Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decisão fim de ano: 535 vs 350cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu agora se fosse ao marradinhas aparecia aqui com uma foto ao lado de um 535 com um papel a dizer Autohoje

    Comentário


      Mas no que é que se tornou este fórum?

      Não se pode pedir ajuda (como eu sempre vi fazer desde que me registei aqui em 2003) mencionando casos particulares? Agora temos de nos dissimular, perguntar sem levantar alarido, enviar PMs para evitar ofender as supostas "virgens" deste fórum?

      E porque aconteceram situações no passado toca a ostracizar quem apareça a pedir ajuda/colaboração e não tenha o discurso que vocês, araútos da integridade, assumem como "expectável"? Aonde é que eu posso ler o "código de conduta do user que não queira fazer por passar que é quem não é"?

      Desculpem que vos diga, mas este comportamento é reprovável e inaceitável e da mesma forma que acusam e enjeitam o Marradinhas por este não vos parecer genuíno, também me sinto com autoridade moral para tecer considerações sobre o vosso comportamento.

      Moderação precisa-se.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
        Mas no que é que se tornou este fórum?

        Não se pode pedir ajuda (como eu sempre vi fazer desde que me registei aqui em 2003) mencionando casos particulares? Agora temos de nos dissimular, perguntar sem levantar alarido, enviar PMs para evitar ofender as supostas "virgens" deste fórum?

        E porque aconteceram situações no passado toca a ostracizar quem apareça a pedir ajuda/colaboração e não tenha o discurso que vocês, araútos da integridade, assumem como "expectável"? Aonde é que eu posso ler o "código de conduta do user que não queira fazer por passar que é quem não é"?

        Desculpem que vos diga, mas este comportamento é reprovável e inaceitável e da mesma forma que acusam e enjeitam o Marradinhas por este não vos parecer genuíno, também me sinto com autoridade moral para tecer considerações sobre o vosso comportamento.

        Moderação precisa-se.
        Não estás a perceber bem a nossa argumentação. Lê lá bem tudo o que é dito nos últimos posts.

        De uma forma simples, sem grandes rodeios: o que não gostamos é de ser gozados, como já fomos no passado. E o caso do marradinhas parece, destaco: parece, mais um caso de gozo. Todos gostamos de ajudar, como fizemos com o caso do marradinhas, só paramos quando a coisa começar a cheirar a treta. Tão simples quanto isto.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
          Mas no que é que se tornou este fórum?

          Não se pode pedir ajuda (como eu sempre vi fazer desde que me registei aqui em 2003) mencionando casos particulares? Agora temos de nos dissimular, perguntar sem levantar alarido, enviar PMs para evitar ofender as supostas "virgens" deste fórum?

          E porque aconteceram situações no passado toca a ostracizar quem apareça a pedir ajuda/colaboração e não tenha o discurso que vocês, araútos da integridade, assumem como "expectável"? Aonde é que eu posso ler o "código de conduta do user que não queira fazer por passar que é quem não é"?

          Desculpem que vos diga, mas este comportamento é reprovável e inaceitável e da mesma forma que acusam e enjeitam o Marradinhas por este não vos parecer genuíno, também me sinto com autoridade moral para tecer considerações sobre o vosso comportamento.

          Moderação precisa-se.

          Não sei quem é o Marradinhas, nem sei descobrir os ditos clones, porque tambem faço uma utilização muita especifica do forum... mas sei o que é duvidarem do que eu dizia, nomeadamente quando vim contar aqui as experiencias de condução que tive com um R8 e com um Gallardo e pensarem que era tanga só porque não tirei umas fotos............... e os problemas qe tive por causa disso..........
          Cada um participa no forum com a intensidade que quer, se me faço entender, e o resto é treta............ quem quer responder responde, quem não quer não responde.

          Comentário


            Não, definitivamente não consigo perceber a vossa argumentação de que só quem coloca fotos é genuíno...

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisCastro Ver Post
              Não sei quem é o Marradinhas, nem sei descobrir os ditos clones, porque tambem faço uma utilização muita especifica do forum... mas sei o que é duvidarem do que eu dizia, nomeadamente quando vim contar aqui as experiencias de condução que tive com um R8 e com um Gallardo e pensarem que era tanga só porque não tirei umas fotos............... e os problemas qe tive por causa disso..........
              Cada um participa no forum com a intensidade que quer, se me faço entender, e o resto é treta............ quem quer responder responde, quem não quer não responde.
              Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
              Não, definitivamente não consigo perceber a vossa argumentação de que só quem coloca fotos é genuíno...

              Espero claro que tenham lido as ultimas paginas do topico, se nao leram aqui fica:

              Clube MazdaPT - View Single Post - Qual escolheriam e porque?

              Portanto, num forum diz que so troca de carro daqui a 6 anos e para um Coupe. Aqui quer um 535d e um CLS, para alem de supostamente ter enviado PM menos proprias para alguns users (ameaças, insultos por ai, nao recebi por isso so posso especular o conteudo).

              Para alem disso, teceu outras perolas nesse forum em questao, desde insultos a users (dai presumir o conteudo das PM enviadas), a dizer que deu 301km/h num R8 na A2, marcar encontros no forum para concentraçoes e desmarcar, dizer que tem um CX7 mas nao lhe deixaram abrir um DB. Da perceber porque se desconfia do user em questao.

              Depois claro, o pessoal ja esta queimado de outras situaçoes, o LuisCastro foi uma pessoa que levou com esse ''queimanço'' em cima sem razao nenhuma por exemplo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                Mas no que é que se tornou este fórum?

                Não se pode pedir ajuda (como eu sempre vi fazer desde que me registei aqui em 2003) mencionando casos particulares? Agora temos de nos dissimular, perguntar sem levantar alarido, enviar PMs para evitar ofender as supostas "virgens" deste fórum?

                E porque aconteceram situações no passado toca a ostracizar quem apareça a pedir ajuda/colaboração e não tenha o discurso que vocês, araútos da integridade, assumem como "expectável"? Aonde é que eu posso ler o "código de conduta do user que não queira fazer por passar que é quem não é"?

                Desculpem que vos diga, mas este comportamento é reprovável e inaceitável e da mesma forma que acusam e enjeitam o Marradinhas por este não vos parecer genuíno, também me sinto com autoridade moral para tecer considerações sobre o vosso comportamento.

                Moderação precisa-se.
                Opinião pessoal minha e apenas isso
                Posso ter opinião? Acho que ficou explicito no meu post a opinião PESSOAL. Evitar colagens ao forúm se fizer o favor!

                Posso preferir perguntar algo sobre produto x sem dizer que o vou comprar!? Afinal de contas o objectivo é informar-me e tenho direito de o fazer discretamente e de me sentir muito mais confortável a fazê-lo dessa maneira. Paciência para quem só vê paralelípedos!

                Em relação ao tópico, como já disseram dispensam-se gozos fininhos deste género, seja pela mentira (que nem sei se é o caso), mas a mim chateou-me o: "ai e tal os meus familiares dizem que se calhar não é bem isto que eu preciso ao fim de 3 meses de procura", junto com um tópico de 12 páginas com a contribuição das várias experiências dos utilizadores do forúm.

                Falta-me aqui o desenho do dedo do meio

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                  Mas no que é que se tornou este fórum?

                  Não se pode pedir ajuda (como eu sempre vi fazer desde que me registei aqui em 2003) mencionando casos particulares? Agora temos de nos dissimular, perguntar sem levantar alarido, enviar PMs para evitar ofender as supostas "virgens" deste fórum?

                  E porque aconteceram situações no passado toca a ostracizar quem apareça a pedir ajuda/colaboração e não tenha o discurso que vocês, araútos da integridade, assumem como "expectável"? Aonde é que eu posso ler o "código de conduta do user que não queira fazer por passar que é quem não é"?

                  Desculpem que vos diga, mas este comportamento é reprovável e inaceitável e da mesma forma que acusam e enjeitam o Marradinhas por este não vos parecer genuíno, também me sinto com autoridade moral para tecer considerações sobre o vosso comportamento.

                  Moderação precisa-se.
                  se achas bem vir gozar e pedir falsas opiniões é contigo, que eu saiba o espírito sempre foi construtivo e de ajuda até determinada altura (mesmo quando alguns se erguiam dizendo imoral escolher carro destes no momento da economia), mas há factos e posturas que para mim não servem, como tal quem dá baile arrisca-se a levar baile a seguir é simples.
                  Nunca duvidei até determinado ponto, nem duvido que estejas a escolher determinado carro.
                  lê as últimas 3 ou 4 páginas sff

                  Comentário


                    Este JDEM parece-me um bocado suspeito ......

                    Comentário


                      Quando não era ainda um membro desta comunidade, recordo-me de ir parar a um DB de um F10 (quando ele saiu para o mercado) no qual havia fotos dignas de profissionais (etc, etc) e que se veio a descobrir que era mais alguém que queria viver o seu sonho e partilhá-lo connosco aqui no FAHO...

                      Parece-me que este tópico irá ter um fim semelhante...

                      É uma pena que estes casos persistam, mas a net permite este tipo de coisas.

                      Por estas e por outras, é que eu tenho a minha idade visível no meu perfil, não vá ser mal interpretado.

                      Marradinhas, sabes bem que qualquer um de nós interpretou as tuas intervenções como se fosses tu o possível comprador... não há mal nenhum em dizer que é para um familiar, amigo, ou qualquer outra pessoa, ou não sabias disso?

                      Comentário


                        Marradinhas, compra um Ferrari. ;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                          Não estás a perceber bem a nossa argumentação. Lê lá bem tudo o que é dito nos últimos posts.

                          De uma forma simples, sem grandes rodeios: o que não gostamos é de ser gozados, como já fomos no passado. E o caso do marradinhas parece, destaco: parece, mais um caso de gozo. Todos gostamos de ajudar, como fizemos com o caso do marradinhas, só paramos quando a coisa começar a cheirar a treta. Tão simples quanto isto.
                          Ninguém gosta de ser gozado, concordo contigo. Contudo, por favor entendam a minha intervenção no sentido de normalizar o ambiente do fórum.

                          Tenho acompanhado este tópico desde que regressei ao fórum (após uma longa ausência) por causa das minhas actuais questões relacionadas com a compra do carro. Talvez seja uma questão de postura, mas não é o meu estilo atacar quem quer que seja se não tiver absoluta certeza daquilo que eu vou dizer, e às vezes o que "parece" não é. A diferença é que na dúvida vejo aqui tomadas de posição nas quais não me revejo. Mas também não sei o que terá acontecido no passado mas certamente foi gravíssimo para agora isto estar a acontecer...

                          O meu conselho é que se vocês acham que é bullshit, então a melhor resposta é ignorar e não atacar, caso contrário entra-se numa espiral destrutiva que só leva a um extremar de posições que não leva a lado nenhum.
                          Editado pela última vez por rodrigol; 21 January 2012, 22:20.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Para alem disso, teceu outras perolas nesse forum em questao, desde insultos a users (dai presumir o conteudo das PM enviadas), a dizer que deu 301km/h num R8 na A2, marcar encontros no forum para concentraçoes e desmarcar, dizer que tem um CX7 mas nao lhe deixaram abrir um DB. Da perceber porque se desconfia do user em questao.

                            Depois claro, o pessoal ja esta queimado de outras situaçoes, o LuisCastro foi uma pessoa que levou com esse ''queimanço'' em cima sem razao nenhuma por exemplo.
                            Eu estou a ver este tópico e a lembrar-me do "Twelve Angry Men" (um dos melhores filmes de sempre, na minha opinião). Têm absoluta certeza do que estão a dizer? Todos somos livres de pensar o que quisermos do que ou de quem quer que seja, mas que tal ignorar em vez de entrar em acusações que, a meu ver, podem ser infundadas e, desse modo, extremamente injustas e irreversíveis? A situação com o LuisCastro (felicito-te pela honesitdade) não é ensinamento suficiente que só dá força àquilo que eu estou a dizer?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                              Posso ter opinião? Acho que ficou explicito no meu post a opinião PESSOAL. Evitar colagens ao forúm se fizer o favor!
                              Claro que podes ter opinião, mas isso funciona nos dois sentidos e aceita, no mínimo, a probabilidade de contraditório.
                              Eu também tenho opinião sobre muitas coisas: qual a minha marca preferida, qual a minha roupa preferida, o meu clube, etc, mas opiniões é uma coisa, julgamentos de carácter é outra coisa, por sinal grave (não no sentido de ser inerentemente má, mas no sentido de ser determinante). Mas não insisto mais, acho que já disse o suficiente e estou aqui é para falar de carros... (Já agora, não percebi o "evitar colagens ao fórum se fizer o favor!".)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Este JDEM parece-me um bocado suspeito ......
                                Tu andas inspirado!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Tu andas inspirado!

                                  para dizer que tem um Nokia novo em 2012 só pode ser clone.

                                  a nokia aínda vende telemóveis?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                    para dizer que tem um Nokia novo em 2012 só pode ser clone.

                                    a nokia aínda vende telemóveis?
                                    Lolol
                                    Parece que vai começar a vender smartphones ;)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Lolol
                                      Parece que vai começar a vender smartphones ;)
                                      (6 caracteres)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                        Claro que podes ter opinião, mas isso funciona nos dois sentidos e aceita, no mínimo, a probabilidade de contraditório.
                                        Eu também tenho opinião sobre muitas coisas: qual a minha marca preferida, qual a minha roupa preferida, o meu clube, etc, mas opiniões é uma coisa, julgamentos de carácter é outra coisa, por sinal grave (não no sentido de ser inerentemente má, mas no sentido de ser determinante). Mas não insisto mais, acho que já disse o suficiente e estou aqui é para falar de carros... (Já agora, não percebi o "evitar colagens ao fórum se fizer o favor!".)
                                        Pela generalização ao forúm da minha opinião/postura na questão da informação a dar acerca da compra de carro.

                                        Mas no que é que se tornou este fórum?

                                        Não se pode pedir ajuda (como eu sempre vi fazer desde que me registei aqui em 2003) mencionando casos particulares? Agora temos de nos dissimular, perguntar sem levantar alarido, enviar PMs para evitar ofender as supostas "virgens" deste fórum?
                                        Para reforçar que a opinião/postura é minha e não comum ao forúm, antes pelo contrário.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X