Anúncio

Collapse
No announcement yet.

116d Efficient Dynamics por...€27.900. E parece que vem aí o X1 16d também... pág.35

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    Alguém que leva de férias a geleira e o guarda sol a dizer que os outros têm pouco "estilo de vida". Que .
    Eu não disse isso!
    Não qualifiquei ng. Apenas disse que eram estilos diferentes!
    Eu gosto muito de levar minha geleira mini campingaz para praia, há problema nisso?

    Comentário


      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
      Eu realmente não percebo as ideias que andam por este fórum... a maioria de automóveis que andam nas nossas estradas nem os cv do 16d têm... se eu perguntar a qualquer amiga ou colega os cv do seu carro 90% não me sabem responder e 60% nem a cilindrada sabem.

      Se for para a rua perguntar as pessoas se preferem um 16d ou um astra 2.0 cdti 160cv, não tenho qualquer dúvida de que a maioria iria preferir o bmw (design, segurança e economia/consumos são os aspectos mais procurados pela maioria da população).

      A percentagem de pessoas que realmente se preocupa com cvs e performance (à qual me incluo) é muito pequena.. é é muito representativa neste fórum como seria de esperar.

      Um 16d é exactamente o que o mercado quer.. e não duvidem que a pesquisa foi feita pelas marcas.

      Para a pequena percentagem de pessoas que não procura um 1600 tem até ao 25d para se divertir!
      se a malta se mata para ter um 116d com os seus pujantes 115cv, e ainda por cima para levar a geleira, bicla, prancha e gêmeos para o Algarve, eu não perco o sono com isso... mas arrasta-se

      Comentário


        Se é comum dizer-se que o Hdi de 109cv puxa bem, então este não puxará pior. A não ser que para os consumos e emissões tenha uma caixa loonnnga. 115 burras não é assim tão mau.

        Comentário


          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          E há que não tenha mãozinhas para andar com carros grandes....
          Quero ver com que "mãos" estacionas uma break num lugar onde não cabe.

          No dia-a-dia não cabe nos lugares onde cabia um não-break, mas só para evitar usar um porta-bagagens no tejadilho uma vez por ano, opta-se por uma break?



          Sim, o tópico já se desviou do essencial: a BMW vai vender muitos Série 1's à custa deste preço, embora o equipamento de série seja uma vergonha quando comparado com carros muito mais baratos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
            Se é comum dizer-se que o Hdi de 109cv puxa bem, então este não puxará pior. A não ser que para os consumos e emissões tenha uma caixa loonnnga. 115 burras não é assim tão mau.
            claro que 115cv servem para locomover a viatura
            mas não fica para história como um dos BMW mais rápidos

            Comentário


              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Não sei como é que eu consigo viver com um clio II. E vou de fim de semana e férias com ele. E tenho uma filhota. E quando muito vai 1 ou no máximo 2 sacos no chão do carro atrás do banco....

              Até é possível sobreviver uma semana só a alimentares-te À base de liquidos... Não quer dizer que seja a melhor solução.

              O que quero dizer (e já o disse antes) é que aceito que seja possível (normalmente, quer remédio...) fazer-se de um 4/5 portas segmento B e C o carro de familia, no entanto, é incontornável que nao é a melhor solução.

              Eu tb não defendo que quem tem filho(s) vá a correr comprar uma SW "no matter what", agora podendo (leia-e, haja disponibilidade financeira), porque não adaptares-te eadquirires a melhor solução?

              Para mimé perfeitamente aceitável (e até louvável) que haja quem seja racional e não cometa disparates financeiros só para viver a "solução perfeita". Agora, não digam que um S1 é uma óptima solução para familiar, pois não é.

              Repito, nenhum 4/5 portas é a melhor solução para carro familiar, prinicipalmente com crianças pequenas...

              Agora se o S1 já existe, o puto vem a caminho e não há cheta para adquirir a melhor a solução... que remédio tem o S1 se não servir de familiar, certo? Ou mandavam o puto para trás?!
              Editado pela última vez por Vrumm; 02 April 2012, 22:05.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                se a malta se mata para ter um 116d com os seus pujantes 115cv, e ainda por cima para levar a geleira, bicla, prancha e gêmeos para o Algarve, eu não perco o sono com isso... mas arrasta-se
                Eu percebo-te mas não tens razão...

                Eu depois de andar num AM DB9 com 450cv também fiquei com a ideia que os outros carros todos arrastavam-se, na realidade os 115cv chegam para fazer uma condução normal e até despachada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Até é possível sobreviver uma semana só a alimentares-te À base de liquidos... Não quer dizer que seja a melhor solução.

                  O que quero dizer (e já o disse antes) é que aceito que seja possível (normalmente, quer remédio...) fazer-se de um 4/5 portas segmento B e C o carro de familia, no entanto, é incontornável que nao é a melhor solução.

                  Eu tb não defendo que quem tem filho(s) vá a correr comprar uma SW "no matter what", agora podendo (leia-e, haja disponibilidade financeira), porque não adaptares-te eadquirires a melhor solução?

                  Para mimé perfeitamente aceitável (e até louvável) que haja quem seja racional e não cometa disparates financeiros só para viver a "solução perfeita". Agora, não digam que um S1 é uma óptima solução para familiar, pois não é.

                  Repito, nenhum 4/5 portas é a melhor solução para carro familiar, prinicipalmente com crianças pequenas...

                  Agora se o S1 já existe, o puto vem a caminho e não há cheta para adquirir a melhor a solução... que remédio tem o S1 se não servir de familiar, certo? Ou mandavam o puto para trás?!
                  não compliques... o série 1 é UM ÓTIMO familiar. Já me imagino a caminho do tórrido Algarve, com o thule, e as tralhas todas assapar no meu 116d

                  esqueci-me de dizer que é feio que doí

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Eu percebo-te mas não tens razão...

                    Eu depois de andar num AM DB9 com 450cv também fiquei com a ideia que os outros carros todos arrastavam-se, na realidade os 115cv chegam para fazer uma condução normal e até despachada.
                    Isso, é como o GT-R Stage II ou III ou outro qualquer...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      Dás 30k por um carro, mas não tens garagem?
                      Sabes que há sitios onde um simples lugar de parqueamento custa metade dessa valor e uma box mais de metade desse valor?

                      Achas mesmo que faz sentido toda a gente que dá 30K por um carro ter necessariamente dinheiro para conseguir ter uma casa com garagem?

                      Sabes que no centro de Lx há apartamentos que custam + de 400K euros e... não têm garagem?

                      Há mais mundo para além da tua aldeia...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Sinceramente dispenso atestados de burrice e comparações ilógicas. E nem sequer sei onde é que vês no meu post a dizer que os outros "são complicadinhos", até disse que eu costumo levar a casa atrás e por isso tenho uma carrinha para o efeito. Só quis frisar que o segmento onde o série 1 se insere, é o carro maior de inúmeras familias (para não falar nos de segmento inferior) e que para 3 pessoas é perfeitamente aceitável (está tudo no meu post).
                        Mas já que estamos a falar de perigos eu explico: na semana anterior às minhas férias no Algarve estive envolvido num acidente que impossibilitou levar o carro maior. Logo, férias pagas e marcadas, fomos de corsa. Claro que tivémos que acondicionar coisas dentro do carro, mas fi-lo em consciência (acho que nem interessa iniciar um tópico acerca disto) com o menor risco possivel, e fiz a viagem com muito mais atenção e cuidado com que normalmente o faço (até porque nem sequer é o meu carro do dia-a-dia). Em vez de comparar com videos de África, posso dizer que será bem mais perigoso viajar no banco de trás sem cinto, que infelizmente é uma realidade da larga maioria dos portugueses (nos outros países não sei).
                        Opinar e colocar argumentos é uma coisa, isto é outra e sem necessidade nenhuma.
                        Não passei atestado de burrice a ninguém... quem sou eu.

                        Agora, faz-me confusão as pessoas serem tão taxativas qd nem sequer avaliam aquilo que dizem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          não compliques... o série 1 é UM ÓTIMO familiar. Já me imagino a caminho do tórrido Algarve, com o thule, e as tralhas todas assapar no meu 116d

                          esqueci-me de dizer que é feio que doí
                          Perfeito perfeito seria com um atrelado com uma bela moto d ´água. Isso sim: priceless

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Perfeito perfeito seria com um atrelado com uma bela moto d ´água. Isso sim: priceless
                            atrelado para quê? se só vais uma vez por ano ao Algarve (de preferência a Vilamoura - terra dos patos bravos) nem precisas, usas a mota d´água em Cascais durante o ano, para o sul levas a mota por mar, estilo rambo com a faca nos dentes, e a maria leva a bomba (116d) pela A2

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Sabes que há sitios onde um simples lugar de parqueamento custa metade dessa valor e uma box mais de metade desse valor?

                              Achas mesmo que faz sentido toda a gente que dá 30K por um carro ter necessariamente dinheiro para conseguir ter uma casa com garagem?

                              Sabes que no centro de Lx há apartamentos que custam + de 400K euros e... não têm garagem?

                              Há mais mundo para além da tua aldeia...
                              Nem consegui perceber o que é que dar x euros por um carro, seja novo ou não, tem a ver com ter garagem

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Isso, é como o GT-R Stage II ou III ou outro qualquer...
                                Bla bla bla... ou não percebeste o que eu queria dizer? De certeza que percebes-te.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                  Nem consegui perceber o que é que dar x euros por um carro, seja novo ou não, tem a ver com ter garagem
                                  Não percebeste porque não dá para perceber... Não percas muito tempo com isso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    Bla bla bla... ou não percebeste o que eu queria dizer? De certeza que percebes-te.
                                    tu também percebeste, podes é não concordar! e sim, 115cv são suficientes para uma data de carros, para um Série 1 acho curto, para o chassi, para o poderoso RWD, para a direcção ultra/hiper comunicativa etc.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                      Nem consegui perceber o que é que dar x euros por um carro, seja novo ou não, tem a ver com ter garagem
                                      A garagem começou quando alguns iluminados resolvem o problema da falta da mala com a aplicação de uma bagageira de tejadilho.

                                      E pergunta-se quem tem lugar de garagem, aberto num espaço comum de um prédio, sem ser fechado, o que faz à bagageira no resto do ano?

                                      Se calhar quem a tem deve andar todo o ano com ela no tecto do carro, só pode....

                                      Ou guarda debaixo da cama ou tem-na na sala como biblô.
                                      Editado pela última vez por asjesus; 02 April 2012, 22:28.

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          tu também percebeste, podes é não concordar! e sim, 115cv são suficientes para uma data de carros, para um Série 1 acho curto, para o chassi, para o poderoso RWD, para a direcção ultra/hiper comunicativa etc.
                                          Sabes bem que a maior parte dos donos de S1 nem sabem onde é que está a tracção por isso para muitos 115cv vão chegar e sobrar, para os outros que falaste, os ZDB premium, esses têm sempre as versões mais picantes.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                            Sabes bem que a maior parte dos donos de S1 nem sabem onde é que está a tracção por isso para muitos 115cv vão chegar e sobrar, para os outros que falaste, os ZDB premium, esses têm sempre as versões mais picantes.
                                            A verdade passa um bom bocado por aqui...

                                            Infelzimente pouca gente usufrui do que de melhor a BMW oferece, normalmente são os mais críticos da marca.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Até é possível sobreviver uma semana só a alimentares-te À base de liquidos... Não quer dizer que seja a melhor solução.

                                              O que quero dizer (e já o disse antes) é que aceito que seja possível (normalmente, quer remédio...) fazer-se de um 4/5 portas segmento B e C o carro de familia, no entanto, é incontornável que nao é a melhor solução.

                                              Eu tb não defendo que quem tem filho(s) vá a correr comprar uma SW "no matter what", agora podendo (leia-e, haja disponibilidade financeira), porque não adaptares-te eadquirires a melhor solução?

                                              Para mimé perfeitamente aceitável (e até louvável) que haja quem seja racional e não cometa disparates financeiros só para viver a "solução perfeita". Agora, não digam que um S1 é uma óptima solução para familiar, pois não é.

                                              Repito, nenhum 4/5 portas é a melhor solução para carro familiar, prinicipalmente com crianças pequenas...

                                              Agora se o S1 já existe, o puto vem a caminho e não há cheta para adquirir a melhor a solução... que remédio tem o S1 se não servir de familiar, certo? Ou mandavam o puto para trás?!
                                              Excelente post!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                Onde moro há uns quantos, mas focando apenas na marca e modelo..123d 3p (entre outras coisas)

                                                Não há dia que não tenha pena do dono dele..coitado deve ser só atum!
                                                Brincam muito com o atum, mas é das coisas mais caras que há, este dava para comprar um Ferrari.

                                                http://www.portalms.com.br/noticias/detalhe.asp?cod=959620232

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Brincam muito com o atum, mas é das coisas mais caras que há, este dava para comprar um Ferrari.

                                                  http://www.portalms.com.br/noticias/detalhe.asp?cod=959620232
                                                  E para quem gosta de sushi, o seu preço disparou nos ultimos meses!

                                                  O melhor é essa rapaziada virar-se para as conservas da indústria salsicheira, faz-se salsichas de tudo... até de ossos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                    Sabes bem que a maior parte dos donos de S1 nem sabem onde é que está a tracção por isso para muitos 115cv vão chegar e sobrar, para os outros que falaste, os ZDB premium, esses têm sempre as versões mais picantes.
                                                    Sem dúvida, mas não invalida a minha opinião.
                                                    aliás as vendas dos Série 1 (como todos os outros) devem estar mesmo pelas ruas da amargura e o 116d só vem animar um pouco as vendas. Já imagino os 116d sem lettering e kit-m a bombarem.
                                                    Hoje "ofereceram-me" um XJ 3.0d 275cv com -30% novo 0kms e estava no stand à 1 minuto e 28 segundos

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Sem dúvida, mas não invalida a minha opinião.
                                                        aliás as vendas dos Série 1 (como todos os outros) devem estar mesmo pelas ruas da amargura e o 116d só vem animar um pouco as vendas. Já imagino os 116d sem lettering e kit-m a bombarem.
                                                        Hoje "ofereceram-me" um XJ 3.0d 275cv com -30% novo 0kms e estava no stand à 1 minuto e 28 segundos
                                                        Estavas a cronometrar?!

                                                        Estás a ficar viciado nesta mer.da de negociar carros!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                          A garagem começou quando alguns iluminados resolvem o problema da falta da mala com a aplicação de uma bagageira de tejadilho.

                                                          E pergunta-se quem tem lugar de garagem, aberto num espaço comum de um prédio, sem ser fechado, o que faz à bagageira no resto do ano?

                                                          Se calhar quem a tem deve andar todo o ano com ela no tecto do carro, só pode....

                                                          Ou guarda debaixo da cama ou tem-na na sala como biblô.
                                                          Cada um resolve da maneira que achar melhor. Tal como cada um procura carros diferentes dependendo das suas necessidades.

                                                          É errado achar que a bagageira de tecto serve para ti...ok, mas para outros pode servir

                                                          Aliás a questão do parqueamento comum nem se deve colocar pois a maioria dos donos até o deixara mesmo na rua.

                                                          Mas continua a não ter nada a ver porque antes devemos analisar se o comprador do S1 precisa de muito espaço de bagagens e o S1 não lhe chega - para mim a bagageira do S1 deve ser gigante a do Mx5 normalmente chega-me - lá está depende muito de cada um e do que procura ;)

                                                          Comentário


                                                            O 116d está longe de ser rápido, mas é mais rápido do que os restantes segmento C 1.4/1.5/1.6. Até é 1 segundo mais rápido dos 0-100 do que o "cuore sportivo" Giulietta 1.6 JTD.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Estavas a cronometrar?!

                                                              Estás a ficar viciado nesta mer.da de negociar carros!!!
                                                              é o Evoque a ver se despacho o X3 LOL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X