Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagar topico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Com o desgaste do banco do condutor não me fiava nesses klm´s..

    Comentário


      #92
      Eishhh entao assinas cenas sem saberes ??

      Olha agora tu a teres que pagar os impostos de legalizaçao pelo bmw e pelo mercedes só por terem sido pedidos por ti ! Sim porque assinaste ambos ...

      Eu tenho a msm idade que tu e ganho o mesmo , se comprasse um carro de 20 mil euros estava muito bem fod.... e passava ums bons 5 anos a pagar o raio do carro !

      Preferi comprar um por 3700 e foi logo pago e tá feito nao tenho preocupaçoes nenhumas e é meu !!

      Comentário


        #93
        Epá só agora é que vi todas as respostas.

        Ganhas 600€ e queres comprar um série 1??? Sabes que daqui a um tempo ele precisa duma correia de distribuição e vai mamar 2 ordenados teus???

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
          então se os carros vieram em meu nome tem que se legalizar em meu nome e passar depois para o nome do stand, deve ser isso?

          e a legalização paga ele de certeza, ele disse que tinha-mos que ir lá á alfandega pa assinar mais o papel do isv e que ele tinha que pagar uns 4mil€ para vir a matricula.
          Olha, se tiveres que pagar os impostos, não te esqueças de o fazer até ao final do ano, caso contrário perdes todos os benefícios fiscais do IRS.

          Comentário


            #95
            tao mas mesmo que eu mandasse vir um carro lá de fora para mim e se não pagar a legalização o que acontece?

            não sou obrigado a pagar a legalização do carro, não posso é circular com ele porque nem matricula tem.

            fico é com um carro importado sem matricula portuguesa e ilegal.

            tou errado?

            o que é que o IRS tem a ver com comprar um carro?
            quando se compra um carro não se põe no IRS.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
              Epá só agora é que vi todas as respostas.

              Ganhas 600€ e queres comprar um série 1??? Sabes que daqui a um tempo ele precisa duma correia de distribuição e vai mamar 2 ordenados teus???
              Já viste esta questão??

              Compra um carro novo de gama mais baixa.

              Comentário


                #97
                a questão ja não é essa.
                já não vou comprar carro nenhum.
                fico com o meu golf.

                que acham que faço em relação a isto de ele legalizar os carros e eu ter que assinar papeis.
                vou lá e digo que quero os papeis para mostrar a alguem?

                Comentário


                  #98
                  Xiiii rapaz...segue os conselhos que te dão por aqui que estão a ser bons.
                  Desprende-te desse assunto das importações e se precisares compra um carro de acordo com o que possas gastar...

                  Comentário


                    #99
                    epá, daniel.. não leves a mal, mas não te metas em aventuras... eu tou bem melhor que 600 € e ando de renô magano a gasolina com 11 anos.

                    Nem sequer penso em trocar de carro, e até podia na boa. Para quê? Só tem 150 000 km e leva-me onde quero.
                    Editado pela última vez por whereagles; 21 December 2011, 19:19.

                    Comentário


                      claramente não fazes ideia do que andas a fazer pá!

                      Comentário


                        mas o que faço em relção a estes dois carros que vieram em meu nome?

                        se o homem diz que tenho que ir com ele a alfandega assinar o papel o ISV. vou com ele? o que faço?

                        se eu não assinar nada enm for la com ele a alfandega ele não consegue legalizar os carros ?

                        Comentário


                          ja esclareci que NÃO vou comprar nenhum carro!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                            ja esclareci que NÃO vou comprar nenhum carro!
                            a gente já percebeu.. era só para te chatear LOL

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                              Boas malta.
                              O carro já está cá no stand e ja o conduzi duas vezes, ele até já baixou para 20.500€ com garantia 1 ano Mapfre, gosto do carro, conduz-se bem, anda bem, tem pneus 245/40R18 na traseira, está bem estimado, já está numa oficina para fazer revisão e pintar parachoques e capot e guarda lamas por causa das picadelas e até me deixa ir á BMW com o carro para fazer um diagnostico para ver os km reais.

                              Mas em principio não vou ficar com o carro, os meus pais estão em vias de divorcio e não querem ser fiadores e pelo valor de 20.500€ o credito não deve ser aprovado para mim que tenho 23anos e ordenado limpo á volta de 600€.

                              Agora uma coisa que precisava de opiniões de quem perceba de importaçoes de carros, o homem como pensava que eu ja ía ficar com o carro mandou vir o carro e pôs o meu nome para desalfandegar e disse que tinha que ir lá ao stand assinar uns papeis para processeder á legalização e deslafandegar o carro, assinei uns papeis do imtt e acho que era de compra e venda tambem, já não me lembro, e hoje tive que ir lá assinar mais uns papeis que faltava e diz que tenho que ir á alfandega com ele para assinar mais papeis acho que do ISV ou sei lá para desalfandegar o carro e ainda tive que assinar papeis dum mercedes que tambem mandou vir mas que a mulher se enganou e meteu o meu nome.

                              Não estou a perceber bem isso do meu nome vir nos carro que chegaram, ele deu o nome para onde?
                              E será que vou ter chatisses?
                              Alguma coisa virá para casa para pagar, ou acerca dos carros.
                              Problemas com as finanças no futuro?


                              Isto so pode ser anedota !

                              Depois passa aqui por casa que tenho uns papeis para tu assinares

                              Comentário


                                Puto!

                                Diz que queres as cópias dos papeis que assinaste e leva a alguém entendido, que dê uma vista de olhos nisso.
                                Vai a um advogado. Nem 100 euros gastas só para ele fazer uns telefonemas e ver os papeis.
                                E qd pedires os papeis dizes que é para levar ao teu advogado.

                                Ou então, dizes que não assinas nada. E depois logo se vê.

                                Ou então, fazes-te homenzinho e assumes o que fizeste.
                                Desde qeu não tenhas assinado nenhuma promessa de compra e venda, ou compra e venda já não vai mal.

                                E prá próxima talvez seja melhor veres se tens papel higienico, antes de te sentares na sanita.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                                  mas o que faço em relção a estes dois carros que vieram em meu nome?

                                  se o homem diz que tenho que ir com ele a alfandega assinar o papel o ISV. vou com ele? o que faço?

                                  se eu não assinar nada enm for la com ele a alfandega ele não consegue legalizar os carros ?
                                  Agora faço te outra pergunta . Porque nao assinou ele os papeis dos 2 carros ??

                                  Ele nao assina e tu é que o fazes :S

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por danielperes Ver Post

                                    Agora uma coisa que precisava de opiniões de quem perceba de importaçoes de carros, o homem como pensava que eu ja ía ficar com o carro mandou vir o carro e pôs o meu nome para desalfandegar e disse que tinha que ir lá ao stand assinar uns papeis para processeder á legalização e deslafandegar o carro, assinei uns papeis do imtt e acho que era de compra e venda tambem, já não me lembro, e hoje tive que ir lá assinar mais uns papeis que faltava e diz que tenho que ir á alfandega com ele para assinar mais papeis acho que do ISV ou sei lá para desalfandegar o carro e ainda tive que assinar papeis dum mercedes que tambem mandou vir mas que a mulher se enganou e meteu o meu nome.

                                    Não estou a perceber bem isso do meu nome vir nos carro que chegaram, ele deu o nome para onde?
                                    E será que vou ter chatisses?
                                    Alguma coisa virá para casa para pagar, ou acerca dos carros.
                                    Problemas com as finanças no futuro?
                                    É normal ter feito isso, os stands têm essa mania para fugir aos impostos.

                                    Comentário


                                      Eu para ver a seriedade do vendedor ia à alfândega, esclarecia se havia lapso do funcionário quanto ao tal mercedes.
                                      Se o carro veio em teu nome por vontade do vendedor, aí sim, cópias dos "papéis" e advogado nisso já...
                                      Já nem ponho a hipótese de teres assinado contratos de compra de carro(s), apenas documentos de legalização.
                                      E há coisas que não percebo bem:
                                      "o homem como pensava que eu ja ía ficar com o carro mandou vir o carro e pôs o meu nome"
                                      é muito diferente de assinar um contrato (ou similar), e, posteriormente, o vendedor trazer o carro.

                                      Comentário


                                        A questão aqui é muito simples ele comprou 2 carros em teu nome.
                                        Depois de se pagar os respectivos impostos na alfandega, tu es legalmente o proprietario de um BMW e um Mercedes.
                                        Não tens é a chave de nenhum.
                                        Se quisesses podias arranjar problemas bem serios ao vendedor, basta não assinares nenhuma declaração de venda,
                                        mas pronto ista já iria por outros caminhos.

                                        Segunda parte;
                                        Ao assinares as declarações de venda, pois tens que assinar duas porque tens 2 carros em teu nome
                                        e enquanto o vendedor não conseguir arranjar comprador para os 2 carros
                                        isto dentro de 90 dias, és tu o responsavel por pagares o IUC destas duas viaturas, que não será
                                        pouco conta ai para 200€ cada ,caso haja atraso pagas coima e as finanças andam em cima disso.

                                        Terceira parte;
                                        Isto já numa hipotese mais remota, é as finanças num futuro ficarem curiosas de como alguem
                                        com um ordenado de 600€ comprou 2 carros e teres que provar que não tens rendimentos não
                                        declarados, que afinal foi uma terceira pessoa que NÃO é séria, te meteu nesta grande trapalhada.

                                        Comentário


                                          600€/mês + 118d?! Continuo sem perceber como o país chegou ao estado que está.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                            600€/mês + 118d?! Continuo sem perceber como o país chegou ao estado que está.

                                            Ironia da tua parte talvez, mas para mim a bold fica explicada razao do pais ter chegado onde chegou...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                              Ironia da tua parte talvez, mas para mim a bold fica explicada razao do pais ter chegado onde chegou...
                                              Talvez?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                                                Boas malta.
                                                O carro já está cá no stand e ja o conduzi duas vezes, ele até já baixou para 20.500€ com garantia 1 ano Mapfre, gosto do carro, conduz-se bem, anda bem, tem pneus 245/40R18 na traseira, está bem estimado, já está numa oficina para fazer revisão e pintar parachoques e capot e guarda lamas por causa das picadelas e até me deixa ir á BMW com o carro para fazer um diagnostico para ver os km reais.

                                                Mas em principio não vou ficar com o carro, os meus pais estão em vias de divorcio e não querem ser fiadores e pelo valor de 20.500€ o credito não deve ser aprovado para mim que tenho 23anos e ordenado limpo á volta de 600€.

                                                Agora uma coisa que precisava de opiniões de quem perceba de importaçoes de carros, o homem como pensava que eu ja ía ficar com o carro mandou vir o carro e pôs o meu nome para desalfandegar e disse que tinha que ir lá ao stand assinar uns papeis para processeder á legalização e deslafandegar o carro, assinei uns papeis do imtt e acho que era de compra e venda tambem, já não me lembro, e hoje tive que ir lá assinar mais uns papeis que faltava e diz que tenho que ir á alfandega com ele para assinar mais papeis acho que do ISV ou sei lá para desalfandegar o carro e ainda tive que assinar papeis dum mercedes que tambem mandou vir mas que a mulher se enganou e meteu o meu nome.

                                                Não estou a perceber bem isso do meu nome vir nos carro que chegaram, ele deu o nome para onde?
                                                E será que vou ter chatisses?
                                                Alguma coisa virá para casa para pagar, ou acerca dos carros.
                                                Problemas com as finanças no futuro?
                                                Continua a assinar todos os papéis que te metem à frente que não vais ter chatices nenhumas. Isso é normal quando se manda importar um carro usado da Alemanha e depois afinal não se o compra ao stand. Mas de qualquer das formas, com um ordenado de 600 euros por mês, acho que fazes muito bem em comprar um BMW usado importado e que custa mais de 20 mil euros. Continua assim, tás no bom caminho.

                                                Comentário


                                                  Comprar um BMW serie 1 ganhando 600 euros?Não comes?Não vestes?Não sais?Meu amigo com a tua idade e com o salário que tens,creio que seria sensato comprar algo que custe metade e vai poupando algum porque hoje podes estar a ganhar 600 e amanha 0.

                                                  Comentário


                                                    Portanto...
                                                    Ganhas 600€ e ponderavas largar 20 mil € num BMW importado
                                                    O gajo diz para la ires assinar uns papeis que desconheces nem percebes, e assinas.

                                                    Agora não queres o carro, e nao sabes o que assinaste.


                                                    Epa desculpa a minha sinceridade, mas... andas a comer gelados com a testa?!

                                                    Comentário


                                                      Um exemplo tipico do país!!!! Queremos tudo à grande e depois ainda pensamos que somos mais espertos que os outros!!! "Negócios da china ´s na china mesmo"
                                                      Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                      Portanto...
                                                      Ganhas 600€ e ponderavas largar 20 mil € num BMW importado
                                                      O gajo diz para la ires assinar uns papeis que desconheces nem percebes, e assinas.

                                                      Agora não queres o carro, e nao sabes o que assinaste.


                                                      Epa desculpa a minha sinceridade, mas... andas a comer gelados com a testa?!

                                                      Comentário


                                                        Eu recebo por mês 1100 euros e tenho dinheiro para comprar um carro novo e pagá-lo a pronto e no entanto continuo com o meu Punto TD com 307000 kms!!!!
                                                        A vida e os meus pais ensinaram-me a viver abaixo das minhas possibilidades!!!! Era o que muita gente deveria fazer!!!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                                                          tao mas mesmo que eu mandasse vir um carro lá de fora para mim e se não pagar a legalização o que acontece?

                                                          não sou obrigado a pagar a legalização do carro, não posso é circular com ele porque nem matricula tem.

                                                          fico é com um carro importado sem matricula portuguesa e ilegal.

                                                          tou errado?

                                                          o que é que o IRS tem a ver com comprar um carro?
                                                          quando se compra um carro não se põe no IRS.
                                                          Já todos percebemos que não és nenhum génio, portanto em vez de tares a bater o pé, vai mas é esclarecer o que é assinaste e se tens algum imposto para pagar.

                                                          Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                          Portanto...
                                                          Ganhas 600€ e ponderavas largar 20 mil € num BMW importado
                                                          O gajo diz para la ires assinar uns papeis que desconheces nem percebes, e assinas.

                                                          Agora não queres o carro, e nao sabes o que assinaste.


                                                          Epa desculpa a minha sinceridade, mas... andas a comer gelados com a testa?!
                                                          Como é que era mesmo que o outro dizia?!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                            Eu recebo por mês 1100 euros e tenho dinheiro para comprar um carro novo e pagá-lo a pronto e no entanto continuo com o meu Punto TD com 307000 kms!!!!
                                                            A vida e os meus pais ensinaram-me a viver abaixo das minhas possibilidades!!!! Era o que muita gente deveria fazer!!!!!
                                                            Eu mudava para: de acordo com as minhas possibilidades.

                                                            Comentário


                                                              Isto é a sério? Não pode ser.

                                                              Sustentar um BMW com 600€/mês? Assinar papéis sem saber do que é?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X