Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O único "problema" na compra de um BMW...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
The Nissan Skyline GT-R is a Japanese sports car based on the Nissan Skyline range.
The first GT-Rs were produced from 1969–1973
Logo o conceito já estava mais do que explorado!
A BMW nada inventou, apenas ajudou na escalada de potências!
Comentário
-
Não vale a pena, talvez uma pesquisa vos demonstre que quem criou este segmento foi o ///M5 E28
o BMW M5 reina no segmento desde que a companhia bávara criou o gênero na década de 1980 com o E28
20 anos já passaram desde que o BMW M5 criou um novo segmento no ramo automobilísticoEditado pela última vez por SamsungX; 03 March 2012, 20:18.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SamsungX Ver PostNão vale a pena, talvez uma pesquisa vos demonstre que quem criou este segmento foi o ///M5 E28
A BMW não inventou nada! Berlinas "espevitadas" existem desde sempre, umas mais conhecidas, outras menos!
Isto é mais um exemplo de como o excelente marketing da BMW cria "patinhos" todos os dias...Editado pela última vez por REDLINER; 03 March 2012, 20:22.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostEntende lá isto:
A BMW não inventou nada! Berlinas "espevitadas" existem desde sempre, umas mais conhecidas, outras menos!
Isto é mais um exmplo de como o excelente marketing da BMW cria "patinhos" todos os dias...
Entende lá isto:
Páginas atrás disse ''pode não ter sido a primeira mas existe algum berlina que no passado tenha tido mais sucesso em conjugar ambos os conceitos?'' ninguém respondeu, de qualquer forma para mim foi o criador do segmento onde hoje existem N veiculos. Se cada pessoa referisse o seu carro quando diz mal da marca bávara é que era um fartoteEditado pela última vez por SamsungX; 03 March 2012, 20:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostNão sei...Não tenho nenhum
Mas têm carros porreiros, e já faziam EXCELENTES desportivos antes da BMW existir
Ahhh pera aí, a BMW é só falta de fiabilidade N47's etc por isso são carros de m*rda, a Alfa que no passado era conhecida pelos factos que todos nós conhecemos já eram grandes carros na mesma, realmente apanham-se bem os ''patinhos''Editado pela última vez por SamsungX; 03 March 2012, 20:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SamsungX Ver PostEntende lá isto:
Páginas atrás disse ''pode não ter sido a primeira mas existe algum berlina que no passado tenha tido mais sucesso em conjugar ambos os conceitos?'' ninguém respondeu, de qualquer forma para mim foi o criador do segmento onde hoje existem N veiculos. Se cada pessoa referisse o seu carro quando diz mal da marca bávara é que era um fartote
Jk
Comentário
-
Originalmente Colocado por SamsungX Ver PostMais uma justificação porque a BMW faz tanta comichão, é como o Jams do Porto, entrou marcou
Ahhh pera aí, a BMW é só falta de fiabilidade N47's etc por isso são carros de m*rda, a Alfa que no passado era conhecida pelos factos que todos nós conhecemos já eram grandes carros na mesma, realmente apanham-se bem os ''patinhos''
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostThe Nissan Skyline GT-R is a Japanese sports car based on the Nissan Skyline range.
The first GT-Rs were produced from 1969–1973
Logo o conceito já estava mais do que explorado!
A BMW nada inventou, apenas ajudou na escalada de potências!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostNissan Skyline do segmento do Série 5 :OOriginalmente Colocado por SamsungX Ver PostQual o espanto? Recuando umas páginas atrás parece que também o 500 é do segmento do S1
Não tenho culpa que não percebam comparações e exemplos
Mas pelos vistos foram os únicos que não entenderam, pois também não serei eu que vou explicar
Comentário
-
Originalmente Colocado por SamsungX Ver PostMais uma justificação porque a BMW faz tanta comichão, é como o Jams do Porto, entrou marcou
Ahhh pera aí, a BMW é só falta de fiabilidade N47's etc por isso são carros de m*rda, a Alfa que no passado era conhecida pelos factos que todos nós conhecemos já eram grandes carros na mesma, realmente apanham-se bem os ''patinhos''
Até lá, qualquer comparação entre o desporto que gera mais ódio e guerras no mundo com automóveis é pura ficção cientifica.
À parte isto, se não reconheces que a BMW não inventou nada com o M5, então desconheces grande parte da história automóvel.
Já te foi mostrado o exemplo do Jaguar MKII, desenhado no jardim da casa do Sr WQilliams Lyons. Debitava na época 220cv. Nenhum lhe chegava aos calcanhares.
Quase 10 anos antes, a ALFA ROMEO que desdenhavas à pouco produzia pela primeira vez em serie o modelo 1900 e colocava os motores a debitar 115cv. Na época era imenso tendo em consideração que um Opel Kapitan debitava 55/60cv.
Por isso, o conceito "M5" existe muito antes de nós existirmos.
A BMW apenas lhe colocou mais potência, da mesma forma que hoje um Ferrari F12 debita 720cv e há 20 anos atrás o equivalente estava nos 300cv.
Chama-se a isto evolução e não a criação de algo novo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNo dia em que o futebol conseguir ser tão nobre como a história de algumas marcas de automóveis, espero estar cá para ver.
Até lá, qualquer comparação entre o desporto que gera mais ódio e guerras no mundo com automóveis é pura ficção cientifica.
À parte isto, se não reconheces que a BMW não inventou nada com o M5, então desconheces grande parte da história automóvel.
Já te foi mostrado o exemplo do Jaguar MKII, desenhado no jardim da casa do Sr WQilliams Lyons. Debitava na época 220cv. Nenhum lhe chegava aos calcanhares.
Quase 10 anos antes, a ALFA ROMEO que desdenhavas à pouco produzia pela primeira vez em serie o modelo 1900 e colocava os motores a debitar 115cv. Na época era imenso tendo em consideração que um Opel Kapitan debitava 55/60cv.
Por isso, o conceito "M5" existe muito antes de nós existirmos.
A BMW apenas lhe colocou mais potência, da mesma forma que hoje um Ferrari F12 debita 720cv e há 20 anos atrás o equivalente estava nos 300cv.
Chama-se a isto evolução e não a criação de algo novo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostE esta rapaziada não se cansa...
Eu só pus uma foto curiosa... nada mais!
By the way viste um Lambo que andava por lá?
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostNão tenho culpa que não percebam comparações e exemplos
Mas pelos vistos foram os únicos que não entenderam, pois também não serei eu que vou explicar
O BMW foi a primeira berlina de luxo a receber tratamento desportivo. Não apenas um motor potente, mas afinações específicas do chassis base.
Não que isso tenha qualquer interesse. É irrelevante quem inventou o quê, interessa é quem o faz bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNão deixas de estar completamente errado.
Há que dar o braço a torcer quando estamos equivocados.
Chama-se humildade.Editado pela última vez por SamsungX; 03 March 2012, 21:31.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário