Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 530d Touring F11

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Parabéns pela compra... Só te poderás arrepender se houver alguma coisa inesperada...

    Boa sorte com o carro

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
      Por acaso acho mais equilibrada a 525d.
      Se o preço não for condicionante o 6 cilindros da 530d são SEMPRE melhores que os 4 cilindros da 525d

      Apesar de já ter conduzido o F10 535d tenho muita curiosidade neste 530d

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Se o preço não for condicionante o 6 cilindros da 530d são SEMPRE melhores que os 4 cilindros da 525d

        Apesar de já ter conduzido o F10 535d tenho muita curiosidade neste 530d
        Se excluirmos o preço acho melhor motor o M550d em comparação com o do 530d (seguindo a mesma lógica).
        Editado pela última vez por BMerlini; 08 April 2012, 22:24.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
          Parabéns pela compra! Podes colocar mais pormenores sobre a configuração?
          Tenho um 530d mas é o E60 e "só" tem 235 cv.
          O motor que tens no teu é uma pequena evolução do mesmo bloco. Trata-se de um motor soberbo, extremamente suave mas tem uma reserva de potência incrível. A caixa automática do meu é de 6 relações e na minha opinião "faz" metade do carro. Não sei se já puxaste por ele mas garanto-te que chegas com alguma facilidade aos 250 km/h (fi-lo na Alemanha, A7 entre Hannover e Hamburgo). As médias de consumo em condução normal são ok para um carro com esta cilindrada e potência e ficam-me sempre a rondar os 7 a 8 l/100 km.
          Este mês vou finalmente entregá-lo para retoma na compra de uma F11 535d nova (posso partilhar a configuração por PM, se estiveres interessado)!
          A não ser que te tenha saído um "lemon" certamente não te arrependerás! Boas curvas e vai dando notícias.

          Há extras q me vou esquecer de referir mas por alto são estes: caixa automatica de 8 velocidades desportiva, patilhas no voltante, HUD, GPS professional, sistema d som Logic 7, Kit M (jantes 18), soft close, cortinas electricas, tecto panoramico, rodas de tras direcionais, avisos de trajectorias e cruise control, bixenon direcionais, interior em pele, iluminaçao interior, surround view, adaptative drive, keyless/acesso confort?... Deve estar tudo...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
            Se excluirmos o preço acho melhor motor o M550d em comparação com o do 530d (seguindo a mesma lógica).
            Penso que a questão não é essa, 6 cilindros são outra loiça, mais suaves, mais lineares, mais gastadores , são motores diferentes.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
              Há extras q me vou esquecer de referir mas por alto são estes: caixa automatica de 8 velocidades desportiva, patilhas no voltante, HUD, GPS professional, sistema d som Logic 7, Kit M (jantes 18), soft close, cortinas electricas, tecto panoramico, rodas de tras direcionais, avisos de trajectorias e cruise control, bixenon direcionais, interior em pele, iluminaçao interior, surround view, adaptative drive, keyless/acesso confort?... Deve estar tudo...
              Fabuloso, está mesmo bem apetrechada!
              Qual a cor da pintura, dos frisos exteriores e interiores e dos estofos?
              Deduzo que a importas da Alemanha, certo? Então tens os seguintes packs:
              - Inovação (HUD, faróis bi-xénon, adaptativos, speed limit info, entre outros)
              - Conforto (luzes ambiente, fecho e abertura automáticos da mala, pára-brisas climático, easy entry, soft close)
              - M-Sportpaket

              Tirando o motor a minha é semelhante mas não quero a direcção integral (prefiro apenas o Adaptive Drive), dos auxílios de trajectória apenas incluí o assistente de mudança de faixa, vou por o Surround View (fantástico) e agora o sistema de som melhor já não é o Logic7, apenas o denominam por HiFi Professional, em vez de cortinas eléctricas prefiro apenas os vidros traseiros fumados "BMW Individual", tb vou por o Active Passenger protection e a monitorização da pressão/temperatura dos pneus. ;)
              Cor: cinza sophisto II com frisos exteriores e barras longitudinais Shadow Line (não gosto de alumínio satinado). Depois devo mudar as "kidney grilles" para preto, também. 8)

              Parabéns pela compra!!!

              Comentário


                #37
                Sim, importei da BMW na Alemanha. A cor é cinza escura, com vidros traseiros escuros. Interior em pele bege. Tem esses packs q referiste, precisamente. E tem mais uns extras ainda mas como vi tudo escrito em alemao tive que andar a traduzir e nao decorei todos eheh. Gostava que tivesse o medidor de pressao dos pneus, é um extra importante para mim. A carrinha já chegou a Portugal, mas só para a ´semana é q ma dão.....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                  Há extras q me vou esquecer de referir mas por alto são estes: caixa automatica de 8 velocidades desportiva, patilhas no voltante, HUD, GPS professional, sistema d som Logic 7, Kit M (jantes 18), soft close, cortinas electricas, tecto panoramico, rodas de tras direcionais, avisos de trajectorias e cruise control, bixenon direcionais, interior em pele, iluminaçao interior, surround view, adaptative drive, keyless/acesso confort?... Deve estar tudo...
                  Desconhecia que as carrinhas traziam isso, pensava que as cortinas eram só laterais e manuais. Julgava que apenas na berlina a cortina traseira é que era elétrica.

                  Desconhecia que o série 5 tinha isto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                    Desconhecia que as carrinhas traziam isso, pensava que as cortinas eram só laterais e manuais. Julgava que apenas na berlina a cortina traseira é que era elétrica.

                    Desconhecia que o série 5 tinha isto.
                    Relativamente às cortinas tb achei estranho mas disseram q eram electricas... No que respeita às rodas eu tb desconhecia mas depois fui confirmar na BMW e de facto é um extra...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                      Sim, importei da BMW na Alemanha. A cor é cinza escura, com vidros traseiros escuros. Interior em pele bege. Tem esses packs q referiste, precisamente. E tem mais uns extras ainda mas como vi tudo escrito em alemao tive que andar a traduzir e nao decorei todos eheh. Gostava que tivesse o medidor de pressao dos pneus, é um extra importante para mim. A carrinha já chegou a Portugal, mas só para a ´semana é q ma dão.....
                      Se precisares de alguma ajuda a traduzir alguns dos termos diz! ;)
                      Quanto à medição de pressão e temperatura dos pneus, sugiro que perguntes no concessionário da tua confiança se é possível instalar à posteriori. Não fica tão barato como quando se inclui numa compra nova mas sempre podes tomar uma decisão, caso seja possível. Numa configuração nova (no meu caso) fica por €300.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                        Relativamente às cortinas tb achei estranho mas disseram q eram electricas... No que respeita às rodas eu tb desconhecia mas depois fui confirmar na BMW e de facto é um extra...
                        Acho que as cortinas são manuais e que apenas a cortina do vidro traseiro na berlina é eléctrica, conforme indica o BPacheco. Mas nada como nos informares na semana que vem! ;)
                        Eu optei por não meter cortinas e cinjir-me apenas nos vidros com protecção solar BMW Individual (os termos que eles inventam para vidros fumados) pois parece-me uma medida mais eficaz para manter o habitáculo arrefecido do que as cortinas, que reflectem a luz já no interior do habitáculo. Além disso sou muito esquisito com barulhos/ruídos e mesmo sendo BMW parece-me que as cortinas podem vir a ser um foco de problemas. Não que a cortina traseira do meu actual E60 seja um problema, antes pelo contrário! Aquilo funciona às mil maravilhas.

                        Quanto às rodas traseiras direccionais, trata-se da direcção integral (Integral-Aktivlenkrung). O sentido de viragem das rodas traseiras varia em função da velocidade, sistema idêntico ao de outras marcas...

                        Comentário


                          #42
                          Remover

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                            Quanto às rodas traseiras direccionais, trata-se da direcção integral (Integral-Aktivlenkrung). O sentido de viragem das rodas traseiras varia em função da velocidade, sistema idêntico ao de outras marcas...
                            Vale todos os tostõezinhos que pedem por ele.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                              Sim, importei da BMW na Alemanha. A cor é cinza escura, com vidros traseiros escuros. Interior em pele bege. Tem esses packs q referiste, precisamente. E tem mais uns extras ainda mas como vi tudo escrito em alemao tive que andar a traduzir e nao decorei todos eheh. Gostava que tivesse o medidor de pressao dos pneus, é um extra importante para mim. A carrinha já chegou a Portugal, mas só para a ´semana é q ma dão.....
                              Compensa assim tanto a nível de € comprar um carro novo na Alemanha e depois legalizar?

                              Parabéns pela máquina. Cump

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                Compensa assim tanto a nível de € comprar um carro novo na Alemanha e depois legalizar?

                                Parabéns pela máquina. Cump
                                Não pude deixar de me lembrar do preço do 320d por cá, e desta frase:

                                As for pricing in Europe, the 320d will sell for €35,350 and the 335i will start at €43,600.

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas para matriculares o carro ca tens de pagar impostos ao Passo Coelho na mesma.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                    Vale todos os tostõezinhos que pedem por ele.
                                    A sério?! Podes elaborar um pouco mais?
                                    Ainda não meti a encomenda e estou sempre a tempo de fazer algumas alterações. Mas confesso que não é um extra que me sinta minimamente inclinado a incluir! De qualquer modo vou fazer mais uma ronda de test-drives, desta vez para tirar teimas entre os comfort seats e os sport seats e posso pedir para fazer um dos ensaios numa viatura com direcção integral.

                                    Comentário


                                      #48
                                      É um belo automóvel, um segmento E, BMW e com um 6 cilindros.

                                      Melhor só se fosse SUV, um X5

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                        Compensa assim tanto a nível de € comprar um carro novo na Alemanha e depois legalizar?

                                        Parabéns pela máquina. Cump
                                        Para mim compensou, como ja referi anteriormente não vi nenhuma F11 em Portugal carro de serviço em que não me pedissem 75000 (o carro que importei ficou em 67000) e com um nivel de equipamento bastante inferior. E é óbvio que estou a contar com os impostos que tem q se pagar no nosso país!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                          A sério?! Podes elaborar um pouco mais?
                                          Ainda não meti a encomenda e estou sempre a tempo de fazer algumas alterações. Mas confesso que não é um extra que me sinta minimamente inclinado a incluir! De qualquer modo vou fazer mais uma ronda de test-drives, desta vez para tirar teimas entre os comfort seats e os sport seats e posso pedir para fazer um dos ensaios numa viatura com direcção integral.
                                          Então é assim:

                                          A baixa velocidade, quando as rodas viram para o lado contrário
                                          - facilita-te imenso estacionamentos, principalmente naquelas ruas estreitas de sentido único com carros dos dois lados, mas o mesmo se aplica nas restantes quando tens trânsito a vir no sentido oposto e não queres invadir essa faixa.
                                          - conseguirás fazer inversão de marcha na grande maioria das vezes em uma só manobra, não necessitando de andares a imobilizar o carro para alternares a caixa entre D/R e a arrastar os pneus no asfalto enquanto viras o volante
                                          - andares no estacionamento de centros comerciais como o do El Corte Ingles ou piores

                                          A velocidades de estrada
                                          - dá-te uma enorme segurança na chuva, pois as rodas de trás ao virarem na mesma direcção das das frente contrariam a sobre-viragem
                                          - permite-te fazeres autoestradas como a A25 ou a A24 a velocidades 15 a 20km/h para o mesmo nível de conforto de condução
                                          - dá outro jogo de cintura ao carro se gostares de "costurar" entre o trânsito numa 2º circular ou equivalente.

                                          Quanto aos bancos, pessoalmente, sendo eu um gajo sem barriga e pneu, prefiro racionalmente os sport, pois não me vejo a tirar partido das regulações extras que os confort te dão.

                                          Mas este já é um extra mais pessoal.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                            Então é assim:

                                            A baixa velocidade, quando as rodas viram para o lado contrário
                                            - facilita-te imenso estacionamentos, principalmente naquelas ruas estreitas de sentido único com carros dos dois lados, mas o mesmo se aplica nas restantes quando tens trânsito a vir no sentido oposto e não queres invadir essa faixa.
                                            - conseguirás fazer inversão de marcha na grande maioria das vezes em uma só manobra, não necessitando de andares a imobilizar o carro para alternares a caixa entre D/R e a arrastar os pneus no asfalto enquanto viras o volante
                                            - andares no estacionamento de centros comerciais como o do El Corte Ingles ou piores

                                            A velocidades de estrada
                                            - dá-te uma enorme segurança na chuva, pois as rodas de trás ao virarem na mesma direcção das das frente contrariam a sobre-viragem
                                            - permite-te fazeres autoestradas como a A25 ou a A24 a velocidades 15 a 20km/h para o mesmo nível de conforto de condução
                                            - dá outro jogo de cintura ao carro se gostares de "costurar" entre o trânsito numa 2º circular ou equivalente.

                                            Quanto aos bancos, pessoalmente, sendo eu um gajo sem barriga e pneu, prefiro racionalmente os sport, pois não me vejo a tirar partido das regulações extras que os confort te dão.

                                            Mas este já é um extra mais pessoal.
                                            Obrigado pelos detalhes! Vou pensar no assunto e tentar programar um test-drive.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                                              Para mim compensou, como ja referi anteriormente não vi nenhuma F11 em Portugal carro de serviço em que não me pedissem 75000 (o carro que importei ficou em 67000) e com um nivel de equipamento bastante inferior. E é óbvio que estou a contar com os impostos que tem q se pagar no nosso país!
                                              Mandam-te a carrinha não é? Não quiseste ir buscá-lo ao BMW Welt?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mas tu não experimentaste a carrinha antes de a comprares?
                                                Mesmo sendo usado aprovado eu ia lá experimentá-la. Quer fossem 10k€ ou 100k€...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ainda é uma boa diferença em relação aos preços por ca praticados.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A compra de usados com 3.000cc é difícil em Portugal. Há muito poucos carros disponíveis e por vezes não têm os opcionais que queremos.

                                                    Eu fui buscar também o meu à Alemanha por essa razão. Poupei uns tostões mas trouxe um carro muito próximo do que escolheria se encomendasse de fábrica. Em Portugal havia na altura apenas um carro com a mesma motorização a ser vendido pela BMW.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                                                      A compra de usados com 3.000cc é difícil em Portugal. Há muito poucos carros disponíveis e por vezes não têm os opcionais que queremos.

                                                      Eu fui buscar também o meu à Alemanha por essa razão. Poupei uns tostões mas trouxe um carro muito próximo do que escolheria se encomendasse de fábrica. Em Portugal havia na altura apenas um carro com a mesma motorização a ser vendido pela BMW.
                                                      Pois. E aqui na Alemanha usados desse calibre é "mato". Conforme dizes, vale bem a pena não só porque se poupa mas também porque é maior a probabilidade de se encontrar um carro mais próximo do que realmente se deseja.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                        Pois. E aqui na Alemanha usados desse calibre é "mato". Conforme dizes, vale bem a pena não só porque se poupa mas também porque é maior a probabilidade de se encontrar um carro mais próximo do que realmente se deseja.
                                                        Precisamente. Dentro do BMW serie 5 2000 de cilindrada (o 520 e o actual 525) havia muitas opções mas como estava inclinado para um 3.0 e com um bom nivel de equipamento é q optei por importar.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Peço desculpa, mas o atum "Tenório" não é tão barato assim....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Quem tem BMW não tem dinheiro para atum Tenório, é atum do lidl e já vai com sorte

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Boas
                                                              Gostaria de saber quais os passos que seguiste para fazer a importação, nomeadamente os contactos ,pois tb estou a pensar fazer o mesmo.
                                                              Obrigado e parabéns pela aquisição.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X