Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estilos & Traços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Nero

    citação:Originalmente colocada por Irreligious

    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    Odeio a falta de originalidade dos produtos VW... E a forma descarada como copiam e acabam por estragar a obra prima dos outros...

    Mais a mais, dificilmente (eu diria mesmo impossível) se distingue o caractér dos seus mais variados produtos, independentemente do símbolo que ostentam...
    Claro, desde 1974 toda a gente tenta fazer um Golf sem o conseguir...
    Existe também um Skoda TT, um Seat TT, enfim...

    curioso, a VW tem falta de originalidade, mas quem muito contribuiu para a actual classificação de segmentos de mercado foi mesmo as VW, quando nos anos 70 revolucionou tudo o que andava a fazer derivado ainda do carocha e lançou os 1ºs Polo, Golf e Passat. Que falta de originalidade. A carneirada generalista só fez o mesmo a seguir...

    O Golf é claramente uma cópia do conceito lançado com Alfasud!
    [}][}][}]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Riot

      citação:Originalmente colocada por Nero

      citação:Originalmente colocada por Irreligious

      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      Odeio a falta de originalidade dos produtos VW... E a forma descarada como copiam e acabam por estragar a obra prima dos outros...

      Mais a mais, dificilmente (eu diria mesmo impossível) se distingue o caractér dos seus mais variados produtos, independentemente do símbolo que ostentam...
      Claro, desde 1974 toda a gente tenta fazer um Golf sem o conseguir...
      Existe também um Skoda TT, um Seat TT, enfim...

      curioso, a VW tem falta de originalidade, mas quem muito contribuiu para a actual classificação de segmentos de mercado foi mesmo as VW, quando nos anos 70 revolucionou tudo o que andava a fazer derivado ainda do carocha e lançou os 1ºs Polo, Golf e Passat. Que falta de originalidade. A carneirada generalista só fez o mesmo a seguir...

      O Golf é claramente uma cópia do conceito lançado com Alfasud!
      [}][}][}]
      Eu até posso estar errado, mas não é com esses argumentos que me vais convencer...

      Comentário


        Acho que o Golf deve muito mais ao Civic Mk1 do que ao Alfasud...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X