Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nao me entendo com o sistema de portagens automaticas, e posterior ida a uma payshop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    entretanto recebi por mail um extracto... e reparei que o mail que dei incialmente (e no qual recebi este extracto em PDF) não é o mesmo mail no qual me registei na area do cliente... sera por isso que nao acusa movimentos quando vou a area de cliente ?

    Comentário


      Lol ironico ou nao encontrei o mesmo post no "forum da casa" civismo

      Comentário


        Bom topico...

        Fez-me lembrar que me esqueci de pagar as scuts quando estive de ferias....
        Que *****....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Lol ironico ou nao encontrei o mesmo post no "forum da casa" civismo
          nao escrevo aqui em regime de exclusividade

          Comentário


            só para dizer que as passagens que tinha feito na via verde ja estao finalmente a aparecer na area de cliente

            Comentário


              Ontem vim de Gurada á Lisboa e eu pensei que vou pagar portagem a fim de auto-estrada, mas apareceu nada. Já viajei de Lisboa ao Algarve e paguei com cartão de MultiBanco a fim de estrada, pensei que método de pagamento vai ser mesmo.
              Tenho mátricula de Portugal.
              Não tenho caixa de ViaVerde.

              Se preciso de pagar multa:
              - Quanto vou pagar?
              - Há soluções para não pagar multa?
              - Como vou receber esta multa (correio...)?

              Update:
              Já paguei valor em dívida no CTT
              Editado pela última vez por summerbabe; 12 August 2013, 09:32.

              Comentário


                Ja tentei por diversas vezes ligar para o INIR e NUNCA me atenderam no numero que está no site : 21 364 3116

                Há meses que ando a tentar ligar.

                Qual é o sentido de as reclamações relativas às portagens terem que ser feitas a um organismo publico de aparencia fantasma ?

                Porque é que para pagar existe alto rigor, mas para reclamar é uma balburdia ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  E deves gastar outro tanto, se não mais, em despesas decorrentes do pagamento à posteriori...
                  Eu fico lixado com a merd" das despesas da treta, mas como no veículo tenho a via verde em nome da empresa tenho que me sujeitar, sempre que vou de férias ou ao fds e que tiro o identificador toca de ir pagar as despesas inventadas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                    só para dizer que as passagens que tinha feito na via verde ja estao finalmente a aparecer na area de cliente
                    Como tinha escrito anteriormente demoram pelo menos 24h a sincronizar os movimentos.

                    O Extrato vai para o email que tens no contrato.

                    Comentário


                      Desafio publico : conseguirem falar com alguem no INIR - Instituto De Infra-estruturas Rodoviárias, I.p.
                      (telefone: 213643116 )

                      Mais uma vez: nao percebo porque as reclamações têm que ser feitas para algo que aparentemente não existe !

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                        Desafio publico : conseguirem falar com alguem no INIR - Instituto De Infra-estruturas Rodoviárias, I.p.
                        (telefone: 213643116 )

                        Mais uma vez: nao percebo porque as reclamações têm que ser feitas para algo que aparentemente não existe !
                        Tenta ir lá mesmo se fores de Lisboa... eles no site nos contactos nem o número lá têm..

                        Comentário


                          Mas se pesquisares na net este numero esta um pouco em todo o lado

                          Instituto de Infra-Estruturas Rodoviárias IP-(Inir) - Alcântara (Lisboa), Rua Lusíadas 9,4º-F | Institutos Públicos | pai.pt



                          Em todo o caso não sou de lisboa, e mesmo que fosse acho bastante mal que alguem tenha que se deslocar a lisboa para ser atendido por um assunto destes

                          Comentário


                            Eu, desde que tenho via verde, na área onde supostamente aparece as passagens realizadas, não tenho qualquer registo de passagens. Já andei pelo site e os dados estão todos correctos e diz mesmo que o identificador está activo. É normal não aparecer registo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
                              Eu, desde que tenho via verde, na área onde supostamente aparece as passagens realizadas, não tenho qualquer registo de passagens. Já andei pelo site e os dados estão todos correctos e diz mesmo que o identificador está activo. É normal não aparecer registo?
                              Mas ... já te retiraram o dinheiro da conta, certo ? Normalmente acontece pelo menos uma vez por semana.

                              Comentário


                                Boa pergunta. Tenho de consultar o extracto. Acho estranho, pois sempre que passo nos pórticos/portagens, o identificador apita, contudo, ao consultar o site, não há registo de qualquer passagem. A título de curiosidade, da última vez que usei uma scut, fui ao site dos CTT para ver se havia registo da passagem, mas não.
                                Estranho...

                                Comentário


                                  Leva multa por ter feito queixa - Sociedade - Correio da Manhã

                                  Isto está bom é para a bandidagem

                                  Comentário


                                    13 anos depois tive que mudar a bateria do meu identificador da Via Verde!

                                    Comentário


                                      1 dúvida que me surgiu ao ver este post:

                                      no domingo tive que ir ao porto e depois a esmorz e passei nas scuts para cada um dos lados. só agora ao ver o título do tópico é que me lembre daquela porcaria.

                                      tinha 5 dias úteis para pagar ou começou na 3ª ou 4ª feira? ainda dará para pagar amanhã? e vou onde? só paguei umas 2x num carro sem via verde, mas foi em braga, não vou fazer 15kms pra cada lado pra pagar praí 1€. pode ser nos correios?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        1 dúvida que me surgiu ao ver este post:

                                        no domingo tive que ir ao porto e depois a esmorz e passei nas scuts para cada um dos lados. só agora ao ver o título do tópico é que me lembre daquela porcaria.

                                        tinha 5 dias úteis para pagar ou começou na 3ª ou 4ª feira? ainda dará para pagar amanhã? e vou onde? só paguei umas 2x num carro sem via verde, mas foi em braga, não vou fazer 15kms pra cada lado pra pagar praí 1€. pode ser nos correios?
                                        Sim, podes pagar nos correios.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          1 dúvida que me surgiu ao ver este post:

                                          no domingo tive que ir ao porto e depois a esmorz e passei nas scuts para cada um dos lados. só agora ao ver o título do tópico é que me lembre daquela porcaria

                                          tinha 5 dias úteis para pagar ou começou na 3ª ou 4ª feira? ainda dará para pagar amanhã? e vou onde? só paguei umas 2x num carro sem via verde, mas foi em braga, não vou fazer 15kms pra cada lado pra pagar praí 1€. pode ser nos correios?

                                          SEM DISPOSITIVO

                                          Pós pagamento – nesta modalidade o pagamento só é efectuado após a passagem numa portagem electrónica e junto de um posto CTT ou Agente Payshop e no prazo de 5 dias úteis a contar do 2º dia após a passagem pelo ponto de cobrança. Através deste meio, acresce à taxa de portagem um custo administrativo no valor de 0,26cent.+IVA e não são atribuídas isenções e descontos.


                                          De acordo com o dia da sua viagem, consulte nesta tabela até quando poderá realizar o pagamento nos CTT ou Payshop.

                                          Dia de Passagem 1º Dia para Pagamento Último dia de Pagamento*

                                          Segunda Quarta Terça

                                          Terça Quinta Quarta

                                          Quarta Sexta Quinta

                                          Quinta Segunda Sexta

                                          Sexta Segunda Sexta

                                          Sábado Segunda Sexta

                                          Domingo Terça Segunda

                                          * Sem considerar feriados



                                          Para mais informação sobre esta modalidade de pagamento clique aqui.

                                          Encontre aqui a estação dos correios mais perto de si e o respectivo horário de funcionamento.

                                          Verifique aqui se tem viagens por liquidar, qual o montante em dívida e até quando as pode liquidar.




                                          Clique aqui para encontrar o agente payshop mais perto de si.

                                          Para informações sobre o pagamento através de agentes payshop, clique aqui.


                                          @ ascendi.pt
                                          Editado pela última vez por nathaniel; 18 November 2013, 09:19.

                                          Comentário


                                            ou seja, tenho que pagar até hoje, pelos vistos. já soube de um local aqui perto, vou ver se realmente dá para pagar a portagem. ainda tenho é que pedir a matrícula da carrinha.

                                            Comentário


                                              Hoje recebi uma conta para pagar de uma data anterior à compra do carro. Comprei o carro em Agosto e a conta é referente a Fevereiro...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X