Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualquer coisa diferente até 21000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Apesar de tudo eu veria com muita atenção este, Volvo C30 T5 N.3 GEARTRONIC - 13.500KLMS, € 17.000, Porto - Standvirtual, já colocado por outro user. É de 2007, é certo, mas apenas tem 13.000km e tens a vantagem de pagar o IUC antigo. Daqui por 8 anos terá apenas 13 e, até lá, podes usufruir de um carro quase único em Portugal. Para além disso sobram-te 5000€ do teu orçamento inicial.

    Eu, no teu lugar, pensava muito bem.
    Sim, o carro está brutal mesmo! Preocupa-me os gastos que vou ter com gasolina (com os tais 20000Km's anuais) e o custo que deverá ter a manutenção desta fantástica máquina! Mas que tem diferenciação, equipamento de topo e um motor que nunca mais acaba...tem mesmo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Com essa quilometragem anual e o facto de quereres algo que "bata", eu comprava um Ibiza FR TDI...

      Comprar um carro a gasolina para fazer 20 mil quilómetros ao ano é um abuso, pelo menos a minha carteira não se aguentava de certeza. Aqui em casa mora um a gasolina, faz uns 7000kms por ano e já acho "pesado"... E já se equacionou a sua troca por um Diesel. Gasolina SC95 a 1.70€/L...
      Sou fã dos motores TDi, mas os à antiga com injetor-bomba e muita pedrada! Aliás eu tenho um Polo 1.4Tdi 75cv e aquilo já anda e bem!
      Mas...não gosto do Ibiza...;)

      Comentário


        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
        Sim, o carro está brutal mesmo! Preocupa-me os gastos que vou ter com gasolina (com os tais 20000Km's anuais) e o custo que deverá ter a manutenção desta fantástica máquina! Mas que tem diferenciação, equipamento de topo e um motor que nunca mais acaba...tem mesmo!
        Sempre tens a hipótese GPL, caso não tenhas nada contra.

        Comentário


          bahhhh, que carro tão feio, ainda se fosse o mk1

          Comentário


            Veio-me logo à mente este carro. O PVP é a partir de 22.880€, o que poderá de facto aproximar-se ou até mesmo atingir o limite desejado:






            Comentário


              Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
              Sim, o carro está brutal mesmo! Preocupa-me os gastos que vou ter com gasolina (com os tais 20000Km's anuais) e o custo que deverá ter a manutenção desta fantástica máquina! Mas que tem diferenciação, equipamento de topo e um motor que nunca mais acaba...tem mesmo!
              O que poupas na compra (17000 vs 21000)... ainda dá para fazer cerca de 25000kms...

              Comentário


                Originalmente Colocado por 20v Ver Post
                bahhhh, que carro tão feio, ainda se fosse o mk1
                Bahhh, se ainda fosse o mk2,5 NB!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                  Sim, o carro está brutal mesmo! Preocupa-me os gastos que vou ter com gasolina (com os tais 20000Km's anuais) e o custo que deverá ter a manutenção desta fantástica máquina! Mas que tem diferenciação, equipamento de topo e um motor que nunca mais acaba...tem mesmo!
                  Sempre podes ver os 1.6d que estão no Stand Virtual com 1/2 anos, mas... esse T5 é de deixar qualquer um maluquinho!

                  Btw, tem em atenção que a bagageira do C30 deve ser das mais pequenas do segmento.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    O Ford Focus não tem nada que marque diferença. Em relação aos outros, sim, existe um ou outro aspecto diferente da norma.
                    tem tem, eu hoje vi um com uma ponteira de cada lado.

                    vai mas é ver o T5 e depois traz-nos (boas ou más) notícias. queremos saber mais pormenores acerca do carro.

                    Comentário


                      Esse volvo C30 T5 a GPL era uma maquina :D

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                        Sou fã dos motores TDi, mas os à antiga com injetor-bomba e muita pedrada! Aliás eu tenho um Polo 1.4Tdi 75cv e aquilo já anda e bem!
                        Mas...não gosto do Ibiza...;)
                        Eu também tenho uma viatura com esse motor e sei como é. Aqueles 3 cilindros até são nervosinhos qb. Nunca pensei.

                        Mas digo-te já que estes CR também estão muito bons, e bastante económicos. E o Ibiza FR é um carrito que sempre tem pedrada qb para uma utilização normal. Pelo menos já conduzi um e gostei. Claro que não tem a "jarda" dos PD, mas também é muito linear e cheio.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          tem tem, eu hoje vi um com uma ponteira de cada lado.

                          vai mas é ver o T5 e depois traz-nos (boas ou más) notícias. queremos saber mais pormenores acerca do carro.
                          Ui e com o mesmo motor do volvo c30 T5

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X