Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagar topico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aqui na minha rua tenho um vizinho com 30 anos que comprou uma carrinha 320 D de 2003 mas está desempregado e recebe 550 euros de subsidio de desemprego há 6 meses!!! A mulher está desempregada e tem um filho pequeno e um caniche para passear todos os dias pela tarde!!! Ah e a casa é alugada 200 euros!!! Comprou a carrinha quando esta tinha 5 anos!!!! É tudo à grande!!! O pai está fo... até deita fumo pelas ventas!!!! E ainda está a pagar a carrinha!!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
      Aqui na minha rua tenho um vizinho com 30 anos que comprou uma carrinha 320 D de 2003 mas está desempregado e recebe 550 euros de subsidio de desemprego há 6 meses!!! A mulher está desempregada e tem um filho pequeno e um caniche para passear todos os dias pela tarde!!! Ah e a casa é alugada 200 euros!!! Comprou a carrinha quando esta tinha 5 anos!!!! É tudo à grande!!! O pai está fo... até deita fumo pelas ventas!!!! E ainda está a pagar a carrinha!!!!
      E é só ai? Desses casos estamos nós cheios. Portugal afundou à grande por situações dessas. O estado está a financiar luxos, e "nós" que os podemos ter nem sequer pensamos neles.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
        Aqui na minha rua tenho um vizinho com 30 anos que comprou uma carrinha 320 D de 2003 mas está desempregado e recebe 550 euros de subsidio de desemprego há 6 meses!!! A mulher está desempregada e tem um filho pequeno e um caniche para passear todos os dias pela tarde!!! Ah e a casa é alugada 200 euros!!! Comprou a carrinha quando esta tinha 5 anos!!!! É tudo à grande!!! O pai está fo... até deita fumo pelas ventas!!!! E ainda está a pagar a carrinha!!!!
        Como é que se chega a saber tanto da vida de alguém?

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Como é que se chega a saber tanto da vida de alguém?
          Pequenas terras sabe-se tudo...

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Como é que se chega a saber tanto da vida de alguém?
            Acho piada à forma como ridicularizam a vida dos outros.

            Espero que, pelo menos, quem faz esse tipo de apreciação tenha sido bem sucedido na vida, porque todos temos telhados de vidro....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X