Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tens tambem a versao anterior :

    Ford Focus 1.8 TDCI GHIA (115 cv), € 6.900, Bobadela - Standvirtual


    Tem o excelente chassis que na sua altura era o melhor , e superior ao A3 .


    Tem uma imagem muito actual , linhas bem agradaveis , bem como o seu interior e o seu tablier que para mim é dos melhores na sua altura .

    abcs

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
      Mito.
      Fica sabendo que não é um mito, notei bem a diferença quando andei com um Focus de 2010 durante 1 mês, e depois voltei a conduzir a minha carrinha, há uma diferença muito significativa

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por v16 Ver Post
        Bem agora fiquei cheio de vontade de ir já à procura de um... Que pena não ter t€mpo para isso agora. Vou ficar um anito a morder-me todo.
        Podes ir namorando os negócios que vão aparecendo.

        Eu demoro pelo menos 4-6 meses a escolher um carro.

        Daqui a um ano, se fores acompanhando, já vais ter mais certezas daquilo que realmente queres e ter sensibilidade para "apanhar" um bom negócio.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
          Fica sabendo que não é um mito, notei bem a diferença quando andei com um Focus de 2010 durante 1 mês, e depois voltei a conduzir a minha carrinha, há uma diferença muito significativa
          Impressão tua.
          Com tambores atrás é sensivelmente a mesma coisa.
          É uma diferença de um/dois metros em imobilização dos 100 - 0 Km/h
          Editado pela última vez por Fahrenheit; 29 March 2012, 15:43.

          Comentário


            #35
            pois, são opiniões, mas tambores, longe com eles

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
              pois, são opiniões, mas tambores, longe com eles
              Não é uma questão de "a culpa é dos tambores"
              Principalmente no caso do Focus, que é um carro que pesa sensivelmente + 50 kg que a concorrência directa, bastava uma ligeira dieta, mesmo com tambores, ficava a travar bem melhor que a concorrência.
              Ideias pré-concebidas? Não, obrigado.

              Comentário


                #37
                A diferença de 2 metros pode ser a diferença entre bater e não bater, ou em caso de colisão de bater com força e partir partes importantes ou partir o para choques... Mas de qualquer forma só fará verdadeiramente diferença em situações muito específicas. No dia-a-dia e com uma condução pró-activa deve ser indiferente.
                Editado pela última vez por v16; 29 March 2012, 17:34.

                Comentário


                  #38
                  Se calhar passou-vos ao lado o meu outro post. Já há um tópico sobre os travões do Focus, se querem discutir isso, aproveitem-no.

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...traseiros.html

                  Comentário


                    #39
                    Ok peço desculpa, deixei-me levar pelo entusiasmo desta nova potencial aquisição

                    Será possível instalar umas sidebars num focus sw MK 2 ? Algo deste género:



                    http://www.roofrackforcars.com/roof-...sport---Silver
                    Editado pela última vez por v16; 29 March 2012, 17:52.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                      Ok peço desculpa, deixei-me levar pelo entusiasmo desta nova potencial aquisição
                      Não tens que pedir desculpa . Simplesmente é uma questão já discutida anteriormente, nomeadamente no link que postei, não faz sentido estar a abordar de novo a temática quando existe um tópico especifico sobre a mesma.

                      Comentário


                        #41
                        Ok!

                        Onde arranjo umas coisas destas?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Se calhar passou-vos ao lado o meu outro post. Já há um tópico sobre os travões do Focus, se querem discutir isso, aproveitem-no.

                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...traseiros.html
                          Em especifico este: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066113865

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Tens tambem a versao anterior :

                            Ford Focus 1.8 TDCI GHIA (115 cv), € 6.900, Bobadela - Standvirtual


                            Tem o excelente chassis que na sua altura era o melhor , e superior ao A3 .


                            Tem uma imagem muito actual , linhas bem agradaveis , bem como o seu interior e o seu tablier que para mim é dos melhores na sua altura .

                            abcs
                            Falta-te dizer que é um bebado de primeira e que o volante de motor costuma dar barraca... de resto é um excelente carro, também estive comprador de um 1.8TDCi (Sportvan), mas o negocio não se concretizou.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                              pois, são opiniões, mas tambores, longe com eles

                              Loooool isso é praticamente mito .

                              Atrás serem tambores ou discos é quase a mesma coisa .

                              A travar travam tao bem como os de disco , o problema que poderá acontecer é a fadiga ...

                              E com tambores tens uma manutençao bem mais barata .


                              Em relaçao ao 1.8 tdci sim tem os problemas do voltante bi-massa , mas com soluçao !

                              O 1.8 TDDI exactamente o mesmo bloco é mais fiavel devido á inexistencia de volantes bi-massa , e á diferença na admissao !

                              Comentário


                                #45
                                A versão que mais gosto é a de 2007! Agora estive a ver e estou um bocado indeciso. Qual a melhor opção? Focus SW ou Focus normal? A diferença de peso é significativa? Será que uma SW tem consumos significativamente maiores?

                                EDIT: um pormenor que reparei. Nas fotos, muitos dos carros estão com os discos enferrujados. O que significa? Travam mal? São caros uns discos novos?
                                Editado pela última vez por v16; 31 March 2012, 20:11.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                  A versão que mais gosto é a de 2007! Agora estive a ver e estou um bocado indeciso. Qual a melhor opção? Focus SW ou Focus normal? A diferença de peso é significativa? Será que uma SW tem consumos significativamente maiores?

                                  EDIT: um pormenor que reparei. Nas fotos, muitos dos carros estão com os discos enferrujados. O que significa? Travam mal? São caros uns discos novos?
                                  A diferença de peso não deve ser muita. Se precisares da SW e se gostares mais, vai para essa, caso contrario, a versão de 5p também tem muito espaço, e no meu ver, adequa-se mais a um jovem.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Com esse dinheiro e para fazer 400.000Km tens é que comprar o carro do povo.

                                    Mercedes 190D



                                    Peças baratas, revisão baratas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      lol esse tá mal tratado, prefiro um destes assim sempre chego aos sítios a sentir-me como o Godfather.

                                      Mercedes-Benz 240 D EDAXGROUP, € 3.900, Fátima - Standvirtual

                                      Mercedes-Benz 240 W115/8, € 3.000, Loule - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                        lol esse tá mal tratado, prefiro um destes assim sempre chego aos sítios a sentir-me como o Godfather.

                                        Mercedes-Benz 240 D EDAXGROUP, € 3.900, Fátima - Standvirtual

                                        Mercedes-Benz 240 W115/8, € 3.000, Loule - Standvirtual
                                        Sustentares um clássico desses sai-te bem mais caro do que qualquer 190D, e o próprio asjesus to pode dizer.

                                        Comentário


                                          #50
                                          lol sim era só numa de brincadeira. Gosto deles, mas não posso gastar o que eles obrigam a que se gaste com eles. Talvez um dia compre um para passear de vez em quando.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                            Sustentares um clássico desses sai-te bem mais caro do que qualquer 190D, e o próprio asjesus to pode dizer.
                                            É verdade. Um carro clássico é tipo uma pessoa idosa no lar de 3ª idade.

                                            Por acaso o meu até tem andado tranquilo. Mas andou uma fase a ser quase uma renda mensal

                                            Comentário


                                              #52
                                              v16, na minha humilde opinião, já aqui deram boas sugestões. Eu no teu lugar, optava por um carro inferior, com menos KM'S, mais recente, e se possível com custo de manutenção relativamente barato. Acho um erro, comprar carros já com alguns anos, e com muitos km's, só porque são marcas prestigiadas, e o estatuto de fiabilidade lhes está associado. Depois existe o problema do historial do carro, é sempre um enigma, e poderá eventualmente reservar dissabores. (Estamos sempre sujeitos é um facto, de qualquer forma é conveniente baixar o máximo possível essa possibilidade.) Analisa bem o mercado, vê as diversas sugestões que te vão deixando por aqui, e toma uma decisão ponderada, e não precipitada, porque na finalidade, 8000€ são sempre 8000€, é dinheiro.

                                              Boa sorte na tua futura aquisição.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                                v16, na minha humilde opinião, já aqui deram boas sugestões. Eu no teu lugar, optava por um carro inferior, com menos KM'S, mais recente, e se possível com custo de manutenção relativamente barato. Acho um erro, comprar carros já com alguns anos, e com muitos km's, só porque são marcas prestigiadas, e o estatuto de fiabilidade lhes está associado. Depois existe o problema do historial do carro, é sempre um enigma, e poderá eventualmente reservar dissabores. (Estamos sempre sujeitos é um facto, de qualquer forma é conveniente baixar o máximo possível essa possibilidade.) Analisa bem o mercado, vê as diversas sugestões que te vão deixando por aqui, e toma uma decisão ponderada, e não precipitada, porque na finalidade, 8000€ são sempre 8000€, é dinheiro.

                                                Boa sorte na tua futura aquisição.
                                                Boas, inferior em segmento? É que eu estaria a procura de um carro fiável e que possa contar para tb fazer umas viagens por ano. Se fosse para um "carro inferior" não iria aumentar a possibilidade de dar problemas devido ao facto de ter um uso se calhar demasiado "puxado" para a sua classe?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já agora, o que acham do Polo bluemotion 1.2 tdi 75cv? Consumo combinado de 3,4 ! Com uma reprogramação para 90cv devia ficar com uns consumos de sonho. Sei que a maior critica que fazem é que o motor é mt fraco e barulhento. Com uma reprogramação sempre ficava mais aceitável, e eu como gosto sempre de andar com calma acho que podia ser uma boa opção. Pena ser 18k base... Ou será que não se fazem reprogramações a motores de 3 cilindros?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Os focus mkii de 109 cv são uma optima aposta, principalmente em 3p, andam razoavelmente bem, são confortaveis, têm bom chassis, o pessoal queixa-se das fap mas aqui há um com 211 mil quilometros e nunca mudou, deu alguns problemas quando era novo, mas agora tudo impecavel. Os travoes acusam alguma fadiga apos condução mais empenhada, mas a unica desvantagem dos tambores é mesmo o travão de mao que e fraquinho, de resto nao ha queixa

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                                      Já agora, o que acham do Polo bluemotion 1.2 tdi 75cv? Consumo combinado de 3,4 ! Com uma reprogramação para 90cv devia ficar com uns consumos de sonho. Sei que a maior critica que fazem é que o motor é mt fraco e barulhento. Com uma reprogramação sempre ficava mais aceitável, e eu como gosto sempre de andar com calma acho que podia ser uma boa opção. Pena ser 18k base... Ou será que não se fazem reprogramações a motores de 3 cilindros?
                                                      WTHF ? vá vai descansar que já é tarde e amanha pensas melhor sobre o assunto xD

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                                        Já agora, o que acham do Polo bluemotion 1.2 tdi 75cv? Consumo combinado de 3,4 ! Com uma reprogramação para 90cv devia ficar com uns consumos de sonho. Sei que a maior critica que fazem é que o motor é mt fraco e barulhento. Com uma reprogramação sempre ficava mais aceitável, e eu como gosto sempre de andar com calma acho que podia ser uma boa opção. Pena ser 18k base... Ou será que não se fazem reprogramações a motores de 3 cilindros?
                                                        Mas esse fica-te por 8000 euros... de entrada inicial !
                                                        Fazem-se reprogramações a carros de 3 cilindros sim, basta ver o 1.4 Tdi, temos aqui o Crysis que tem um com +- 125cv. Agora neste 1.2, não sei se será muito boa opção. Sinceramente não conheço nenhum caso de repro a este 1.2, nem sei se as empresas já tem mapas pra este carro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ora bem esse polo 1.2 tdi faz medias de 3.4 litros imaginarios claro está . Depois dizes que fazes repro para 90cvs e achas mesmo que os consumos se manteem em 3.4 litros ????

                                                          Esquece isso , o focus é bem melhor que isso !

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ora bem, estive a criar outros cenários alternativos.

                                                            E num deles compro uma scooter 125 ou eléctrica para ir e vir todos os dias para o hospital. Agora o único problema é em dias de chuva não me apetece chegar lá todo encharcado. E também no verão quero poder ir ao Algarve ou assim fazer um bocado de praia com a minha namorada. O que acham desta alternativa?

                                                            Comprar a tal scooter, e mais um carro unicamente para usar quando estiverem dias molhados e numa ou duas viagens por ano no máximo.

                                                            Estive a pesquisar carros o mais baratos possíveis e o modelo que mais me agrada é o Rover 200 ou 414, em grande parte pq são os carros com melhor aspecto dentro da gama de preço mais baixa de todas. Agora, pq é que são tão baratos? Dão problemas? Manutenção cara? Peças raras?

                                                            exemplos: Rover 400 414I, € 1.400, S.João Da Madeira - Standvirtual

                                                            Rover 45 1.4 Conoisseur, € 1.650, Carnaxide - Standvirtual

                                                            Rover 414 SI valor fixo, € 1.000, Almada - Standvirtual

                                                            Rover 414 Saloon S I, € 1.580, Queijas - Standvirtual

                                                            Opinem por favor!

                                                            Thanks

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                                              Ora bem, estive a criar outros cenários alternativos.

                                                              E num deles compro uma scooter 125 ou eléctrica para ir e vir todos os dias para o hospital. Agora o único problema é em dias de chuva não me apetece chegar lá todo encharcado. E também no verão quero poder ir ao Algarve ou assim fazer um bocado de praia com a minha namorada. O que acham desta alternativa?

                                                              Comprar a tal scooter, e mais um carro unicamente para usar quando estiverem dias molhados e numa ou duas viagens por ano no máximo.

                                                              Estive a pesquisar carros o mais baratos possíveis e o modelo que mais me agrada é o Rover 200 ou 414, em grande parte pq são os carros com melhor aspecto dentro da gama de preço mais baixa de todas. Agora, pq é que são tão baratos? Dão problemas? Manutenção cara? Peças raras?

                                                              exemplos: Rover 400 414I, € 1.400, S.João Da Madeira - Standvirtual

                                                              Rover 45 1.4 Conoisseur, € 1.650, Carnaxide - Standvirtual

                                                              Rover 414 SI valor fixo, € 1.000, Almada - Standvirtual

                                                              Rover 414 Saloon S I, € 1.580, Queijas - Standvirtual

                                                              Opinem por favor!

                                                              Thanks
                                                              São baratos porque a marca acabou e tiveram problemas nos últimos modelos. Deves conhecer o problema das juntas ou não?! Consequentemente os motores iam à vida.

                                                              Infelizmente o meu pai teve esse azar, com pena minha porque adorava o carro em miúdo. Mas já surgiram umas juntas reforçadas que evitavam esse problema. Quanto a peças, deves ter alguma dificuldade em encontrar.

                                                              Eu sou suspeito porque o meu pai teve 2 Rover's, mas acho que são carros extremamente bem equipados para a época(e ainda agora estão a um bom nível), confortáveis e bonitos. O único problema crónico era esse das juntas. Acho é que são um pouco bêbados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X