Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagar topico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Assim numa pesquisa rápida:

    BMW 118 D Exclusive NACIONAL 24 Mese G, 19.900 EUR, Almada - Standvirtual

    BMW 118 D 143cv GPS LIV.REVISOES, 19.500 EUR, Braga - Standvirtual

    BMW 118 SERIE 1 118 d 143 CV, 21.000 EUR, Anadia - Standvirtual

    BMW 118 d PACK SPORT 143 CV, 19.900 EUR, Anadia - Standvirtual

    BMW 118 D PELE + Bleutooth, 18.950 EUR, Coimbra - Standvirtual

    Mas isso são só alguns... Acho que consegues fazer um melhor negocio comprando cá ou então encontrado lá mais barato.

    Comentário


      #32
      Aí está uma boa pesquisa... Mas atentem também aos kms. Não consigo entender como toda a gente compra carros para não andar.

      Comentário


        #33
        Com tanto carro bom á venda em Portugal......mas ok, não é isso que me leva a responder.

        O que me leva a responder é o facto e ter comprado há 4 anos um carro com garantia Mapfre e ter ficado completamente satisfeito com a mesma!

        Num ano foram feitas 2 ou 3 reparações em dois concessionários oficiais da marca, o veiculo levou peças novas (turbo, compresso AC, contactor rotativo do air-bag, sensor de chuva, apoio de motor, polie da cambota, etc..), e a Mapfre pagou TUDO sem levantar problemas! Pelas minhas contas, a despesa com as reparações em garantia terá rondado os 3500€, ao que se somou o veiculo de substituição! Penso que numa das reparações foi um perito á oficina verificar a avaria, mas isso foi tudo tratado entre a oficina e a Mapfre.

        O única pequena questão que levantaram foi relativamente á polie da cambota (desvulcanizada), alegando que era material de desgaste. Logo que a oficina me informou, telefonei para a Mapfre a questionar tal decisão, fiz-lhes ver que não era uma peça de desgaste, ao contrário da correia que nela funciona o ser! Concordaram e no mesmo dia foi dada ordem de reparação á oficina, tendo eu que pagar apenas e só, e bem, a correia por ser, essa sim, material de desgaste! Penso que a decisão inicial foi mais tomada por desconhecimento do que por má-fé pois assim que expliquei o funcionamento das peças, aceitaram e autorizaram!

        Resumindo, pode haver casos e casos, mas no meu caso, tudo correu muito bem com a Garantia da Mapfre.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Com tanto carro bom á venda em Portugal......mas ok, não é isso que me leva a responder.

          O que me leva a responder é o facto e ter comprado há 4 anos um carro com garantia Mapfre e ter ficado completamente satisfeito com a mesma!

          Num ano foram feitas 2 ou 3 reparações em dois concessionários oficiais da marca, o veiculo levou peças novas (turbo, compresso AC, contactor rotativo do air-bag, sensor de chuva, apoio de motor, polie da cambota, etc..), e a Mapfre pagou TUDO sem levantar problemas! Pelas minhas contas, a despesa com as reparações em garantia terá rondado os 3500€, ao que se somou o veiculo de substituição! Penso que numa das reparações foi um perito á oficina verificar a avaria, mas isso foi tudo tratado entre a oficina e a Mapfre.

          O única pequena questão que levantaram foi relativamente á polie da cambota (desvulcanizada), alegando que era material de desgaste. Logo que a oficina me informou, telefonei para a Mapfre a questionar tal decisão, fiz-lhes ver que não era uma peça de desgaste, ao contrário da correia que nela funciona o ser! Concordaram e no mesmo dia foi dada ordem de reparação á oficina, tendo eu que pagar apenas e só, e bem, a correia por ser, essa sim, material de desgaste! Penso que a decisão inicial foi mais tomada por desconhecimento do que por má-fé pois assim que expliquei o funcionamento das peças, aceitaram e autorizaram!

          Resumindo, pode haver casos e casos, mas no meu caso, tudo correu muito bem com a Garantia da Mapfre.
          Podemos saber que carro se trata?
          Levou uma carrada de material que até assusta, bendita Mapfre

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
            Podemos saber que carro se trata?
            Levou uma carrada de material que até assusta, bendita Mapfre
            Quase toda a gente sabe aqui no fórum, inclusive tem DB, Renault Grand Scenic 1.9 dCi.

            Já agora aproveito para dizer que o turbo não berrou, mas como fazia um silvo algo acentuado, reclamei e substituíram.
            Editado pela última vez por Vanquish; 29 November 2011, 10:25.

            Comentário


              #36
              Vanquish, mas com toda a certeza que o turbo era novo original ou recondicionado?
              É que estranho uma posição tão diferente da MAPFRE com um cliente, pois sei de mais casos que aconteceu o mesmo que a mim...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                Vanquish, mas com toda a certeza que o turbo era novo original ou recondicionado?
                É que estranho uma posição tão diferente da MAPFRE com um cliente, pois sei de mais casos que aconteceu o mesmo que a mim...
                Que era novo e que foi colocado na Renault, não tenho duvidas, que a factura (que me foi mostrada) não menciona "recondicionado", também não.

                Se é recondicionado ou não, não sei, apenas sei que já tem 80000kms em cima e nunca tive problemas.

                Pois, a minha estranheza é inversa pois, acredita, até eu fiquei muito surpreendido com a forma como a Mapfre resolveu as coisas.

                Comentário


                  #38
                  Será que a MAPFRE mudou a forma de actuar? É que no meu caso foi-me negado um turbo novo, uma vez que havia recondicionado. Como não aceitei a ideia, contactei e eles recusaram-se a por novo, confrontados com a situação de eu lhe ter dito que no meu carro só queria por peças originais e novas, eles disseram telefonicamente de forma pouco coordial, que era assim e era se queria. Porque no contrato eles apenas se comprometiam a colocar o carro nas condições em que o comprei. Posso eu ter tido pouca sorte, mas o feedback de mais 2 amigos foi parecido, e a Bosch que me efectuou o serviço disse logo à partida que eles não iriam aceitar o novo, pois da experiência deles era sempre recondicionado.
                  Mas pronto, foram experiências diferentes, ainda bem para o vanquish, pior para mim... Lol...

                  Comentário


                    #39
                    Garantias.lol

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                      Garantias.lol
                      Então??

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                        Então??

                        Nunca fazem o que lhes compete.

                        Comentário


                          #42
                          • Comprar um bmw que se encontra a 2500kms
                          • Tirar-lhe a fap
                          • fazer repro e adicionar 30 cavalos
                          • acreditar que se o turbo for à vida, a garantia mete um novo sem qualquer problema...


                          é de facto um plano infalível....

                          Comentário


                            #43
                            Aquilo na parte de cima do tablier, parecido com uma tampa, não é o sistema de navegação?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                              Aquilo na parte de cima do tablier, parecido com uma tampa, não é o sistema de navegação?
                              Não, é um arrumo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                Garantias.lol
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                Nunca fazem o que lhes compete.
                                Se leres o que eu escrevi, verás que estás a generalizar erradamente!

                                Comentário


                                  #46
                                  A comprar carro usado na Alemanha só o faria através da Premium Selection. Mas, pelas mesmíssimas razões, também não compraria um BMW num stand de beira de estrada em Portugal. Até parece que nós somos mais honestos que os alemães... Em PT os Kms são todos reais...
                                  Procura usados nos stands oficiais da BMW. Por vezes aparecem bons negócios e por mais 1000 ou 2000 euros podes evitar muitas chatices futuras.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Grand Renault Scenic 1.9 dCi.
                                    A Renault sempre a inovar! Depois da Dacia (low-cost do grupo), agora lançam a Grand Renault para se debater no segmento de luxo...

                                    Comentário


                                      #48
                                      revolution essa pesquisa que postaste aqui são todos com 5 portas, e eu quero carro com 3 portas.

                                      com as coisas que eu quero não encontro assim muita coisa.
                                      quero bmw preto, 3 portas, xenon, jantes 18, suspençao desportiva.

                                      e eu não vou comprar o carro por imagens, quando o credito for aprovado eu digo ao homem para ir buscar o bmw lá a alemanha e depois quero ver o carro aqui e conduzir e tudo mais e se não gostar não sou obrigado a ficar com o carro porque não assinei nada.

                                      e dizem que por mais 1000 ou 2000 era melhor comprar usados da bmw premium, fui la ver e são quase todos a apartir de 30mil €.
                                      Editado pela última vez por danielperes; 29 November 2011, 10:22.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        A Renault sempre a inovar! Depois da Dacia (low-cost do grupo), agora lançam a Grand Renault para se debater no segmento de luxo...
                                        Ups...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Compra um carro novo mais simples e com garantia de fábrica porque senão vais-te arrepender....

                                          Comentário


                                            #51
                                            mas carro novo com 1.9 ou 2.0 cilindrada e com 140cv no minimo não são para o meu bolso.lol

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                                              mas carro novo com 1.9 ou 2.0 cilindrada e com 140cv no minimo não são para o meu bolso.lol
                                              E será para o teu bolso manter um carro 2.0 da BMW?

                                              Não é só comprar, é preciso manter.

                                              Comentário


                                                #53
                                                penso que não deve ser muito diferente do meu golf.

                                                desde abril que tenho o golf e já gastei muito dinheiro com ele em arranjos porque foi uma má compra e a um particular ainda por cima.
                                                tive que meter kit bimassa completo, apoios motor e caixa, distribuição, correia alternador, esticador da correia alternador, etc.
                                                e o carro anda a gastar oleo exageradamente, penso que pode ser do turbo, sente-se quebras a acelarar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                                                  Boas malta.
                                                  Queria saber a vossa opinião sobre eu comprar um BMW 118d importado.
                                                  Seria porreiro se houvesse uma foto do quadrante ligado.

                                                  Dá uma volta pelo mobile.de, pode ser que esse carro apareça por lá.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ja fiz uma pesquisa no mobile.de com os criterios do bmw que o homem tem para me vender que são:

                                                    bmw 118d
                                                    preto
                                                    3 portas
                                                    xenon
                                                    ano 2009

                                                    e os resultados que aparecem começam nos 16mil €, ora se a legalização para um carro destes são mais ou menos 5mil €, 16+5 dá 21mil €, ele vende-me por 22mil €, mas tambem ele deve conseguir comprar mais barato do que os preços que aparecem aqui no site.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                                                      revolution essa pesquisa que postaste aqui são todos com 5 portas, e eu quero carro com 3 portas.

                                                      com as coisas que eu quero não encontro assim muita coisa.
                                                      quero bmw preto, 3 portas, xenon, jantes 18, suspençao desportiva.

                                                      e eu não vou comprar o carro por imagens, quando o credito for aprovado eu digo ao homem para ir buscar o bmw lá a alemanha e depois quero ver o carro aqui e conduzir e tudo mais e se não gostar não sou obrigado a ficar com o carro porque não assinei nada.

                                                      e dizem que por mais 1000 ou 2000 era melhor comprar usados da bmw premium, fui la ver e são quase todos a apartir de 30mil €.
                                                      Achas mesmo que o stand vai buscar o carro à Alemanha para poderes dar uma vista de olhos????? A não ser que já tivessem encomendado o carro, caso contrário não vês nada.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                                        Achas mesmo que o stand vai buscar o carro à Alemanha para poderes dar uma vista de olhos????? A não ser que já tivessem encomendado o carro, caso contrário não vês nada.
                                                        "... estou sim? olhe poderia fazer 2500kms para me ir buscar o carro sff? eu depois logo digo se fico com ele ou não..."

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Difícil é arranjar uma suspenção desportiva...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Se leres o que eu escrevi, verás que estás a generalizar erradamente!
                                                            O teu caso é que foi exímio. Regra geral as garantias são nódoa.
                                                            Passa-se o mesmo com os seguros.


                                                            Quanto ao tópico, podes não ter assinado nada mas o stand já te conhece e depois faz-te a folha se dizes que não.
                                                            Com o dinheiro dos outros não se brinca.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Mas fui eu que há algum tempo atras perguntei a ele se depois de trazer o carro eu não gostasse bem do carro e não tivesse ao meu agrado como é que se fazia se eu n quizesse comprar, e ele respondeu que se n gostasse mesmo do carro ou sei la não ía ficar com o carro, fica no stand e vende a outra pessoa.

                                                              Há um mes atras ele teve lá um 118d pack-m de 2009 que foi vendido por 26mil € a uma rapariga que tem um cafe mesmo por baixo da minha casa e todos os dias o vejo aqui.lol

                                                              Tambem me lembro que teve lá outro serie 1 na mesma altura e foi vendido tambem.

                                                              E tambem teve lá um 120d coupé pack-m que o conduzi 2 vezes, ele deu-me a chave e fui conduzir sozinho, coisa que nos outros stands nunca fazem deixar conduzir sozinho, fiquei fascinado grande maquina aqueles 177cv nunca tinha conduzido e em poucos metros numa via rapida dei os 200km/h e pouco tempo depois foi vendido para uma pessoa em Lisboa.

                                                              Em menos de 2 meses foram vendidos os 3 bmw serie1.lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X