Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 1.6 TDI Style

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    ok pessoal obrigado!!! Há alguma forma de ver quanto vale o carro???

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      vale o que te derem por ele. E pelo vistos dão-te 500. Logo vale 500.
      Achas????? O que é 500 euros para o carro que rodas a chave e pega à primeira???? Com 500 euros nem compro um portátil de jeito!!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
        Achas????? O que é 500 euros para o carro que rodas a chave e pega à primeira???? Com 500 euros nem compro um portátil de jeito!!!!
        É sempre assim que nos sentimos. Que oferecem pouco pelo nosso e pedem muito pelo deles.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
          Achas????? O que é 500 euros para o carro que rodas a chave e pega à primeira???? Com 500 euros nem compro um portátil de jeito!!!!
          Tem de pegar a primeira e andar de seguida... lol.

          Se achas que vale mais, deves colocá-lo à venda pelo valor que aches justo e aguardas pelo feedback de interessados.

          Eu que estou e fora (como qualquer um desses vendedores) também teria alguma dificuldade em oferecer um valor superior, por um comercial com quase 15 anos e +300kkm...

          Comentário


            #95
            Duplicado
            Editado pela última vez por BrunoD; 29 November 2011, 10:07.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              vale o que te derem por ele. E pelo vistos dão-te 500. Logo vale 500.
              e tu acreditas que o stand depois cá fora vai vendê-lo por 500..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                e tu acreditas que o stand depois cá fora vai vendê-lo por 500..
                Não, mas eles também não estão cá para prestar um serviço publico.

                Ou ganham dinheiro, ou fecham portas, e não te esqueças que têm de dar garantia de um ano pelo menos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                  Hoje em dia só levantas o carro novo depois de o dinheiro lá pingar na conta deles ou eles terem o comprovativo da transferência realizada.
                  Pelo menos já o ano passado na VW e Honda era este o procedimento.
                  Fui levantar o meu Giulietta no dia 21 paguei a pronto pagamento com cheque, o dinheiro so pingou como dizes na conta deles dia 24 e eu trouxe o carro dia 21 na boa

                  Comentário


                    #99
                    Há marcas que ainda tem campanha de abate, por isso devem dar mais de 500 euros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                      e tu acreditas que o stand depois cá fora vai vendê-lo por 500..
                      Eu acredito que o stand o vai vender por muito mais. Mas o que interessa aqui é o que dão por ele. E pelos vistos dão 500€. Agora ele se quiser que o venda a particular. Nos stands até agradecem não terem retomas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        Eu acredito que o stand o vai vender por muito mais. Mas o que interessa aqui é o que dão por ele. E pelos vistos dão 500€. Agora ele se quiser que o venda a particular. Nos stands até agradecem não terem retomas.
                        Então são coisas diferentes, ele perguntou quando valia.. (deduzi que fosse o valor de mercado)

                        para o stand vale 500€ (ele não é obrigado a retomar, o cliente aceita ou nao esse valor)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Luis1675 Ver Post
                          Fui levantar o meu Giulietta no dia 21 paguei a pronto pagamento com cheque, o dinheiro so pingou como dizes na conta deles dia 24 e eu trouxe o carro dia 21 na boa
                          "o ano passado na VW e Honda era este o procedimento" isto foi o que estava escrito lá atrás e foi assim que se passou pelo menos nos concessionários onde comprámos um VW e um Honda.
                          Na VW bastava apresentar o comprovativo da transferência, na Honda iam ao ponto de terem de verificar que o dinheiro já tinha entrado!

                          Compraste outra marca, que ainda pode não ter adoptado este procedimento.

                          Comentário


                            Eu atécompreenderia se o carro necessita-se de pneus ou outro arranjo imediato mas tendo em conta que mudou distribuição bomba de água, tensores e correias de acessórios acho que pelo menos 750 euros valeria!!!

                            Atenção que esta campanha da vw é com retoma de viatura com mais de 8 anos!!! Já tem um desconto de cerca de 2900 euros !!! Segundo eles!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                              "o ano passado na VW e Honda era este o procedimento" isto foi o que estava escrito lá atrás e foi assim que se passou pelo menos nos concessionários onde comprámos um VW e um Honda.
                              Na VW bastava apresentar o comprovativo da transferência, na Honda iam ao ponto de terem de verificar que o dinheiro já tinha entrado!

                              Compraste outra marca, que ainda pode não ter adoptado este procedimento.
                              Também não duvidei tão pouco...
                              Simplesmente achei estranho isso ter acontecido, até porque a situação de hoje em dia em que o país se encontra não é a mesma de á um ano atrás e comigo foi tranquilo
                              Aliás hoje falei com um colega meu que comprou uma Audi A4 2.0 TDI em 2009 sobre isso a titulo de curiosidade e o que ele me disse foi que certos individuos da Audi ligam para o banco para ver se a pessoa realmente tem la o dinheiro disponivel...
                              Se é verdade ou não...
                              Não sei

                              Comentário


                                Estranho...A mim pedem-me um cheque bancário (PP) e pronto. Eu tenho o dinheiro ou não tenho!

                                Assunto arrumado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  Estranho...A mim pedem-me um cheque bancário (PP) e pronto. Eu tenho o dinheiro ou não tenho!

                                  Assunto arrumado
                                  É verdade, lembrei-me que um "cheque bancário" também era uma opção na VW.

                                  Comentário


                                    Em 2005 um cheque normal por exemplo servia na Opel, mas o ano passado já não.

                                    Comentário


                                      Normalmente as marcas aceitam cheques visados, dinheiro ou transferência bancária, apresentando o comprovativo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                        Normalmente as marcas aceitam cheques visados, dinheiro ou transferência bancária, apresentando o comprovativo.
                                        Por mim posso levar os extratos das minhas contas!!! Ou melhor um registo das contas com as quantias e verificarem!!!
                                        Eu tenho uma proposta 24000 euros e o meu carro!!!! Se aceitarem aceitam senão digam qual é a proposta deles!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                          Por mim posso levar os extratos das minhas contas!!! Ou melhor um registo das contas com as quantias e verificarem!!!
                                          Eu tenho uma proposta 24000 euros e o meu carro!!!! Se aceitarem aceitam senão digam qual é a proposta deles!!!
                                          Calma, não precisas estar exaltado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                            Entra numa Superb e depois conversamos dos plasticos da consola central. É que quem conhece os plásticos de uma e de outra sabe que na consola a Superb tem material de boa qualidade no 1/3 superior e médio, enquanto que no Passat isso só existe no 1/3 superior. O mecanismo automático de abertura da bagageira existe somente na Passat Sedan ( desde o restyling) e não no Superb : é tão bonito quando se sabe do que se está a falar....

                                            P.S. Não estou a dizer com isto que a Superb é melhor que a Passat ( nem que é inferior), mas quando quizerem criticar algo: Get your facts straight....
                                            Então explica-me lá como é que no dia 24-11-11 estive a "brincar" com uma superb que tinha mecanismo automatico da bagageira?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X