Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda rara em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    É engraçado falarem também de carros como R32, porque há meio século atrás e com um pequeno 1.6 este carro conseguia uma relação peso/potência semelhante, e semelhante a muitas máquinas da altura e até mais recentes de marcas que ainda hoje têm um nome de peso. Mas isto é performance pura e dura, não há tracção integral, ESP ou controlo de tracção para complementar a falta de unhas.

    Por isso cuidado quando se olha para estes carros e se os dispensa porque é "só" um Alfa 1600, porque este pequeno Alfa 1600 papava 911s.
    Editado pela última vez por SRLA; 29 January 2012, 14:32.

    Comentário


      #92
      que tradição é que tem o golf r32?

      Comentário


        #93
        Vê-se pelas respostas do tópico o típico consumismo que existe hoje em dia.
        Aliás, é frequente, quando se fala em carros com mais de 10 anos, já dizerem que estão velhos, como se a maioria pudesse trocar de carro como troca de camia (e hoje nem tão fácil é mudar de camisa...).

        Há dias vi no OLX um Datsun 1200 à venda, com um valor muito acima do que é considerado normal. Estava completamente restaurado, e acredito que o dono tenha gasto aquele valor ou mais. Muitas vezes pelo valor sentimental.

        Acredito que esse alfa não valha os 300.000€, mas compará-lo a carros recentes, é de grande falta de visão.

        Comprem lá esses R32 ou esses ferrari recentes, que daqui a uns anos vão-se espantar com a lata que têm e com o valor baixo que conseguem por eles.
        Pelo contrário, um clássico costuma ganhar valor com o passar dos anos.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          É engraçado falarem também de carros como R32, porque há meio século atrás e com um pequeno 1.6 este carro conseguia uma relação peso/potência semelhante, e semelhante a muitas máquinas da altura e até mais recentes de marcas que ainda hoje têm um nome de peso. Mas isto é performance pura e dura, não há tracção integral, ESP ou controlo de tracção para complementar a falta de unhas.

          Por isso cuidado quando se olha para estes carros e se os dispensa porque é "só" um Alfa 1600, porque este pequeno Alfa 1600 papava 911s.
          Nessa altura o 911 estava ainda em fase inicial era normal que ficasse para trás. No entanto Porsche tinha carros de outro tipo, como o 904:



          http://youtu.be/ESO5oJWJ9Ys

          1964 Porsche 904 Carrera GTS Coupé - Racing Cars - History - Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG

          Bem bonito, por sinal.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            Nessa altura o 911 estava ainda em fase inicial era normal que ficasse para trás. No entanto Porsche tinha carros de outro tipo, como o 904:



            http://youtu.be/ESO5oJWJ9Ys

            1964 Porsche 904 Carrera GTS Coupé - Racing Cars - History - Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG

            Bem bonito, por sinal.
            O 904 já era de outra liga, maior cilindrada, potência e afins.
            É engraçado quando se compara o TZ a carros "maiores" como os 911 porque a Porsche desta época era uma espécie de Lotus conhecida como "tomba gigantes" já que corria com motores de baixa cilindrada em classes baixas vencendo muitas vezes carros mais potentes.

            Um bom rival para o TZ era o Porsche que coloquei na página anterior.
            RS61


            1.6l
            4 cilindros boxer refrigerados a ar
            160cv
            570 Kg
            Editado pela última vez por FernandoAc; 29 January 2012, 15:17.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Vê-se pelas respostas do tópico o típico consumismo que existe hoje em dia.
              Aliás, é frequente, quando se fala em carros com mais de 10 anos, já dizerem que estão velhos, como se a maioria pudesse trocar de carro como troca de camia (e hoje nem tão fácil é mudar de camisa...).

              Há dias vi no OLX um Datsun 1200 à venda, com um valor muito acima do que é considerado normal. Estava completamente restaurado, e acredito que o dono tenha gasto aquele valor ou mais. Muitas vezes pelo valor sentimental.

              Acredito que esse alfa não valha os 300.000€, mas compará-lo a carros recentes, é de grande falta de visão.

              Comprem lá esses R32 ou esses ferrari recentes, que daqui a uns anos vão-se espantar com a lata que têm e com o valor baixo que conseguem por eles.
              Pelo contrário, um clássico costuma ganhar valor com o passar dos anos.
              O valor destes carros joga com a raridade deles. Por exemplo um 911 GT3 RS 4.0, que só foram feitos 600, irá ter um valor elevado daqui a 50 anos. O mesmo acontece com o 360 Challenge Stradalle ou o Murcielago LP670-4 SV. Isto é como os selos, há os banais e os raros/comemorativos.

              Comentário


                #97
                Alfa Romeo for sale on JamesList.com

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  Preferia 1 milhão de vezes um Golf R32 do que esse Alfa.

                  Eu gosto de clássicos, mas de clássicos com sal e pimenta e que ainda transmitam boas sensações. Por exemplo era capaz de dar 60 ou 70 mil euros por um Mercedes 190 Evolution II, porque é um carro que me diz alguma coisa, que vi em competição, que ainda hoje demonstra uma dinâmica excelente.

                  Tal como um Porsche Carrera 2, são carros com alma.

                  Esse Alfa é mais um carro com carisma, mas não deixa de ser feio e mal amanhado. Se o comprasse era mesmo pelo seu valor histórico e para dar umas voltas descontraídas ao domingo, que do resto é um carro que não me diz absolutamente nada. Ainda por cima um Alfa dessa altura, deve ser bonito em termos de problemas.
                  Deve ser bonito em termos de problemas?? Esta agora é engraçada... Gostaria de me dissesses quais os alfa dos ano 60 em que andaste que te deixaram na valeta.
                  Já agora, para quem se queixa de falta de sal e pimenta deste carro, gostaria de saber quais aqui é que teriam mãos para ele (conseguir extrair o máximo do carro). Meia dúzia no forum todo (eu não sou um deles de certeza)
                  Dizes que gostas de clássicos, e mencionas um Mercedes 190 Evolution II que tem 20 anos... diga-se "carro velho" e não clássico (embora seja uma grande máquina)... Óptimo modelo de comparação.

                  Querem comparar este carro? Comparem-no com carros da época, que também tenham história e que só tenham sido feitos meia dúzia como é o caso. Quando encontrarem essa concorrencia, vejam o preço dos mesmo. Acho que ainda vão chegar a conclusão que este alfa, apesar de tudo, até é barato.
                  Editado pela última vez por marelo; 29 January 2012, 16:10.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    É uma pena que haja pessoas que pensem desta forma, enfim...
                    Sim,porque comprar um carro desses é muito mais inteligente que comprar um Ferrari novo... Enfim...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                      É a velha história já conhecida, há quem goste de carros e há quem goste de electrodomésticos a pensar que gosta de carros.

                      A maior parte das discussões acesas deste fórum devem-se a haver gente dos dois grupos aqui misturados.

                      Pois, e para comprovar que gosto de carros, compro essa lata velha?

                      Lá esta... Historinhas...

                      O carro nem é bonito, nem tem utilidade pratica, é só velho...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                        Deve ser bonito em termos de problemas?? Esta agora é engraçada... Gostaria de me dissesses quais os alfa dos ano 60 em que andaste que te deixaram na valeta.
                        Já agora, para quem se queixa de falta de sal e pimenta deste carro, gostaria de saber quais aqui é que teriam mãos para ele (conseguir extrair o máximo do carro). Meia dúzia no forum todo (eu não sou um deles de certeza)
                        Dizes que gostas de clássicos, e mencionas um Mercedes 190 Evolution II que tem 20 anos... diga-se "carro velho" e não clássico (embora seja uma grande máquina)... Óptimo modelo de comparação.

                        Querem comparar este carro? Comparem-no com carros da época, que também tenham história e que só tenham sido feitos meia dúzia como é o caso. Quando encontrarem essa concorrencia, vejam o preço dos mesmo. Acho que ainda vão chegar a conclusão que este alfa, apesar de tudo, até é barato.
                        É por admiradores como tu que o carro vale 300 mil euros. Que se fosse por admiradores como eu poderia valer uns 50 mil euros no máximo. Eles só valem o que os compradores estiverem dispostos a pagar por eles.

                        Faz parte de uma parte da história automóvel com a qual eu não vibrei, tem chapa velha e mais susceptível a ferrugem que um carro actual, tem um motor glutão e arcaico.

                        Mas pronto, esta discussão será sempre infrutífera.

                        Fico-me por aqui para não estragar o tópico, pois devemos sempre respeitar os gostos e opiniões dos outros.

                        Portanto peço a mesma consideração.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                          Essa notícia da Forbes está um pouco desactualizada.

                          Bugatti Type 57SC becomes most expensive used car ever

                          Se algumas pessoas não davam 300 mil € por um AR, que tal dar entre 22 a 30 milhões de € por um Bugatti?
                          Mas esse merece, e dava... Tem tudo, raridade, significancia histórica, potência, presença, estética, flair, etc... É uma lenda...



                          Agora esse aí de 300k, é como ir ás p,_,tas de 10€... É mais barato, mas...

                          Comentário


                            Objectivamente o forúm AHO é bom para falar de tudo...menos de automóveis.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                              É por admiradores como tu que o carro vale 300 mil euros. Que se fosse por admiradores como eu poderia valer uns 50 mil euros no máximo. Eles só valem o que os compradores estiverem dispostos a pagar por eles.

                              Faz parte de uma parte da história automóvel com a qual eu não vibrei, tem chapa velha e mais susceptível a ferrugem que um carro actual, tem um motor glutão e arcaico.

                              Mas pronto, esta discussão será sempre infrutífera.

                              Fico-me por aqui para não estragar o tópico, pois devemos sempre respeitar os gostos e opiniões dos outros.

                              Portanto peço a mesma consideração.
                              Aí é que te enganas, ainda os carros actuais desaparecem de podres e aquele fica lá!

                              Tem carroçaria em alumínio.
                              Respeito a tua opinião mas continuas a subestimar o carro, imagina o trabalho que dava fazer uma carroçaria daquelas em alumínio à mão com as ferramentas da época. Trabalhar alumínio está só ao alcance de grandes mestres, além do motor que 100cv/litro ainda hoje é uma marca respeitável.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                Se eu os tivesse já vinha a caminho da minha garagem. Fiquem-se pelos Golfs, deixem o resto para quem sabe/gosta de apreciar!


                                Ah campeão!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                  É por admiradores como tu que o carro vale 300 mil euros. Que se fosse por admiradores como eu poderia valer uns 50 mil euros no máximo. Eles só valem o que os compradores estiverem dispostos a pagar por eles.

                                  Faz parte de uma parte da história automóvel com a qual eu não vibrei, tem chapa velha e mais susceptível a ferrugem que um carro actual, tem um motor glutão e arcaico.

                                  Mas pronto, esta discussão será sempre infrutífera.

                                  Fico-me por aqui para não estragar o tópico, pois devemos sempre respeitar os gostos e opiniões dos outros.

                                  Portanto peço a mesma consideração.
                                  Este carro tem um valor muito alto porque segue a lei da oferta e da procura, simples... Se a oferta é pouca, o seu preço dispara. Acontece com carros, quadros, selos, esculturas etc. Não percebo o vosso espanto quanto ao valor do carro. Agora se tu darias 300k por este carro, isso já é outra história, eu também não daria, mas também não o comparo ao incomparável. Para afundarem o carro, dizem que anda pouco, tem pneus finos, que dá problemas, que é mt feio etc... Tudo conversa de quem não tem conhecimentos sobre a época em questão, sobre o carro e sobre a marca. Não o comparem com os padrões actuais.

                                  Comentário


                                    O carro de frente até é bonito, agora a traseira...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                      O carro de frente até é bonito, agora a traseira...
                                      A traseira não era bonita nem era para ser, é um carro de competição.
                                      O facto de ser cortada fá-lo mais rápido e isso é o importante.

                                      Se repares os hibridos que têm a aerodinâmica muito em conta também usam a traseira cortada.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                        Pois, e para comprovar que gosto de carros, compro essa lata velha?

                                        Lá esta... Historinhas...

                                        O carro nem é bonito, nem tem utilidade pratica, é só velho...
                                        Não tens que comprar, basta não dizer barbaridades como reduzir uma máquina de homologação feita à mão pelos melhores engenheiros e artesãos da época à qualidade dos pneus em comparação aos modelos actuais. Se não percebes porquê que este carro vale milhares de euros não é por eu estar aqui a gastar o latim que vais ficar a perceber, é daquelas coisas que vem do coração, ou tens ou não tens. É para mim que está a diferença entre gostar a sério de carros, e apenas gostar de andar sentado numa coisa que se movimenta depressa. É a capacidade de ver um carro como uma obra de arte, como mais do que uma máquina com um propósito prático.

                                        Vais-me dizer que não tens nenhum hobby, nada neste mundo que te agrade para além da lista de características? Nunca fizeste colecção de nada? Nada que não faça qualquer sentido de um ponto de vista racional?

                                        Se a resposta é não a tudo...então vives para quê?
                                        Editado pela última vez por SRLA; 29 January 2012, 18:45.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          Não tens que comprar, basta não dizer barbaridades como reduzir uma máquina de homologação feita à mão pelos melhores engenheiros e artesãos da época à qualidade dos pneus em comparação aos modelos actuais. Se não percebes porquê que este carro vale milhares de euros não é por eu estar aqui a gastar o latim que vais ficar a perceber, é daquelas coisas que vem do coração, ou tens ou não tens. É para mim que está a diferença entre gostar a sério de carros, e apenas gostar de andar sentado numa coisa que se movimenta depressa. É a capacidade de ver um carro como uma obra de arte, como mais do que uma máquina com um propósito prático.

                                          Vais-me dizer que não tens nenhum hobby, nada neste mundo que te agrade para além da lista de características? Nunca fizeste colecção de nada? Nada que não faça qualquer sentido de um ponto de vista racional?

                                          Se a resposta é não a tudo...então vives para quê?
                                          Tens razão.

                                          Vais-me dizer que não tens nenhum hobby, nada neste mundo que te agrade para além da lista de características? Nunca fizeste colecção de nada? Nada que não faça qualquer sentido de um ponto de vista racional?
                                          F_CK YEAH!

                                          Eu não sou assim, aliás, sou mais emocional que racional nestas escolhas ;)

                                          Tenho um hobbie, sim, fotografia, e também gosto bastante de relógios.

                                          Mas precisamente por ser emocional que não ligo puto a este carro…

                                          Por 300k? Arranjava bem melhores carros que me apelassem mais á emoção

                                          Tu é que pareces estar mais racional que eu (por isto, por aquilo, e por acoloutro)…
                                          Editado pela última vez por ElementZ; 29 January 2012, 19:39.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                            Tenho um hobbie, sim, fotografia, e também gosto bastante de relógios
                                            Quem gosta de fotografia costuma gostar de uma boa máquina convencional, por exemplo, em detrimento das modernas digitais. Mesmo quando as digitais fazem melhor o serviço.

                                            Se gostas de relógios, para fazer uma analogia um Golf R32 é como, digamos, um Tissot novo em folha xpto com uma porrada de funções, à prova de água até uma profundidade à qual um ser humano já morreu, etc. Um Alfa Romeo TZ é como um Rolex clássico de bolso de dar corda.

                                            Eu até sou uma pessoa bastante racional, mas tenho os meus gostos. Não questiono muito porquê, gosto e pronto. E de carros gosto muito. Se tivesse 300k€ não ia a correr comprar este carro, até porque para comprar um carro destes convém ter outros tantos de lado, e antes de comprar um clássico desse preço já tinha que ter um bom carro moderno para o dia-a-dia, mas não consigo ficar indiferente a um Alfa Romeo puro-sangue, muito menos um de homologação e produção limitada, e se terça me saísse o Euromilhões esse carro para a semana era meu.
                                            Editado pela última vez por SRLA; 29 January 2012, 19:49.

                                            Comentário


                                              Aqui é só entendidos na matéria!!!!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Quem gosta de fotografia costuma gostar de uma boa máquina convencional, por exemplo, em detrimento das modernas digitais. Mesmo quando as digitais fazem melhor o serviço.

                                                Se gostas de relógios, para fazer uma analogia um Golf R32 é como, digamos, um Tissot novo em folha xpto com uma porrada de funções, à prova de água até uma profundidade à qual um ser humano já morreu, etc. Um Alfa Romeo TZ é como um Rolex clássico de bolso de dar corda.

                                                Eu até sou uma pessoa bastante racional, mas tenho os meus gostos. Não questiono muito porquê, gosto e pronto. E de carros gosto muito. Se tivesse 300k€ não ia a correr comprar este carro, até porque para comprar um carro destes convém ter outros tantos de lado, e antes de comprar um clássico desse preço já tinha que ter um bom carro moderno para o dia-a-dia, mas não consigo ficar indiferente a um Alfa Romeo puro-sangue, muito menos um de homologação e produção limitada, e se terça me saísse o Euromilhões esse carro para a semana era meu.
                                                Eu tenho 3 máquinas: uma SLR digital: Nikon D90, uma SLR de filme: Nikon F100, e uma compacta de filme: Nikon L35AF2. Já tive MF de filme, mas como uso óculos, não é boa ideia, entre outras limitações.

                                                Quanto a quem gosta de fotografia usar uma boa máquina convencional (de filme, presumo), isso é um bocado errado, isso é de quem gosta de máquinas, a estética com filme, é diferente e não tem nada a ver, assim como o próprio acto de fotografar, comprar uma máquina antiga, não te vai fazer nada, usar filme, sim, é, mas também tens de ver questões práticas e de preço, por isso é que tenho a DSLR, e gosto igualmente de a usar.

                                                Rolex de bolso? Então, claramente que não quero o Alfa TZ! LOL! Rolex é que é marca de relógios de mergulho, mas pronto, compreendi-te, de qualquer forma, para mim, relógios, como carros, estão nos detalhes, na presença, nos pólos da extravagância (muita, ou muito poca), etc, esse TZ, considero sim um Rolex, nem é grande peça, como um Breguet, por exemplo, nem é uma ferramenta completamente rughed e prática como um Casio Gshock ou um Seiko Prospex, se bem que o Submariner é o berço do relógio de mergulho, e o resto é tudo imitação (história verdadeira)…


                                                Eu até sou uma pessoa bastante racional, mas tenho os meus gostos. Não questiono muito porquê, gosto e pronto. E de carros gosto muito. Se tivesse 300k€ não ia a correr comprar este carro, até porque para comprar um carro destes convém ter outros tantos de lado, e antes de comprar um clássico desse preço já tinha que ter um bom carro moderno para o dia-a-dia, mas não consigo ficar indiferente a um Alfa Romeo puro-sangue, muito menos um de homologação e produção limitada, e se terça me saísse o Euromilhões esse carro para a semana era meu.
                                                Compreendo-te e revejo-me, mas comprar carros para colecção, para os ter parados? Não, não é para mim…

                                                Ou comprar um carro destes, só porque sim, se já tenho um melhor? Também não… até porque ninguém tem tanto tempo para gastar assim… LOL!

                                                Provavelmente vai ser comprado por algum escalador social, que quer dizer que tem carros de colecção/clássicos, e é algo mais refinado que o "mainstream" Porsche 911 ou Ferrari V8 MR… abracemos a realidade… :P
                                                Editado pela última vez por ElementZ; 29 January 2012, 20:10.

                                                Comentário


                                                  Duvido que em Portugal haja muitos compradores deste tipo de automóveis. O mais certo é ser comprado por um estrangeiro.

                                                  Quem quer escalar socialmente compra Ferraris/Lamborghinis/Porsches novos, são flashy e garantem tratamento especial nas festarolas do social no Allgarve. Sempre dá para se sentirem superiores, nem que ao final de uns meses tenham que vender o seu super-carro porque não contavam com o custo da manutenção.

                                                  Quem compra Alfas de 300 mil € tem a garagem recheada com outras raridades, não precisa de comprar um desportivo novo para se afirmar socialmente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                                    Eu tenho 3 máquinas: uma SLR digital: Nikon D90, uma SLR de filme: Nikon F100, e uma compacta de filme: Nikon L35AF2. Já tive MF de filme, mas como uso óculos, não é boa ideia, entre outras limitações.

                                                    Quanto a quem gosta de fotografia usar uma boa máquina convencional (de filme, presumo), isso é um bocado errado, isso é de quem gosta de máquinas, a estética com filme, é diferente e não tem nada a ver, assim como o próprio acto de fotografar, comprar uma máquina antiga, não te vai fazer nada, usar filme, sim, é, mas também tens de ver questões práticas e de preço, por isso é que tenho a DSLR, e gosto igualmente de a usar.

                                                    Rolex de bolso? Então, claramente que não quero o Alfa TZ! LOL! Rolex é que é marca de relógios de mergulho, mas pronto, compreendi-te, de qualquer forma, para mim, relógios, como carros, estão nos detalhes, na presença, nos pólos da extravagância (muita, ou muito poca), etc, esse TZ, considero sim um Rolex, nem é grande peça, como um Breguet, por exemplo, nem é uma ferramenta completamente rughed e prática como um Casio Gshock ou um Seiko Prospex, se bem que o Submariner é o berço do relógio de mergulho, e o resto é tudo imitação (história verdadeira)…




                                                    Compreendo-te e revejo-me, mas comprar carros para colecção, para os ter parados? Não, não é para mim…

                                                    Ou comprar um carro destes, só porque sim, se já tenho um melhor? Também não… até porque ninguém tem tanto tempo para gastar assim… LOL!

                                                    Provavelmente vai ser comprado por algum escalador social, que quer dizer que tem carros de colecção/clássicos, e é algo mais refinado que o "mainstream" Porsche 911 ou Ferrari V8 MR… abracemos a realidade… :P
                                                    Não usar? Só se assim entenderes. Há várias competições e encontros a nível europeu onde este carro se iria sentir como peixe na água.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                                                      Duvido que em Portugal haja muitos compradores deste tipo de automóveis. O mais certo é ser comprado por um estrangeiro.

                                                      Quem quer escalar socialmente compra Ferraris/Lamborghinis/Porsches novos, são flashy e garantem tratamento especial nas festarolas do social no Allgarve. Sempre dá para se sentirem superiores, nem que ao final de uns meses tenham que vender o seu super-carro porque não contavam com o custo da manutenção.

                                                      Quem compra Alfas de 300 mil € tem a garagem recheada com outras raridades, não precisa de comprar um desportivo novo para se afirmar socialmente.
                                                      Em Portugal há compradores deste tipo de automóveis, mas sim, no estrangeiro há bem mais.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                                                        Duvido que em Portugal haja muitos compradores deste tipo de automóveis. O mais certo é ser comprado por um estrangeiro.

                                                        Quem quer escalar socialmente compra Ferraris/Lamborghinis/Porsches novos, são flashy e garantem tratamento especial nas festarolas do social no Allgarve. Sempre dá para se sentirem superiores, nem que ao final de uns meses tenham que vender o seu super-carro porque não contavam com o custo da manutenção.

                                                        Quem compra Alfas de 300 mil € tem a garagem recheada com outras raridades, não precisa de comprar um desportivo novo para se afirmar socialmente.
                                                        Quem disse?

                                                        O que tu pensaste, já alguém pensou para seu proveito :P

                                                        Tanto vão comprar esses carros, como este, caso tenham 300k para eles… é claro….






                                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                        Não usar? Só se assim entenderes. Há várias competições e encontros a nível europeu onde este carro se iria sentir como peixe na água.
                                                        Sim, e o que é que me interessam essas competições e esses encontros? LOL!

                                                        Comentário


                                                          É de rir este tópico!

                                                          Há por cá muito carro raro, não é comum é aparecerem no olx!

                                                          Basta espreitar o Anamera e ver quantos carros Portugueses andam por lá...

                                                          Não é por acaso o valor deste carro no mercado e a prova disso é o número de réplicas existente!

                                                          Comentário


                                                            Tanta coisa melhor: Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                                                            :P

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                                              comprar um supercarro relativamente recente no mercado de usados lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X