Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Penso que começará a vir nos novos Nissan. Acho que o novo Micra também o tem.

    Comentário


      Pelas imagens oficiais este Rogue Sport já traz as saídas de ventilação para os lugares de trás! De resto, muitas poucas alterações para o Qashqai (interior será provavelmente igual ao do restyling que deve estar para sair). Este Rogue Sport também é feito em Sunderland?

      Comentário


        Mas não vinha aí um Qashqai novo ? ou é só restyling, esse Rogue é igual ao atual.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Mas não vinha aí um Qashqai novo ? ou é só restyling, esse Rogue é igual ao atual.

          O que me "venderam":

          Vem aí um restyle para tentar "combater" a quebra de vendas, agora que o ciclo do produto já vai a mais de meio! Novo modelo apresentado em 2018 e comercialização no final desse ano ou mesmo só em 2019!

          A ser assim não me parece descabido. A primeira geração foi apresentada em 2006, vendida de 2007 a 2014. A atual foi apresentada em 2013 e as vendas irão até 2019...

          Cá estaremos para ver.

          Por ter havido cá em casa um da geração I durante 9 anos e agora um da atual, entendo que há uma notória evolução no geral e até o 1.5 dci está melhor. Onde há uma regressão é na montagem e em alguns materiais, infelizmente!

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Mas não vinha aí um Qashqai novo ? ou é só restyling, esse Rogue é igual ao atual.
            E vem. Mas o Rogue Sport é apenas o "nosso" Qashqai que foi adaptado para vender nos EUA.
            O ciclo de vida do produto não deverá coincidir com o do nosso.

            Comentário


              Listas de equipamento de série do Qashqai de 2011, versões Acenta e Tekna Sport/Premium, onde posso arranjar?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                Listas de equipamento de série do Qashqai de 2011, versões Acenta e Tekna Sport/Premium, onde posso arranjar?
                O Tekna Premium tem mais equipamento que o Tekna Sport. Em relação ao primeiro (tenho um igual de 2011) tem o seguinte equipamento:

                - Sensor de luz
                - Sensor de Chuva
                - AC bizona
                - Porta luvas refrigerado
                - Iluminação ambiente (zona dos pés)
                - Cruise control com limitador de velocidade
                - Jantes 18'' (fundo cinzento claro)
                - Tecto panorâmico com cortina electrica
                - Radio com GPS
                - Camara traseira
                - Som BOSE
                - Estofos em couro
                - Bancos aquecidos
                - Chave inteligente
                - Farois Xenon
                - 4 vidros electricos, embora só o do condutor é automático
                - Vidros escurecidos
                - Pedais em alumínio

                O tekna Sport tem menos:

                - Som Bose
                - Estofos em couro
                - Chave inteligente
                - Bancos aquecidos
                - Faróis de Xénon
                - Tem jantes de fundo negro em 18'' (que o meu tem mas por boa vontade do vendedor)

                O meu ainda tem como extras:

                - Embelezedor frontal e traseiro
                - Estribos iluminados
                - Puxadores em carbono
                - Iluminação ambiente nas portas e pés (cor vermelha)
                - Alarme
                - Rede da mala
                - Tapete borracha da mala
                - Porcas de segurança para as rodas
                - Tapetes feitos à medida
                - E mais uns detalhes...
                Editado pela última vez por corsadti16v; 16 January 2017, 10:51.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                  O Tekna Premium tem mais equipamento que o Tekna Sport. Em relação ao primeiro (tenho um igual de 2011) tem o seguinte equipamento:

                  - Sensor de luz
                  - Sensor de Chuva
                  - AC bizona
                  - Porta luvas refrigerado
                  - Iluminação ambiente (zona dos pés)
                  - Cruise control com limitador de velocidade
                  - Jantes 18'' (fundo cinzento claro)
                  - Tecto panorâmico com cortina electrica
                  - Radio com GPS
                  - Camara traseira
                  - Som BOSE
                  - Estofos em couro
                  - Bancos aquecidos
                  - Chave inteligente
                  - Farois Xenon
                  - 4 vidros electricos, embora só o do condutor é automático
                  - Vidros escurecidos
                  - Pedais em alumínio

                  O tekna Sport tem menos:

                  - Som Bose
                  - Estofos em couro
                  - Chave inteligente
                  - Bancos aquecidos
                  - Faróis de Xénon
                  - Tem jantes de fundo negro em 18'' (que o meu tem mas por boa vontade do vendedor)

                  O meu ainda tem como extras:

                  - Embelezedor frontal e traseiro
                  - Estribos iluminados
                  - Puxadores em carbono
                  - Iluminação ambiente nas portas e pés (cor vermelha)
                  - Alarme
                  - Rede da mala
                  - Tapete borracha da mala
                  - Porcas de segurança para as rodas
                  - Tapetes feitos à medida
                  - E mais uns detalhes...
                  Muito obrigado.

                  E do Acenta? Não encontro pdf's nem catálogos na net, nada

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Mas não vinha aí um Qashqai novo ? ou é só restyling, esse Rogue é igual ao atual.
                    No útimo trimestre será apresentado o novo Qashqai (não é mais do que uma actualização), sendo que o mais certo será adoptar a imagem da frente do Nissan Rogue Americano "normal" (o nosso X-Trail).

                    Curioso de notar que o formato dos farolins traseiros do Rogue Sport americano possuem um desenho diferente e não me espantaria se também por cá viesse a ser adoptado. Isso e o volante (que por cá já o veremos no novo Nissan Micra e que já por cá circula), que o actual é (bem) ranhoso!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Muito obrigado.

                      E do Acenta? Não encontro pdf's nem catálogos na net, nada
                      Essa versão como nunca foi opção minha não faço ideia que equipamento tenha. Mas julgo que não tem teto panorâmico, as jantes são 16'', não tem GPS nem camara traseira, pedais em alumínio também não, barras no tejadilho tb não. O resto não sei...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                        O Tekna Premium tem mais equipamento que o Tekna Sport. Em relação ao primeiro (tenho um igual de 2011) tem o seguinte equipamento:

                        - Sensor de luz
                        - Sensor de Chuva
                        - AC bizona
                        - Porta luvas refrigerado
                        - Iluminação ambiente (zona dos pés)
                        - Cruise control com limitador de velocidade
                        - Jantes 18'' (fundo cinzento claro)
                        - Tecto panorâmico com cortina electrica
                        - Radio com GPS
                        - Camara traseira
                        - Som BOSE
                        - Estofos em couro
                        - Bancos aquecidos
                        - Chave inteligente
                        - Farois Xenon
                        - 4 vidros electricos, embora só o do condutor é automático
                        - Vidros escurecidos
                        - Pedais em alumínio

                        O tekna Sport tem menos:

                        - Som Bose
                        - Estofos em couro
                        - Chave inteligente
                        - Bancos aquecidos
                        - Faróis de Xénon
                        - Tem jantes de fundo negro em 18'' (que o meu tem mas por boa vontade do vendedor)

                        O meu ainda tem como extras:

                        - Embelezedor frontal e traseiro
                        - Estribos iluminados
                        - Puxadores em carbono
                        - Iluminação ambiente nas portas e pés (cor vermelha)
                        - Alarme
                        - Rede da mala
                        - Tapete borracha da mala
                        - Porcas de segurança para as rodas
                        - Tapetes feitos à medida
                        - E mais uns detalhes...
                        Vi que o teu tem alarme, eu no meu também tenho. Diz-me uma coisa, se destrancares a porta do passageiro ou da mala o teu alarme dispara?
                        No meu caso dispara, ou seja tenho que destrancar sempre a porta do condutor primeiro mesmo se por exemplo quero por as compras na mala. Quem me instalou o alarme disse-me que isso acontecia porque a Nissan no QQ tem cablagens diferentes para a porta do condutor e as outras, ou algo do género, mas como não conheço mais ninguém com alarme no QQ nunca consegui tirar a limpo.
                        O teu alarme também teve que ser colocado à posterior correcto? Penso que não dava para vir com alarme de fábrica nem como opcional

                        Comentário


                          Fotos espia do facelift





                          Comentário


                            Num QQ de 2011, como é que se activa o sensor de chuva?

                            Tenho a manete em posição "Auto" e hoje com chuva miudinha agora à noite já tinha o vidro todo cheio de água de forma a não ver nada, e tive de activar as escovas manualmente

                            Comentário


                              Nissan Qashqai facelift - Genebra 2017










                              Comentário


                                Mudanças subtis mas bem feitas, o QQ continua a ser um dos meus favoritos no segmento.
                                No interior é que não mudou nada de especial, pois não?

                                Comentário


                                  Aquela zona preta á frente é um bocado Hondizada. Gostei do novo enquadramento da grelha principal mas preferia aquela zona preta por baixo na cor da carroçaria.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                    Nissan Qashqai facelift - Genebra 2017









                                    O chefe chegou e disse: 'cada designer tem o direito de fazer uma linha'. Que grande bagunça.

                                    Comentário


                                      Se modernizassem o interior....

                                      Sendo assim, mantenho o meu.

                                      Está um bocado estranha aquela frente de facto...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        Num QQ de 2011, como é que se activa o sensor de chuva?

                                        Tenho a manete em posição "Auto" e hoje com chuva miudinha agora à noite já tinha o vidro todo cheio de água de forma a não ver nada, e tive de activar as escovas manualmente
                                        É a tal coisa, nem tudo o equipamento e funcionalidades nascem iguais, por isso é que fazer comparações entre marcas com base na "lista" de equipamento pode acabar numa desilusão.

                                        Abraços.

                                        Comentário


                                          @Genebra












                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                            É a tal coisa, nem tudo o equipamento e funcionalidades nascem iguais, por isso é que fazer comparações entre marcas com base na "lista" de equipamento pode acabar numa desilusão.

                                            Abraços.
                                            Por caso o sensor de chuva do QQ funciona muito bem.

                                            Homer, o sensor tem várias posições para funcionamento, tu deves estar com menos sensibilidade, daí dar tempo para o vidro frontal ficar com chuva. Para mudar a sensibilidade é no interruptor que tem na manete do limpa para-brisas, agora não sei se é para cima que fica mais sensível ou o contrário, pois o QQ cá de casa basicamente é o carro da minha mulher e eu agora é raro conduzi-lo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Vi que o teu tem alarme, eu no meu também tenho. Diz-me uma coisa, se destrancares a porta do passageiro ou da mala o teu alarme dispara?
                                              No meu caso dispara, ou seja tenho que destrancar sempre a porta do condutor primeiro mesmo se por exemplo quero por as compras na mala. Quem me instalou o alarme disse-me que isso acontecia porque a Nissan no QQ tem cablagens diferentes para a porta do condutor e as outras, ou algo do género, mas como não conheço mais ninguém com alarme no QQ nunca consegui tirar a limpo.
                                              O teu alarme também teve que ser colocado à posterior correcto? Penso que não dava para vir com alarme de fábrica nem como opcional
                                              Sim é verdade o que o eletricista te disse. No meu passa-se o mesmo.

                                              Comentário


                                                Esta actual, não estragaram, uma das melhores propostas do segmento e fundador do mesmo há 10 anos atrás.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                  O chefe chegou e disse: 'cada designer tem o direito de fazer uma linha'. Que grande bagunça.
                                                  Concordo. Aquela frente ficou um pouco estranha, diria até, demasiado asiática.

                                                  Comentário


                                                    Eu acho bem giro.

                                                    Comentário


                                                      Eu gosto da frente mas concordo com o que já foi dito: faz lembrar, de certa forma, um Honda.

                                                      Comentário


                                                        Eu QUERO esse volante no lá de casa!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                                          Sim é verdade o que o eletricista te disse. No meu passa-se o mesmo.
                                                          Obrigado pelo feedback, que coisa tão mal amanhada!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Por caso o sensor de chuva do QQ funciona muito bem.

                                                            Homer, o sensor tem várias posições para funcionamento, tu deves estar com menos sensibilidade, daí dar tempo para o vidro frontal ficar com chuva. Para mudar a sensibilidade é no interruptor que tem na manete do limpa para-brisas, agora não sei se é para cima que fica mais sensível ou o contrário, pois o QQ cá de casa basicamente é o carro da minha mulher e eu agora é raro conduzi-lo.
                                                            Discordo. No automatico responde mal, é lento para o nível do que chove.

                                                            Quanto ao carro, adoro o volante.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                              Discordo. No automatico responde mal, é lento para o nível do que chove.

                                                              Quanto ao carro, adoro o volante.
                                                              No meu funciona muito bem, por norma até nem está na posição mais sensível porque acho que reage demasiado rápido, se calhar o da tua mãe está no menos sensível possível e daí demorar a reagir, o meu é de 2012, julgo que não iam regredir neste aspecto no modelo mais recente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X