Acho k está muito melhor que o anterior, nem sempre acontece. É um campeão de vendas vamos ver se mantém o estatuto. Principalmente a frente do carro está avassaladora. Espero para ver ao vivo. Abraço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Muita informação aqui: New Nissan Qashqai 2014 release date, specs and price | Auto Express
Sistematizando:
Mais cerca de 5 cm de comprimento, + 20 litros de bagageira. Dois diesel (110 e 130 dci) e dois gasosa (112 e 146 tce, com motor 1.2 e 1.6). Mais tarde talez outros motores a gasolina.
Apenas as versões de tração integral têm multi-link.
Tem uma série de gadgets da moda, incluindo estacionamento automático, interação com tablet e afins, ecrã central... As versões de topo podem ter full-led, incluindo assistência aos máximos. A plataforma, a usar por outras marcas e modelos, foi 30% menos cara o que dá para investir noutros lados.
Calculo eu que os preços não devem diferir muito do modelo ainda em comercialização.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver PostTem um desenho francamente mais feliz q o anterior. Posto isto, nem por um segundo deixo de abominar este segmento de viaturas.
Comentário
-
Parece muito fixe. Gosto tanto da traseira como da frente (especialmente dessa última). Por dentro, apesar de estar muito melhor que o anterior (tb não era muito difícil), continua a ser a parte menos conseguida.
Se fosse um pouco maior, acho que ainda pensava em desistir da compra do KugaEditado pela última vez por NAS27; 08 November 2013, 11:58.
Comentário
-
De facto, apesar de notoriamente serem "irmãos", também se vêem bem as diferenças entre ambos (Xtrail e QQ)
Como o Xtrail é,pelos vistos, suposto ir ocupar o lugar do QQ+2, faz sentido a proximidade que os une.
E tendo isto em conta, considero mais bonita a frente do QQ do que a do Xtrail, enquanto ambas as traseiras são...senão feias, iguais a muitas outras que por aí andam, de outros modelos...
Comentário
-
Não apreciando este tipo de modelos, acho que a Nissan volta a mexer bem. No geral, visualmente, um mega facelift sem grandes cortes com o modelo atual. A traseira é discutível, mas só vendo ao vivo.
Onde o carro aparentemente melhorou foi no seu elo mais fraco que era no interior e sobretudo no tablier. Acho que estão reunidas as condições para o sucesso, se bem que inferior ao primeiro porque já temos muitos players neste segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zedobone Ver PostPara quem criticava a Audi por fazer os carros todos idênticos, que tal indicar as diferenças entre o novo Qashqai e o novo X-trail?
Atençao, até acho os dois bem conseguidos em termos estéticos, mas que estão idênticos lá isso estão!
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostUma das coisas que mais gosto nesta vida é de saber que podemos ter opiniões distintas e até opostas. Não melhores, nem piores. Simplesmente diferentes! Já agora, queres explicar o motivo uma vez que faço parte dos lovers deste conceito, mas respeito e admiro os haters!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Postsem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Postsem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Postsem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...
Comentário
-
Sou proprietário de um Qashqai e já passei por muitos outros carros totalmente diferentes. Já tive um Polo G40, um Corsa C Sport, um Toyota Corolla 1.8D, etc.
Apenas digo que os carros nem sempre são comprados com o intuito de andar depressa e com o andar dos anos (sim já estou a caminho dos 40) as coisas pensam-se se forma distinta e começa-se a dar valor ao conforto, conduzir mais alto porque as crianças são uma prioridade, facilidade de entrada/saida, subir um passeio ou desniveis sem estar a pensar que o carter vai à vida, ou estacionar de frente para um passeio mais alto e pensar que metade do parachoques vai ficar arrancado.
Só quem não conduziu um Qashqai ou similares é que faz comentários deveras desnecessários. É confortável, gasta pouco e curva melhor do que muitas pessoas pensam. Que diga o proprietário do A3 de 2001 com jantes 17'' que ontem tentou fugir-me a descer a serra da padrela (Vila Pouca de Aguiar). Por vezes tambem abuso um pouco para aliviar o stress...
O tempo dos SUV de longarinas gastadores já à muito foi ultrapassado. No Qashqai não é dificil fazer consumos abaixo dos 6l.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver PostEsqueces-te de algumas coisas como por exemplo, guiar numa posição mais elevada (muita gente gosta) e maior facilidade em entrar e sair (colocar cadeirinhas, facilidade para pessoas mais velhas), etc.
Originalmente Colocado por NAS27 Ver PostSão mais caros... são; gastam mais combustível ... tens toda a razão; nem tem o conforto dos ditos carros "normais"... Aqui já não concordo (mas são opiniões). Agora vir com esse argumento de "segmento q só existe devido ao markting" , ou que é moda haja paciência
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostEpá... Para isso existem os monovolumes, por exemplo. Só não dá para subir passeios com o mesmo à vontade.
Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais caro, glutão e dispendioso na manutenção e que pouco mais serve do que ter um pouco de altura extra que raramente é utilizada, é o quê, mesmo ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostEpá... Para isso existem os monovolumes, por exemplo. Só não dá para subir passeios com o mesmo à vontade.
Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais caro, glutão e dispendioso na manutenção e que pouco mais serve do que ter um pouco de altura extra que raramente é utilizada, é o quê, mesmo ?
Não tentes racionalizar a compra de um carro que é tudo menos racional...
Se assim fosse ninguém andava de S2000, há carros bem mais racionais!Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 12 November 2013, 10:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post...
Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais (...) dispendioso na manutenção ...
Particularizando:
- um QQ utiliza o mesmo motor 1.5dci que muitos outros carros;
- um Peugeot 3008 utiliza o mesmo motor 1.6hdi que muitos outros carros;
Comparativamente a um Renault Megane, ou Peugeot 308, porque dizes que estes SUV têm manutenção mais cara que os carros?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário