Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O único "problema" na compra de um BMW...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
    which made the BMW Group is once again the most successful manufacturer of the most important international competition - "Engine of the Year 2011."

    É impressionante como a marca continua a receber prémios. BTW concordo que as marcas japonesas têm grandes propostas e são um pouco ''esquecidas''
    Deve haver aí algum engano, só pode...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

      Tb "tive" durante um semestre um 320d por cá, ainda era o de 136cvs... e digo-te, em 99 nunca tinha conduzido nada tão bom.

      .
      Mais alguém com uma impressão semelhante à minha

      Comentário


        O único problema dos BMW é a azia que provocam. Podem ter os problemas que lhes quiserem arranjar, mas estão acima da Mercedes em vendas. E até da "popularita" AUDI.
        O problema da corrente nos N47 envolveu somente algumas séries. A minha, 2009/ 03, já tem a fragilidade corrigida.

        Comentário


          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
          Até pode acreditar muito nisso e conhecer pessoas que de certa maneira justifiquem essa ideia, mas não existe cliente tipo BMW, da mesma maneira que não existe para Audi, Skoda, Alfa, Volvo, o que quiser... Com excepção talvez da Mercedes

          Na Mercedes, podíamos falar dos táxis e talvez os empreiteiros, tenham numa quantidade considerável, optado pela marca...

          De resto, não existem clientes tipo, e muitos dos que compram Audi, foram ver BMW e vice versa, e a decisão acaba por ser tomada, por várias situações, desde a retoma, ao tempo de espera ( conheço uma pessoa que gostava mais da BM e comprou um Audi, que tinha o que ele pretendia e já estava disponível, não tendo que esperar...), aos descontos que se vão encontrando...
          Cliente tipo da BMW: O cliente tipo informatico, ou que gosta sempre de os ultimos gadgets dentro do carro. Geralmente como disse informaticos ou gerentes de empresas, jovens.
          Cliente tipo Volvo/Saab: O intelectual, ou snob, geralmente arquitectos, ou medicos, designers, carros mais para um publico alvo mais velho e que ja prefere conforto e segurança acima de tudo.
          Cliente Skoda: Geralmente jovens, com bons empregos, mas que gostam mais de poupar e continuar a ter boa qualidade.
          Cliente Audi: Pelo que vejo, pessoas entre os 35-50 anos, geralmente gestores.


          Como ves, cada um pode bem colocar publico alvo a cada marca. Dizer que nao existe publico alvo é nao conhecer bem as coisas, claro que existe publico alvo, e em muitas marcas um publico bastante fiavel como acontece geralmente na Volvo e Saab.


          Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
          O único problema dos BMW é a azia que provocam. Podem ter os problemas que lhes quiserem arranjar, mas estão acima da Mercedes em vendas. E até da "popularita" AUDI.
          O problema da corrente nos N47 envolveu somente algumas séries. A minha, 2009/ 03, já tem a fragilidade corrigida.

          La por estar acima da MB ou da Audi nao quer dizer que nao tenham problemas.

          Eu tambem nao concordo quando se diz que pelos problemas apresentados aqui no forum se deixe de comprar BMW, mas o problema dos N47 nao afectaram algumas unidades, afectou bastantes unidades, mais do que o recomendavel.
          Editado pela última vez por Drifter; 04 March 2012, 02:04.

          Comentário


            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Acho especialmente deliciosas estas frases tipo de pseudo-riquismo/snobismo quando toca à BMW, como argumento contra alguém,que não compra/escolhe um BMW

            Deveras triste e representativo do porquê, de eu não me identificar com o "cliente-tipo" da BMW...

            Bom, mas como para mim, status é ter dinheiro no banco, o meu Audi A7 ainda pode esperar mais uns anitos

            Por quanto, basta-me ter comprado um Skoda Octavia e um Fiat 500 a pronto
            Não conheço ninguém que não pague um carro a pronto.
            Com o que gastaste em dois carros não "pagavas as jantes" de um BMW.
            Se fosses Islandes tinhas feito bem melhor em gastar no carro. É que quando o banco falisse ficavas sem o dinheiro na mesma, e com o carro pelo menos tinhas sempre algo teu, que valia algum dinheiro ( Ok, com Skodas e Fiats não seria muito ) e que te proporcionava alguma diversão ( Ok, com essas marcas e modelos a palavra diversão também fica mal ).

            Comentário


              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Cliente tipo da BMW: O cliente tipo informatico, ou que gosta sempre de os ultimos gadgets dentro do carro. Geralmente como disse informaticos ou gerentes de empresas, jovens.
              Cliente tipo Volvo/Saab: O intelectual, ou snob, geralmente arquitectos, ou medicos, designers, carros mais para um publico alvo mais velho e que ja prefere conforto e segurança acima de tudo.
              Cliente Skoda: Geralmente jovens, com bons empregos, mas que gostam mais de poupar e continuar a ter boa qualidade.
              Cliente Audi: Pelo que vejo, pessoas entre os 35-50 anos, geralmente gestores.


              Como ves, cada um pode bem colocar publico alvo a cada marca. Dizer que nao existe publico alvo é nao conhecer bem as coisas, claro que existe publico alvo, e em muitas marcas um publico bastante fiavel como acontece geralmente na Volvo e Saab.





              La por estar acima da MB ou da Audi nao quer dizer que nao tenham problemas.

              Eu tambem nao concordo quando se diz que pelos problemas apresentados aqui no forum se deixe de comprar BMW, mas o problema dos N47 nao afectaram algumas unidades, afectou bastantes unidades, mais do que o recomendavel.
              Isto é a sério?
              Então mas se há tantos médicos com BMW, Audi, Mercedes... Curioso, porque conheço muitos, só um tem um Volvo e nenhum tem um Saab... e olha que conheço suficientes para ser uma amostragem significativa...
              O que mais compram é Audi/ BMW

              Comentário


                Eu não disse uqe a BMW estava acima da Mercedes, disse que são concorrentes e a BMW vende mais, bem mais.
                Vai ver as vendas Europeias e mundiais do N47. Vai ver onde estão as séries que efectivamente deram problemas e vais ver que foram, efectivamente poucas.
                Por exemplo o antigo, anterior Classe E, deu bem mais problemas e custou muitas vendas, globalmente falando, à Mercedes. Nada que sequer se aproxime do problema dos apoios do N47. Claro que numa marca com estatuto e tradição, poucos são sempre demais.
                De qualquer forma o problema foi resolvido, salvo erro, bem antes do aparecimento dos LCI.

                Comentário


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                    Não conheço ninguém que não pague um carro a pronto.
                    Com o que gastaste em dois carros não "pagavas as jantes" de um BMW.
                    Se fosses Islandes tinhas feito bem melhor em gastar no carro. É que quando o banco falisse ficavas sem o dinheiro na mesma, e com o carro pelo menos tinhas sempre algo teu, que valia algum dinheiro ( Ok, com Skodas e Fiats não seria muito ) e que te proporcionava alguma diversão ( Ok, com essas marcas e modelos a palavra diversão também fica mal ).
                    Ainda bem que só conheces gente com dinheiro.

                    Quanto ao resto, é de uma tristeza o teu post que me faz rir

                    2 carros que juntos dão mais de 40.000€.

                    Red se fosse a ti gastava tudo não vá o banco falir

                    Enfim..
                    Editado pela última vez por JoelM; 04 March 2012, 06:33.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Tb é sinónimo de novo riquismo fazer referência às quantias que se tem no banco...

                      Um pouquinho de discernimente às vezes fazia-te bem Redliner, "passas para o lado de lá" com uma enorme facilidade, então quando entras nestas discussões de teimosia... jasus...
                      1. Não fiz referencia ao que tenho ou deixo de ter no banco.
                      2. Não "passei para o lado de lá" nenhum: Continuo a ser do lado da verdade
                      3. Eu sou apelidado de "teimoso", ou outros já podem comentar à vontade, é normal.
                      4. Nunca fui politicamente correcto no fórum, não vou começar agora só para agradar a Fan-Boys e Fanáticos
                      5. Bastou mudar de avatar (por brincadeira apenas), ja comecei a levar bocas "transviadas",
                      6. O meu discernimento é é muito objectivo e pungente, o que faz com que por vezes seja mal entendido.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                        Não conheço ninguém que não pague um carro a pronto.
                        Com o que gastaste em dois carros não "pagavas as jantes" de um BMW.
                        Se fosses Islandes tinhas feito bem melhor em gastar no carro. É que quando o banco falisse ficavas sem o dinheiro na mesma, e com o carro pelo menos tinhas sempre algo teu, que valia algum dinheiro ( Ok, com Skodas e Fiats não seria muito ) e que te proporcionava alguma diversão ( Ok, com essas marcas e modelos a palavra diversão também fica mal ).
                        "Cliente-tipo" BMW

                        Sabia que ele iria emergir mais tarde ou mais cedo!

                        Ainda bem que o peixe morre pela boca
                        Editado pela última vez por REDLINER; 04 March 2012, 06:58.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          [*]Não fiz referencia ao que tenho ou deixo de ter no banco.
                          Falso, ora vai ler o que escreveste.

                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          [*]Não "passei para o lado de lá" nenhum: Continuo a ser do lado da verdade
                          Aqui (principalmente, aqui) não há verdades, há opiniões.


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          [*]Eu sou apelidado de "teimoso", ou outros já podem comentar à vontade, é normal.
                          Crtiicaste o papel de vítima de outro user, para ti já serve? E a coerência?

                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          [*]Nunca fui politicamente correcto no fórum, não vou começar agora só para agradar a Fan-Boys e Fanáticos
                          Ninguém te falou em seres politicamente correcto, no entanto, podemos ter as nossas opiniões sem querer (como é aliás o teu perfil...) enfiar as tuas verdades pelas goelas abaixo dos outros que têm opiniões opostas às tuas.

                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          [*]Bastou mudar de avatar (por brincadeira apenas), ja comecei a levar bocas "transviadas",
                          Não sei do que falas.



                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          [*]O meu discernimento é é muito objectivo e pungente, o que faz com que por vezes seja mal entendido.
                          Não é Red, és um tip casmurro comó caraças!

                          Umas vezes até dá alguma piada ás tuas participações, em outras é de bradar aos céus...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            "Cliente-tipo" BMW

                            Sabia que ele iria emergir mais tarde ou mais cedo!

                            Ainda bem que o peixe morre pela boca
                            Se pegares num cão calmo e domesticado e lhe começares a atirares pedras e a atiçar com paus, há duas coisas que podem acontecer:

                            - Ele vai-se embora
                            - ELe vem na tua direcção e deixa-te umas marcas de dentes na perna

                            Se disto consegues tirar a conclusão que todos os cães são agressivos...

                            Comentário


                              Já se sabia que a generalização só podia dar asneira, mas a cereja é não comprar uma marca por meia dúzia de opiniões, é a anedota. Faz-me lembra o outro tópico como se eu fosse influenciado na minha compra por um forum. LOL

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                "Cliente-tipo" BMW

                                Sabia que ele iria emergir mais tarde ou mais cedo!

                                Ainda bem que o peixe morre pela boca
                                Pronto, muita coisa ficou explicada, isto afinal era algo como uma caça à raposa

                                Claro que nenhum cliente de outra marca iria dizer frases daquelas... Frases que, para mim, não têm lógica nenhuma, mas que podem ser ditas por pessoas com qualquer marca de carros.
                                Editado pela última vez por fjp335i; 04 March 2012, 11:19.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  Bom, mas como para mim, status é ter dinheiro no banco, o meu Audi A7 ainda pode esperar mais uns anitos

                                  Por quanto, basta-me ter comprado um Skoda Octavia e um Fiat 500 a pronto
                                  Afinal acabas por cair no tipo de comportamento/atitude que tanto criticas aos proprietários de BMWs.

                                  Ou seja sentes-te bem por estar numa situação mais confortável que os outros, por ter mais dinheiro ou menos dividas e fazes alarde disso ?

                                  Fico contente por ti, ou seja ainda bem que tens os carros pagos e uma certa folga, era bom que todos pudessem dizer o mesmo, não vejo é qual é a relevância disso para o tópico.

                                  Já agora acho que fizeste 2 escolhas muito interessantes

                                  Comentário


                                    Ao menos já começam a aparecer avatares à homem.

                                    Comentário


                                      Não conseguem defender a marca, criticam o user... Mias um tópico onde elas andam aí.

                                      Comentário




                                        Na farmácia mais próxima de si O que vale é que o pessoal que diz mal/não gosta de BMW não larga o tópico que fala precisamente de BMW's, weird
                                        Editado pela última vez por SamsungX; 04 March 2012, 11:46.

                                        Comentário


                                          Don't touch my BMW!

                                          Dou uma sugestão para colocarem nos tópicos onde se fala de BMW:



                                          Mais um tópico: "Falem mal das outras, agora da minha é que não!"

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Afinal acabas por cair no tipo de comportamento/atitude que tanto criticas aos proprietários de BMWs.

                                            Ou seja sentes-te bem por estar numa situação mais confortável que os outros, por ter mais dinheiro ou menos dividas e fazes alarde disso ?

                                            Fico contente por ti, ou seja ainda bem que tens os carros pagos e uma certa folga, era bom que todos pudessem dizer o mesmo, não vejo é qual é a relevância disso para o tópico.

                                            Já agora acho que fizeste 2 escolhas muito interessantes
                                            V7, podes ir pregar a outra freguesia que para essa quermesse, já eu dei esmola.

                                            O que tu queres, sei eu, e quem não te conheça, que te compre

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Se pegares num cão calmo e domesticado e lhe começares a atirares pedras e a atiçar com paus, há duas coisas que podem acontecer:

                                              - Ele vai-se embora
                                              - ELe vem na tua direcção e deixa-te umas marcas de dentes na perna

                                              Se disto consegues tirar a conclusão que todos os cães são agressivos...
                                              Uma andorinha, não faz a primavera, mas é por estas e por outras, que eu não me revejo nos produtos da BMW (neste momento).

                                              Comentário


                                                O que eu não me vejo na BMW é nos preços.
                                                Vêm despidos e os opcionanis são a preço de ouro.

                                                Ainda noutro dia fui fazer uma simulação ao stand com um amigo meu para o F30 e tudo se pagava.
                                                Até metia impressão.
                                                Até o raio do apoio de braço no banco de trás era pago.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Falso, ora vai ler o que escreveste.

                                                  Onde é que eu falei de quanto tenho? Diz lá? Se tanto diz, que ainda tenho de esperar para ter o"meu A7"

                                                  Aqui (principalmente, aqui) não há verdades, há opiniões.

                                                  Claro, mas também existem grandes falácias aqui pregadas como verdades, e é isso que primo por combater


                                                  Crtiicaste o papel de vítima de outro user, para ti já serve? E a coerência?

                                                  Não me vitimizei nem nada que se assemelhe, apenas referi que quando se é incómodo, rapidamente se passa a pária
                                                  .


                                                  Ninguém te falou em seres politicamente correcto, no entanto, podemos ter as nossas opiniões sem querer (como é aliás o teu perfil...) enfiar as tuas verdades pelas goelas abaixo dos outros que têm opiniões opostas às tuas.

                                                  Nunca enfiei a minha verdade a ninguém (até me farto de sublinhar que é A MINHA opinião), além disso cada um é livre de a engolir ou não.


                                                  Não sei do que falas.

                                                  Então coloco um "Avatar da Alfa, e já sou Alfista?" Não me digas que não reparaste... Ou não quiseste reparar...



                                                  Não é Red, és um tip casmurro comó caraças!
                                                  Pois sou, e já não devias estranhar (depois deste anos todos)! E ainda sou mais, se souber perfeitamente que aquilo que acredito é o correcto e o que dizem não está de acordo com a realidade!

                                                  Umas vezes até dá alguma piada ás tuas participações, em outras é de bradar aos céus...

                                                  Ainda bem que irrito um pouco, assim quer dizer que não sou indiferente e que consigo, talvez um pouco, mudar mentalidades!

                                                  Respostas a Bold!

                                                  PS: Vrumm, estamos na boa ok?

                                                  Comentário


                                                    Bmw é que é e o resto é treta , sao os melhores do mundo .Excepto diesel

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      Bmw é que é e o resto é treta , sao os melhores do mundo .Excepto diesel
                                                      Os ''d'' da BMW causam hoje em dia bastante azia, sim
                                                      Editado pela última vez por SamsungX; 04 March 2012, 14:20.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        Respostas a Bold!

                                                        PS: Vrumm, estamos na boa ok?
                                                        Red,

                                                        Não estou de acordo contigo em praticamente nada do que escreveste, reitero que a tua vontade de impôr a tua verdade te consegue retirar quase em absoluto a lucidez.

                                                        Mas já percebi (há já algum tempo) que não vale a pena porque não és tipo de fazer mea culpa, qd enfias uma na tola é full power até bater de frente.
                                                        Por isso, fico por aqui.

                                                        E claro que "ficamos na boa", só me "passei" ctgo uma vez, tb nem smp conseguimos ser superiores a estas coisas, de resto já deu para te tirar o perfil, não vale a pena ir contra o que pensas pois a unica coisa que vamos conseguir é um "choque frontal" e... não vale a pena.

                                                        Voltamos a falar qodo o tema fôr Octávia (atribuiram recentemente uma de serviço à minha mulher) ou sobre o 500 (a minha Mãe tem um). Pode ser que as coisas corram melhor nesse debate... se bem que... a Octavia, tirando o espaço... está muito sem sal... Tsss Tsss

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                          Bmw é que é e o resto é treta , sao os melhores do mundo .Excepto diesel
                                                          São dos melhores do mundo, não tenhas dúvida. São é caros... se a diferença de preço é proporcional à distância qualitiativa? Isso já é outra conversa...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                                                            Não conheço ninguém que não pague um carro a pronto.
                                                            Com o que gastaste em dois carros não "pagavas as jantes" de um BMW.
                                                            ... É que quando o banco falisse ficavas sem o dinheiro na mesma, e com o carro pelo menos tinhas sempre algo teu, que valia algum dinheiro ( Ok, com Skodas e Fiats não seria muito ) e que te proporcionava alguma diversão ( Ok, com essas marcas e modelos a palavra diversão também fica mal ).

                                                            É o seguinte colega ZIM,

                                                            Tenho estado a acompanhar este tópico já há algum tempo e actualmente também estou comprador de um determinado modelo BMW que sempre me apaixonou.

                                                            Agora muito sinceramente, as suas palavras a BOLD são de uma profunda tristeza e complexo de inferioridade.

                                                            É que pelo menos no nosso País, carros como BMW e outros (basta serem reconhecidos como de preço "elevado"/"status"/etc.) dão frequentemente origem a conversas que derivam sempre de: QUALIDADE DE VIDA dos cidadãos.
                                                            E isto é algo muito pessoal de cada indivíduo e mexe MUITO com o emocional das pessoas, não adianta fugir, vocês sabem que é assim.

                                                            Mas temos que ser SINCEROS e ver os 2 lados da moeda acerca das emoções que giram à volta de carros caros; suposta qualidade de vida; etc:
                                                            - por um lado, é verdade que muita gente inveja um BMW ou outra marca, porque gostaria de o ter, mas não lhe é possível;
                                                            - por outro lado, também muita gente que adquire um BMW ou outra marca, julga-se EFECTIVAMENTE mais que os outros;

                                                            Acho estes casos uma tristeza.

                                                            Quem é mentalmente maduro e consegue controlar minimamente as suas emoções, não se enquadra em nenhum dos 2 casos acima descritos e portanto:
                                                            - se quiser um BMW ou a MARCA QUE FOR, compra e passa tempo a divertir-se e não a provocar rancor aos outros;
                                                            - se não quiser um BMW ou a MARCA QUE FOR, não compra e não fica a invejar o carro e a vida dos outros, pois não passa cartão a esses assuntos;

                                                            Infelizmente, muita gente quando julga que está no "topo do mundo", sobe o $ à cabeça, inflaciona o ego, aumenta a "cagança", e embora não admitam de caras, mostram atitudes e comentários que evidenciam manias de superioridade:
                                                            "Aqui D'el Rei que eu sou mais que os outros" e óbvio que carros mais "chamativos", entre outras coisas também servem para isso. (Isto é tão triste como o reverso da medalha, que eu já falei).

                                                            Em alguns casos vamos a ver, tem um carro caro e tal, mas depois dinheiro para as NECESSIDADES BÁSICAS da família e filhos.. que é dele?
                                                            Evidentemente, tudo isto pode mudar, quando levamos um estaladão da Vida (ou da Troika também).
                                                            Editado pela última vez por BoraLaMarina; 04 March 2012, 14:33.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                                              Voltamos a falar qodo o tema fôr Octávia (atribuiram recentemente uma de serviço à minha mulher) ou sobre o 500 (a minha Mãe tem um). Pode ser que as coisas corram melhor nesse debate... se bem que... a Octavia, tirando o espaço... está muito sem sal... Tsss Tsss
                                                              A ideia nem é ter sal!Émesmo para ser espaçoso e levar a tralha toda

                                                              Para sal, tenho o 500 que é a menina dos meus olhos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X