Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualquer coisa diferente até 21000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mito ou Cruze Sport

    Comentário


      #32
      Muito obrigado pelas respostas! ;) Ora quando referia "clássico" é um automóvel mais convencional...e quando refiro "bater" é no sentido de ter algo que me faça gostar mesmo do carro, e até podem ser pormenores! Quanto a usado ou novo, andam campanhas muito boas de retomas + valor adicional que fazer esbater as diferenças entre um novo e um semi-novo, mas não ponho de parte esta última hipótese!

      Ora o que surge por agora é o seguinte:

      - Nissan Juke: fui ver, gostei do carro, tem conteúdos interessantes, mas a mala desiludiu-me e o ambiente a bordo também: parece que aquele plástico da base da alavanca das velocidades, que se estende até atrás e repete-se nas portas tem um ar muito...chinês e preocupa-me a sua rápida degradação (leia-se riscos). O preço é bom para o que oferece, mas notam-se muitos pormenores à utilitário no interior: o volante só regula em altura, fato que não deve ser alheio à plataforma utilizada, a do Clio.

      - Skada Yeti: sim o caixote! Mas gosto! ;) Parece-me bastante carro, muito agradável e permite a opção por algo que me parece obrigatório: o teto de abrir (que o Juke não tem sequer em opção)!

      - Honda CR-Z: vou ver este modelo, mas agrada-me bastante e está na lista da frente!

      - Alfaromeo Mito: jeitoso, pequeno mas com garra! Muito apetecível e personalizado, sem dúvida que ainda vou experimentar!

      - Peugeot 308: sinceramente o seu ambiente interior, qualidade e conforto, além do espaço (que não é prioritário) atraem-me bastante!

      Como se negoceiam as ofertas?

      Comentário


        #33
        No mercado de usados (desde 2010 com até 20000Km's) encontrei algumas propostas interessantes:

        A1
        A3
        Mégane Coupé
        Scirocco

        Carrinhas e monovolumes estão fora de questão...

        Comentário


          #34
          Esqueci-me de mencionar, quando falei no Cruze Sport, era o 1.4 Turbo. Ainda não está disponível mas quando estiver

          Comentário


            #35
            A compra do Cruze é demasiado racional...mas agradeço a sugestão! E a estética do volume traseiro não aprecio muito...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
              A compra do Cruze é demasiado racional...mas agradeço a sugestão! E a estética do volume traseiro não aprecio muito...
              Olha que ao vivo é bem diferente do que nas fotos mas acredito que já tenhas estado ao pé de um

              O voto vai então para o Mito

              Comentário


                #37
                Volvo c30 ao menos cumpre a premissa "diferente" pena no SV so haver diesel lá .

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                  No mercado de usados (desde 2010 com até 20000Km's) encontrei algumas propostas interessantes:

                  A1
                  A3
                  Mégane Coupé
                  Scirocco

                  Carrinhas e monovolumes estão fora de questão...
                  Não considero isso propriamente diferente. Assim é complicado fazer sugestões.

                  Algo relativamente diferente seria, no mínimo, um DS3 ou o CR-Z. Agora A3's e Meganes Coupé... néhh.

                  Comentário


                    #39
                    Sim tens razão!

                    Ora fiz umas pesquisas e claramente o Volvo C30 vai para a linha da frente!! Mas a manutenção não é demasiado cara?

                    Excliuídos: Renault Mégane Coupé, Audi A3, PUG 308,

                    Ainda em cima da mesa: Alfa Mito, Nissan Juke, Honda CR-Z, Volvo C30, VW Scirocco, Skoda Yeti, mais sugestões?

                    Comentário


                      #40
                      Se puder ser usado:

                      Suzuki Swift 1.6 VVT Sport, € 14.500, Odivelas - Standvirtual

                      Ainda te sobra dinheiro para muita gasolina e pneu!

                      Comentário


                        #41
                        O preço é bom, a máquina jeitosa! Ainda assim gostaria de evitar utilitários, deste segmento só mesmo o DS3 ou o Mito estão como hipóteses...

                        Comentário


                          #42
                          volvo c30 é porreiro, muito bonito

                          Comentário


                            #43
                            Hyundai Veloster 1.6 GDI Style, € 22.700, Lisboa - Standvirtual

                            Tenho um e estou super satisfeito! Não sei é se conseguirás negociar o preço, mas por uns 22.000€ consegues! Qualquer coisa, passa no meu db!

                            Já agora, espreita esse vídeo, acho que de uma forma descontraída demonstra bem como é o carro...

                            http://youtu.be/1LifXvxmg6s?t=11m47s
                            Editado pela última vez por HVELOS; 06 March 2012, 19:38.

                            Comentário


                              #44
                              O carro é realmente lindo e diferente! Cumpre muito daquilo que procuro sem dúvida!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Curioso.
                                Não era o 202 que tinha sido o primeiro CC?

                                Comentário


                                  #46
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                    Um AE86 por 19 mil, se anunciar não beba.

                                    Comentário


                                      #48
                                      talvez por 21.000€ seja dificil, mas não deve fugir muito...

                                      Comentário


                                        #49
                                        SE puder ser usado a gasolina, este mesmo seria a minha escolha (até esses valores)! (tem apenas 1800 Km´s)

                                        Fiat 500 1.4T-Jet 165cv ABARTH SS, € 19.980, Odivelas - Standvirtual
                                        Editado pela última vez por REDLINER; 06 March 2012, 21:18.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Quando se quer algo "je ne sais quoi", normalmente é um Alfa, ou pelo menos era à uns anos atrás. Eu escolheria o Mito 1.6 120cv. Tenho o mesmo motor mas com menos cavalos no Bravo e Alfa só ainda experimentei o Giulietta mas imagino que no Mito o 1.6 120 cv fique bem enquadrado, um carro invulgar, uma motorização perfeita e com consumos muito aceitáveis. O preço seria o único senão.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Um AE86 por 19 mil, se anunciar não beba.
                                            pus este aqui porque foi o 1º que apareceu na lista

                                            eu sei que o preço está exagerado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Honda CR-Z. Os stands andam a ver se os despacham, há descontos muito grandes. Esse orçamento já deve chegar.

                                              Já experimentei um e gostei bastante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Acho que o C30 era uma excelente opção tendo em conta essas premissas.

                                                Só para meter veneno, este era engraçado

                                                Volvo C30 T5 N.3 GEARTRONIC - 13.500KLMS, € 17.000, Porto - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                  Acho que o C30 era uma excelente opção tendo em conta essas premissas.

                                                  Só para meter veneno, este era engraçado

                                                  Volvo C30 T5 N.3 GEARTRONIC - 13.500KLMS, € 17.000, Porto - Standvirtual

                                                  Excelente este, ou então o CR-Z, já conduzi não tem um motor "de abrasar" mas tem os resto dos ingredientes que deve ter um desportivo !

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sei que não é um dos enumerados, mas acho este carro uma excelente aposta para o valor que pedem..


                                                    VW Passat CC 1.8 TSi 160cv 4L, € 22.500, Porto - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Usado para mim, se procuras diferença, exclusividade e estilo intemporal...

                                                      Alfa Romeo GT

                                                      Alfa Romeo GT Q2 1.9 M-JET 150CV 16V, € 23.900, Porto - Standvirtual

                                                      Alfa Romeo GT 1.9 JTD BLACKLINE, € 17.900, Lisboa - Standvirtual

                                                      São a diesel e as versões mais exclusivas do mesmo

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        SE puder ser usado a gasolina, este mesmo seria a minha escolha (até esses valores)! (tem apenas 1800 Km´s)

                                                        Fiat 500 1.4T-Jet 165cv ABARTH SS, € 19.980, Odivelas - Standvirtual
                                                        O homem infelizmente nao quer utilitarios, eu pessoalmente acho que esta era uma excelente proposta.

                                                        Sendo assim:

                                                        Nissan Juke TeknaSport Turbo, € 20.500, Cascais - Standvirtual
                                                        Honda Civic Type R, € 21.750, Aguas Santas - Standvirtual
                                                        VW New Beetle 1.2 TSI Designe, &euro; 20.000, Leça Da Palmeira - Standvirtual <- Nao acho nada mau, esta bem mais masculino digamos, certamente é bem diferente.
                                                        VW EOS 1.4 TSI 160CV INDIVIDUAL, &euro; 21.480, Linda A Velha - Standvirtual <- Sim é um Eos, mas a configuraçao esta algo fantastica e tambem nao é um carro muito comum.


                                                        Vou ser sincero, as tuas escolhas de diferente pouco têm, um Juke e um Mito sao modelos, digamos, banais
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 06 March 2012, 22:10.

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Recentes e um pouco diferentes...

                                                          VW Polo GTI 1.4 TSI DSG-7 180 CV, &euro; 19.990, Quinta Do Conde - Standvirtual - porque deve ser um belo brinquedo e ainda por cima tem aquele ar agressivo em doses certas quanto a mim.
                                                          Alfa Romeo Mito 1.4T-Jet 170cv Multiair QV PH, &euro; 19.980, Odivelas - Standvirtual - pelo motor diferente, uma vez que há por aí Mitos ao pontapé, ainda que pessoalmente não me importe nada.
                                                          Honda CR-Z GT, &euro; 19.900, Sintra - Standvirtual - pelo design, diferente de tudo.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            O homem infelizmente nao quer utilitarios, eu pessoalmente acho que esta era uma excelente proposta.
                                                            Eu sei disso, mas podia ser que ele abrisse os olhos, poistestá em cheio nas premissas dele! Ja nem falo que tem apenas 1800Km!
                                                            Editado pela última vez por REDLINER; 06 March 2012, 22:18.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X