Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 1.6 TDI Style

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Naquilo que se pode contabilizar o Golf é melhor em tudo tirando o espaço. Claro que no que é subjectivo depende de cada um. Mas nos itens importantes como segurança, qualidade, tem uma concepção muito mais recente, etc. E é normal dado a idade muito acentuado do projecto Octavia. Data de 2004... Quando a diferença do Octavia para o Golf chega a 5000€, o Skoda até pode ser um bom negócio, mas para valores com diferenças de apenas 1000€ e o Golf é de longe muito melhor compra.
    Obrigado!!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
      É falso não. Depende da ótica de cada um. Na minha optica as diferenças de conforto e qualidade são marginais. No restante, o Oitava tem vantagem.
      Não depende da optica de cada um. A octavia tem materiais de menor qualidade que o golf. Isso é ponto acente. Agora se te queres iludir do contrário....

      A octavia tem um bom preço para o que oferece mas globalmente é inferior ao golf.

      O mesmo com a superb. Apesar de ter um aspecto luxuoso, os materiais são inferiores aos do passat (ate a pele do volante é diferente).

      Isso de dizerem que só muda o simbolo está longe de ser verdade.

      Agora se não estas disposto a pagar mais pela qualidade do golf face à octavia e abdicares do espaço que a octavia tem para o golf....isso sim depende da optica de cada um.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
        Não concordo, pois se existe modelo que nunca precisou de equipamento para vender é o Golf.
        Ai não ?

        Veja-se o incremento, para melhor, que houve na relação preço / equipamento desde a 3ª geração à actual... E o mesmo se passa com o Polo desde 2002, onde a VW tem "apertado" os preços compensando com uma dotação de equipamento superior.

        Comentário


          #64
          Mesmo com esse incremento, a relação preço/equipamento nunca foi argumento para o Golf. Os outros sempre ofereceram mais equipamento por menos preço, se assim não fosse em vez de vender 492.324 Golf´s na Europa, talvez vende-se 1 milhão.
          E não me venhas com a tanga da Alemanha porque é 1º em Itália, Holanda, Suíça, Suécia, Finlândia, Áustria. O único país onde não está no top 3 é em França.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
            Então rapaziada, não há ninguém a negociar um Golf 1.6 TDI Style???????
            É só ranhôs???????
            ando a ver um golf para uma amiga minha 1.6 tdi highline com alguns extras e fica por pouquíssimo mais que 30k€
            estive a ver o style no stand e não tem bancos em Alcântara como foi dito.. tem uns estofos em tecido azulado...
            do que vi é um carro até engraçado mas comparando com o highline a nível estético é completamente diferente..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
              ando a ver um golf para uma amiga minha 1.6 tdi highline com alguns extras e fica por pouquíssimo mais que 30k€
              estive a ver o style no stand e não tem bancos em Alcântara como foi dito.. tem uns estofos em tecido azulado...
              do que vi é um carro até engraçado mas comparando com o highline a nível estético é completamente diferente..
              Dia 1 de Dezembro, se os stands estiverem abertos vou verificar isso!!!

              Comentário


                #67
                Como disse no post 12 que tem estofos em tecido e Alcântara

                "Estofos específicos "Style" em tecido "Austin Denim" com as laterais em Alcântara em preto"- Siva online

                Se andam a enganar o povo, não tenho culpa

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                  Não depende da optica de cada um. A octavia tem materiais de menor qualidade que o golf. Isso é ponto acente. Agora se te queres iludir do contrário....

                  A octavia tem um bom preço para o que oferece mas globalmente é inferior ao golf.

                  O mesmo com a superb. Apesar de ter um aspecto luxuoso, os materiais são inferiores aos do passat (ate a pele do volante é diferente).

                  Isso de dizerem que só muda o simbolo está longe de ser verdade.

                  Agora se não estas disposto a pagar mais pela qualidade do golf face à octavia e abdicares do espaço que a octavia tem para o golf....isso sim depende da optica de cada um.

                  Pele do volante ? really? A que materiais te referes exactamente ?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                    Pele do volante ? really? A que materiais te referes exactamente ?
                    A todos! Basta veres os plasticos da consola central, pele dos bancos (caso tenha).

                    Não estou a dizer que os materiais são maus, porque não são.Apenas são inferiores ao passat.

                    A superb tem é um mecanismo automatico de abertura da bagageira que penso que o passat não tem, mas até essa abertura é totalmente diferente da dum audi.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                      A todos! Basta veres os plasticos da consola central, pele dos bancos (caso tenha).

                      Não estou a dizer que os materiais são maus, porque não são.Apenas são inferiores ao passat.

                      A superb tem é um mecanismo automatico de abertura da bagageira que penso que o passat não tem, mas até essa abertura é totalmente diferente da dum audi.
                      Entra numa Superb e depois conversamos dos plasticos da consola central. É que quem conhece os plásticos de uma e de outra sabe que na consola a Superb tem material de boa qualidade no 1/3 superior e médio, enquanto que no Passat isso só existe no 1/3 superior. O mecanismo automático de abertura da bagageira existe somente na Passat Sedan ( desde o restyling) e não no Superb : é tão bonito quando se sabe do que se está a falar....

                      P.S. Não estou a dizer com isto que a Superb é melhor que a Passat ( nem que é inferior), mas quando quizerem criticar algo: Get your facts straight....
                      Editado pela última vez por NSU; 25 November 2011, 22:57.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                        Como disse no post 12 que tem estofos em tecido e Alcântara

                        "Estofos específicos "Style" em tecido "Austin Denim" com as laterais em Alcântara em preto"- Siva online

                        Se andam a enganar o povo, não tenho culpa
                        eu sei disso, quando cheguei ao stand também fui à procura dos bancos iguais aos do highline mas o "dorso" do banco tem um tecido preto e só mesmo uma tira pequeníssima em Alcântara
                        o que está anunciado engana.
                        Isto vi eu no stand da vw em Leça da Palmeira tem lá um style branco.

                        PS: troquei os bancos do style com o bluemotion. já estou farto de ver os estofos!lol mas mesmo assim a alcantara anunciada não é igual à do Highline e só tem mesmo uma tira nas extremidades dos bancos!

                        Comentário


                          #72
                          Relativamente às diferenças VW/Skoda, o mesmo se passa com a Audi/VW.
                          A qualidade tem preços diferentes, e por mais que queiram um Golf nunca será um A3.
                          Não quero com isto dizer que o Golf é mau, porque não o é!

                          Comentário


                            #73
                            Mais logo estão a dizer que a Skoda é low-cost.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                              Ainda vou ver o nosso concessionário aqui no Alentenjo mas com o mau feitio deles dúvido muito...
                              Eu ajudei na compra do tal Edition que te falei.

                              Acabei por ajudar a meter a Caetano Drive de Setúbal e a Evoracar a disputarem o negócio. A Caetano fazia melhor preço (umas migalhas a menos), mas a Evoracar dava mais na retoma (um bom bocado mais), e a factura, impressionantemente, acabou por ser mais barata na Evoracar e o carro foi comprado no Alentejo.

                              Qualquer coisa que precises diz, eu não vou muito com a Evoracar no que toca a assistência, mas em vendas não conheço grandes razões de queixa.
                              Também quando é para ganhar €, são todos muito amáveis é verdade.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                Mais barato que o Golf que é 25055 euros!!!! Creio que posso baixar mais!!!!
                                Dúvido que consigas baixar mais que isso. Já está com um preço bomba (a meu ver) para um Golf 1.6 TDI. Pessoalmente não conheço nenhum Golf 1.6 TDI (excepto Trendline) que tenha saído por menos de 26500€, isto preço final com Pintura Metalizada e as despesas.

                                Ainda hoje fiz 200 kms no tal Golf que falo. Carro muito bom a todos os níveis. O motor é que... Serve, mas não é o 1.9 old school.

                                Comentário


                                  #76
                                  Fiz recentemente uma viagem de 800km num Golf 1.6TDI, e achei suficiente. Já dá para transgredir e bem a lei.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                    Naquilo que se pode contabilizar o Golf é melhor em tudo tirando o espaço. Claro que no que é subjectivo depende de cada um. Mas nos itens importantes como segurança, qualidade, tem uma concepção muito mais recente, etc. E é normal dado a idade muito acentuado do projecto Octavia. Data de 2004... Quando a diferença do Octavia para o Golf chega a 5000€, o Skoda até pode ser um bom negócio, mas para valores com diferenças de apenas 1000€ e o Golf é de longe muito melhor compra.

                                    Concordo plenamente! MAS não justifica uma diferença de 5000 euros (quando é esse o caso) na minha óptica!

                                    Aliás, estou farto de dizer, que o uma Octavia Elegance por (cerca) 24 mil euros é o negócio do momento! Aconselho vivamente a irem dar uma vista de olhos e perceber isso...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Concordo plenamente! MAS não justifica uma diferença de 5000 euros (quando é esse o caso) na minha óptica!

                                      Aliás, estou farto de dizer, que o uma Octavia Elegance por (cerca) 24 mil euros é o negócio do momento! Aconselho vivamente a irem dar uma vista de olhos e perceber isso...
                                      Por 24000€ o negócio do momento? Quando por mais 1000€ tens carros de marcas com mais valor de mercado e mais importante não tens um carro com tecnologia com quase 8 anos.

                                      O Octavia é um carro low cost, basta ver os testes no EuroNcap(é pior que o Duster) para ter a noção da idade do projecto. Vale-se do espaço...

                                      Dentro da própria marca tens o Yeti que é melhor carro.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Eu ajudei na compra do tal Edition que te falei.

                                        Acabei por ajudar a meter a Caetano Drive de Setúbal e a Evoracar a disputarem o negócio. A Caetano fazia melhor preço (umas migalhas a menos), mas a Evoracar dava mais na retoma (um bom bocado mais), e a factura, impressionantemente, acabou por ser mais barata na Evoracar e o carro foi comprado no Alentejo.

                                        Qualquer coisa que precises diz, eu não vou muito com a Evoracar no que toca a assistência, mas em vendas não conheço grandes razões de queixa.
                                        Também quando é para ganhar €, são todos muito amáveis é verdade.
                                        Obrigado GMigas

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                          Não depende da optica de cada um. A octavia tem materiais de menor qualidade que o golf. Isso é ponto acente. Agora se te queres iludir do contrário....

                                          A octavia tem um bom preço para o que oferece mas globalmente é inferior ao golf.

                                          O mesmo com a superb. Apesar de ter um aspecto luxuoso, os materiais são inferiores aos do passat (ate a pele do volante é diferente).

                                          Isso de dizerem que só muda o simbolo está longe de ser verdade.

                                          Agora se não estas disposto a pagar mais pela qualidade do golf face à octavia e abdicares do espaço que a octavia tem para o golf....isso sim depende da optica de cada um.
                                          Há muita q não sabe, mas o Octavia tem o tablier com mais material mole do q o Golf, o q num futuro em termos de ruídos parasitas pode não jogar a favor do Golf. No esquema abaixo tens o plástico duro no Octavia marcado só a partir das linhas amarelas, enquanto no Golf essas mesmas linhas amarelas começam logo debaixo do sisistema de navegação.

                                          Atenção q pessoalmente nos vários pormenores eu prefiro o Golf (os vários cromados dá-lhe um ar de mais classe, as portas, etc), mas em termos de materiais "puros e duros" não vejo nenhuma evidência q me leve a concluir q o Golf resista melhor com o passar dos anos.

                                          Em relação às portas, o mesmo: o Golf tem mais classe, o Octavia é mais pobre esteticamente. Mas em termos de materiais o q Golf leva vantagem propriamente no quê?

                                          Não foi até o sistema das portas do Golf VI q foi criticado? O Octavia mantém o esquema do Golf V, q ao parece até é mais barato na hora da reparação da porta. Ao q parece o esquema do VI é mais barato de produzir para a marca e mais caro para o cliente na hora de reparar, enquanto o esquema do V é mais caro para a marca e mais barato para o cliente.


                                          Repito: olhando para um e outro interior o Golf tem mais classe, e dá-nos uma sensação geral de mais qualidade, mas esse argumento irrefutável dos materiais muito melhores num do q noutro não me parecem assim tão realistas ao analisar os 2 carros (nem no Golf a comparar com Meganes, Astras, etc).

                                          Aliás, quando entro num Octavia com 5 anos e num Golf com 5 anos não noto maior desgaste no Octavia. Consegues pôr aqui exemplos?


                                          Em relação ao tablier Superb/Passat, sim existem diferenças, mas a favor do Superb. É q em termos de tablier a qualidade do Superb é notória. Podes falar da pele do volante, as portas do Passat também me parecem superiores, tecnologicamente o Passat é mais avançado (nomeadamente a nível de segurança activa e opcionais), mas em termos de tablier é evidente a superioridade do Superb.

                                          Essa lógica de q se o Superb é mais barato não pode ter nada superior ao Passat não tem lógica nenhuma. Até no crash test do condutor, e mesmo o Superb sendo de 2009, obteve 14,8 pontos, ao invés do Passat q é de 2010 e mais caro e teve 14 pontos.

                                          A mesma coisa se passa com o Yeti/Tiguan, onde o Yeti é superior.

                                          Ou seja, ser "mais barato" não implica q um modelo seja mais barato ou descompensado em todas as áreas.

                                          No caso do Superb (e tendo com conta q usa uma plataforma mais simples) e menos tecnologia é absolutamente natural q possa depois competir ou mesmo ser superior ao Passat nalguns pormenores.

                                          O q não tem lógica é pensar-se q mais caro significa sempre q é melhor, e em todas as áreas dum modelo, quando todos os dias, e em todas as outras áreas nos deparamos com uma realidade diferente. Então a área automóvel será excepção??

                                          Com isto eu não estou a dizer q os modelos Skoda são melhores do q os seus equivalentes VW, porque nem q seja por uma questão de opcionais a VW tem obrigação de ser superior (e é) à Skoda na oferta dos seus produtos.

                                          Agora dizer automaticamente q todos os Skoda são inferiores a todos os VW em qualquer área dos seus modelos não tem qualquer lógica.

                                          Basta veres q uma das modas por aqui é dizer-se q o Superb tem uma insonorização de segmento C, "não renegando as suas origens". É uma frase tão batida por aqui, q sem uma verificação científica é fácil de engolir. Mas algumas vezes são feitas umas coisas chamadas testes, onde até utilizam uns aparelhinhos para medir os db. E não é q com o mesmo motor montados nos 2 modelos, o Superb até obteve melhores resultados do q o Passat neste capítulo? E surpresa, ao lado 508 foram os 2 os melhores entre 6 modelos do segmento D deste comparativo. http://www.skoda.de/download.php?id=400

                                          Outro exemplo é o Fabia q durante 2 anos ganhou o Master Test do segmento B, inclusive à frente do novo Polo. E não, o preço não entra neste comparativo.

                                          Se eu pessoalmente acho o Polo melhor? Sim, acho, mas nalguma coisa o Fabia deve ter sido melhor para ganhar o comparativo.

                                          Mesmo sendo mais barato.









                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                            Por 24000€ o negócio do momento? Quando por mais 1000€ tens carros de marcas com mais valor de mercado e mais importante não tens um carro com tecnologia com quase 8 anos.

                                            O Octavia é um carro low cost, basta ver os testes no EuroNcap(é pior que o Duster) para ter a noção da idade do projecto. Vale-se do espaço...

                                            Dentro da própria marca tens o Yeti que é melhor carro.

                                            Sim sim

                                            Comentário


                                              #82
                                              Bom!!! Rapaziada no próximo sábado vou passar os dois modelos a pente fino, o Golf e o Octávia!!!! Ainda vou ver na Opel em quanto fica o Astra mas é um modelo que não gosto muito!!!!Em relação à estectica gosto do Giullieta mas depois o resto coloca-o logo de fora!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                Bom!!! Rapaziada no próximo sábado vou passar os dois modelos a pente fino, o Golf e o Octávia!!!! Ainda vou ver na Opel em quanto fica o Astra mas é um modelo que não gosto muito!!!!Em relação à estectica gosto do Giullieta mas depois o resto coloca-o logo de fora!!!
                                                Ve tambem o megane , astra , focus , esse giullieta tambem é muito boa opçao !

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Boas Pessoal

                                                  Hoje tive noticias dos Malvados do stand de Lisboa e dão pelo meu carro 500 euros por um Punto TD 70 van de 1997 com 305700 kms. O carro faz todas as semanas 430 kms. O rolamento da embariagem já faz um barulhito apesar das mudanças entrarem bem. Já tem alguma falta de força a arrancar em subidas. Tem pneus Goodwear Hidragrip. Mudou distribuição INA e bomba de água à 10 mil kms e pastilhas e ponteira de transmissão, alinhamento de direcção 490 euros. Só 500 euros?????
                                                  VWGOLF STYLE 5P com pintura metalizada

                                                  PVP 27.977,86€
                                                  PreçoEspecial 25.055,38€ *
                                                  - 500 euros = 24555,38 euros

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    No próximo sábado vou à Tecnitagus, Caetano Drive e Evoracar!!!! Depois vou dando notícias!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Amigos quanto será o valor de um Fiat Punto TD 70 SX de 3/1997 Van com direcção assistida e faróis de nevoeiro!!! Tem 305700 kms. Os estofos estão em bom estado, a pintura também!!!!!!
                                                      Obrigado pela informação!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                        Amigos quanto será o valor de um Fiat Punto TD 70 SX de 3/1997 Van com direcção assistida e faróis de nevoeiro!!! Tem 305700 kms. Os estofos estão em bom estado, a pintura também!!!!!!
                                                        Obrigado pela informação!!!
                                                        A VW não é famosa pelo alto valor dado pelas retomas.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                          Amigos quanto será o valor de um Fiat Punto TD 70 SX de 3/1997 Van com direcção assistida e faróis de nevoeiro!!! Tem 305700 kms. Os estofos estão em bom estado, a pintura também!!!!!!
                                                          Obrigado pela informação!!!
                                                          vale o que te derem por ele. E pelo vistos dão-te 500. Logo vale 500.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                            vale o que te derem por ele. E pelo vistos dão-te 500. Logo vale 500.
                                                            Exactamente! O meu Corsa (1.7 D Isuzo de 96 com 300 mil Km´s) também foi retomado por 500 euros!

                                                            Se valia mais? Talvez, mas o mercado dá esses valores e pronto

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Os valores de retoma também são muito relativos. Jogam sempre com o desconto efectuado, por exemplo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X