Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decisão fim de ano: 535 vs 350cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Quem se deixa arrebatar pelas linhas são mulheres e frequentadores do AHO, confesso que a forma como as pessoas catalogam os carros em função da sua aparência me chega a parecer um bocadinho suspeita Um homem aprecia a estética não porque é bonitinho, mas porque é poderoso ou cumpre uma função qualquer.
    Aos incondicionais da estética pode-se sempre recomendar uma coisa destas:

    Fotos de vendo ferrari f430 re plica - Agualva-Cacém - Carros - sintra

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Gostei deste post !

      Não me parece Coupé nenhum o CLS. Esse foi o posicionamento criado pela mercedes, mas que sinceramente acho que vale tanto como chamar SAV a um X3 em vez de SUV.

      Quem se deixa arrebatar pelas linhas são mulheres e frequentadores do AHO, confesso que a forma como as pessoas catalogam os carros em função da sua aparência me chega a parecer um bocadinho suspeita Um homem aprecia a estética não porque é bonitinho, mas porque é poderoso ou cumpre uma função qualquer.
      Vai de pessoa para pessoa... Eu seria incapaz de andar num carro que eu considerasse menos que "bonito", ainda que este tivesse as melhores qualidades do segmento, ou o melhor motor. Quando chegas ao pé de um carro, ele tem que te agradar, desde que o vês lá estacionado ao fundo, até que chegas perto dele, abres a porta, e até que te sentes nos seus bancos. Mas isto sou eu

      Comentário


        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
        Se a família é um factor e só ponderas o S5 ou o CLS, pondo de parte as carrinhas e os SUV, é óbvio que o primeiro satisfará melhor os teus objectivos.

        Tens mais 10 anos de "por e tira cadeiras" pela frente e isto faz com que vás agradecer todos os cm's a mais que a secção traseira deste oferece.

        Epá, se o Problema é Espaço atrás, vendo já o meu Mercedes Classe A (W168) de 2001, é que espaço no banco traseiro não falta lá...!
        Até dá para montar uma mesa de campismo entre bancos...!

        Abraço
        José Paulo

        Comentário


          Acho estranho o CLS, não ter espaço traseiro, já me sentei num (meço 1,80 mts), com um condutor de estatura superior a conduzir, e não senti falta de espaço...!

          Abraço
          José Paulo

          Comentário


            Originalmente Colocado por Homer Ver Post

            Acho muito dinheiro 100k€ por um Série 5, mesmo que seja o 535d. A não ser que estejas a conseguir descontos na casa dos 10-12 % .
            10-12%, num carro de 100'000€, nesta altura do campeonato é pouco.

            Só isso deves conseguir do stand.

            Ficam faltar os apoios da marca, que só por muito azar é que não abrangem o carro em questão, algo que até pode ser alterado com uma troca de emails e um choradinho.

            Volto a repetir, sei de quem tenha fechado contratos para entregas ainda este ano e recebido carros em Novembro, particulares, com descontos de 15%.

            E, se acham isto muito, nem queiram imaginar os descontos para carros de empresa, frotistas, locadoras, etc, que cumprem os requisitos deles para usufruírem destes, o que até poderá ser o caso em questão.

            Salvo erro, até acho que foi o JDEM que colocou neste fórum aquilo que consegue via a empresa dele.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
              10-12%, num carro de 100'000€, nesta altura do campeonato é pouco.

              Só isso deves conseguir do stand.

              Ficam faltar os apoios da marca, que só por muito azar é que não abrangem o carro em questão, algo que até pode ser alterado com uma troca de emails e um choradinho.

              Volto a repetir, sei de quem tenha fechado contratos para entregas ainda este ano e recebido carros em Novembro, particulares, com descontos de 15%.

              E, se acham isto muito, nem queiram imaginar os descontos para carros de empresa, frotistas, locadoras, etc, que cumprem os requisitos deles para usufruírem destes, o que até poderá ser o caso em questão.

              Salvo erro, até acho que foi o JDEM que colocou neste fórum aquilo que consegue via a empresa dele.
              neste momento- para empresas - com apoios, descontos de frotas e campanhas (oferta da cx auto por ex) os descontos rondam os 25% a 30%... empresas, e obviamente médias/ grandes (frotas acima dos 100 carros)
              falo da Merc, Audi e BMW...
              Editado pela última vez por JDEM; 30 December 2011, 10:56.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                Se a família é um factor e só ponderas o S5 ou o CLS, pondo de parte as carrinhas e os SUV, é óbvio que o primeiro satisfará melhor os teus objectivos.

                Tens mais 10 anos de "por e tira cadeiras" pela frente e isto faz com que vás agradecer todos os cm's a mais que a secção traseira deste oferece.

                Não adianta discutir dinâmica, cavalos ou o som de abrir e fechar as portas.

                Ambos permanecem encostados sem esforço nos 250 km/h e aguentam qualquer curva de A.E bem feitas, excluindo algumas das nossas ex-scut, a essa velocidade.

                Caso sejas picuinhas e só isto não te chegue, pede o 5 com direcção integral activa, kit M e resiste à tentação e mantém as jantes 18.
                este é o post mais pragmático do tópico, gostei

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  neste momento- para empresas - com apoios, descontos de frotas e campanhas (oferta da cx auto por ex) os descontos rondam os 25% a 30%... empresas, e obviamente médias/ grandes (frotas acima dos 100 carros)
                  falo da Merc, Audi e BMW...
                  Mas frotas acima dos 100 carros é puxadote, já tem mesmo que ser uma empresa bem grande.

                  Para empresas mais "normais" (pequenas), o desconto de frota andará mais perto dos 17%. Pelo menos tem sido a minha experiência até agora

                  Comentário


                    Se ficaste surpreendido com a altura ao tecto no sector traseiro, elimina já aquelas opiniões que te sugeriam esperar pelo 6 Gran Coupe...

                    Comentário


                      Sempre podes "experimentar" o negociável...

                      Porsche Panamera diesel (novo) 2012, 119.400 EUR, Fátima - Standvirtual

                      Está relativamente bem equipado.

                      Comentário


                        Mais que viaja regularmente em todos os bancos dum CLS sem qualquer problema (tenho 1,75m).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Sempre podes "experimentar" o negociável...

                          Porsche Panamera diesel (novo) 2012, 119.400 EUR, Fátima - Standvirtual

                          Está relativamente bem equipado.
                          Cheira-me que chegando lá... deve haver mais algum custo a acrescentar, cheira-me.

                          É ainda gostava de perceber que IVA é dedutível na aquisição de um carro destes...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                            Quem se deixa arrebatar pelas linhas são mulheres e frequentadores do AHO, confesso que a forma como as pessoas catalogam os carros em função da sua aparência me chega a parecer um bocadinho suspeita Um homem aprecia a estética não porque é bonitinho, mas porque é poderoso ou cumpre uma função qualquer.
                            Nunca fui de extremos pois acho que aumenta sempre a probabilidade do erro...


                            No entanto, confesso que há carros que sendo estecticamente muito infelizes, conseguem com que eu me apaixone... Acho que é uma paixão que nasce de dentro para fora e, já diziam os antigos, "quem feio ama, bonito lhe parece".

                            Exemplos? Um Subaru Impreza (desde o primeiro que saiu) desde que saiu do estirador foi sempre, imho, intragável do ponto de vista estéctico quer a nível de exterior quer a nível de interiores mas... conduzindo ou até vendo conduzir, é um carro que arrebata de dentro para fora.

                            NO entanto, na minha actual situação, seria incapaz de comprar quer um carro bonito mas que não me satisfezesse no resto, assim como não compraria um feio só porque a dinâmica era arrebatadora.

                            Sublinho a questão da minha situação actual pois em outras circunstâncias não me importava nada de ter na garagem um carro "monstro" mas que fosse capaz de me pôr "a pinguinha na cueca" só pela condução.

                            PS-Não acho o Panamera assim tão feio, acho é que sendo um Porsche a malta tem as expectativas balizadas pelo 911... Aliás, ando a chatear a môna ao meu sogro para ver se ele despacha o S e vai buscar uma coisa destas... Mas numa familia de 5, está à partida excluído... Mas não desisto pois, normalmente, quando há viagens maiores a logistica obriga sempre a rolarem em dois automoveis...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                              Epá, uma compra dessas convém ser pensada e não em cima do joelho.

                              Eu levo sempre entre 3 a 5 meses para comprar um carro...
                              Ele já anda a ver os carros a 3 meses.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Cheira-me que chegando lá... deve haver mais algum custo a acrescentar, cheira-me.

                                É ainda gostava de perceber que IVA é dedutível na aquisição de um carro destes...
                                Muito provavelmente é um "importador freelancer" e a viatura nem em PT está...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                  Muito provavelmente é um "importador freelancer" e a viatura nem em PT está...
                                  É uma (de muitas...) possibilidades.

                                  Mas e então? Já passa das 13h, como é que resolveste este teu "problema"?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                    Ele já anda a ver os carros a 3 meses.
                                    Mas o que dá a entender é que não tem a decisão amadurecida.

                                    3 meses é para amadurecer a decisão.

                                    Estar indeciso entre vários modelos é no primeiro mês, no segundo mês, já se reduz a escolha a uns 2 ou 3, e por último toma-se uma decisão pelo 3º mês.

                                    Ele parece estar ainda pelo 2º mês...

                                    Mas isto sou eu.

                                    Comentário


                                      Pois, mas se fosse naqueles valores e ficar depois desiludido acho que iria ser muito mau.

                                      Também compreendo a situação dele, mas também acho que não devia ter deixado isto levar-se até ao final do ano.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        Mas frotas acima dos 100 carros é puxadote, já tem mesmo que ser uma empresa bem grande.

                                        Para empresas mais "normais" (pequenas), o desconto de frota andará mais perto dos 17%. Pelo menos tem sido a minha experiência até agora
                                        uma empresa com 100 carros é uma PME, a minha tem cerca de 150/200 carros, média de 50 carros ano a trocar, e somos 300 colaboradores. Uma empresa grande tem + de 1000 colaboradores
                                        Penso que o desconto rondará isso os 17/18% mas com as ofertas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Nunca fui de extremos pois acho que aumenta sempre a probabilidade do erro...


                                          No entanto, confesso que há carros que sendo estecticamente muito infelizes, conseguem com que eu me apaixone... Acho que é uma paixão que nasce de dentro para fora e, já diziam os antigos, "quem feio ama, bonito lhe parece".

                                          Exemplos? Um Subaru Impreza (desde o primeiro que saiu) desde que saiu do estirador foi sempre, imho, intragável do ponto de vista estéctico quer a nível de exterior quer a nível de interiores mas... conduzindo ou até vendo conduzir, é um carro que arrebata de dentro para fora.

                                          NO entanto, na minha actual situação, seria incapaz de comprar quer um carro bonito mas que não me satisfezesse no resto, assim como não compraria um feio só porque a dinâmica era arrebatadora.

                                          Sublinho a questão da minha situação actual pois em outras circunstâncias não me importava nada de ter na garagem um carro "monstro" mas que fosse capaz de me pôr "a pinguinha na cueca" só pela condução.

                                          PS-Não acho o Panamera assim tão feio, acho é que sendo um Porsche a malta tem as expectativas balizadas pelo 911... Aliás, ando a chatear a môna ao meu sogro para ver se ele despacha o S e vai buscar uma coisa destas... Mas numa familia de 5, está à partida excluído... Mas não desisto pois, normalmente, quando há viagens maiores a logistica obriga sempre a rolarem em dois automoveis...
                                          e já agora para ser que seja o Turbo S LOLOL

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            e já agora para ser que seja o Turbo S LOLOL
                                            Bah... Isso esquece... nem sabem o que são octanas...

                                            Com muita pena aqui do genro!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Bah... Isso esquece... nem sabem o que são octanas...

                                              Com muita pena aqui do genro!
                                              o Panamera diesel é fraco quando comparado com um 535d ou 740d

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                o Panamera diesel é fraco quando comparado com um 535d ou 740d

                                                Eu sei, é só para castiçada...

                                                O S é um carro a que reconheço imensas qualidades mas que, não me dá vontade nenuma de conduzir... é chato! Boooooooooooooring...

                                                Tudo é filtrado, valha-nos o sistema de som/multimedia que é do melhor que já conheci pois é o que salava qq viagem, de resto vais a 250kmh e parece que vais a metade...

                                                Não gosto. Por isso...a voltar a manter-se no segmento, que seja diferente.

                                                O Porsche, epá... sempre mudava de ares! Não tem nada de racional...

                                                Comentário


                                                  então qual foi a decisão? 535d ou CLS??
                                                  Bom ano para todos

                                                  Comentário


                                                    Exacto, 7 páginas de bitaites merecem um happy end!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      O S é um carro a que reconheço imensas qualidades mas que, não me dá vontade nenuma de conduzir... é chato! Boooooooooooooring...

                                                      Tudo é filtrado, valha-nos o sistema de som/multimedia que é do melhor que já conheci pois é o que salava qq viagem, de resto vais a 250kmh e parece que vais a metade...
                                                      Falas de um carro que é um portentado de qualidade, tecnologia e imagem de marca, com uma certa leviandade. Podendo não ser exactamente o teu "número" não deixa de ser um carro notável.

                                                      Poder fazer viagens longas num ambiente de muita qualidade em segurança e rapidamente sem esforço só por sim é um excelente atributo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Falas de um carro que é um portentado de qualidade, tecnologia e imagem de marca, com uma certa leviandade. Podendo não ser exactamente o teu "número" não deixa de ser um carro notável.
                                                        My bad...

                                                        Não era de todo essa a ideia, acho até que comecei por referir que é um automovel cheio de qualidades, não encaixa é com o que eu pretendo, pleo menos para já, de um automóvel.

                                                        Lembro-me que na altura em que esta comrpa foi feita, em minha casa (eu e a minha mulher) fazíamos campanha por um recheadíssimo 535D que memso assim, faria poupar uns bons milhares de euros ao comprador. Era mais a nossa cara.

                                                        Lembro-me que qdo o S chegou, a tes@o de mijo fez-me logo ir dar ali umas voltas na zona da Praia Grande/Colares e foi com rapidez que me fartei de conduzir. É tudo muito filtrado, parece sempre que estamos a assistir a uma ópera, não há pinga de emoção.

                                                        Agora, tb fiz viagens Lx-Algarve e aí é o companheiro ideal... É rapido sem se fazer notar... aliás, nota-se pq regral geral vai tudo muito mais devagar que nós!

                                                        Mas sem dúvida, é um excelente automóvel, recheado de pequenos pormenores que, fazem toda a diferença.

                                                        Agora, mesmo nos dias de hoje, nunca seria a minha escolha...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                                          Muito provavelmente é um "importador freelancer" e a viatura nem em PT está...
                                                          E o C Klass branco e o Audi preto com matriculas Portuguesas são miragens...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            E o C Klass branco e o Audi preto com matriculas Portuguesas são miragens...
                                                            Miragem é o teu AVATAR... Não há zoom disso!??

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Miragem é o teu AVATAR... Não há zoom disso!??
                                                              Só encontrei foto pequena.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X