Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TSI vs TSI vs TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Não é de 160 cv ? acho que é muito redondo, mas isso também é verdade com o 1.4 de 160 cv

    O 1.2 é 3 cilindros ?
    O 1.2 é de 4 cilindros (agora de 3 cilindros é o 1.0 que vêm no UP! e o aborto que metem no Polo/Ibiza/Fabia de 70 cv).

    O 1.8 até acho que a versão nova de 2 injectores por cilindro (injecção directa e indirecta) têm 170 cv e sim, a versão antiga tinha 160 cv.
    Editado pela última vez por PSerra; 07 January 2012, 11:13.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      só li a primeira página e penso que ninguém referiu, mas não se esqueçam que o 1.4TSI foi eleito 3 anos seguidos como o melhor motor a gasolina na sua classe, só não sei se foi para o 1222cv ou se no seu todo.
      O primeiro pelo menos foi o de 140cv, precisamente pela tecnologia combinada compressor-turbo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Swiffer Ver Post
        Sempre são dois componentes que em caso de avaria serão dispendiosos. por exemplo no caso de um g40 o valor para um compressor é elevado.
        Depois serão carros que no mercados de usados a probabilidade de já terem sofrido alguns abusos, será maior que nas versoes de 122 ou 140cv.
        Atenção que um compressor G (como o dos G40 e G60) é completamente diferente de um compressor Roots. Precisamente por serem muito menos robustos é que tiveram muito pouca saída.

        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Tem compressor, e é mais do que o compressor de um MB ou dos antigos VW, pois tem ligação a uma embraiagem, o que significa que o motor liga e desliga o compressor, não sendo o sistema assim tão simples como se pode à partida pensar.
        O compressor é tal e qual o de um MB (dos de 4 cilindros, os melhores têm compressores Lysholm). Tem uma embraiagem mas acho que no meio de tanta electrónica e complexidade de um carro moderno não era uma pequena embraiagem (como as que são utilizadas em tantos componentes desde ACs a alternadores) que me preocupava.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X