Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan X-Trail 3 (5 e 7 lugares) 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Compra lá isso, que a malta quer um diário de bordo...

    Fiz um teste drive, o que me preocupava mais ( se a potência chega), portou-se muito bem numa subida ingreme com 4 pessoas ...

    A câmera 360 é espectacular,

    Foi a primeira vez que experimentei o park-assist ...funciona mesmo. condução em sport é ainda melhor..

    pena é não existirem gdes descontos??'

    Comentário


      #92
      Se fores a outros concessionários pode ser que tenhas mais sorte.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por vf74 Ver Post
        Fiz um teste drive, o que me preocupava mais ( se a potência chega), portou-se muito bem numa subida ingreme com 4 pessoas ...

        A câmera 360 é espectacular,

        Foi a primeira vez que experimentei o park-assist ...funciona mesmo. condução em sport é ainda melhor..

        pena é não existirem gdes descontos??'
        Com caixa manual ou CVT?

        Isso dos descontos é como tudo, o modelo acabou de sair. Depende do sucesso das vendas. Agora no último trimestre é costume estarem mais à rasca para vender.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
          Com caixa manual ou CVT?

          Isso dos descontos é como tudo, o modelo acabou de sair. Depende do sucesso das vendas. Agora no último trimestre é costume estarem mais à rasca para vender.
          CVT. Em versão normal e em Sport...

          Dentro de outros conceitos a Zafira foi normal, a Picasso surpreendeu , a S-max desiludiu, a X-trail não sai da cabeça...

          Comentário


            #95
            Facelift do Rogue







            Comentário


              #96
              Esta vai ser a frente do Qasqhai?

              Comentário


                #97
                Como estragar a frente de um carro...

                Comentário


                  #98
                  Venho aqui 'desenterrar' este tópico pois comprei um X-Trail de 2014 e gostava de saber qual a versão que tenho.
                  Tem todos as opções e mais alguma, deve ser a versão tecno, mas como posso ter a certeza?
                  No livrete está T32 VAR A ; VER AO3.
                  Já pesquisei na net mas não encontrei info suficiente.

                  Comentário


                    #99
                    Já confirmei na Nissan, é o tecno.
                    E aproveitei para perguntar como atualizar os mapas do GPS do carro, e teria que comprar um sd card por uns 400,00€!!!
                    Alguém sabe de alguma maneira alternativa mas legal de atualizar sem gastar uma fortuna?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vidago Ver Post
                      Já confirmei na Nissan, é o tecno.
                      E aproveitei para perguntar como atualizar os mapas do GPS do carro, e teria que comprar um sd card por uns 400,00€!!!
                      Alguém sabe de alguma maneira alternativa mas legal de atualizar sem gastar uma fortuna?
                      https://www.ebay.com/b/Nissan-Car-GP...0/bn_116788459

                      Comentário


                        Já estive a ver e parece bem, realmente há de tudo no ebay.
                        Tem muita variedade, no entanto, tenho que ter cuidado e investigar um pouco para não comprar um que não funcione ou que não seja uma versão atualizada.

                        Comentário


                          E entretanto tenho usado também o gps do tlm mas não consigo ouvir as instruções no 'radio' do carro. Seleciono o bluetooth mas não dá. Para telefonemas funciona bem, atendo sem problema, mas para outras coisas como o gps ou o youtube não dá nada.
                          Será que há alguma opção para funcionar?

                          Comentário


                            Confirma igualmente as definições da aplicação no tlm (por exemplo, o Waze permite optar por indicações via tlm ou colunas).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vidago Ver Post
                              E entretanto tenho usado também o gps do tlm mas não consigo ouvir as instruções no 'radio' do carro. Seleciono o bluetooth mas não dá. Para telefonemas funciona bem, atendo sem problema, mas para outras coisas como o gps ou o youtube não dá nada.
                              Será que há alguma opção para funcionar?
                              O protocolo de comunicação é diferente: para chamadas é uma coisa, para multimédia e streaming é outra.
                              No meu passat, só consigo ouvir as instruções do GPS do telemóvel se for com o som do rádio em multimédia. Já as chamadas, sobrepõem-se sempre, se entrar alguma.

                              O teu radio deve ser semelhante, confirma isso.

                              Comentário


                                Afinal o gps do tlm no rádio do carro está a funcionar, o tlm é que estava com o som cortado!

                                Não faço ideia porquê, só para o bluetooth é que estava cortado. No carro anterior usava habitualmente.

                                Comentário


                                  Outro pormenor que estranho:
                                  O rádio tem estações sintonizadas e memorizadas, as que me interessam. São 6 mais 6.
                                  Ora quando quero mudar de estação no comando no volante, muda para a próxima avançando na frequência, mesmo que não esteja memorizada.

                                  Até já memorizei as segundas 6 iguais às primeiras 6 para verificar se era esse o problema, mas continua na mesma.
                                  Na prática não estou a usar o comando do rádio no volante pois é um bocado irritante.

                                  Agradeço ideias!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X