Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza TDI 130 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por ricardohdi

    Enfim não sabem ler nem enterpretar as coisas...
    interpretar.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

      Enfim não sabem ler nem enterpretar as coisas...

      Pois, como sou coordenador de redacção de uma revista ( entre outras coisas), não sei mesmo ler nem interpretar coisas.
      Se quiseres me ensinar, não tenho nada a perder, pode ser que sempre aprenda mais algo. Aliás até como na vida está-se sempre a aprender... ;) [8D]

      Comentário


        #63
        Lê com atenção e chegas lá;) e toda a gente sabe que os vags davam problemas de vidros eletricos, so não vê quem não quer.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por ricardohdi

          Lê com atenção e chegas lá;) e toda a gente sabe que os vags davam problemas de vidros eletricos, so não vê quem não quer.
          davam, mas o q te disseram é q s forem bem arranjados n dao mais. ou seja num comercial arranjarás 2vidros. O q se estraga é uma peça d plastico q sera substituida por uma de metal q ja n estraga mais.

          Comentário


            #65
            Em releção ao vidors electricos, no ibiza do meu irmão deu problemas no do condutor ai com 5 meses.
            Foi a seat mas estavam esgotados eram quase todos a leva-los. Demorava 1 semana a vir. Acontece que durante a semana o do passageiro avariou. Quando foi a seat trocaram os 2 porque la tinham logo encomendado os 2 porque já sabiam que iria acontecer e assim trocariam logo os 2. [:0] Sorte! :D
            Isto já foi a 2 anos. Ah menos tempo estava a fazer uma intervenção informatica no concessionario da seat e estavamos a falar de carros (estavam la uns cordoba) a dizer que eram porreiritos e tal, e el falei neste caso dos vidros e la o mecanico disse para estar calado que ainda continuavam eram em todos os cordobas e ibizas e o mais estupido é que continuavam a vir os motores com o defeito... [8]

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por dysplay21

              citação:Originalmente colocada por ricardohdi

              Lê com atenção e chegas lá;) e toda a gente sabe que os vags davam problemas de vidros eletricos, so não vê quem não quer.
              davam, mas o q te disseram é q s forem bem arranjados n dao mais. ou seja num comercial arranjarás 2vidros. O q se estraga é uma peça d plastico q sera substituida por uma de metal q ja n estraga mais.

              Eu bem sei que não é o vidro é o elevador, e foi sempre a compor na vag de penafiel, so agora é que é na autofilivone.

              Comentário


                #67
                Mas tb se nao se comprar um carro plos vidros...[)].
                Isso sao coisas que aconteçem em todas as marcas, o que muda e o defeito. Embora agr com este novo FR espero que esse tipo de coisas estejam abolidas.
                O que acham deste novo FR?

                Positivos

                Negativos

                Comentário


                  #68
                  Ja agr passem nesta sondagem e deem uma opiniao

                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?...Terms=Ibiza,FR


                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                    citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                    Lê com atenção e chegas lá;) e toda a gente sabe que os vags davam problemas de vidros eletricos, so não vê quem não quer.
                    davam, mas o q te disseram é q s forem bem arranjados n dao mais. ou seja num comercial arranjarás 2vidros. O q se estraga é uma peça d plastico q sera substituida por uma de metal q ja n estraga mais.

                    Eu bem sei que não é o vidro é o elevador, e foi sempre a compor na vag de penafiel, so agora é que é na autofilivone.
                    Eu reli e não vi nada diferente...;)
                    Quanto ao toda gente sabe que os vags davam problemas de vidros eléctricos, isso não me parece que esteja em questão.;)
                    O que estava em questão ( como eu te quis dizer) como disse mto bem o dysplay21 era que se fossem bem arranjados não davam mais.Parece-me que aqui quem n entendeu o que se escreveu fostes tu.
                    Pelos vistos puseste o carro sempre na revisão no mesmo sítio e então naturalmente o erro vinha igual...[}];)
                    Fizeste bem em mudar o lugar,pelo menos aprendeste alguma coisa.
                    Já agora aqui tb está um VAG e felizmente nunca deu problemas de vidros eléctricos já o Saxo já deu esse problema.
                    Enfim são coisas que acontecem.;)

                    Comentário


                      #70
                      voltando ao tema do topico, acho que 16000 ou 16500eur e o valor do ibiza.
                      alias, tenho uma para vender por 16500, tambem tdi 130 sport, com xenon, de 9/2004, com 45000kms, e tenho ja interessados no carro.
                      Vendi em dezembro uma de 12/2002 por 15500eur.
                      Façam uma busca e vejam se encontram muito mais barato!

                      cumprimentos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X