranjar mais tarde, por agora não vale a pena, desde que não entre agua para dentro do carro xD
            Já agora o punto elx tem algumas colunas na parte de cima da mala? aquele tem umas clarion ovais.
            Cumpz

            Comentário


              Originalmente Colocado por dvx Ver Post
              Boas.
              Sábado já tenho o bixo!
              O tecto de abrir tem as calhas partidas, só vou arranjar mais tarde, por agora não vale a pena, desde que não entre agua para dentro do carro xD
              Já agora o punto elx tem algumas colunas na parte de cima da mala? aquele tem umas clarion ovais.
              Cumpz
              Devem ter sido aplicadas.

              Boa sorte com o carro.

              Comentário


                As colunas é a asneira do costume

                Comentário


                  Tecto de abrir de Punto MK1 um colega meu arranjou um por 20 €

                  Se meter água e não puderes fazer mais nada para já, nem que metas 4 bocados de fita.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X