Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    2014 Nissan Qashqai será presentado em novembro, plug-in hybrid em 2015

    Could resemble the Hi-Cross concept

    New details are starting to emerge about the 2014 Nissan Qashqai which is scheduled to be unveiled in November.
    Nissan executive vice president Andy Palmer says the model will have an innovative design that will be more upscale than its predecessor. That's not much to go on but the crossover is expected to resemble the Hi-Cross concept which debuted at the 2012 Geneva Motor Show.
    Engine options remain unconfirmed but choices are rumored to include a 1.6-liter diesel as well as a supercharged 1.2-liter petrol that develops 113 bhp (84 kW) and 190 Nm (140 lb-ft) of torque. There will also be a plug-in hybrid variant, but it isn't scheduled to be launched until 2015.
    The crossover will reportedly ride on a new modular platform that will eventually be used on several upcoming sedans as well as the next-generation X-Trail. Front-wheel drive will be standard, but all-wheel drive will be optional.
    The 2014 Nissan Qashqai will go on sale early next year and pricing is expected to remain similar to today's model.


    Source: Auto Express

    Comentário


      #32
      - Usará a nova plataforma modular Renault-Nissan CMF (Common Module Family)
      - Será mais comprido, largo e alto
      - Poderia montar um 1.2 tricilindrico com 115cv
      - O 1.6 dCi de 130cv
      - Um híbrido plug-in a gasolina
      - Versões de tração dianteira e com tração total
      - Poderá ser apresentado no Salão de Tóquio no final do ano (ou talvez mesmo em Frankfurt no final do verão)
      - Estará à venda no início de 2014 na Ásia e Europa.
      Details emerge on next-gen Nissan Qasquai

      Comentário


        #33
        Faz sentido. Um ciclo de vida não muito curto (cerca de 7 anos) de um carro que foi uma verdadeira pedrada no charco!

        Podemos dizer que neste (grande) nicho há o antes e o depois do qashqai

        Curioso ainda que mesmo em final de vida ainda vai vendendo. Responsabilidade acrescida para o sucessor.

        Comentário


          #34
          Para mim esta nova versão do Cascais e o futruro GLA serão sem dúvida um apimentar do segmento crossover ... vão deixar a concorrência para trás em termos de design.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Para mim esta nova versão do Cascais e o futruro GLA serão sem dúvida um apimentar do segmento crossover ... vão deixar a concorrência para trás em termos de design.
            Pelo que vi (embora não seja a versão final) não gostei. Acho que se perdeu o aspecto de veiculo normal mas mais alto e passou-se mais para a estetica tipo KIA. Sou proprietário de um qashqai de 2011 e pelo que vi o novo não será opção para mim. Espero que me engane.


            Quanto ao GLA anda a tirar-me do serio. Só espero que seja muito carooooo, senão vou perder a cabeça...

            Comentário


              #36

              A próxima geração do Qashqai promete um estilo mais radical, motores mais poderosos e eficientes, e um topo de gama com um 1.6 turbo de 215cv.

              Quando estiver à venda no próximo ano, terá um design mais picante, com um design mais de vanguarda, com uma experiência de condução mais desportiva.

              A Autocar soube que o carro irá manter-se na linha da frente da inovação estilística de crossovers.

              “Ficámos conhecidos como «a marca dos crossovers» e isso agrada-nos,” afirmou andy Palmer, o responsável pelo planeamento de produtos da Nissan.
              “Para continuar na direção correta, veículos como o Qashqai terão de ser irreverentes, à parte do convencional e excêntricos. Teremos de nos afastar do normal.”

              Palmer refere o concept Hi-Cross de 2012 e o concept Resonance de 2013, como referências de como o novo Qashqai se irá parecer- mas ambos são maiores do que o que o Qashqai irá ser.

              “Tal como esses concept, irá ter um aspeto musculado, agressivo com um “corte” drástico no estilo” afirmou. “Enquanto os Infiniti estão a ficar mais naturais e orgânicos na sua linguagem de design, a Nissan irá ficar mais e mais técnica e mecânica.”

              Fontes da Autocar sugeriram que uma versão mais atenuada da frente, grelha e faróis do Resonance aparecerão no Qashqai.
              As linhas ondulantes das laterais serão de esperar, assim como um pilar C mais recuado, inclinado e angular.

              As dimensões permanecerão praticamente inalteráveis.
              Já no interior, os materiais irão dar um salto significante para um nível que o aproximará dos Premium., e um design excêntrico injetará uma maior riqueza no cockpit.

              “O atual Qashqai foi concebido para se tornar lucrativo com menos de metade do volume de vendas que acabámos por conseguir,” afirmou uma fonte da Nissan. “Economia de escala irá permitir-nos fazer muito mais com a próxima geração sem alteração no preço.”

              A gama de motores provavelmente irá incluir a já conhecida gama de motores diesel Renault, mas será do lado dos motores a gasolina que iremos ver as maiores novidades.
              Um 1.2 turbo irá substituir o atual 1.6 de aspiração natural, e o 1.6 DIG-T irá aparecer com duas potências diferentes.
              A de topo terá 215cv, que segundo Palmer será o suficiente para a versão Nismo.
              “O tratamento Nismo que demos ao Juke é um indicador daquilo que pensamos da gama para o Qashqai,” afirmou ele. “Não vamos endoidecer. Trata-se de fazer o carro mais envolvente e mais divertido de conduzir sem o tornar inacessível. A chave é tornar o manuseamento mais interativo – com uma potência forte, mas não exagerada. O motor DIG-T na sua potência mais elevada é perfeito para esse objetivo.”

              Espera-se uma aceleração 0-100km/h em menos de 9s e velocidade máxima de 225km/h para o Qashqai Nismo – e um preço abaixo das 30.000£ (36.000€ no Reino Unido).

              A versão de 7 lugares ficará renegada para o seu irmão maior – o X-Trail – baseado no concept Hi-Cross (de dimensões semelhantes ao BMW X3)

              Fonte de informação: Autocar 1 may

              Comentário


                #37
                Agora que decidi comprar um QQ, para o ano já fico com um "carro velho". Pessoalmente não me preocupa muito porque os descontos andam porreiros
                Penso que o QQ precisava urgentemente numa renovação, não tanto a nível de exterior que ainda acho bastante apelativo, mas a nível de interiores já tem um design muito ultrapassado.

                Comentário


                  #38
                  Se ficar minimamente parecido com esse shop e com o 1.6T

                  Comentário


                    #39

                    Comentário


                      #40
                      Parece maior que o actual.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                        Parece maior que o actual.
                        Foi a minha primeira impressão tambem.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                          Parece maior que o actual.
                          A camufalgem faz o seu trabalho... camufla! Além disso é natural que cresça um pouco para melhorar o espaço interior que é apenas aceitável e longe de referencial para a atualidade. Se, por exemplo, aumentar 10 cm e desses 7 ou 8 forem de distância entre eixos os ganhos vão ser notórios.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Agora que decidi comprar um QQ, para o ano já fico com um "carro velho". Pessoalmente não me preocupa muito porque os descontos andam porreiros
                            .
                            Também penso assim e normalmente as últimas versões de uma série até são as mais fiáveis

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                              Esta mula com a carroçaria da Scénic está com um aspecto brutal! Será que me vendem uma nesse estado?
                              sim, chama-se Scenic Xmod

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                Também penso assim e normalmente as últimas versões de uma série até são as mais fiáveis
                                Mas custa sempre, passados meia dúzia de meses ficarmos com um carro desactualizado. Eu era para ter comprado o QQ novo entretanto apareceu-me um bom negócio com um do ano passado, para alem de valorizarem melhor a minha retoma que fiquei a pensar que se gostar muito do novo QQ ou se o Mercedes GLA for relativamente barato (sonha ) para o ano dou este à troca quase sem perder dinheiro e compro um novo, tive pena de não puder esperar mas a minha carrinha estava a começar a dar uns problemas pelo que levou os patins antes do que tinha previsto. De qualquer modo estou bastante contente com o QQ actual e a minha mulher adora conduzi-lo.

                                Comentário


                                  #46

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mini Murano.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                      Mini Murano.

                                      O que só abona em favor do dito! Há um tempo atrás tive oportunidade de dar uma pequena volta num (motor de 6 cilindros a gasolina) e disse:

                                      Quando for grande quero um carro destes!!!O problema é que nunca mais cresço!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Algo um pouco mais esclarecedor

                                        Comentário


                                          #50

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mim é pobre, mim é pobre, mim é pobre (escrever 100 vezes).
                                            Mim não vai roubar porque será apanhado (escrever outras 100).
                                            Mim não tem onde cair de morto de fome (esta não é preciso escrever mais vezes).
                                            Mim vai aguentar o kai-kai comprado em 2007 mais outros 6 anos (também não é preciso escrever mais vezes) e depois logo se vê!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                              Mim é pobre, mim é pobre, mim é pobre (escrever 100 vezes).
                                              Mim não vai roubar porque será apanhado (escrever outras 100).
                                              Mim não tem onde cair de morto de fome (esta não é preciso escrever mais vezes).
                                              Mim vai aguentar o kai-kai comprado em 2007 mais outros 6 anos (também não é preciso escrever mais vezes) e depois logo se vê!
                                              Junta-te ao clube... o meu tem quase 20 anos e tem de aguentar (e sempre é melhor do que andar a pé).

                                              Mas os olhos também comem, além de que haverá quem esteja interessado e a ponderar a compra da nova geração do Qashqai.
                                              Render:

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                Junta-te ao clube... o meu tem quase 20 anos e tem de aguentar (e sempre é melhor do que andar a pé).

                                                Mas os olhos também comem, além de que haverá quem esteja interessado e a ponderar a compra da nova geração do Qashqai.
                                                Render:
                                                Visto assim nem parece tão diferente da geração actual, como será a traseira?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Visto assim nem parece tão diferente da geração actual, como será a traseira?
                                                  Ainda é uma incógnita, embora a camuflagem não disfarce muito. Até ao fim do ano teremos novidades.


                                                  Imagem de parte do interior.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Shop Autobild muito credível (fica a curiosidade acerca da traseira e do interior que irá assistir a uma verdadeira revolução e um visível upgrade de qualidade):


                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Sinceramente não me parece assim tão diferente do atual modelo!
                                                      A Nissan não quis mexer em equipa que ganha.. e até que os percebo!!

                                                      Do que me pareceu pelas fotos alteraram a frente/traseira e o interior, de resto é em tudo parecido ao anterior.
                                                      Por um lado é bom, o antigo é um carro bonito e assim não deixa de o ser com esta nova geração!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Video inside....

                                                        Vidéo Nissan Qashqai 2 - Séjour en Espagne - Actualités - L'Automobile Magazine

                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          um bom motor a gasolina, (pois de diesel está bem servido), uma ligeira renovação exterior, e uma grande renovação interior e está pronto para mais uns anos de liderança

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se a Renault se preocupasse a atualizar mas era o Duster como as versões disponíveis na América do Sul e a esquecer o emblema da Dacia neste modelo é que fazia bem. A Nissan mal ou bem tem uma grande tradição de veículos TT e o comprador tem sempre isso associada á marca. Já a Renault está no extremo oposto. Com um produto tão aptecível como o Duster insistem em manter esta versão desatualizada no mercado europeu.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              É esperada a apresentação da actualização do Duster no Salão de Frankfurt.

                                                              Não será um TT, mas também já rolam mulas com a carroçaria da Scénic em saltos altos, sendo, possivelmente, o sucessor da Espace que deverá mudar de tipologia e/ou, possivelmente, um modelo entre este "Espace" e o Captur.
                                                              Editado pela última vez por xeLa; 01 August 2013, 16:28.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X