Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qashqai+2 1.6 dCi - 130cv Tekna Sport vs Tiguan 2.0 Tdi 110 cv Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que a grande maioria ainda não entendeu é que eu não digo nem nunca disse que o QQ não é um bom automóvel...

    Comentário


      ??

      O consenso nunca será geral...entre Q3, QQ+2, XC60, Tiguan, Sportage, ASX, Mini Countryman...a indecisão vai muita. Só quero um carro económico, com fiabilidade no motor para não vira a ter problemas no futuro, e ao mesmo tempo com um preço atractivo e que me dêem uma boa retoma pelo meu carro porque o tempo não está para grandes dispêndios.
      Quero um carro que permita fazer boas viagens em auto-estrada, mas ao mesmo tempo me permita quando eu quero entrar num caminho de terra batida na Caparica e não ter problemas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Excelsus Ver Post
        Com fiabilidade no motor para não vira a ter problemas no futuro
        Para já não da para saber se o 1.6DCI não irá ter problemas, é demasiado recente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Excelsus Ver Post
          O consenso nunca será geral...entre Q3, QQ+2, XC60, Tiguan, Sportage, ASX, Mini Countryman...a indecisão vai muita. Só quero um carro económico, com fiabilidade no motor para não vira a ter problemas no futuro, e ao mesmo tempo com um preço atractivo e que me dêem uma boa retoma pelo meu carro porque o tempo não está para grandes dispêndios.
          Quero um carro que permita fazer boas viagens em auto-estrada, mas ao mesmo tempo me permita quando eu quero entrar num caminho de terra batida na Caparica e não ter problemas.

          Se forem essas as premissas, vai para o tiguan ou KIA.Tenho dito!

          Comentário


            Sempre gostei do QQ, neste segmento é um dos meus SUVs de eleição a nível de linhas, mas estaria mais inclinado para o Tiguan apenas pelo simples facto de que os únicos possuidores de QQ que eu conheço de perto tiveram graves problemas com o 1.5 DCi e com kilometragens muito precoces...

            EDIT: Só reparei agora que foste ver o novo 1.6 DCi, sendo assim não ligues ao que referi, visto serem produtos diferentes...

            Comentário


              O meu QQ+2 1.6 dci nunca me deu problemas e 1 mes e 800Km
              Agora a sério, para quem está indeciso, o carro é fantastico, é potente mesmo com 8 pessoas (4 adultos), e eu tinha um passat q suspostamente seria um bom carro e eram só problemas. Portanto, problemas de motores todos têm.

              Comentário


                A propósito, alguem sabe se é normal no QQ 1.5 CDI um barulho discreto e abafado que vem do motor, tipo " pop pop pop..." logo após começar a andar ?
                Editado pela última vez por ARMIC; 12 June 2012, 15:57.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                  o Yeti?!?! O Yeti, concorrerá sempre no segmento do Juke, do Urban Cruiser, ou seja, dos mini-Suvs. O Qashqai será um "pequeno Suv", tal como o Sportage, o Ix35, etc.

                  Não são comparáveis, por muito que possas gostar da Skoda.

                  Quanto ao tópico, iria para o Tiguan se fosse o 2.0 140, mas já seria bem mais caro que o Qashqai. Assim sendo, escolheria o Qashqai, embora ache que com qualquer um ficas bastante bem servido
                  O Yeti tem muito espaço, se falamos em cinco lugares. E tem mala como deve ser. Não poderá por isso ser comparado por exemplo, com o Tiguan? Não ponho em causa segmentos, etc mas olhando para a vertente familiar, porque não se pode considerar o Yeti?...se não o Qashqai+2, tendo mais dois lugares teria que entrar na luta com outros 5+2...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                    Não irrita. A questão é que se devem comparar coisas semelhantes. Se o user ponderasse um Juke, o Yeti faria todo o sentido.
                    Já estiveram dentro dos dois para acharem que são assim tão directamente comparáveis? O Skoda mete 3 adultos atrás sem qualquer problema...o Juke não (o mini SUV não, etc etc). Se definirmos as variáveis de comparação se calhar o Yeti torna-se comparável...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                      O Yeti tem muito espaço, se falamos em cinco lugares. E tem mala como deve ser. Não poderá por isso ser comparado por exemplo, com o Tiguan? Não ponho em causa segmentos, etc mas olhando para a vertente familiar, porque não se pode considerar o Yeti?...se não o Qashqai+2, tendo mais dois lugares teria que entrar na luta com outros 5+2...
                      Segundo a autohoje o yeti tem uma mala de 322l; o QQ de 400l (+24% que o yeti) e de ; o tiguan de 477l (+ 48%) e o Juke de 251l (-22% que o Yeti). A mala do Yeti é pequena para uso familiar (e a do Juke nem se fala).

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X