Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insignia Sports Tourer Sport 2.0 Turbo 250cv AWD SS - Compra decidida!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
    a carrinha e bonita , mas nao aconselho ninguem a comprar este tipo de carro novo , pois daqui a 3 anos vai-te valer entre 15 a 20 mil€ e nao disso nao tenhas a menor duvida e memso por 20 mil€ vai ser mesmo muito dificl vender

    a maior asneira que se pode fazer e comprar este tipo de caror novo pois tem uma desvalorizaçao brutal e ainda para mais um insigina que tem procura 00000000000,1%

    tenta arranjar uma na alemanha com 1 ou 2 anitos
    Já cantavam os Metalica... Sad but true...

    Comentário


      #32
      tlvz , tudo depende das pessoas e dos €€€ , mas se o homem daqui a 3 anos quiser vender , sinceramente nao acredito que a venda por 20 mil€ a particular e se a entregar para retoma num stand é capaz de conseguir uns 10 mil€

      ka tive um evo , impreza e tenho um com 274cv a gasolina , ja tenho experiencia na materia, estes carros nao valem nenhum no mercado portuugues

      sao bons para comprar com 2 - 3 anos quando ja levaram aquela pancada na desvalorizaçao , tipo um impreza novo custa 60 mil€ e ves ai de 2009 por 28 mil€ e um impreza tem 50x + procura que um insignia a gasolina , por isso faz-lhe as contas

      o homem é que tem de ver a vida dele , mas ele tem de ter em conta que vai perder muuuiiitttooo dinheiro com este carro

      eu pessoalemnte adoro carros potentes a gasolina , e prefiria 100x comprar este insignia a gasolina que a diesel , mas estamso a falar de perder cerca de 10 mil€ por ano nos primeiros 2 anos e depois e sempre a cair

      o meu carro custava novo 57 mil€ , comprei -o por um grande preço á 2 anos , é de 2007 e agora nenhum stand da + que 10 mil€ lol
      o meu serve de exemplo
      Editado pela última vez por mazdaspeed6; 24 January 2012, 21:28.

      Comentário


        #33
        Quanto mais tempo o mantiver, "menos" perde.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
          a carrinha e bonita , mas nao aconselho ninguem a comprar este tipo de carro novo , pois daqui a 3 anos vai-te valer entre 15 a 20 mil€ e nao disso nao tenhas a menor duvida e memso por 20 mil€ vai ser mesmo muito dificl vender

          a maior asneira que se pode fazer e comprar este tipo de caror novo pois tem uma desvalorizaçao brutal e ainda para mais um insigina que tem procura 00000000000,1%

          tenta arranjar uma na alemanha com 1 ou 2 anitos
          São opiniões.
          Eu pessoalmente não compro carros em 2ª mão e os poucos que compro é por gostar deles e não a pensar se desvalorizam ou não. Aliás para poderes comprar em 2ª mão alguém tem que comprar em 1ª.
          Prefiro andar uns bons anos com o mesmo e poupar para outro, mas novo (tal como aconteceu agora).
          É o 3º carro que vou comprar, tive um punto HGT que desvalorizou bastante (e muita gente me disse isso) mas o prazer que me deu cobre tudo isso. Agora tenho um A3 Tdi que penso manter pois gasta pouco e é bom para cidade.
          Por essa ordem de ideias só se compravam mercedes e bmw e a diesel, pois o resto desvaloriza tudo.

          De qq modo compreendo o teu comentário, pois é um carro a gasolina e cá em Portugal desvaloriza num ápice.

          Em relação a esta insignia a outra opção que me poderia agradar seria a da 2.0 diesel bi-turbo (190 cv e binário máximo de 350 - a 2.0 turbo tem 400!!), com um preço 1000€ superior, não sei, é uma coisa a pensar, agora de resto é mesmo esta que quero
          Editado pela última vez por MrGroovy; 24 January 2012, 21:35.

          Comentário


            #35
            isso e mentuira , o homem se der 44 mil€ por ele , em 2014 vale metade , disso nao tenhas duvida e ninguem lhe pega

            Comentário


              #36
              Acho que a única maneira razoável de ganhar dinheiro com um carro é mesmo comprar um veyron ou um enzo, caso contrário é sempre a perder, tirando algum eventual negócio com um chasso mas nunca se ganha mesmo dinheiro...

              Perde-se um bocadinho mais com carros a gasolina ao que acresce ainda um superior preço de utilização, mas também podem compensar pela emoção que dão e com certeza o dia a dia fica com outra 'luz'. Eu se tivesse mais possibilidades também acho que não me importava e até preferia...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                São opiniões.
                Eu pessoalmente não compro carros em 2ª mão e os poucos que compro é por gostar deles e não a pensar se desvalorizam ou não. Aliás para poderes comprar em 2ª mão alguém tem que comprar em 1ª.
                Prefiro andar uns bons anos com o mesmo e poupar para outro, mas novo (tal como aconteceu agora).
                É o 3º carro que vou comprar, tive um punto HGT que desvalorizou bastante (e muita gente me disse isso) mas o prazer que me deu cobre tudo isso. Agora tenho um A3 Tdi que penso manter pois gasta pouco e é bom para cidade.
                Por essa ordem de ideias só se compravam mercedes e bmw e a diesel, pois o resto desvaloriza tudo.
                isos depende tudo das carteiras

                se consegues suportar essa perda na boa , vai em frente , se tivesse muito guito eu comprava


                deixo-te aqui um exemplo

                consegues apanhar uma na alemanha de 2008 com quase todos os extras por 16 - 18 mil€
                pagas 5.300€ para legalizar + despesas

                por cerca de 25 mil€ fazes festa , metes 20 mil€ ao bolso e um dia + tarde que vendas perdes pouco
                Editado pela última vez por mazdaspeed6; 24 January 2012, 21:40.

                Comentário


                  #38
                  Não vou tão longe relativamente ao modelo em questão, mas jamais compraria um automóvel deste tipo novo hoje em dia. Não digo que tenhamos que viver com a racionalidade sempre na cabeça, mas renegá-la por completo...é ser pouco inteligente.

                  Irredutível nos critérios de compra, gostava de explorar o quão negociável neste momento pode ser algo tipo isto: BMW 335 i Touring Pack M Nacional, 37.500 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                  Comentário


                    #39
                    Gabo a coragem, sim, porque uma compra dessas na conjectura actual e no nosso mercado, requer a sua coragem

                    Mas também tocaste num ponto chave, esses carros são muito bons para comprar usados, mas para comprar usados algum os tem de comprar novos. Claro que existem os importados, mas há quem não goste dessa opção e associe sempre só aos aspectos negativos que podem estar inerentes.

                    Eu confesso que até desconhecia essa motorização, mas também preferiria uma 335i semi-nova, no entanto, não podemos todos pensar da mesma maneira.

                    Quanto à dúvida dessa motorização vs diesel biturbo, uma vez que estás mesmo decidido pelo modelo, para o pessoal tentar ajudar, quantos kms serão feitos por ano e quanto tempo será mantido o carro +/-?

                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Não vou tão longe relativamente ao modelo em questão, mas jamais compraria um automóvel deste tipo novo hoje em dia. Não digo que tenhamos que viver com a racionalidade sempre na cabeça, mas renegá-la por completo...é ser pouco inteligente.

                    Irredutível nos critérios de compra, gostava de explorar o quão negociável neste momento pode ser algo tipo isto: BMW 335 i Touring Pack M Nacional, 37.500 EUR, Ermesinde - Standvirtual
                    Isso é fácil, não te é familiar essa E91?

                    Comentário


                      #40
                      Sim é verdade, a desvalorização será gritante e até revoltante! Mas o hombre vai comprar um carro novo e já se pensa em vender?...Será que a compra de um automóvel terá que se reger de forma tão intensa por factores de racionalidade? Sim e não...depende daquilo que cada um valoriza e da forma como encara o automóvel!

                      E ainda bem que salientamos este aspecto da desvalorização enorme de um modelo como este! Mas se o comprador já está ciente e pretende avançar porque nãov aloriza este aspecto, então siga para bingo! Tomara eu poder comprar um!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                        Sim é verdade, a desvalorização será gritante e até revoltante! Mas o hombre vai comprar um carro novo e já se pensa em vender?...Será que a compra de um automóvel terá que se reger de forma tão intensa por factores de racionalidade? Sim e não...depende daquilo que cada um valoriza e da forma como encara o automóvel!

                        E ainda bem que salientamos este aspecto da desvalorização enorme de um modelo como este! Mas se o comprador já está ciente e pretende avançar porque nãov aloriza este aspecto, então siga para bingo! Tomara eu poder comprar um!
                        Acho que aqui ninguém disse o contrário.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Não vou tão longe relativamente ao modelo em questão, mas jamais compraria um automóvel deste tipo novo hoje em dia. Não digo que tenhamos que viver com a racionalidade sempre na cabeça, mas renegá-la por completo...é ser pouco inteligente.

                          Irredutível nos critérios de compra, gostava de explorar o quão negociável neste momento pode ser algo tipo isto: BMW 335 i Touring Pack M Nacional, 37.500 EUR, Ermesinde - Standvirtual
                          Cada um tem o direito à sua opinião, mas eu li que estava decidido pela...Opel

                          Acho que o preço não está assim tão exagerado. Poderás baixar uns 500 euros ou um pouco mais.
                          Como já disseram, quanto mais tempo a tiveres menos se irá sentir a desvalorização.
                          É comum encontrar carros de marcas generalistas com motores potentes que ao fim de uns anos ainda valem umas boas maquias.
                          Não se compra algo do género por este preço.
                          A carrinha é espectacular e com um motor destes...
                          A minha opção seria sem dúvida a Azul Luxor, mas com bancos Indian Night. Para além de serem em pele verdadeira e não o "couro industrial" dos outros dava um toque único ao interior.
                          Pelo que já li na critica, o cheiro a pele é fantástico.

                          Quanto à recente dúvida em relação ao biturbo, tudo depende do tipo de utilização que o carro irá ter.
                          Há uma diferença de rendimento entre o otto e o diesel bastante grande.

                          Mas desde já te digo, que a escolha revela bom gosto

                          Comentário


                            #43
                            É tudo uma questão de fazer contas.

                            Imaginemos um cenário hipotético. Compra novo por 43.000€. Vende-o passados 4 anos. O mercado de usados para isto é quase inexistente, vou arriscar e dizer que vale 15.000€.

                            Isto dá uma desvalorização de 28.000€. Divide-se pelos 48 meses e dá qualquer coisa como 583€. Ou seja, o carro representou uma renda de quase 600€ mensais. É muito dinheiro para o comum dos mortais.

                            Como se vê, a desvalorização é, por norma, a maior despesa que temos com o carro. Mais do que o combustível, mais do que os seguros, mais do que a manutenção. Mas ninguém parece pensar nela na hora de fazer contas.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Não vou tão longe relativamente ao modelo em questão, mas jamais compraria um automóvel deste tipo novo hoje em dia. Não digo que tenhamos que viver com a racionalidade sempre na cabeça, mas renegá-la por completo...é ser pouco inteligente.

                              Irredutível nos critérios de compra, gostava de explorar o quão negociável neste momento pode ser algo tipo isto: BMW 335 i Touring Pack M Nacional, 37.500 EUR, Ermesinde - Standvirtual
                              Que mega compra essa 335i.

                              Quanto ao user do tópico...queres e podes, força nisso :D

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                É tudo uma questão de fazer contas.

                                Imaginemos um cenário hipotético. Compra novo por 43.000€. Vende-o passados 4 anos. O mercado de usados para isto é quase inexistente, vou arriscar e dizer que vale 15.000€.

                                Isto dá uma desvalorização de 28.000€. Divide-se pelos 48 meses e dá qualquer coisa como 583€. Ou seja, o carro representou uma renda de quase 600€ mensais. É muito dinheiro para o comum dos mortais.

                                Como se vê, a desvalorização é, por norma, a maior despesa que temos com o carro. Mais do que o combustível, mais do que os seguros, mais do que a manutenção. Mas ninguém parece pensar nela na hora de fazer contas.
                                Excelente post.

                                Onde raio foram os likes?

                                Comentário


                                  #46
                                  isto de se pensar logo na venda do carro, antes sequer de o comprar...
                                  a escolha pode não ser a mais racional, mas revela muito bom gosto e também de que serve esta vida se não pudermos tirar partido de alguns prazeres que ela nos pode proporcionar?

                                  imagino que deva ser um tedio chegar aos 60anos, olhar para trás e não ter nada de interessante para relembrar...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por claxon Ver Post
                                    isto de se pensar logo na venda do carro, antes sequer de o comprar...
                                    a escolha pode não ser a mais racional, mas revela muito bom gosto e também de que serve esta vida se não pudermos tirar partido de alguns prazeres que ela nos pode proporcionar?

                                    imagino que deva ser um tedio chegar aos 60anos, olhar para trás e não ter nada de interessante para relembrar...
                                    Ninguém está a dizer para não comprar o carro, mas sim para as pessoas saberem fazer contas na hora de irem para uma despesa destas.

                                    Quanto aos prazeres, se tivesse 600€ por mês unicamente destinados ao "ócio", podes crer que não era num carro que eu os gastava.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Acho que aqui ninguém disse o contrário.
                                      sim sim! ;) estava só a baralhar e voltar a dar!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Isso é fácil, não te é familiar essa E91?
                                        yep. Há uns tempos estava lá uma igual mas de 2010 por pouco mais dinheiro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                          Que mega compra essa 335i.

                                          Quanto ao user do tópico...queres e podes, força nisso :D
                                          O problema é que ninguém se chega à frente, se é que me faço entender.

                                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                          Ninguém está a dizer para não comprar o carro, mas sim para as pessoas saberem fazer contas na hora de irem para uma despesa destas.

                                          Quanto aos prazeres, se tivesse 600€ por mês unicamente destinados ao "ócio", podes crer que não era num carro que eu os gastava.
                                          Eu percebo o teu ponto de vista, mas se calhar a fazer contas a desvalorização que este modelo sofrerá será semelhante à que, por exemplo, sofre um Lexus IS220d que custou novo perto de 60.000€, ou falando dos 6 cilindros neste segmento então, upa upa.

                                          É importante sim ponderar estes aspectos, mas para quem valoriza o carro dum ponto de vista não puramente racional e pode gastar o dinheiro, pondera manter uns bons anos até se fartar ou surgir algo que goste mais, faz muito bem em avançar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            yep. Há uns tempos estava lá uma igual mas de 2010 por pouco mais dinheiro.
                                            Não estás a reconhecer então, amanha mando-te PM, já tenho a bateria do PC a 0% agora

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se a Insignia 2.0 turbo 250cv com estes extras e AWD daqui a 4 anos só valer 15.000 euros...é minha
                                              Tive a ver uns Insignia Turbo à venda e nenhum apresenta uma desvalorização tão grande como a apresentada.Julgo que até no mercado alemão não seria tão grande.

                                              O mais engraçado, é que por este preço compra-se um Insignia ST OPC em Espanha...
                                              Configurador Insignia Sports Tourer - Opel España

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                Cada um tem o direito à sua opinião, mas eu li que estava decidido pela...Opel

                                                Acho que o preço não está assim tão exagerado. Poderás baixar uns 500 euros ou um pouco mais.
                                                Como já disseram, quanto mais tempo a tiveres menos se irá sentir a desvalorização.
                                                É comum encontrar carros de marcas generalistas com motores potentes que ao fim de uns anos ainda valem umas boas maquias.
                                                Não se compra algo do género por este preço.
                                                A carrinha é espectacular e com um motor destes...
                                                A minha opção seria sem dúvida a Azul Luxor, mas com bancos Indian Night. Para além de serem em pele verdadeira e não o "couro industrial" dos outros dava um toque único ao interior.
                                                Pelo que já li na critica, o cheiro a pele é fantástico.

                                                Quanto à recente dúvida em relação ao biturbo, tudo depende do tipo de utilização que o carro irá ter.
                                                Há uma diferença de rendimento entre o otto e o diesel bastante grande.

                                                Mas desde já te digo, que a escolha revela bom gosto
                                                A dúvida entre o otto e o diesel é mesmo pelos consumos, apesar de preferir o otto. Penso fazer uns 15000 por ano, essencialmente em estrada.
                                                Já vi ao vivo um com esses bancos e devo dizer que a 1ª impressão é de qualquer coisa espetacular, penso é que com o tempo possam vir a cansar, alem de serem muito mais caros (passam dos 2000€)
                                                Editado pela última vez por MrGroovy; 24 January 2012, 23:16.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                  Se a Insignia 2.0 turbo 250cv com estes extras e AWD daqui a 4 anos só valer 15.000 euros...é minha
                                                  Tive a ver uns Insignia Turbo à venda e nenhum apresenta uma desvalorização tão grande como a apresentada.Julgo que até no mercado alemão não seria tão grande.

                                                  O mais engraçado, é que por este preço compra-se um Insignia ST OPC em Espanha...
                                                  Configurador Insignia Sports Tourer - Opel España
                                                  Ou mesmo mais barato. A configuração que eu quero saca-se em Espanha por menos 8000€ (com cerca de 6000€ de desconto em relação ao configurador deles) e não é tudo impostos, por isso penso que aqui poderei obter um preço inferior aos 43000.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mrgoovy realmente os bancos são muito caros, mas julgo que é por causa da tal questão da pele.

                                                    15000 ao ano eu continuaria a optar pelo otto. Está no limite. Digo no limite porque o diesel biturbo tem um preço idêntico e consome bem menos. Mas as prestações...
                                                    É como te digo, podes conseguir baixar, mas será muito pouco.
                                                    Quiçá encherem-te o tanque de combustivel e menos uns 500 euros ou assim.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                      Mrgoovy realmente os bancos são muito caros, mas julgo que é por causa da tal questão da pele.

                                                      15000 ao ano eu continuaria a optar pelo otto. Está no limite. Digo no limite porque o diesel biturbo tem um preço idêntico e consome bem menos. Mas as prestações...
                                                      É como te digo, podes conseguir baixar, mas será muito pouco.
                                                      Quiçá encherem-te o tanque de combustivel e menos uns 500 euros ou assim.
                                                      O bi-turbo diesel custa mais 4000€, menos 1000 é o turbo de 160 cv.
                                                      Pretendia gastar à volta de 40000 e este orçamento vai um pouco além. Logo vejo os outros que pedi e como correm as negociações

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                        Ninguém está a dizer para não comprar o carro, mas sim para as pessoas saberem fazer contas na hora de irem para uma despesa destas.

                                                        Quanto aos prazeres, se tivesse 600€ por mês unicamente destinados ao "ócio", podes crer que não era num carro que eu os gastava.
                                                        esses 600€ seriam se ele vendesse o carro daqui a 4 anos. Quem é que compra uma máquina dessas e vende passados 4 anos???

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Gostei do video, a musica foi bem escolhida
                                                          http://youtu.be/QLHiDz_1Ctw
                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Não vos percebo!

                                                            Se o utilizador optasse o carro a gasóleo as respostas seriam algo como "olha o fap", "isso poliu muito", "para esse valor compras um 20d", "compra a gasolina pois andas pouco", "isso é combustível manhoso...", "o som do motor parece um trator", etc.

                                                            Optou por um carro a gasolina e leva respostas como "isso daqui a 2 anos não vale nada", "isso gasta muito", "compra o bi-turbo diesel que gasta menos", "olha uma 335i com um valor à maneira"...

                                                            Decidam-se!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vamos a umas contas giras sobre quanto custa cada opção:

                                                              Insignia 2.0T:
                                                              Paga-se 42 mil hoje, e daqui a 4 anos vale os tais 16 ou 17 mil. Custa portanto ~ 24 mil € em 4 anos, 6 mil €/ano...500€/mês.

                                                              Vamos assumir 15 mil kms/ano a uma média de 10L/100km.., dá 10*10*15*4= 6000Litros de gasolina... que dá ~ 9200€(1,54€/L) em combustível. 9200/48 meses...~190€
                                                              Essa Insignia 2.0T fica portanto em 690€/mês.

                                                              Se a 2.0CDTI de custar 44k, ao fim de 4 anitos e 60 mil kms vale os seus 25 mil €. 19 mil em 4 anos...395€/mês.
                                                              60 mil kms a 6L/100 de gasóleo...3600Litros...~4800€...~100€/mês.

                                                              A Insignia 2.0CDTI Biturbo fica portanto em 495€/mês.

                                                              Escolher a 2.0T custa 200€ a mais mês...que neste caso são ~ +40% do custo.

                                                              A única questão é saber se se acha que vale a pena pagar 700€/mês para andar com a 2.0T, ou 500€ para a 2.0CDTI.

                                                              PS: 15 mil kms são poucos kms....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X