Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contra factos não há argumentos - German Empire

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
    Sim claro, bem patentes no mítico "boca-de-sapo"... Conhecido pela falta de fiabilidade da sua suspensão super evoluída... E que nunca deu 1 cêntimo de lucro à Citroen, bem pelo contrário, foi sempre um "projecto" ruinoso do ponto de vista económico... que acabou por ser descontinuado... uns dizem que era avançado demais para o seu tempo, eu diria que pelo mesmo dinheiro, à época se podia comprar algo bem mais fiável e confiável na Alemanha

    Meta lá a viola no saco, lembre-se dos series 7 e classe S dos finais do sec passado, ups isso é classified tpo secret, não era para se dizer, peço aos moderadores que apaguem o meu post!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
      Ninguem nega a qualidade de prestigio que construiram com os anos e o seu bom posicionamento nos mercados...
      E qunato mais dinheiro se tem mais dinheiro se gasta inclusive em revistas, assistencia e publicidade.
      Quase todos os videos de cantores americanos aparecem num belo BMW e MERCEDES. E denota-se sempre muito bem q é patrocinio (existe videos q o carro é focado mais vezes q o cantor). Isso acaba no meu entender de ser um ponto negativo em algumas marcas. Muita gente gosta da imagem PIMP mas eu nao. Em qq casa de P*** tem sempre um bruto BMW parado À porta do patrao... Pq será

      MAs a ideia notoria do topico é a usual picardias "a minha é maior q a tua"
      Este é mesmo daqueles tópicos para passar as tardes em vez de se estar a trabalhar ou olhar para o rabo da colega do lado....

      Que aprenderam hoje neste tópico ?

      Desde quando os Americanos são referência para alguma coisa?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
        Só te falta ter uma Sueca
        Ahhhh ;) Olha que tb me agradam bastante...

        Comentário


          Originalmente Colocado por silvams Ver Post
          Vender e produzir mais significa ter maior qualidade?

          As cilindradas típicas da MB começam nos 2 200cc enquanto a PSA vende a "potes" 1.4 e 1.6hdi, em cilindradas superiores não vende mais que a BMW, MB ou Audi, podes ter a certeza.

          Claro que se somares todos os modelos equipados com motores PSA (Ford, Citroen, Peugeot,...) tens valores de vendas enormes.

          Mas também é isso que vai distinguindo alguns dos premium germânicos dos não alemães... Os seus motores não vêm em qualquer "casca-de-noz"

          Embora já vão partilhando mas sempre com diferenciação na potência e binário.

          Nesse caso penso que só se pode referir aos bmw.....afinal não, os range rover e os Omegas também tinha os seus motores. Nesse caso diria......deixe cá ver.... nenhum????

          Comentário


            Contra Factos não há argumentos ... ou há ?

            largeluxurycarsalesamericaugust.jpg


            Midsize Luxury Car Sales Chart USA February 2011.jpg


            smallentryluxurycarsalesamericaaugust.jpg


            GOOD CAR BAD CAR
            Auto Review, Analysis, Stats And Opinion

            Comentário


              Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
              Ninguem nega a qualidade de prestigio que construiram com os anos e o seu bom posicionamento nos mercados...
              E qunato mais dinheiro se tem mais dinheiro se gasta inclusive em revistas, assistencia e publicidade.
              Quase todos os videos de cantores americanos aparecem num belo BMW e MERCEDES. E denota-se sempre muito bem q é patrocinio (existe videos q o carro é focado mais vezes q o cantor). Isso acaba no meu entender de ser um ponto negativo em algumas marcas. Muita gente gosta da imagem PIMP mas eu nao. Em qq casa de P*** tem sempre um bruto BMW parado À porta do patrao... Pq será

              MAs a ideia notoria do topico é a usual picardias "a minha é maior q a tua"
              Este é mesmo daqueles tópicos para passar as tardes em vez de se estar a trabalhar ou olhar para o rabo da colega do lado....

              Que aprenderam hoje neste tópico ?
              Um DB9, um Lotus Elise e um Bentley.



              Ferrari, Bently, Porsche



              Ferrari



              Maybach Exelero



              Lamborghini



              Ferrari e Pagani Zonda



              Astons everywhere!





              Conclusão, se não queres carro de pimp é melhor comprares um Dacia ou um Lada.
              Editado pela última vez por Karma; 06 January 2012, 21:59.

              Comentário


                Nesses videoclips.................é cada maquina (.)(.)

                Comentário


                  Vou dar a minha opinião, comparando com um produto que conheço bastante bem, guitarras!!!

                  Vou escolher para simbolizar uma marca premium a Gibson, usada por grandes guitarristas como BB King, Slash e uma lista enorme que não acabaria aqui

                  É das marcas mais antigas de guitarras (ou ate a mais antiga actualmente) e partilha o mundo com a Fender, todas as restantes são residuais

                  A qualidade que qualquer Gibson é de Topo, e os preços vão desde 400 a 100 000 euros (modelos de colecção)

                  A marca branca da Gibson chama-se Epiphone, é uma cópia, os preços vão desde os 200 euros a 1000 euros.

                  Se quiser comprar uma guitarra até 1000 euros, prefiro Epiphone, são sempre melhores que as Gibson de preço equivalente, aliás quase qualquer marca sem nome é

                  Mas se tiver 2 ou 3 mil euros para gastar, aí não há Epiphone que chegue!

                  Portanto a minha opinião nos carros é a mesma coisa, até 40 mil euros prefiro um generalista bom do segmento D que um premium fraco do segmento C.

                  Se tiver mais que esse dinheiro para gastar o caso muda de figura

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Um DB9, um Lotus Elise e um Bentley.



                    Ferrari, Bently, Porsche



                    Ferrari



                    Maybach Exelero



                    Lamborghini



                    Ferrari e Pagani Zonda



                    Astons everywhere!





                    Conclusão, se não queres carro de pimp é melhor comprares um Dacia ou um Lada.

                    Tenho de admitir que estiveste muito bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                      Houve já alguém que disse que deveria comparar o c270 com os do seu segmento e eu concordo, mas também sei que o c é efectivamente bem construído, sólido e por isso mesmo também tenho um, mas olhe que as vantagens ficam-se por aqui porque na fiabilidade é igual aos outros e no conforto não ganha aos Franceses. Quanto à tecnologia associada, devo dizer-lhe que em 2004 comprei um Megane II cujos únicos extras eram o rádio cd e a Pintura envernizada, um série 3 na mesma altura (tenho um bom amigo que os vende) necessitaria de 3500€ de exrtas para trazer o equipamento que o meu megane trazia de SÉRIE.
                      Isso do equipamento de série é indiferente... É a política de marketing de cada importador nacional e o mercado local que definem o que é ou não de série. As marcas adoptam e assumem a sua estratégia neste campo.

                      Em Portugal a BMW apresenta os seus modelos "best sellers" sempre 4000/5000 abaixo dos seus concorrentes directos da MB, embora com menos equipamento. Noutros mercados já não é assim.

                      Na comparação entre automóveis, para mim os extras são uma questão acessória, o essencial é comparar a base e génese do carro.

                      Até porque o equipamento de série oferecido varia com o ciclo de vida útil de cada modelo... As versões finais vêm muito mais equipadas. Por isso nunca entre em comparações a esse nível.

                      Quanto a fiabilidade do C ser igual à dos outros, não confirmo nem desminto O meu nunca me deu problemas, cada um responde pelo que tem na garagem...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                        Nesse caso penso que só se pode referir aos bmw.....afinal não, os range rover e os Omegas também tinha os seus motores. Nesse caso diria......deixe cá ver.... nenhum????
                        São 2 "cascas-de-noz" para si?

                        Bem, você deve ter um Rolls na garagem, só pode...
                        Editado pela última vez por silvams; 06 January 2012, 22:55.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                          São 2 "cascas-de-noz" para si?

                          Bem, você deve ter um Rolls na garagem, só pode...
                          casca de noz não serão mas, pelo menos o range não é lá grande exeplo de fiabilidade de premium só tem mesmo o preço, tudo o resto......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Quem não gosta dos alemães e não compreende como (na sua opinião) eles são mais caros e piores e não justificam a diferença de preço, talvez precisem de ter uma visão mais abrangente e pensar assim: afinal, se eles não são assim tão bons, como se explica o prestígio de que inegavelmente gozam, que se reflecte nas vendas e na excelente imagem de marca que têm?

                            Ora, porque eles têm o mérito de conseguir despertar nas pessoas esse tipo de emoções/sentimentos e, se o conseguem, merecem custar mais, pois fazem algo que os outros não fazem - souberam tornar-se desejáveis, souberam conquistar a admiração de muita gente e souberam, em suma, construir uma melhor imagem de marca.

                            Merecida ou não? Não interessa! A partir do momento em que conseguiram fazer isso, merecem ter o estatuto que têm! É tão simples quanto isto!
                            Essa fama deve-se essencialmente a alguns modelos do seu historial! Ninguém nega que a Mercedes tinha excelentes motores a diesel atmosféricos e mesmo os primeiros turbinados, que em fiabilidade davam aulas a estes actuais CDI, por exemplo! O prestigio vem do próprio preço!

                            Comentário


                              Eu acho é que o preço resulta do prestígio!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Eu acho é que o preço resulta do prestígio!
                                Faz mais sentido.

                                Comentário


                                  A marca com mais prestigio do Mundo e que mais vale nem é Alemã.

                                  Metam algo na cabeça, não existem marcas melhores, cada uma é boa numa determinada área tendo em conta determinado cliente, consoante os gostos e necessidades de cada um.

                                  Pessoalmente eu penso assim:

                                  Marcas mais fiáveis - Japonesas

                                  Marcas com melhor relação qualidade/preço - Francesas

                                  Marcas mais homogéneas para quem pode dar um pouco mais de € - Alemãs

                                  Marcas que apelam mais aos sentidos (aka apaixonantes) - Italianas

                                  Ainda há as americanas que sinceramente como são feitas para um mercado muito especifico são difíceis de qualificar.

                                  O que é importante é que hajam marcas para todos os gostos e carteiras, para que sejam o mais abrangentes possível.

                                  Os impérios ou monopólios as não existem e ainda bem porque são inimigas dos bons produtos e da evolução qualitativa.

                                  Comentário


                                    eles na américa ligam muito a alemães lol

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                      eles na américa ligam muito a alemães lol
                                      Ligam como ligam aqui, compra carro alemão (à partida) quem quer um carro para uma utilização normal, mas de qualidade superior.

                                      Lá compram carros americanos como cá se compram franceses (excluindo os carros de nicho como os neo-muscle), a diferença é que como lá a gasolina é barata e os motores não pagam imposto com base na cilindrada quem cá compra um 1.2 lá compra um 2.0.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                        Daqui a 7/8 anos e uns bons kms de uso, vem cá dar a tua opinião novamente sobre esse teu italiano...
                                        Com todo o gosto!

                                        Comentário


                                          aqui se deres à escolha um avensis ou um a4, quase todos vão para o a4
                                          nos eua, sugeres um a4 e um altima e as pessoas compram o altima

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            Ligam como ligam aqui, compra carro alemão (à partida) quem quer um carro para uma utilização normal, mas de qualidade superior.

                                            Lá compram carros americanos como cá se compram franceses (excluindo os carros de nicho como os neo-muscle), a diferença é que como lá a gasolina é barata e os motores não pagam imposto com base na cilindrada quem cá compra um 1.2 lá compra um 2.0.
                                            Exacto, até porque os Mercedes (pelo menos esses) lá nos EUA tem a conotação igualmente de premium.

                                            Lá quem quer carros de melhor qualidade também recorre aos Europeus.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                              aqui se deres à escolha um avensis ou um a4, quase todos vão para o a4
                                              nos eua, sugeres um a4 e um altima e as pessoas compram o altima
                                              Há que fazer uma distinção entre a Audi, e a BMW e Mercedes.

                                              A Audi tal como na Europa está abaixo da imagem das outras duas, mas nos EUA essa diferença é maior. Aliás o grupo VW nos EUA vive muito à base do Jetta. Esse modelo representa mais de metade das vendas da VW naquele país.
                                              Editado pela última vez por Olimpo; 07 January 2012, 14:03.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Exacto, até porque os Mercedes (pelo menos esses) lá nos EUA tem a conotação igualmente de premium.

                                                Lá quem quer carros de melhor qualidade também recorre aos Europeus.
                                                Recorrem aos europeus tal como recorrem aos americanos e japoneses. Lá os alemães não monopolizam o mercado premium. Existem várias marcas premium não alemãs que vendem bastante como a Lexus, Lincoln, Cadillac, Acura, Infiniti, etc

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                  aqui se deres à escolha um avensis ou um a4, quase todos vão para o a4
                                                  nos eua, sugeres um a4 e um altima e as pessoas compram o altima
                                                  Lá as pessoas não gastam tanto dinheiro com carros (em % do seu rendimento).

                                                  O Altima para além da diferença de preço terá provavelmente custos de manutenção mais baixos e as pessoas vão para a escolha mais racional. As marcas americanas então para além de baratas têm manutenção mais simples e barata (lá vêm as vantagens de ter um 2.0 de 140cv invés de um 1.4T com a mesma potência) e uma enorme oferta de peças de substituição da concorrência e usadas (e ao contrário dos tugas o americanos não são ricos e não fazem a manutenção na marca religiosamente a pagar os olhos da cara pelos procedimentos mais simples).

                                                  Comentário


                                                    Depois na America também se pode considerar o mercado sub-premium que contém uma panóplia de marcas, como a Buick, Jeep, Mini, Volvo, Land Rover. E todas estas marcas vendem bastante bem, sem dúvida um mercado muito mais competitivo e variado que o europeu. Americanos

                                                    Comentário


                                                      Mais variado é, sem dúvida. Basta pensar que eles lá têm a maioria das marcas europeias e japonesas em peso mais a suas, nós cá marcas americanas nem vê-las (as que cá existem vendem modelos "europeus" e não os que vendem lá).

                                                      E mais, os bons carros japoneses e alemães lá são mais baratos do que aqui. Os EUA são um excelente país para se gostar de carros, dos melhores do mundo (senão mesmo o melhor). Neste aspecto é completa antítese de Portugal, em que uma pessoa trabalha uma vida para poder comprar e sustentar um bolinhas.
                                                      Editado pela última vez por SRLA; 07 January 2012, 14:21.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                        Depois na America também se pode considerar o mercado sub-premium que contém uma panóplia de marcas, como a Buick, Jeep, Mini, Volvo, Land Rover. E todas estas marcas vendem bastante bem, sem dúvida um mercado muito mais competitivo e variado que o europeu. Americanos
                                                        falta a aí a kia que cá é de "pobre", no entanto lá tens modelos bastantes interessantes

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                          falta a aí a kia que cá é de "pobre", no entanto lá tens modelos bastantes interessantes
                                                          Quanto à Kia Motors não sei, mas a Hyundai lá nos States é uma marca levada muito a sério.

                                                          Comentário


                                                            também me esqueci dessa

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                              casca de noz não serão mas, pelo menos o range não é lá grande exeplo de fiabilidade de premium só tem mesmo o preço, tudo o resto......
                                                              Por acaso onde é que viu que o Range era alemão?

                                                              O Range deu problemas em todas as suas gerações... O que é que o alemães têm a ver com isso?

                                                              Deu problemas desde sempre com a suspensão pneumática (de origem francesa - Citroen) A nível de motores... teve motores a gasolina super fiáveis, no entanto teve um motor italiano VM a diesel que foi uma miséria (anos bem negros para a Land Rover), teve um motor alemão (25tds) que deu alguns problemas apenas no Range devido ao elevado peso deste, mais tarde recebeu o 30d também BMW que não deu problemas.

                                                              Agora a Land Rover tem motores Ford/PSA... que também não têm sido propriamente exemplares...

                                                              Como vê os alemães são responsáveis pela falta de fiabilidade da Land Rover em 5-10%... A mim não me incomoda nada, a si tira-lhe o sono é?
                                                              Editado pela última vez por silvams; 07 January 2012, 18:47.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X