Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra novo Hyndai i40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Eles andam de Kia Ceed que é mais pequena uns 10cm que a i40, o que já se nota.

    Aqui a questão é o volume não interessar muito. Quando fui ver a Astra o carrinho não cabia na mala atravessado e é uma carrinha de 500l.

    Uma 159 SW tem um volume engraçado mas já viste a mala? É funda e com uma área pequena. Não serve para nada mas em termos de litros tem um valor razoável.
    Não cabia à largura é isso?!
    Eu até estou a achar aquelas medidas do Km77 pequenas!
    Porque na Astra H se não estou em erro, tem de largura pelo menos 108 cm entre cavas das rodas (medida minima) e é do segmento C!!!

    Edit: Ora aqui está os valores do km77 da Astra H e sempre tem + de 108cm de largura.

    "La superficie de carga del maletero es plana y de forma casi cuadrada. Mide 110 cm de largo (hasta la base del respaldo) y 109 cm de ancho. La altura hasta la cubierta flexible es 44 cm."

    Os 110 cm que falam na profundidade é que não pode ser assim comparado, com as medidas anteriores, porque tem de ser na parte superior das costas do banco onde aí claro que vai dar uma medida inferior (devido à inclinação das costas) como deu nas medidas da I40 e da Superb.
    Editado pela última vez por Gavela; 04 December 2011, 15:33.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
      Não cabia à largura é isso?!
      Eu até estou a achar aquelas medidas do Km77 pequenas!
      Porque na Astra H se não estou em erro, tem de largura pelo menos 108 cm entre cavas das rodas (medida minima) e é do segmento C!!!

      Edit: Ora aqui está os valores do km77 da Astra H e sempre tem + de 108cm de largura.

      "La superficie de carga del maletero es plana y de forma casi cuadrada. Mide 110 cm de largo (hasta la base del respaldo) y 109 cm de ancho. La altura hasta la cubierta flexible es 44 cm."

      Os 110 cm que falam na profundidade é que não pode ser assim comparado, com as medidas anteriores, porque tem de ser na parte superior das costas do banco onde aí claro que vai dar uma medida inferior (devido à inclinação das costas) como deu nas medidas da I40 e da Superb.
      Não cabia a largura.

      Como tem aquelas bolsas de lado não tem um espaço para se meter um carro atravessado.



      Na Kia tens aquelas partes com tampa que são mais largas.

      Comentário


        Opel Astra Sports Tourer. familiar, 5 puertas, mediciones, habitaculo, interior, espacio, altura, longitud, anchura, maletero. km77.com.

        Mediciones del maletero Opel Astra Sports Tourer

        Anchura 103 cm
        Profundidad con 5 asientos 97 cm
        Altura hasta la cortinilla 44 cm
        Altura del borde de carga 58 cm
        Las medidas de anchura y profundidad son las mínimas. Corresponden con el plano de máximas dimensiones que es posible introducir en el maletero.

        Comentário


          Esse carrinho deve ser bem grandinho. Isto claro também depende dos modelos dos carrinhos.
          Na minha meto o carrinho tanto na largura como na profundidade com folga.
          Aliás até na mala do Polo ele cabe em largura.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
            Esse carrinho deve ser bem grandinho. Isto claro também depende dos modelos dos carrinhos.
            Na minha meto o carrinho tanto na largura como na profundidade com folga.
            Aliás até na mala do Polo ele cabe em largura.
            O meu carrinho até na mala do meu clio II cabe. E ocupa para aí 30% do espaço.....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
              Esse carrinho deve ser bem grandinho. Isto claro também depende dos modelos dos carrinhos.
              Na minha meto o carrinho tanto na largura como na profundidade com folga.
              Aliás até na mala do Polo ele cabe em largura.

              Eu não o conseguia meter na mala do GPunto. Tinha que rebater ligeiramente um banco para ele entrar.

              Como o carrinho era emprestado já não o tenho e como o meu filho já tem quase um ano tenho um carrinho de bengala que cabe em todo o lado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Eu não o conseguia meter na mala do GPunto. Tinha que rebater ligeiramente um banco para ele entrar.

                Como o carrinho era emprestado já não o tenho e como o meu filho já tem quase um ano tenho um carrinho de bengala que cabe em todo o lado.
                Lá está, os carros de bengala são muito mais prácticos de arrumar, e muito menos volumosos depois de fechar. O meu também é emprestado. Daqui a uns meses compro um de passeio, muito mais leves e muito menos volumosos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por np02ak Ver Post
                  Como possuidor de um IX35 desde Março devo dizer que estou satisfeito com o carro (mas ainda só tem 14.000kms ....), presumo que o I40 mantenha/melhore as qualidades do meu.
                  De uma muito rápida visita ao stand, o I40 parece-me responder as expectativas. Se fosse hoje ficava na duvida entre o I40 e o IX35.
                  Vejo que o pessoal fala muito na desvalorização da marca, eu penso que quem compra carro 0 kms não é com o pensamento de o trocar em 2/3 anos.
                  Mas sim como eu, para durar 8 a 10 anos, a não ser que algo extra aconteça.
                  Pela minha ordem de ideias, o carro neste tempo desvaloriza tanto, que a marca já é pormenor. Claro, talvez se for um VW daqui a 8 anos valerá mais 500/1000 euros ... ok ... o que é isso ao comprar um carro novo ! infelizmente .. nada.

                  Da curta experiência que tenho com a Hyundai, parece-me que o maior problema da marca não é a desvalorização, imagem ... etc .... mas sim a Assistência da Marca em Portugal !
                  A Hyundai precisa agora de apostar no pós-venda, que pelo menos onde comprei o meu, está ao nível de uma oficina de esquina (para meu azar) !!!
                  Um pequeno/básico exemplo da diferença de qualidade, na Renault (e quase todas as outras marcas) a mais de 8 anos, que se o carro entra no oficina (e fica registado no sistema) , no dia seguinte recebemos uma chamada a avaliar a nossa satisfação !!! ..... na Hyundai ... o meu foi lá 3X ... nada .... (ainda bem .... pq ia falar muito mal!!).

                  Agora, os novos modelos da marca são excelentes produtos (pena aparecerem em tempo de crise), e ao nível dos melhores. Podem acreditar !!!
                  Estou convencido que, o crescimento da marca se irá reflectir na melhoria do Pós-venda.

                  Espero ter ajudado .... nem que seja a baralhar mais a cabeça dos indecisos !!! he he he
                  Há oficinas/concessionários maus de todas as marcas.

                  A oficina oficial da Hyundai onde o meu Accent de 97 faz todas as revisões e reparações é a mesma que dá assistência à Nissan e à Renault.

                  Comentário


                    Boas,

                    Onde levo o meu, até é concessionário de varias como VW+SKODA+SEAT+KIA ...
                    Curiosamente tive um Ibiza comprado lá (mesmo grupo) que tinha assistência 5 estrelas !!!
                    Penso que o problema está nas exigências da própria marca.
                    Do que me parece é mesmo a falta de experiência do concessionário na marca.
                    Por outro lado devo acrescentar que a nível de vendedor, no pós venda tem sido impecável .... mas ele é como eu ... não é mecânico nem electricista

                    Nbz, penso que estejas a falar do Grupo Entreposto, têm me falado bem deles, que achas do serviço ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por np02ak Ver Post
                      Boas,

                      Onde levo o meu, até é concessionário de varias como VW+SKODA+SEAT+KIA ...
                      Curiosamente tive um Ibiza comprado lá (mesmo grupo) que tinha assistência 5 estrelas !!!
                      Penso que o problema está nas exigências da própria marca.
                      Do que me parece é mesmo a falta de experiência do concessionário na marca.
                      Por outro lado devo acrescentar que a nível de vendedor, no pós venda tem sido impecável .... mas ele é como eu ... não é mecânico nem electricista

                      Nbz, penso que estejas a falar do Grupo Entreposto, têm me falado bem deles, que achas do serviço ?
                      Sim, é esse mesmo.

                      O único problema, para além dos preços, é o facto de certas peças fora de stock demorarem demasiado a chegar.
                      Tive de mudar os colectores de escape mais a serpentina e a peça demorou umas boas duas semanas a chegar. No entanto, assim que chegou, foi instalada em 2 horas e estava pronto de seguida e fizeram-me um "suposto" desconto pela demora e incómodo.

                      Agora, eu tenho um carro bastante antigo, Accent de 97, portanto é natural que peças para este modelo não estejam em stock.

                      Comentário


                        No meu IX, já foi necessário uma peça ( nada comum ) e apareceu no dia seguinte ! ... faltou depois é disponibilidade e interesse em monta-la !!!
                        As vezes dá-me impressão que a Hyundai não paga ao concessionário as intervenções em garantia ! Devido ao fraco interesse deles em resolver as coisas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X